Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Neymar, continua “de mal” de uma ala da mídia que mais o bajula

É muito legal assistir este tipo de situação, mas nem assim os bajuladores aprendem. Já já, depois de mais alguns gols dele, a bajulação retornará. Se não ao Neymar, será a um outro jogador qualquer, já que para esta turma o que é importa é criar ídolos, porque os índices de audiência exigem.

Durante a Copa de 2002 um colega da imprensa mineira, chegado a esta prática, ficou magoadíssimo com o Ronaldo, o então “Fenômeno”, o bajulado dele naqueles tempos. Além de se recusar a dar entrevista depois do treino, ainda o mandou “praquele” lugar.


» Comentar

Comentários:
12
  • Marcão de Varginha disse:

    Quem quiser empregar “radicado” em suas falas, é preciso prévia autorização desse que vos fala, pois, essa palavra à uso para referir-me à um clube de origem italiana, cujo diretor assumiu ter comprado arbitragens para beneficiá-lo.
    – Além do Jaeci, o Rogério Corrêa e o Dadá são exímios na arte de bajulação.
    – #benecyeternomito

  • mauricio souza - serrano disse:

    (…) se tem alguém que merece esse ouro (olímpico), é o presidente, Marco Polo Del Nero, perseguido por alguns, pois nada foi provado contra ele na FIFA ou nos Estados Unidos”.

    “(…) Del Nero tem feito trabalho transparente na CBF, abrindo-a a todos os segmentos do esporte e da sociedade e não mediu esforços para dar ao garotos do Brasil, toda a estrutura para que chegassem à final.”

    “(…) claro que temos de aplaudir Neymar e cia, por chegar à final, mas jogamos contra Honduras, adversário fraquíssimo. Acho que a CBF sempre teve defeitos, mas quando se vê uma gestão séria, transparente, sem escândalos ou contratos obscuros, acho legal divulgarmos.”

    “(…) vou torcer por Del Nero, para que fique na história com o ouro inédito. Um bom trabalho deve ser sempre reconhecido e se o brasil chegou à finalíssima, deve a estrutura comandada por ele e toda a sua equipe de apoio”.

    (O texto acima foi escrito pelo “jornalista” mineiro JAECI CARVALHO, em seu blog, “colaborador” emérito da CBF na imprensa, desde os tempos de Ricardo Teixeira)

    Falar o que, deste “jornalista”

  • Alex disse:

    …só pode ser o Jaecy……esse cara é uma afronta aos jornalistas…..a marca principal de um jornalista é a IMPARCIALIDADE….isso ele nunca teve….o jornalismos tem seu código de ética moral….parcialida de e responsabilidade com a verdade….esse aí queimou esse código…..

  • Aurélio Mendes disse:

    Aposto que o sujeito da imprensa era o Jaeci.

  • José Eduardo Barata disse:

    Gente, fico a imaginar o Mala assistindo o Bolt sendo ovacionado a cada aparição, ao vivo ou mesmo no telão, e retribuindo em carisma, simpatia e muita marra. E ele, a maior e mais pesada mala que o futebol brasileiro já produziu, com aquele sorriso debochado, “se achando”.

  • Rafael disse:

    Neymala, se não ganhar o ouro, será cobrado por ter feito festa, churrasco com o cara lá do Borel… e parece que levou outros jogadores com ele.
    Ainda mais se ficar nervosinho como tem gostado de ficar, reclamando de tudo… acaba sendo expulso.

    Selecinha de alguns jogadores mimados, alçados à condição de estrelas, de craque muito cedo… O próprio Neymar, esse Gabi sobrancelha raspada Gol, Gabriel Jesus… Triste é ver que um jogador mediano é referência, o Renato Augusto.

    O time até agora não enfrentou ninguém que realmente o testasse. E isso vai ser na final.

  • Marcos Assunção disse:

    kkkkkkkkkk Esse bajulador do Ronaldo Fenômeno a quem você se refere, não precisa nem fazer força para adivinhar o nome. Só pode ser um carioca radiado em BH, que é colunista de jornal decadente.

  • Paulo César disse:

    Quem seria este colega mineiro??? Tenho dois palpites… Um, radicado no RJ e “ídolo”. Outro, radicado em BH e “amigo” dos poderosos…Acho que tenho 50% de chances de acertar…

  • Gleiston disse:

    Por acaso este seu colega da imprensa mineira seria o Jaeci Carvalho ? Este sim, gosta demais de bajular.

  • Zenóbio de Oliveira disse:

    É, mas do mesmo jeito que sabem bajular, sabem derrubar. Neymar se cuide, o olho agourento de alguns ex atletas que não gosta de ver o sucesso de seus colegas atuais. Se perder, será crucificado!