Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Fred e Zé Roberto viveram situações parecidas nas vitórias do Galo e do Palmeiras

Jogador de futebol vive esta situação de “herói” e “vilão”, quando faz bolas “impossíveis” entrar ou desperdiça chances claras. Zé Roberto, do Palmeiras, certamente seria muito xingado por ter perdido um gol incrível, aos 12 do segundo tempo, quando o time dele perdia de 1 a 0 para o São Paulo. Mas a virada fez quase todo mundo se esquecer do lance.

Fred foi destaque por situação semelhante nos 2 a 1 sobre o Vitória no Independência e respondeu sobre isso na coletiva depois do jogo, como mostra a reportagem no site da Itatiaia:

* “De herói a quase vilão, Fred analisa atuação contra Vitória: ‘uma noite maluca pra mim’”

Na noite desta quarta-feira, o atacante Fred viveu uma situação inusitada na carreira. Autor de dois gols contra o Vitória, o camisa 99 acabou sendo o herói do Atlético no triunfo por 2 a 1, no Independência, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o Galo na perseguição a Palmeiras e Flamengo, os primeiros colocados.

Mas antes de abrir o placar, Fred perdeu um gol debaixo das traves. No segundo tempo, quando o Atlético já vencia por 2 a 1, em um lance parecido, porém muito mais fácil de balançar as redes, o atacante desperdiçou uma chance incrível sem goleiro, sem marcação e a cerca de dois metros da meta adversária. Nas duas jogadas, ele mandou no travessão.

“O primeiro eu nem considero como gol perdido porque a bola veio forte e eu me joguei nela. Mas o segundo, eu estava consciente, fiquei esperando a bola passar do goleiro e do zagueiro e ela passou. Dei o tapa, ela bateu no travessão, depois tentei de bicicleta. Mas o mais importante é que consegui fazer dois gols e o time venceu”, declarou Fred.

Com dois gols e duas bolas na trave, o centroavante classificou desta forma a sua atuação contra os baianos: “Uma noite maluca pra mim”. Após o jogo desta quarta-feira, Fred assumiu a vice-artilharia do Brasileirão, ao lado de Bruno Rangel, da Chapecoense, e Diego Souza, do Sport, com nove gols.

Nos acréscimos do segundo tempo, Robinho parece ter invejado o companheiro de ataque e também fez o impossível chutar para fora com o gol escancarado à sua frente, após aproveitar falha do goleiro Fernando Miguel.


» Comentar

Comentários:
39
  • Pablo de Oliveira disse:

    Todos os dirigentes vão ter erros e acertos o importante é acertar mais do que errar e isso a diretoria do Galo vem fazendo.
    Mas é lógico que tem erros, por ex a contratação do Carlos Eduardo, como esse caso do Datolo que está igual quando um funcionário quer ser mandado embora e a empresa quer que ele peça conta, e um fica pirraçando o outro.
    A volta do Cazares e do Luan vai ser importantíssimo nessa arrancada final, espero que até o clássico eles possam voltar…

  • audisio disse:

    O Atlético conta com Robinho, Fred, Maicosuel, Clayton, Lucas Prato, Luan, Otero, Rafael Carioca, Donizette, Leonardo Silva e Marcos Rocha, ainda que preferindo Carlos Cesar. Jogadores de altíssimo padrão técnico. Jogadores com muita experiencia, como Fred e Robinho, campeoníssimos, mas se o Atlético chegar a conquistar esse campeonato terá que ter a participação decisiva de Cazares.
    Cazares se transformou numa espécie de repositório técnico. Uma espécia de Nitro para a arrancada final. Aquele que dará um toque especial de desequilíbrio a favor do Atlético. Com sua capacidade extraordinária e seu toque de classe extinto dos campos atuais, Cazares reune o ingrediente que nenhum outro time possui, a capacidade de fazer o torcedor sonhar e de jogar o imprevisível..
    Dátalo é um grande jogador, mas não é um fora de serie. Clayton possui o potencial do centro avante. Carlos Miguel o mesmo e a lista segue, Robinho e suas pedalas e Fred com sua presença de área, mas nenhum deles possui o imprevisível futebol de Cazares. A volta do equatoriano significa alimentação continua e de altíssima qualidade para a linha de frente. Com ele em forma o Atlético pode sim pensar em ganhar o campeonato pois ele traz de volta a confiança que o time poderá ganhar de qualquer outro em qualquer lugar! Sua contusão foi um desalento para a torcida sua volta poderá representar a motivação que o time precisa para o arranque final.

  • Márcio Luiz disse:

    Que patacoada que esse negócio do Dátolo, hein Chico.
    Por que a diretoria do Galo não abre o jogo logo e acaba com esse teatrinho que só engana os ingênuos?

  • JOSE ALVES disse:

    Eis o comentário de um torcedor do Galo, direcionado à torcida do São Paulo, a respeito da transferência do Dátolo para o SP.
    “Torço para o Galo e posso dizer uma coisa pra vcs com certeza: Se o SP contratar o Dátolo, vai se dar bem. Em no máximo 2 semanas ja vai estar jogando em alto nível. O problema dele aqui chama departamento médico incompetente. Os jogadores aqui se machucam com uma facilidade imensa. Um chute mais forte na bola e o jogador se lesiona. A vdd tem que ser dita e no caso aqui, é essa. Departamento de fisiologia e médico do Galo, é incompetente.

  • Leandro Fábricio disse:

    Então quer dizer que atlético e são paulo retomaram negociações a respeito do datolo né… sabia que tinha algo errado nessa história…. agora não sei quem está sendo mais mentiroso nessa aí, o datolo ou o daniel nepomuceno que não vai a publico esclarecer essa palhaçada…

    eu tinha outro pensamento a respeito do carater do datolo, porque vai a publico também e esclareça essa história, pelo menos ficaria mais elegante por parte dele, agora fica essa mentirada de não estar jogando por causa de recuperação fisica…. muito obrigado pelos serviços prestados e muito bom diaga-se de passagem mas vá com DEUS…

    • Jorge moreira disse:

      Se me permite um aparte Leandro,Obrigado nada ele deveria pagar os honorários medicos e tempo de tratamento medico é uma vergonha o caso deste Argentino e depois querem dignidade no futebol,a quanto tempo este profissional não joga? mele deveria pagar pelo tempo que enganou no departamento medico,e o nepomusono não fez pn,

  • Fernando Cabral disse:

    O galo historicamente realmente sempre esteve na ponta de público mas após ganhar a libertadores a torcida começou a ficar fresca e achar q o time tem q ganhar tudo q disputa com cobranças acima da média atrapalhando trabalhos promissores como o do Aguirre,o Nepomuceno que sempre apoiei tem se mostrado fraco e cedendo as pressões.a verdade é q o torcedor começa a perceber que esse time do MO é bem mais desorganizado q o time do Aguirre,i galo do MO leva mais gols q o time do levir do ano passado

    • JOSE ALVES disse:

      Não podemos nos esquecer que o Aguirre teve quase sempre todos os titulares a sua disposição. E mesmo assim não ganhou nada, nem o rural. Ele foi o técnico que teve mais derrotas, em seu curto período dirigindo o galo. Acumulou derrotas e goleadas históricas, como aquelas para o Tricordiano, América e Cruzeiro, e outras babas. Quanto ao Marcelo Oliveira, desde o inicio de seu trabalho no Galo, teve a ausência de seus principais titulares (uma média de 10 desfalques por jogo). Alguém pode apontar uma única vez em que o time de Marcelo Oliveira entrou em campo com todos os titulares? O Aguirre, é um nome, que noventa e nove porcentos dos atleticanos se esforça para esquecer. E temos a certeza que o Neponuceno está essa lista de torcedores. Mas é impossível esquecer o uruguaio. As sequelas deixadas, foram terríveis. A herança dele ainda se faz presente no Galo, basta ver a herança que a comissão tecnica dele nos deixou. Nosso time está todo estourado. Nunca houve um clube no Brasil, com tantas contusões físicas. Se o Galo não ganhar o campeonato Brasileiro em 2016, a culpa não será do Marcelo Oliveira, Neponuceno, CBF, etc. Já se pode apontar um culpado: O departamento físico do Galo que foi contaminado pela herança Aguirriana. Se fosse na política, já se teria feito uma CPI no Galo, para investigar o Departamento Físico/médico do Galo, supervisionado pelo Carlinhos Neves.

  • Pablo de Oliveira disse:

    Sempre fomos lideres de média de público, lotando os estádios e dando show nas arquibancadas, com times fracos e sem craques, esse ano mais uma vez estamos brigando pelo título temos um time recheado de craques como Robinho, Fred, Pratto, Cazares etc e estamos jogando para público e campeonato Mineiro.
    Na estreia do Galo neste Brasileiro contra o Santos foram 5.400 pagantes RIDÍCULO!!!
    Vejam uma reportagem da Espn de 2009:
    http://espn.uol.com.br/post/61114_galo-tem-melhor-media-de-publico-do-brasileiro-e-na-historia-so-perde-do-fla
    Chico te pergunto??? o que está acontecendo??? a torcida do Galo virou torcida de sofá??? é o Independência?? será que a diretoria não está vendo isso???
    Para termos equilíbrio financeiro e ganharmos títulos é fundamental lotarmos o estádio e criarmos essa sinergia com o time como é na Libertadores!!!
    Lembrando vamos pegar Palmeiras e Flamengo dentro de casa, duas decisões onde precisamos da força da nossa torcida!!!
    Vai pra cima deles Galooooo!!

    • Leandro Fábricio disse:

      fala pablo, pablo para ganharmos titulos não precisamos jogar sempre no mineirão, podemos ganhar titulos também no independencia, torcida lotar estádio pra mim é relativo na conquista de titulos, quantas vezes o galo lotou o mineirão e não ganhou nada, lembrando que a caminhada rumo a conquista da libertadores foi no estádio independencia e só a final é que foi jogada no mineirão, não sou muito a favor desse negócio de que temos que jogar no mineirão a todo custo…quanto a equilibrio financeiro depende da situação, nem sempre equilibrio financeiro vai combinar com titulo, eu particularmente acho que os adversários preferem jogar contra o galo no mineirão do que no caldeirão do horto, perdemos jogos no horto e ainda vamos perder muitos, mas é nitido o desconforto dos adversários quando vem jogar contra o alvinegro das gerais dentro do independencia…

  • Cesar Lopes disse:

    Estive no Horto ontem, pouco mais de 13 mil torcedores….concordo que é pesado o ingresso mais barato ser R$ 60,00, mas tenho visto uma falta de ”sinergia” da torcida com o time….Jogos de Palmeiras e Flamengo sempre lotados….sugiro que vc faça um post ”convocando” a massa pra lotar o Horto e Mineirão em jogos do Galo, precisamos caminhar juntos com o nosso time….
    No mais, vitória IMPORTANTÍSSIMA ontem, já que Palmeiras e Flamengo ganharam seus jogos…

  • Silvio T disse:

    Acho que ainda não caiu a ficha dos “jênios” que dirigem o galo. Desde a humilhante goleada de três a zero para o time B do Santos que a massa brochou. O time vinha embalado e a torcida correspondia. Mas num momento decisivo como aquele a equipe repetiu o que faz há décadas na hora agá. Haja paciência e paixão. Santos, xará PR, Ponte, Grêmio e Vitória. Cinco partidas medíocres em sequência. Cara do técnico meia bôca. As vitórias e os empates conseguidos exclusivamente pela qualidade individual de vários jogadores do elenco.

    • Marcão de Varginha disse:

      Amigo, sejamos mais coerentes e justos: naquela ocasião contra o (sic) “time B” do Santos, o Galo tbém apresentou-se com alguns atletas reservas… e na primeira rodada deste campeonato o Galo jogou com equipe praticamente reserva contra esse mesmo Santos e o venceu!
      – Desde o início do campeonato brasileiro 2016, o Galo está se apresentando com atletas reservas, diga-se de passagem.
      – #benecyeternomito

    • Leandro Fábricio disse:

      Acho que vc falou tudo silvio, essa falta de “sinergia” da torcida com o time tá parecendo que a torcida tá assim…”já vi esse filme varias vezes”…. quando o galo precisa daquela vitoria pra embalar de vez aí o time dá pra trás… conra o santos foi isso mesmo…

  • Alex disse:

    ….tá de bom tamanho…..não é fácil ganhar com tantos desfalques…..precisamos agilizar a volta dos titulares, ou pelo menos uma boa parte deles…..eles voltando, temos tudo pra disputar o título até o final….

    • José Eduardo Barata disse:

      Alex , comentário correto de boleiro .
      Futebol é simples : ganha , empata ou perde .
      Faz ou deixa de fazer gol , como o Fred , com
      a maior tranquilidade , explicou as bolas que
      entraram e as que não entraram .
      O GALO disputa o título , mas o nosso time é
      isso , é aquilo , falha aqui e acolá.
      Não vai chegar com esses caras que lá estão.
      Se você fizer uma análise , tem gente aqui que
      escala o time com dezesseis jogadores .
      Tem que jogar fulano , tem que jogar sicrano ,
      o que saiu é melhor do que ficou , Maicosuel
      deixou o campo esgotado mas deveria ficar
      até o final , Carlos César está muito bem mas
      o titular é o Rocha , Carioca é lento , Robinho
      não marca , e por aí vai .
      Pra mim , ‘tá ótimo . Ou de bom tamanho, não
      é mesmo ?

      • Alex disse:

        …é isso aí José Eduardo….qual time do Brasil estaria no G-4 com tantos desfalques?…amigo, eu tenho esperança de ver esse tima í nesse brasileiro ainda: Vitor, Rocha, lé Silva, Erazo, Fábio Santos, General, Carioca, Luan, Cazares, Fred e Pedalada…..com esse time aí dificilmente seríamos batidos…

  • Pablo de Oliveira disse:

    Chico me chamou atenção o Público de ontem SÓ 13.552 pagantes.
    Fica o Alerta para diretoria um jogo em feriado nacional, mas de 10 dias que o time não jogava, o time brigando pelo título e cheio de craques e um público ridículo desse.
    O Galo sempre bateu recordes de público e média e depois desse contrato com o Novo Independência vem perdendo público elitizando a torcida e perdendo rio de dinheiro de bilheteria.
    Até termos um estádio próprio temos de jogar mais no Mineirão e equilibrar essa conta.

    • Jorge moreira disse:

      Incrivel é ver todos os bares na Silviano Brandão com superlotação de torcedores com camisas,bandeiras,uma verdadeira arquibancada,ou para os antigos clima de geral dos
      bons tempos,Com a palavra os que gostam de estatisticas e entendedores de publico
      eu por compromissos religiosos sempre passo na Silviano Brandão invariavélmente em
      dias de jogos do Galo e me espanto com o que narrei acima, com a palavra os sociologos
      entendedores do comportamento de torcida,Atleticana

  • Fernando Cabral disse:

    Ontem o MO terminou rápido a entrevista coletiva pra acompanhar os jogos do palmeiras e flamengo, se ele não criar um padrão tático pra esse time ele pode secar o tanto q ele quiser os adversários que não vai adiantar nada,dos times q estão na ponta da tabela o galo é o time menos arrumado e tem ganhado os jogos na individualidade dos nossos bons atacantes mas nem sempre isso vai funcionar,será duro se perdermos esse campeonato com o elenco q temos

  • Pedro Vítor disse:

    Gente ganhamos do Vitória era obrigação vencer

    Agora não vamos tapar o sol com a peneira

    Este elenco do Galo tem muitos jogadores bons e ótimos mas também tem uns 5 aí que são médios pra ruins e tem uns que são fraquíssimo

    Me preocupa a sequência do Atlético com essa turma que entrou ontem

    Ou eles fazem o arroz com feijão como vem fazendo o Carlos César que deu ritmo ão setor direito de defesa mudou a forma do time jogar tanto ele como o Fábio Santos

    Ou é melhor ir na base e pegar um jogador voluntarioso pra marcar lateral e ajudar mais Robinho e Fred

    No próximo jogo volta o Léo Silva tomara Deus no lugar do Ed Carlos

    E Giovanni se continuar que seja mais eficaz na bola cruzada na área

    E na frente talvez seja melhor jogar com três volantes

    Olha este time pra enfrentar o Fluminense

    Giovanni, Carlos César, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago e Lucas Cândido; Maicossuel, Robinho e Fred;

    Pratto, Otero e Hyuri pra dar uma segurada no segundo tempo

    Se Datolo estiver apto a jogar, porque ontem ficou no banco acho que tiraria o Cândido e colocava o Datolo como terceiro volante neste esquema

    Vamos fechado e buscar mais três pontos lá no Rio

  • mauricio souza - serrano disse:

    Palpite para o clássico de hoje:
    Meleca 1 X Merda 4
    Tomara que eu queime a língua e placar inverta.. rs..

  • Adalton disse:

    Mas o time continua marcando muito mal. Não tem chance de campeão, se continuar assim. O treinador precisa olhar isso. Todo time ganha o meio de campo contra o Cam.

    • Paulo f. disse:

      Nao da ora comparar esse sistema defensivo com o titular. O titular é muito melhor e mais seguro, inclusive ficamos varias rodadas sem tomar gol. Tinha só o fabio santos e r. Carioca dos sete que compoem a defesa. Tem nego que é pessimista demais nem parece atleticano.

  • Bernardo Lopes disse:

    Boa vitória mesmo estando muito desfalcado, mas, o quem não faz leva, quase aconteceu. Ficaria triste se o Vitória ganhasse, pois jogaria o Cru cru de volta pra zona.
    Joguinho pró Benecy esse de Cru Cru x Mequinha que não almeja mais nada no campeonato e o Cru Cru luta desesperadamente contra o z4. Esse negócio de recusar a ida do jogo pro Mineirão é só pra inglês ver. Benecy vai dar um nó tático no Verdão. Jogo de compadres!

  • Leandro Fábricio disse:

    Falando do jogo, acho que mesmo com tantos desfalques o galo fez um bom jogo tanto que se não fosse os gols perdidos por fred e robinho o jogo teria terminado 5 a 1 tranquilo pra nós…
    e não se pode perder esses gols feitos frente a uma equipe mais qualificada, senão a coisa pode desandar como poderia ontem contra os baianos…

    gostei do time quase todo, até do carlos eduardo que pra mim foi bem, pra mim destoaram do restante só o rafael carioca que foi apático na partida e do lucas candido que as vezes parecia meio perdido em campo, o restante foi bem…

    continuo ainda estranhando e meio ressabiado com essa história do datolo no atlético, hj o datolo poderia ter entrado e marcelo não o colocou, colocar hyuri no lugar de lucas candido???? Não seria o datolo o mais apropriado para o lugar de lucas candido???? Ainda mais com o time ganhando apertado e naquela altura da partida 45 do segundo tempo… sei não viu… tô falando que tem caroço nesse purê…

    no mais é torcer pros contundidos voltarem logo e continuar a ganhar pra não distanciar dos times da frente…

    • Pedro Vítor disse:

      Meu caro Leandro

      Olha essa questão do Datolo deveria haver uma explicação mais clara, só que foram enrolando a banho Maria e ontem ele estava no banco até porque não havia mais jeito de enrolar, agora acho que o Hyuri e Clayton apesar de terem ido mal no jogo digo porque entraram descansados e nada produziram tecnicamente falando, muito abaixo do que deveriam render, mas assim o Datolo muito tempo parado sem uma explicação entra e resolvr a parada ou no caso entrega a parada, acho que ficou de bom tamanho quem sabe pra domingo ele já esteja bom pra jogar 20 oub30 minutos e já pensando no clássico esteja bem pra dar uma reviravolta com a camisa do Galo em um jogo de pura satisfação ao torcedor

      Lucas Cândido jogou bem contra o Palmeiras fez ali um jogo bom, só que de lá pra cá só Jesus, foi péssimo contra São Paulo, Grêmio e ontem apesar de muita entrega tecnicamente marca de longe, dá muito bote errado e erra passe de 3 metros não dá um passe longo ou pra frente só pra trás e quando se apresenta pro jogo se limita a bater de longe que é sua principal virtude mas não pode ficar só nisso.

      Vejo surgindo aí o Yago que vem entrando bem e ainda não foi titular, claro que tem observar, campeonato Mineiro serve pra isso, mas acho que houve um erro aí de avaliação o bom era o Eduardo que teve boas participações no Mineiro e Primeira Liga e quando precisou na Libertadores deu conta do recado, enfim acabou o contrato a gente sabe que empresários mete a mão no clube e ele foi parar no Inter. Ficamos Com Cândido que só sabe chutar, marca muito mal, é afobado e ta tendo chance e não mostrando nada. Já o Yago vem na minha opinião crescendo de produção pois marca melhor que o Cândido e não é afobado com a bola no pé, vamos aguardar, mas hoje se tiver que apostar num substituto ão Donizete seria o Yago

      • Leandro Fábricio disse:

        Pedro concordo com vc no que tange ao lucas candido, quando o lucas candido começou antes daquelas contusões serias que ele teve ele se apresentava bem melhor do que agora…

        yago e leonan eu já os vi nas categorias de base e são muito bons jogadores, tem que tomar cuidado pra não queima-los, gabriel é outro que deveria ser o substituto imediato no caso de leo silva e erazo não poderem jogar…

      • Jorge moreira disse:

        Pode anotar o Lucas Candido é mais um foguete molhado,
        não vai passar nunca de ser esta agua de salsicha, deveria
        ser emprestado pra comer banco e dar valor ao que tem nas
        mãos que é jogar no Galo,Olhe a hiistoria do Jô aprontou o
        que ele quis e agora está ai pedindo pra voltar,ou tem alguma
        coisa que a torcida não sabe?

        • Pedro Vítor disse:

          Não sei se estou sendo muito exigente com o jogador, mas já era pro Cândido esteja mais evoluído como jogador de futebol pois já tem aí 4 anos de profissional e ainda mostra as mesmas deficiências de quando começou lá atrás no Mundial de clubes.

          Até não é ruim, mas ele marca mal, se posiciona mal por isso faz muitas faltas. Falta atenção muitas vezes e afoito nas jogadas ofensivas posso estar enganado mas penso que se ele treinar exaustivamente e aproveitar os benefícios de se treinar em um dos melhores centros de treinamento do país consiga melhorar seus fundamentos.

  • Leandro Fábricio disse:

    Victor, leo silva, erazo, leandro donizette, marcos rocha, lucas pratto… 6 desfalques de jogadores titulares sem contar outros que também poderiam ser titulares como luan e cazares e o time venceu novamente e segue firme entre os quatro primeiros colocados e ainda na disputa pelo titulo… mas a cada rodada os jogadores do galo tem que provar a maioria da imprensa esportiva mineira que temos um bom elenco e senão sim senhor o melhor elenco do campeonato, enquanto que para estes jornalistas tem um time que joga de azul calcinha por aí que ganha umas partidas aqui e acolá e ainda lutando para fugir da degola mas este time está em ascensão dizem eles, alguns ainda tem a petulancia para não dizer ilusão de que este mesmo time irá brigar pelo g-4…é mole ou quer mais

    verdade seja dita, ter melhor elenco não é garantia de sucesso, mas regularidade e consistencia é que manda, e é isso que o atlético tem que ter se quiser ganhar esse campeonato, porque é como nós mesmo dizemos, pro galo tudo é mais dificil, o flamengo caminhando pro empate com a ponte preta e me faz o gol da vitória no finalzinho, o palmeiras parecia que ia tropeçar frente ao são paulo mas consegue com gols de zagueiros virar a partida e assim vai ser o nosso sofrimento, o galo terá que emplacar uma serie de vitorias consecutivas se quiser chegar a liderança ou pelo menos não desgrudar dos primeiros colocados e essa vitória tem que começar ganhando jogos fora de casa, a começar desse fluminense do levir na proxima rodada….
    só pra animar um pouco, o segundo turno no momento está sendo melhor pro galo que o primeiro turno, no primeiro turno na 4ª rodada o galo estava com 5 pts ganhos, nesse returno na 4ª rodada estamos com 7 pts conquistados…

    no mais é pés no chão que salto alto não combina com a cor preta e branca e sim da azul calcinha do outro lado…

  • Rodrigo Assis disse:

    Atlético venceu, porém mais uma vez jogou mal e o vitória até merecia o empate. A bola alta defensiva do galo continua um Deus nos acuda.

  • Pedro Vítor disse:

    Atlético não fez uma boa partida mas conseguiu os três pontos importantes pra sequência do campeonato Brasileiro

    Mas há de se louvar algumas coisas como por exemplo o Gabriel que atuou bem na zaga e Ed Carlos bem firme sem o Ronaldo que vinha mal no time

    Carlos Eduardo deu passe pra gol, não jogou bem mas tá fora de forma mas pode ajudar

    Fred fez dois gols e poderia ter feito outros dois além de Robinho

    Apesar de vários desfalques estamos aí na briga

    Agora é ir lá no Rio e tentar trazer mais três pontos porque temos condições de vencer o Fluminense

    • Leandro Fábricio disse:

      DEUS te ouça pedrão, uma vitória em cima do fluminense é fundamental, não acredito que o vitória mesmo jogando em casa vai arrancar pts do flamengo não, o gremio contra o palmeiras a mesma coisa digo…

      • Pedro Vítor disse:

        Leandro

        Acompanhada a rodada vejo que o Grêmio depois do jogo em que tentou de tudo e fez somente um gol no Atlético e depois tomou o empate, caiu drasticamente de produção mas isso também tem haver com desfalques na equipe e isso é bom pra enaltecer treinador e elenco do Galo, que teve um número até maior que Grêmio em desfalques e vem fazendo das tripas coração pra.manter o nível e não oscilar.

        Outro que não está nada bem é o Santos, incrível é que depois de jogar contra o Atlético e vencer também perdeu jogadores na janela e caiu de produção, já Palmeiras retomou o rumo e vem bem, assim como o Flamengo que reforçou o time com o Diego e pasmem Fernandinho ex Galo e tem ganhado jogos na bacia das Almas , MAS sei lá clubes como Galo, Flamengo e Corinthians quando vencem assim não convencem mas crescem diante dessas situações

      • audisio disse:

        Acho que o Gremio não perde para o Palmeiras. O Flamengo ganha do adversário.
        Se MArcelo Oliveira for enfrentar o Fluminense com o medo que jogou contra o Santos perde o jogo. Se enfrentar agredindo o adversário ganha!