Enquanto o Dr. Gilvan usa a tinta que ainda tem na caneta e vende jogadores para evitar problemas futuros para ele, a diretoria eleita pensa no que sobrará nos cofres para investir na manutenção e montagem de um time competitivo para 2018. No gramado, o time foi bem melhor que o Vitória no empate em Salvador. Mais bola que o desesperado clube baiano, na luta contra o rebaixamento. Começou perdendo, empatou e poderia ter saído vitorioso, não fossem tantas oportunidades desperdiçadas.

-
Segue o treinamento pra 2018! time desfalcado mas quem acompanho time e entende um “tikin” de futebol enxerga que o estilo Mano de jogar não muda mesmo com muitos atletas de diferentes e de qualidades diferentes! não acho o Cruzeiro o melhor time do Brasil mas com 2 ou 3 peças vamos jogar de igual pra igual com qualquer clube brasileiro! e enquanto o Mano estiver no coman do eu estou sossegado! a aldeia não!
-
Caro Julio Ávila,
Mas será que chegarão mesmo essas duas ou três peças ?? Tomara…
Abraços
-
-
A vitória poderia ter sido também do Vitória, que também errou gols “feitos”.. não percebi tanto domínio celeste assim não.. menos, bem menos!
– O que será que quer dizer (sic) “… Gilvan usa a tinta que ainda tem na caneta e vende jogadores para evitar problemas futuros para ele”? Alguém poderia explicar, dar detalhes?
– Eu quero mais é ver o radicado pegando fogo e alguém jogando combustíveis para debelar as chamas, claro!
– #benecyeternomito -
O CRUZEIRO até que Jogou muito bem….Sempre com os mesmos erros de Arbitragem, foi Melhor que um Vitória Desesperado querendo Fugir do Z-4..
Mesmo Com o Dr: Gilvan Tentando Entregar o Clube a Nova Diretoria com as Contas saneadas; Deve-se Observar que o Plantel é Excelente Sob o Comando do Não Menos Excelente Treinador MANO MENEZES… Nos Tempos de Hoje, onde o Futebol Se Profissionalizou (Virou Profissão como outra qualquer); Nivelou-se Por Baixo… Devemos Agradeceu aos Deuses do Futebol por o CRUZEIRO Manter suas características de Time ”Toque de bola” , Desde os Primórdios Das ACADEMIAS DE FUTEBOL (Só Existe Duas (2) no Futebol Brasileiro: CRUZEIRO E PALMEIRAS)..Coincidentemente, Irmãos de Sangue (PALESTRAS)….. -
Se o Cruzeiro for depender de Messidoro, Elber, Bryan, Rafinha, Jonata, Ezequiel, Sóbis e Rafael Marques para disputar a Libertadores, não passa da primeira fase. O time precisa de umas 5 boas contratações, mas não tá tendo dinheiro nem pra pagar os salários e os jogadores contratados anteriormente. Então, o que esperar do Cruzeiro para 2018 ?? Sei não… Mas um ano que se anunciava tão promissor, pode se tornar em outro fiasco como 2015 e 2016 por exemplo.
-
A barca para ir embora:
Rafael Sobis, Elber, Bryan, messidoro, Rafael Marques, Lenon, Galhardo.
Pra chegar: dois laterais esquerdos, dois direitos, um zagueiro, um meia e um centroavante.
Campeonato mineiro: time reserva mesclado com juniores.
Copa libertadores: titulares
Campeonato brasileiro:
Copa do brasil: reservas -
Olá Chico Maia,
O Bryan me lembra o Cocada (irmão do Müller que fez um gol num jogo decisivo no Rio e depois sumiu). Marcou um gol sobre o Cruzeiro quando o América foi campeão e, depois de contratado, desapareceu. Fez uma partida horrível hoje, perdendo várias jogadas e permitindo jogadas do Vitória no seu setor. Como pode um profissional cometer um penal daquele…
Alisson salvou-se pelo gol; Arrascaeta muito mal junto com os demais atacantes.. Fico imaginando Libertadores com Messidoro, Elber, Jonata, Rafinha. Time teve a bola e os atacantes foram inoperantes. -
É chico o time até que tem jogado bem, mas precisamos de reposição urgente, centroavantes, laterais e pelo menos um volante que saiba sair jogando, o mais do mesmo não dá!
» Comentar