
Foto: x.com/Atletico
Noite para dar uma goleada, terminar em primeiro no grupo, secar concorrentes para ficar em primeiro lugar geral e diminuir a ansiedade de quem ficou assustado com duas derrotas consecutivas, Penãrol, lá e principalmente o Sport em Recife.
Para aumentar a apreensão, o Sport, que vinha de duas derrotas, tomou de 4 a 1 do Fortaleza, sábado, na mesma Arena Pernambuco, onde enquadrou e ganhou do Galo.
Tomara que o Milito não resolva poupar ninguém. O Caracas é adversário fraco, já sem chances de seguir na disputa.
Depois, torcer contra o argentino Talleres, que enfrenta o São Paulo no Morumbi, quarta-feira.
Também secar o Palmeiras, que recebe outro argentino, o San Lorenzo. A “secação” termina com o River Plate, que recebe no Monumental de Nuñez, o Deportivo Táchira, também da Venezuela.
Ficar em primeiro geral não está nada fácil.
O provável time: Everson, Saravia, Bruno Fuchs, Lemos (Romulo) e Arana; Battaglia, Alan Franco, Zaracho e Scarpa, Paulinho e Hulk.
Arbitragem de Guillermo Guerrero (Equador), Dennys Guerrero (Equador) e Danny Avila (Equador).
VAR com Bejamin Saravia (Chile); quarto árbitro Robert Cabrera, também do Equador.
Interessante é que a arbitragem que tanto inferniza a tanta gente mundo afora, tem um time enorme num jogo desses: Márcia Castillo (AVAR), Ricardo Marques (Assessor) e Jorge Mercado (Gerente de Qualidade) completam o quadro.
É o custo futebol; direto, indireto e misterioso!

Paulinho, destaque hoje nas redes da Conmebol: x.com/Libertadores/status/1794020530359873540/photo/1
» Comentar