
Foto: Mourão Panda/América
Alguém poderia dizer que era “obrigação” ganhar do CRB, já que está na zona do rebaixamento, porém, a maioria se esquece é que o time alagoano estava concentrado na Copa Nordeste, da qual foi vice-campeão, perdendo para o Fortaleza a final, uma semana atrás. Time muito bom, que, com dedicação exclusiva à Série B, a partir de agora, certamente deverá subir bastante na classificação.
O que não consegui entender ainda está fora das quatro linhas: a contratação do ex-volante Kleberson, anunciada sexta-feira. Segundo o comunicado oficial, para ser diretor técnico.
Uai, o América está precisando de alguém nessa função?
O Coelho deve estar com dinheiro sobrando. O comandante do futebol, Marcus Salum, além de ser um dos melhores dirigentes do país, já tem uma equipe de trabalho no futebol que tem se mostrado competente: Fred Cascardo, diretor de futebol; Lucas Sieiro, gerente de futebol; Dower Araújo, Superintendente Geral e o Euller Araújo, que é integrante do Conselho de Administração.
Kleberson, foi um grande jogador do Athletico Paranaense e seleção brasileira na Copa de 2002. Está com 45 anos de idade, morava nos Estados Unidos, depois de jogar lá até o fim da carreira. Fez cursos para executivo de futebol, mas ainda não tem um curriculum que o credencie de tal forma a justificar um investimento do Coelho neste momento.

Diretor Fred Cascardo dá as boas vistas ao Kleberson, à esquerda. Foto: Mourão Panda/América
» Comentar