Foto: @chicomaiablog
·Lamentavelmente o pau já está comendo entre imbecis por causa da final da Copa do Brasil, em Belo Horizonte e Grande BH. Futebol é lazer e o máximo de rivalidade deveria ser como na foto dessa família Lucas, Wal (eq.), Luciano e Gabi.
Exemplo a ser seguido!
– – –
Enquanto isso, vejam notícia de agora há pouco no portal da Itatiaia:
Máfia Azul x Galoucura: polícia investiga caso e dez dos 12 presos são liberados
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, dos 12 presos dez foram ouvidos e liberados; jovem de 26 anos foi agredida por vestir agasalho da Galoucura, torcida organizada do Atlético
Integrantes da Máfia Azul ‘comemoram’ após agredir e roubar torcedora da Galoucura. A vítima estava andando na rua, usando um agasalho da torcida organizada rival, a Galoucura, do Atlético, quando um ônibus parou e um grupo de sete mulheres da Máfia Azul, desceu e iniciaram as agressões a atleticana, com socos, chutes e capacetadas, e ainda roubaram o agasalho da Galoucura. Nas redes sociais, uma das agressoras chegou a postar uma foto onde todas elas aparecem com um escudo no rosto, segurando o agasalho roubado da vítima. Com elas foram apreendidos oito pedaços de madeira e bastões. Estão presos 12 integrantes da torcida organizada Máfia Azul, do Cruzeiro, suspeitos de envolvimento na agressão.
Via: @itatiaiaesporte
» Comentar