Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Alberto Rodrigues, ao vivo, no Prateleira de Cima, nosso canal no YouTube, fala sobre a queda de Fernando Diniz e a possível vinda do Renato Gaúcho

Alberto Rodrigues, “O Vibrante”, entre os comandantes da Interede, elipe Ursine Ursine (esq.) e Guilherme Veloso

À direita, o comentarista Régis Souto. O programa começa às 14 horas, ao vivo, e fica gravado no YouTube. Pode ser ouvido também no Spotfy


» Comentar

Comentários:
3
  • Alisson Sol disse:

    Boa entrevista. Acho que o Alberto Rodrigues, pela amizade (declarada) com o novo dono da SAF, o defendeu erradamente. Ao demitir Fernando Diniz agora, o Sr. Pedro não demonstra “não estar amarrado ao erro”. Ao contrário: demonstra que toma decisões impensadas, como o foi (e isto ele admitiu) a demissão do Seabra. Se o problema do Diniz (e isto foi dito e repetido) era tempo para treinar e impor seu estilo de jogo, qual o Campeonato melhor que o Rural? Também acho (e isto creio que o Chico disse) que Diniz é uma obra de marketing. É como a minha estatística como treinador de times amadores: 100% de vitórias. Apenas ignore que foi só uma partida!

    Agora, começa esta pressão para a contratação de Renato Gaúcho, que é outro que vai “demorar a colocar o time no seu estilo de jogo”. Durma-se com um barulho destes!

  • Amaury Alkimim - Montes Claros disse:

    Chico, Se o Renato Gaúcho dificultar as coisas, coloque Adilson Batista para dirigir o time, pelo menos no Campeonato Mineiro. Competência, capacidade e experiência ele tem de sobra. Defeitos e manias (Prof. Pardal), todos técnicos têm.

    • José Cláudio disse:

      O Adilson Batista merece, afinal de contas ele ajudou a tramar a queda do Diniz. Não precisava, é fato, mas que ele tramou, tramou. Mostrou-se um verdadeiro traíra e deveria colher os frutos da trairagem.