Foto: https://x.com/neymarjr
De farol baixo e sem dinheiro o Santos está de volta à Série e precisa de uma injeção de ânimo em sua torcida. Fora de forma, doido pra voltar a viver em um país onde ela possa curtir a vida, e pensando em disputar a sua última Copa do Mundo, Neymar não teria ambiente melhor que o alvinegro praiano.
Os saudistas do Al-Hilal é que não ficaram satisfeitos: foram 250 milhões de euros que o clube o governo da Arábia Saudita investiram nele: R$ 1,5 bilhão em um ano e meio. Fez sete jogos e marcou um gol!
Pelo acordado, vai jogar quatro meses e caso apareça algum clube europeu ou norte-americano ele será liberado. Neste período, poderá ser muito útil na Copa do Brasil e uma boa parte do Campeonato Brasileiro, um alento para os santistas.
No próximo dia cinco Neymar completará 33 anos. Seu maior objetivo é repetir o que fez Messi em 2022 no Catar: ganhar uma Copa, antes de encerrar a carreira.
Bola, tem. O problema é não é um jogador de grupo. É do time do “eu sozinho futebol clube”. Se mudar este comportamento, poderá ser muito útil à seleção ano que vem, na Copa que será disputada no México, Estados Unidos e Canadá.
Conquistar o título, sempre foi difícil, agora mais ainda já que a diferença das seleções europeias para o resto do mundo só aumenta. A Argentina chegou lá porque todos os jogadores e a comissão técnica fecharam com o Messi e todos jogaram e correram demais. “Comeram grama”!
E que luta foi ganhar da Holanda e da França para chegar ao título!
Foto: x.com/neymarjr
» Comentar