
Foto: x.com/Atletico
Depois de missões cumpridas na Sula, domingo tem divisor de águas entre Atlético e Cruzeiro
Ontem o Cruzeiro conseguiu ficar livre da competição da qual é o atual vice-campeão e passou a pensar no Galo, domingo, 20h30, no Mineirão, só com a torcida azul, fruto desse acordo ridículo entre as duas diretorias.
Esta noite o Atlético quase carimbou passagem para as oitavas dessa Sula e cuca pôs quase todo mundo pra jogar. Domingo não terá apenas o Cuello, por causa dos três cartões amarelos.
Vai ser um jogão e quem vencer deslancha no Brasileirão; quem perder, lambe as feridas, junta os cacos e administra crise.
Lamentável em neste 3 x 1 do Galo sobre o Caracas foi a punição de jogar com portões fechados. Punição absurda, que precisa ser revista. Quem perde é o futebol como um todo, já que os bandidos que aprontaram no estádio para que isso ocorresse, estão impunes. O resultado é essa notícia dada pelo ESPN: @SportsCenterBR “Walmir, torcedor do @atletico, ainda não conhece a Arena MRV e faz aniversário esta semana. Ele viajou de Vitória para Belo Horizonte para assistir ao jogo do Galo contra o Caracas, mas descobriu que a partida é sem torcida! @naty_andradde”
—
Aí fica a pergunta da música Revanche, do Lobão: “Quem é que vai pagar por isso? Quem é que vai pagar por isso?”
» Comentar