A concorrência em qualquer setor comercial é sempre bem vinda e o consumidor agradece. Principalmente no setor das companhias aéreas, onde apenas duas empresas faziam o que bem queriam com todos nós.
O gente boa Wagner Soares, Coordenador de Marketing, Comunicação Social e Imprensa da INFRAERO em Confins, enviou essa ótima notícia:
“A AZUL Linhas Aéreas iniciou, hoje, suas operações no Aeroporto Internacional Tancredo Neves. A empresa operará uma nova rota ligando Belo Horizonte à cidade de Campinas. São 04 vôos por dia, 07 vezes por semana.
Além do tradicional batismo com água (feito pelo caminhão de
bombeiros) houve o batismo do nome da aeronave. Ela recebeu o título de
AZUL, OURO DE MINAS. O nome foi dado por Magali de Déa Diniz, vencedora de um concurso cultural promovido pela AZUL.
O Presidente da AZUL, Pedro Janot, ressaltou a importância da AZUL operar em Minas Gerais e também o apoio que recebeu da administração local da INFRAERO. “O maior investimento será em quem estiver a bordo do avião, queremos interligar as pessoas às cidades, independente do motivo de cada passageiro”, afirmou.
O novíssimo jato EMBRAER 195 tem capacidade para 118
passageiros. Este jato regional de última geração é fabricado no Brasil e
incorpora diversas inovações tecnológicas em comunicações e ferramentas de navegação. Possui uma ampla cabine interna, sem assentos no meio, e faz parte de uma família de aeronaves com baixa emissão de ruído e gases poluentes.
As passagens podem ser adquiridas nas agências de viagens
credenciadas, pelo portal www.voeazul.com.br, nos aeroportos ou na central de atendimento (11) 3003-2985.”
» Comentar