Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Soco no pé do ouvido!

O brasileiro passou dos limites, apesar do holandês Van Bommel não ser nenhum santo. Dá pancada pra caramba também, mas, normalmente, na bola!

Veja a que ele tomou do André Dias na vitória do seu Milan sobre o Lazio:

Do Globoesporte.com:

* “André ‘Anderson Silva’ Dias”

O zagueiro André Dias, ex-São Paulo, parece não ter ficado nada contente com a entortada que levou de Seedorf no segundo gol do Milan na vitória de 3 a 1 sobre o Lazio (veja aqui) e resolveu descontar… Em outro holandês. Em uma cobrança de escanteio, o defensor brasileiro acertou um direto digno de astros do UFC (na verdade, nem digno de UFC, uma vez que esse tipo de soco por trás não é permitido no UFC) na cara do volante Van Bommel…  O árbitro da partida nada fez, mas, nesta sexta-feira, a federação italiana anunciou que, após analisar o vídeo da agressão, decidiu dar uma suspensão de três jogos a André Dias. As autoridades esportivas condenaram o ex-jogador do São Paulo “pela intencionalidade e pela potência do gesto”, segundo a imprensa italiana. Na sentença, a Justiça explicou que o árbitro não penalizou André Dias porque olhava em outra direção…”

* http://globoesporte.globo.com/platb/brasilmundialfc/2012/01/27/andre-%E2%80%98anderson-silva%E2%80%99-dias/?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=globoesportecom


» Comentar

Comentários:
2
  • Os causadores dessas jogadas violentas deveriam ficar afastados do futebol enquanto sua “vítima” fica no estaleiro, no mínimo. Às vezes um clube fica desprovido de um atleta importante devido às essas agressões irresponsáveis e desnecessárias. Lembrei-me da famosa jogada, aliás, da verdadeira covardia envolvendo o zagueiro Edu Dracena, quando no time celeste, que agrediu com direito à lesão corporal (corte, hematoma e sangramento – portanto, CRIME!) o atacante Alex Alves, numa jogada temerária, desproporcional, irresponsável e desnecessária… no futebol aparece os “Brucutus” que só entram em campo com intenções claras de agredir o adversário, e às vezes a “vítima” até encerra a carreira devido à essas “gentilezas”. A FIFA TEM QUE SER MAIS SEVERA COM ESSES AGRESSORES…

  • Luli disse:

    O André Dias de santo não tem nada, mas agora resolveu ser tão famoso quanto o Pepe “mata tudo” do Real. Suspensão de 3 jogos é muito pouco.