Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A vergonha das obras de infra-estrutura do Brasil: custam sair do papel e quando saem, decepcionam

Este é o país da Copa 2014 e as suas obras de infra-estrutura 

Vejam a mensagem que recebemos do José Marcio, quase conterrâneo, de Paraopeba.

“Prezado Chico,

Fico impressionado com o descaso com que o Governo Federal vem tratando nosso Estado. Como você bem sabe a BR 040 foi duplicada do trecho entre Sete Lagoas e o Trevão (em Curvelo).

Obra essa há muito clamada pelo povo aqui da região. Ocorre que pelo visto a referida obra foi entregue sem estar devidamente acabada, senão vejamos: a entrada para Sete Lagoas no trecho onde existia o Posto da Polícia Rodoviária Federal não foi concluída e ninguém pode utilizar, os motoristas precisam andar mais alguns quilômetros e usar o a entrada que vai para Cachoeira da Prata. Isso pra não dizer a má qualidade do asfalto que já possui diversos buracos e irregularidades na pista.

A querida vizinha Caetanópolis simplesmente ficou sem um acesso, os motoristas de lá precisam vir até Paraopeba para pegar o retorno. A entrada para Paraopeba é uma piada, motoristas que não conhecem muito bem a região nunca vão encontrá-la. A antiga pista que antes passava dentro do município foi reformada, e pasmem, a emenda ficou pior do que o soneto, desníveis no asfalto têm causado inúmeros acidentes
Ressalto, uma obra inacabada e com asfalto de péssima qualidade. Enquanto isso os novos radares já estão funcionando a todo vapor.”

Um grande abraço pra você.

José Marcio

Paraopeba/MG


» Comentar

Comentários:
1