O Cruzeiro vai contar com a força da sua torcida para manter Montillo no elenco, porém de forma respeitosa e transparente, comercializando camisas personalizadas com o nome do jogador e repassando percentual a ele.
Diferente daquela maluquice do Palmeiras que está “passando a sacolinha” via internet, na tentativa de apurar R$ 21 milhões para adquirir o Wesley.
Campanha aliás, que ainda não decolou e que tem tudo para se transformar num retumbante fracasso.
Mais detalhes da fórmula cruzeirense, na reportagem do portal do jornal O Tempo:
* “Cruzeiro vai explorar força da torcida para bancar parte dos vencimentos de Montillo”
Quando Montillo esteve próximo de deixar o Cruzeiro, a torcida celeste se manifestou contrária à saída do jogador, que atualmente é o principal nome do clube. A diretoria conseguiu vencer a concorrência dos clubes paulistas e segurou o argentino, mas, para isso, vai pedir um retorno dos adeptos cruzeirenses.
Além de aumentar significativamente o salário de Montillo, a Raposa ainda vai repassar ao jogador uma porcentagem da venda de camisas que levam o nome do argentino. Desta forma, o torcedor vai estar contribuindo diretamente para a permanência de seu maior ídolo atual.
“Vamos colocar camisa do Montillo, com nome dele, à venda, com essa nova marca (Olympikus) que vai ser lançada terça-feira. O torcedor que comprar a camisa do Montillo estará ajudando a manter o atleta no Cruzeiro”, explicou o presidente Gilvan de Pinho Tavares.
O diretor de marketing celeste, Marcone Barbosa, confia na força da torcida azul e branca. Segundo ele, cada cruzeirense que comprar uma camisa personalizada de Montillo estará ajudando a bancar o salário do camisa 10.
“Quem vai dar este aumento de salário vai ser a torcida do Cruzeiro. A gente sabe que quando a torcida é convocada, ela corresponde de maneira muito satisfatória. Então convocamos a torcida”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.
» Comentar