O Ivan Capdeville Junior, Secretário do Rotary Club de Belo Horizonte enviou-nos detalhes da homenagem que a entidade vai prestar aos Campeões Brasileiros Sub-20 do América.
Uma ótima iniciativa que além de valorizar, estimula a todos os jogadores da base do Coelho, principalmente os mais novos, que lutam pelo seu espaço no futebol e pelos próximos títulos que o América vai disputar.
O evento será no Automóvel Clube de Minas Gerais, dia 21, quarta-feira que vem, das 19 às 20h30; Avenida Afonso Pena, 1394.
Será um jantar comemorativo, com o apoio do Conselho Deliberativo do América e da Ace Esportes.
Para jogadores e comissão técnica, as despesas serão cobertas pelo Rotary.
Há disponibilidade para 30 interessados em geral, que podem participar por adesão, a R$ 75,00 por pessoa. Inclui jantar, com refrigerante e sobremesa. Bebidas alcoólicas à parte.
Para participar, enviar até 19/03/12 e-mail com nome completo e telefones de contato para:
ivan@rotaryclubdebelohorizonte.org.br
O evento transcorrerá revivendo toda a campanha do título, com breves falas de representantes do Rotary e do América (dirigentes, comissão técnica e jogadores). Será anunciada solenidade em homenagem aos 100 anos do América, a ser realizada na Câmara Municipal no dia 24 de abril, por iniciativa do Vereador Joel Moreira.
Convites para a sessão solene na Câmara serão distribuídos aos presentes.
Será realizado leilão de camisas e bolas autografadas para angariar recursos para atividades do Rotary, cujos projetos podem ser conhecidos em:
Será anunciado o Projeto Craques da Esperança, do Rotary Club de Belo Horizonte em parceira com o América, que qualificará os atletas no campo da Oratória e os levará para palestras em várias escolas de BH e Minas Gerais, sobre temas ligados ao esporte e ao sucesso.
» Comentar