Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Luto no futebol mineiro: morre Raner, lateral da Esportiva de Guaxupé; vítima de parada cardíaca

Nossos sentimentos à família do Raner.

Do blog www.segundonamineira.blogspot.com

“O futebol mineiro está de luto

RANER

Morreu, na noite de ontem (11 de setembro), por volta de 21h30, o lateral-esquerdo Raner, bastante rodado pelo futebol do interior de Minas Gerais e que estava disputado o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão pela Esportiva Guaxupé.

 

Raner (Mariano de Almeida), nascido em Paracatu/MG no dia 12 de fevereiro de 1986 tinha 26 anos. O jogador começou a carreira em 2006, no Venda Nova, equipe da região metropolitana de Belo Horizonte. No ano seguinte, Raner foi defender o União Luziense. Depois, o jogador passou por Democrata de Sete Lagoas, Araxá, Mamoré (uma passagem em 2009 e outra no primeiro semestre deste ano), Ideal de Ipatinga, Tricordiano, URT e estava na Esportiva Guaxupé. Pelo Mamoré, este ano, o jogador quase conquistou o acesso a elite mineira, terminando em quarto lugar no quadrangular final do Módulo II.

Segundo relatos, o lateral-esquerdo sofreu uma parada cardíaca no ônibus, no município de Elói Mendes, distante 45 quilômetros de Três Corações, que era o destino da delegação da Esportiva Guaxupé. O motorista parou em frente a uma viatura da Polícia Militar, que colocou Raner dentro do carro e levou para um hospital da cidade, mas sem vida.

A partida entre Esportiva Guaxupé e União Luziense, que seria amanhã, às 15h00, na cidade de Três Corações, foi adiada, ainda sem data definida.

A equipe do Blog da Segundona Mineira deseja toda força do mundo aos familiares do guerreiro lateral-esquerdo.”

Vitor Lima Gualberto – Editor do Blog da Segundona Mineira

wwww.segundonamineira.blogspot.com


» Comentar

Comentários:
4
  • Lorena Sara disse:

    Raninho era a alegria em pessoa, sempre com sorriso.no rosto,.brincalhao,
    .atencioso,companheiro, e tinha o dom de ser feliz e fazer as pessoas a sua volta felizes. Por onde ele passou ele marcou.
    Chico Maia ,.corrigindo ai, Raninho comecou no Galo em 2001/2002. Doi muito a ausencia, nao da pra acreditar! Fara muita falta! Saudades eternas!

  • Paulo Henrique disse:

    Lembro dele no Democrata Jacaré em 2008.

    Descanse em paz!

  • Raninho eterna saudade disse:

    Raninho uma pessoa maravilhosa, amigo, carinhoso, de uma simplisidade enorme… Linda as palavras da reportagem, em nome de todos os amigos dele eu agradeço. Peço oração para que papai do céu receba ele e que conforte sua família e amigos!

  • É bem triste isso, meu amigo Chico. Não o conhecia, mas fiz a reportagem como se fosse da família dele. Até agora a ficha não caiu.

    Fato é que ele está em um lugar melhor do que o nosso.

    Abraços e boa quarta-feira.