À esquerda, Warley Barbosa, um batalhador incansável da diretoria do Democrata, ao lado do Afonso Celso Raso e Alexandre Kalil.
À esquerda, Warley Barbosa, um batalhador incansável da diretoria do Democrata, ao lado do Afonso Celso Raso e Alexandre Kalil.
Ô Bruno, basta ler qualquer jornal para saber que tudo isso está sendo reformado na obra.
Bruno,
Sou torcedor do Galo, mas temos que ir devagar com as críticas. A Arena nunca foi pasto! Naquele jogo, houve uma coincidência de fatores negativos (inclusive a derrota por 1 a 0) que atrapalharam o espetáculo. Porém, na inauguração do estádio contra o próprio Atlético em 2006, quando o Galo tomou uma paulada de 3 a 0, não houve nada disso. Também em jogos contra o Cruzeiro, nunca houve problemas desta natureza.
De qualquer forma, é óbvio que o estádio terá as melhorias necessárias para receber grandes públicos.
Nós, atleticanos, temos que colocar o rabinho entre as pernas, pois nem estádio temos, e jogar em Sete Lagoas. Certamente, todos serão muito bem recebidos na cidade, pois o povo é hospitaleiro.
Pra finalizar, é bom não contarmos com o ovo no c… da galinha. Pra chegar na Libertadores, o Galo vai ter que ralar muito ainda.
Devagar com o andor….
Ola caro Chico moro em bh e estive neste estádio no 1º jogo do Galo em 2008. Espero que o “pasto” daquele dia tenho melhorado, e caso caso não tenha, que melhore para receber a maior torcida de Minas. Além de sem iluminaçao, estacionamento, o lado externo do estádio estava um verdadeiro lamassal. Não podemos fazer os jogos do Galo na libertadores naquelas condições, seria vergonhoso paro futebol mineiro.
» Comentar