Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Serápis Bey Sports fecha parceria com a Federação de Futebol do Espírito Santo

* O futebol ganhou mais uma parceria de sucesso. A Serápis Bey Sports, com sede em Belo Horizonte  e especializada em marketing esportivo, assinou contrato com a Federação de Futebol do Espírito Santo (FES). 

Com todo o seu know how já conhecido por grandes marcas e times do país como Internacional, Vitória-BA e Villa Nova-MG, a Serápis Bey será responsável  por profissionalizar a exploração e comercialização das propriedades comerciais dos eventos promovidos pela FES. Além disso, também fazem parte do plano de trabalho da Serápis o fortalecimento da marca da Federação através de campanhas institucionais de valorização e planejamento estratégico de ações que tornem os campeonatos cada vez mais atrativos para o torcedor.

O presidente da Federação de Futebol do Espírito Santo, Marcus Vicente, está otimista com a assinatura do contrato: “É algo novo e uma realidade que queremos no Espírito Santo. Será uma relação comercial, não estamos contratando uma consultoria e sim uma empresa captadora de recursos”.

Para Antônio Claret Nametala, uns dos diretores de Serápis, o principal objetivo será potencializar as parcerias existentes, gerando novas fontes de receita e valorizar todos os segmentos de propriedades comerciais da FES,  aumentando a força do Espiríto Santo no futebol nacional, que tem potencial  para voltar a figurar na elite do Campeonato Brasileiro nos próximos anos.

foto

Marcus Vicente (esquerda) e Antônio Claret Nametala

* Fonte: Priscilla Kopke

Komunic Comunicação Integrada


» Comentar

Comentários:
3
  • Reinaldo disse:

    Tudo é valido para manter um jogador como Ronaldinho no Galo, nosso time recuperou o prestigio que estava faltando no cenario nacional. Bica elas Galo!!!!!!!

  • Raws disse:

    Chico e amigos bom dia!
    Olha como alguns torcedores só agem com a paixão. Corre nas redes sociais, o movimento da torcida do Galo para que R49 fique, minha gente, o que a torcida tinha de fazer para cativar o jogador ela já fez e o cativou, só que agora é com a diretoria, é questão financeira, é queda de braço e esse movimento só valoriza ainda mais o atleta e dá margem para aumentar ainda mais a proposta, que já deve ser daquelas.
    Ninguém quer mais o R49 no Galo, do que o Kalil, em minha opinião, ele já abriu negociação e não é de hoje, também penso que com a BMG nos patrocinando, em termos de Brasil acho difícil algum time tira-lo daqui.

  • Excelente notícia! E triste ver o futebol do Espírito Santo ter menos tradição atualmente que muitos estados do Norte do Brasil! O dia que o ES conseguir colocar um time na Série B nacional será uma grande vitória!