Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A charge do ano, em mais uma “Verdade verdadeira” do Duke

Nessa o Duke se superou.

Vejam a cara do “Caixa”, Mário Henrique, que não vai “aguentaaaarrr” de satisfação ao se ver retratado tão bem e fazendo uma crítica pesada contra essa esculhambação:DUKEHoje, no Super Notícia.


» Comentar

Comentários:
16
  • Duke disse:

    Obrigado sempre, grande Chico. Precisamos marcar e tomar umas…
    Grande abraço!
    Duke

  • Disseram aí em cima (sic) “… o Cruzeiro conseguiu não perder para o rival que vinha embalado…”, porém, “esqueceu” de ilustrar que a equipe ,azul contou com ajudas extras da selvageria de sua “torcida”, maus exemplos de sua própria diretoria que literalmente invadiu o vestiário da arbitragem para admoestá-la, sendo que essa mesma diretoria tratou como uma verdadeira guerra o embate com seu maior algoz, isso sem contar com a “ajuda-extra” da arbitragem ao não marcar a falta da “equinha Pocotó” e deixando de expulsá-lo…

    – Entendo que nem quando parte dos celestes se vêem na mer… param de arrotar cheiroso; sim, comem quiabo e arrotam caviar… o dicionário azul jamais explicará o que é humildade!

  • Márcio Luiz disse:

    Charge do KCT.

    PARABÉNS, Duke!!!!!!!!!!!!!!

  • Rodrigo Galodoido disse:

    Por causa da falta de coerência e de favorecimentos como esse que eu não acredito em nada do governo. Pago INSS sobre o valor mínimo e não tenho conta em banco público. Se eu tivesse conta na CEF eu fecharia e diria o motivo: odeio o Lula e o Corínthians, que ainda ganhou o estádio Isentão de Itaquera. Vamos todos contra os gambás, fechem as contas na CEF e quero ver a repercussão…

  • J.B.CRUZ disse:

    Não adianta..A mídia denuncia, o povo não quer, mas, “”ELLES”” vão lá e faz…Como dizia o ‘MESTRE KAFUNGA”‘: Isto não é democracia; é uma esculhambacia””..Mas, certa parte da população tem prazer no sofrimento..Elege e reelege esta cambada há uma década…..Partido de uma ideologia canhestra, onde tudo é para quem está no poder; e para o povo, promessas,discursos inúteis e vagabundagem…Lembram-se das sacolinhas dos Super-mercados??? Desceram a “lenha” no vereador(Arnaldo Godoy,P.T.) que fez a LEI para a compra das sacolas(,19 cents) o ano inteiro, e nas eleições quando era para dar o “trôco”, foi o segundo vereador mais votado se reelegendo por mais quatro anos..Agora, guenta!!!!!!!!!!!!!!!

  • Alisson Sol disse:

    Em verdade, a “entrevista” do Kalil mostra mais uma vez que o sujeito é mentiroso compulsivo. O pai é empresário “de sucesso”, mas o sujeito “Largou a faculdade de engenharia no quarto ano, pois precisava trabalhar“. Estranho como todo mundo que não consegue terminar Engenharia precisou trabalhar, enquanto que os que terminam o curso depois vão… trabalhar!

    Seria hoje dono da “…empresa fundada pelo pai e pelo tio, especializada em infraestrutura rodoviária, urbana, civil e industrial, a Erkal“. Procure na Internet e comprovará que esta empresa vive envolvida em estranhas negociatas para varrição das ruas de BH. É de deixar o Perrella parecendo honesto…

  • Joaquim Jr disse:

    Ô Chico, sei não se o Mario Henrique vai gostar da charge, afinal há bem pouco tempo ele divulgou via twitter que tinha aberto uma “conta” na Caixa, inclusive com presença de vários diretores, gerentes etc. Isso, pra mim, cheira a patrocínio também, né não!

  • Junior Gam disse:

    Brasileiro só tá preocupado mesmo é com as novelas da Globo. Enquanto isso estão sendo passados pra trás.

  • Thomaz disse:

    A retórica de parte do jornalismo esportivo é de fazer corar os políticos. ‬Leiam o texto do jornalista Juca Kfouri, ‬aquele que sempre desancou os desmandos do futebol brasileiro e tirem suas conclusões:

    “Francamente Lula. Vem?
    O Corinthians acaba de oficializar o maior patrocínio de um clube brasileiro: 30 milhões de reais por ano da Caixa Econômica Federal.
    Que é um banco que concorre com outros e precisa fazer publicidade.
    Rai, por exemplo, faz campanha para a Caixa.
    A Caixa precisa concorrer, por exemplo, com o BMG, o banco do valérioduto, que patrocina tantos clubes por aí.
    Nada contra, como não havia nada contra o Flamengo ser veículo da Petrobras.
    Aliás, o Corinthians só pode receber da Caixa por estar em dia com sua dívida fiscal, como o Figueirense, o Avaí e o Atlético Paranaense, todos patrocinados pela Caixa nesta temporada.
    A soma, no entanto, do dinheiro público investido no estádio do Corinthians mais o novo patrocínio, torna impossível não lembrar do corintiano Lula e sua influência, direta ou indireta, nas ações que envolvem o Timão.
    E lembram o quanto o Real Madrid deve ao generalíssimo Franco, embora isso seja contestado pela esquerda madridista.”
    http://blogdojuca.uol.com.br/

  • Rodrigo AR disse:

    A marca é registrada. Certo que pode ter problema jurídico por propriedade intelectual. Ainda mais associada a “meter a mão no dinheiro público”.
    Sobre o conteúdo creio que a charge não tem por fim ser conclusiva. Apenas provocativa. E ficou ótima. Assim como não há problema algum com o patrocínio de estatal. O buraco é o estádio: uma vergonha.

  • Seria engraçado se não fosse triste.

  • O povo brasileiro é pacato, tranquilo, ordeiro, e acima de tudo, conivente! Esse mesmo povo que vai às ruas exigir que seus clubes de futebol traga jogadores “astros” ou exigir até permanência desses mesmos profissionais em suas equipes, é o mesmo povo que se cala, se acovarda com os desmandos do mau uso do dinheiro público, e da distribuição gratuita de favores à determinadas entidades (doação de terreno, estádio…) – até quando assistiremos tudo passivamente?

    – Brasil: sim, somos o país do pão e do circo, e acima de tudo, da mordaça!

  • Emilio Figueiredo disse:

    CM, primeiramente gostaria de falar que consegui comprar o ingresso da semi final da Copa das Confederações… 2013…

    http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2012/11/21/noticia_cruzeiro,235163/perto-de-deixar-o-cruzeiro-roth-diz-torcida-sabe-quem-nao-deve-continuar.shtml

    Acima o link da entrevista do Celso Roth… Abaixo, o que o Jaeci Mãe Diná Carvalho diz.. e o que o Gilvan disse a ele…

    http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/1,10,1,781/2012/11/22/coluna_jaeci_carvalho,235198/que-o-jantar-renda-bons-negocios.shtml

    Bom, dá pra entender que:

    * A meta de Celso Roth era nao deixar o time cair (palavras do presidente): ele conseguiu;

    * A torcida quer a cabeça do presidente e não do treinador (palavras do treinador).

    Acho que o Celso Roth foi muito burro ao longo do ano, mas fez o que pode dentro daquilo que ofereceram a ele e realmente tirou leite de pedra. E passou por humilhações, pois o presidente veio a público mencionar que não contaria mais com o treinador em 2013.

    Celso Roth fez até muito. E essa mesma torcida que o insulta no Independencia, é a mesma que jogou objetos no gramado! E com isso, fomos mais prejudicados ainda! Mesmo com todas as adversidades o Cruzeiro conseguiu não perder para o rival que vinha embalado, e ainda estar entre os 10 melhores, e até esteve na liderança!

    Então o nosso treinador não é o único culpado. E agora que em 2013, TALVEZ teremos um time melhor… o treinador será sacado! Marcelo Oliveira não deve vir… Existe mais alguém no mercado?

    Nosso presidente precisa de alguém para lhe ajudar, e esse alguém eu não creio ser o Alexandre Matos. Quem sabe o ex-ídolo, como Sorín?

  • MARCIO MATA disse:

    Chico

    Ontem fiz uma nova visita ao SABARÁS BAR.
    Levei um casal de amigos lá para prestigiar o “copo sujo” do nosso amigo Clayton.

    MARCIO MATA.

  • Adir Martins disse:

    Como sempre o Duke nos mostra a triste realiade desse país, principalmente qdo se trata de dinheiro público. Primeiro foi Flamengo e Vasco com a Petrobras agora a CEF… E vamos todos aceitando calados!!!!!!