Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Robinho diz que além do Santos, tem sondagens do Atlético, Grêmio e São Paulo

Robinho jura amor ao Santos, mas diz ter ofertas de outros times do BrasilDo site do jornal Lance!:

* Em entrevista ao L!net, atacante do Milan (ITA) revela ter recebido sondagens de Atlético-MG, Grêmio e São Paulo. Peixe tem prioridade, mas ele não garante volta

ROBINHO

O Santos deve ter concorrentes na tentativa de repatriar o atacante Robinho, que está no Milan, da Itália. Além de ter sido procurado por equipes do exterior, o jogador diz ter recebido sondagens de Atlético-MG, Grêmio e São Paulo.

Embora guarde carinho especial pelo Peixe, clube no qual foi revelado, o Rei do Drible não descarta a possibilidade de defender outra equipe no Brasil.

– No futebol a gente nunca sabe o dia de amanhã, sou profissional e não posso falar que não jogaria em outro time, embora deixe claro que o Santos é o time que eu amo. Tive sondagens do Grêmio, Atlético e até de um rival, o São Paulo. Vamos ver o que acontece – disse, ao LANCE!Net.

Embora adote esse discurso, Robinho prioriza voltar à Vila Belmiro, pela identificação com a torcida, a presença do amigo Neymar e a proximidade com a família e os amigos que moram na Baixada Santista.

Robinho está insatisfeito no Milan, onde perdeu espaço na atual temporada. Dirigentes santistas dizem que o atacante telefona para eles com frequência a fim de retornar ao Peixe. O presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro garante ter ouvido do jogador que ele sonha em defender o Alvinegro em 2013 e promete fazer de tudo para tornar isso realidade. As conversas entre clube e atleta já começaram e estão adiantadas, mas é preciso um acerto com os italianos.

Embora os rossoneros estejam dispostos a negociar o Rei do Drible, o Milan não irá liberá-lo facilmente. No meio do ano a pedida foi de 15 milhões (cerca de R$ 40 milhões). O Santos sabe que na próxima janela de transferências, em janeiro, o preço será mais baixo, mas mesmo assim distante do que está disposto a pagar. A solução pode ser envolver jogadores na negociação, como o meia Felipe Anderson, de 19 anos, que está na mira do time de Milão.

Em dezembro, Robinho estará no Brasil para passar o fim de ano. O futuro do astro pode ser definido nesse período.

http://www.lancenet.com.br/minuto/Robinho-Santos-descarta-ofertas-brasileiros_0_816518368.html#ixzz2DKYN4OLq


» Comentar

Comentários:
7
  • Clayton - Só Boleiro do Nova Vista/BH disse:

    kkkkk

    Graaaaaande Raws !!!

    Pô, chega de cafifa sô !!! rsrs

    Abraços

  • Raws disse:

    Caro clayton! Você está pensando certo, também acho que o Diego Souza chegou para a saida do Montillo, Também acho que o Diego não vai arrumar nada sozinho, só que eu como adversário não gostei da chegada dele para seu time, cafifa já. Abraços.

  • Reinaldo disse:

    Otima contratação, temos que pensa em peixe grande!!!!!!

  • Ricardo Lemos disse:

    Se vier Robinho, acho desnecessário o Tardelli. Inclusive esta contratação faria o Bernard subir dos 30 milhões de Euros seu valor de mercado.

    Enquanto isto na Toca da Raposa: Pirão, Ricardo Goulart, Egídio…

  • Clayton - Só Boleiro do Nova Vista/BH disse:

    Caro Chico,

    E quanto a contratação do Diego Souza pelo Cruzeiro, o que vc achou ??

    Quanto ao jogador, ele tem qualidade. Agora, só quero ver se a Diretoria o trouxe já contando com a provável saída do Montillo, ou se estão mesmo querendo montar um bom time para o próximo ano.

    Porque, se for pra ele entrar nessa barca que já está aí, sem a chegada de outros jogadores de qualidade, a tendência é que ocorra o mesmo que aconteceu na sua primeira passagem por MG…

    Abraços e boa semana !

  • André Corrêa disse:

    Será que compensa? Tenho minhas dúvidas, mas também não via o Ronaldinho com bons olhos.

    Não sei o que pensar.

  • Marcus Vinicius Bragaglia de Montenegro disse:

    Caro Chico Maia,
    Parece que minhas preces vão ser atendidas nesse ano que se aproxima. Desde muito tempo venho falando que o América precisa mudar o padrão de futebol que está enraizado desde muito tempo.
    O América precisa se definir. Vamos continuar aguentando sufoco de todos os times que vem jogar em nossa casa?
    O Coelhão precisa usar o seu estádio e impor sua qualidade, pressionando os adversários e não tomando sufoco e deixando os times jogar na maior tranquilidade.
    Este ano, mesmo nas vitórias, quem se destacou na maioria dos jogos foi o goleitro Neneca.
    Isso demanda tempo e apesar de não conhecermos o novo técnico Vinicius Eutrópio, parece que ele tambem pensa do nosso jeito e quem sabe poderemos em pouco tempo mudar a postura tática do time, colocando mais raça e um futebol mais competitivo.
    Não acredito que somente a base seja a solução para o time, ma que os mais experienets sejam contratados com mais critério para não cairmos no mesmo erro deste ano.
    Continuar com Giovani, Agenor, Vinicius Simon, Leandro Ferreira, Dirceu, Pimpão, Gilberto é uma temeridade.
    Acredito que o Fábio Junior com uma boa pré temporada e o Marquinhos Paraná possam render satisfatoriamente para a próxima tmporada.
    Tem hora pra criticar e hora para elogiar.
    Parabens ao conselho deliberativo pela aprovação da permuta do CLAM, num trabalho de toda a diretoria e principalmente do Olimpio, nosso presidente de patrimônio.
    Estamos no caminho certo e creio que outras medidas farão com que o nosso patrimônio possa daqui pra frente render frutos financeiros para a nossa instituição.
    Aproveito a oportunidade para agradecer mais uma vez a voce, Chico, pelo apoio as nossas críticas e sugestões, desejando desde já uma feliz 2013, e que a cada dia voce tenha mais e mais sucesso, nos brindando com sua ética e ótimos textos.

    – Belo Horizonte