Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Continua a dança de cadeiras na CBF

Tudo está se encaminhando para que Luiz Felipe Scolari seja o sucessor do Mano Menezes na seleção.

O presidente da CBF, José Maria Marin, que defende o nome dele; descartou Josep Guardiola, e com a quase saída do diretor Andrés Sanches, que preferia Tite, o caminho está ficando livre.

O vice da CBF, Marco Polo Del Nero perdeu força lá dentro hoje com a sua detenção hoje pela Polícia Federal, e ele gostaria de ver Muricy Ramalho como novo treinador.

Agora, fala-se em José Carlos Brunoro, ex-diretor do Palmeiras, para o lugar do Andrés, conforme notícia no Lance!

* “CBF procura Brunoro para assumir cargo de diretor de Seleções”

Com a provável saída de Andrés Sanchez, entidade já entrou em contato com José Carlos Brunoro, ex-diretor do Palmeiras na época da parceria com a Parmalat 

Com a provável saída de Andrés Sanchez da CBF, os dirigentes da entidade já iniciaram a busca por um profissional para ocupar a posição de diretor técnico de Seleções. O LANCE!Net apurou que José Carlos Brunoro, ex-diretor do Palmeiras na época da parceria com a Parmalat, foi procurado e se interessou pelo cargo.

Durante sua gestão no Verdão, entre 1992 e 1997, a equipe alviverde conquistou um torneio Rio-São Paulo, três campeonatos paulistas e tornou-se bicampeão brasileiro.

Atualmente, Brunoro é o diretor executivo do Audax-SP e do Audax-RJ, diretor de marketing da CBB (Confederação Brasileira de Basketball) e ainda ocupa a posição de presidente do conselho da Brunoro Sport Business.

*  http://www.lancenet.com.br/copa-do-mundo/CBF-Brunoro-assumir-diretor-Selecoes_0_817718301.html#ixzz3pBxQENeh


» Comentar

Comentários:
6