Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Olha o Jacaré aí, gente!

O Democrata se movimenta para montar time forte visando a segundona 2013.

O diretor Renato Paiva enviuou este comunicado, que  repasso a todos e peço a adesão de quem gosta do nosso Jacaré pelo mundo afora:

“Meus caros,

Estamos lançando o Sócio Torcedor do Democrata para a temporada 2013.

Trata-se de grande ajuda nesta luta para trazer de volta o Jacaré aos seus melhores dias.

Para saber tudo e aderir, basta clicar no é sempre importante indicar o site www.democratajacare.com.br para a pessoa aderir. link: http://t.co/UEuF0jjQ

Não deixe de indicar aos seus familiares e amigos.

Muito obrigado!

Um abraço,

Renato Paiva


» Comentar

Comentários:
5
  • Gustavo Lincoln disse:

    Questão de merecimento. O Democrata foi melhor, teve a melhor campanha, mereceu subir. Além do mais, considero o módulo II 2013 talvez um dos mais difíceis da história. Só tem time tradicional, figurantes na primeira divisão. O Democrata irá abrilhantar ainda mais este módulo II com sua tradição, estádio de primeira e torcida apaixonada.

  • Luiz disse:

    Opinião sem nenhum fundamento, pela simples pré disposição em agredir.
    Prezado Alberto, você poderia dormir sem essa !!!!!!!

    Abraços!!

  • João Amaro disse:

    O Alberto tá mais por fora que bunda de índio!!

  • Marcus Vinicius Bragaglia de Montenegro disse:

    Caro Chico maia,

    Concordo com voce no quesito FMF e o que fez com a Democrata de sete Lagoas, qeu conquistou a melhor campanha na competição e iria ficar de fora por causa de cartão amarelo.
    Agora falar que o América tem força política em Minas, discordo totalmente, pois somos um dos mais prejudicados entre os tres grandes da captal.

  • Alberto disse:

    Gosto muito do seu blog Chico, sempre sensato. Porém, não vi qualquer alusão quanto a palhaçada que foi a subida do Democrata para a segundona, no tapetão, num recurso de última instância (pois havia perdido todas os outros em instâncias inferiores) num Tribunal que todas as suas decisões são questionadas e a reputação dos julgadores não são ilibadas (vide o caso Ronaldinho Gaúcho). Sem competência para subir no campo, teve que utilizar a mão grande, como diria nosso querido Dadá Maravilha, contra um time do interior do estado, a Esportiva de Guaxupé, que tem suas economias minimizadas e sem nenhuma força política. Futebol se ganha é no campo, e não em Tribunal, vergonhoso, simplesmente vergonhoso, enquanto houver essas situações Minas nunca saíra da prateleira intermediária do Brasil em termos de futebol. Forte abraço e saudações atleticanas!

    —————————

    Caro Alberto,
    com todo o respeito, mas você está mais por fora que asa de xícara nessa aí.
    Escrevi e muito no blog sobre o assunto; basta você voltar nos posts dos meses passados e verá;
    você pode também entrar em outros sites e blogs, da Segundona Mineira, por exemplo; da CBF e da imprensa em geral.
    Verá que quem estava tentando tomar a vaga do Democrata, conquistada dentro de campo, melhor campanha de toda a competição, era a FMF, que ganhou duas vezes no tribunal dela em BH e perdeu duas vezes no STJD, isento.
    O mesmo ocorreu com o Montes Claros, que perdeu duas vezes em BH e ganhou no STJD, mas desistiu do resto da disputa, em protesto contra as coisas estranhas da FMF.
    E mais: o Democrata também é do interior, arruinado em suas contas por gestões anteriores incompetentes (deve perto de R$ 6 milhões) e luta para continuar respirando. Força política, meu caro? Em Minas quem tem, é só Atlético, Cruzeiro e América.
    Os times do interior só sonham.
    Essa frase “ganhar na mão grande” é dos tempos do Brasil colônia; Dadá nem tinha nascido.
    Abraço,
    Chico Maia