Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Marcelo Oliveira cala muitos e tem ótimo começo

Foi ótimo voltar a trabalhar no Mineirão, mas ainda falta muito para que o estádio justifique tantos investimentos, transtornos e prejuízos causados principalmente aos nossos principais clubes. Para uma obra que consumiu, somente no projeto, R$ 17,8 milhões, algumas falhas jamais poderiam se verificar. A começar pelo gramado, completamente alagado no sábado. Em defesa, alguém poderia alegar que foi um “dilúvio” que caiu sobre a Pampulha, mas e as cadeiras mais próximas, que também ficaram submersas?

O placar eletrônico é muito acanhado.

 

Chiqueirinho

Momentos antes de a bola rolar fui convidado a visitar o vestiário dos árbitros, inacreditavelmente pequeno e sem nenhum conforto: um vaso sanitário e um chuveiro para cinco, e somente homens; não há um exclusivo para mulheres. Absolutamente fora de qualquer padrão Fifa. O antigo, do próprio Mineirão era muito superior; o do Parque do Sabiá, em Uberlândia dá show. Segundo um apitador, os melhores do Brasil são da Arena Barueri e do Engenhão.

 

Contramão mundial

Um cadeirante pediu para ser levado até o setor da imprensa para protestar contra a falta de acessibilidade em vários setores do estádio; na contramão mundial; problema aliás, já denunciado pelo Ministério Público.

 

Sem informação

As falhas na operação do estádio foram muitas. Até infantis; de fácil solução nos próximos jogos: o público atendeu ao apelo geral para que chegasse mais cedo, porém, os portões só foram abertos às 14h30; os bares demoraram a abrir e muitos nem foram abertos; as pessoas com camisas “Posso ajudar?”, muito gentis, mas também não sabiam informar quase nada a qualquer tipo de pergunta.

 

Muito ruins

Não me alongarei sobre as instalações e condições de trabalho para a imprensa, porque não é problema do torcedor em geral. Mas como há muito dinheiro público envolvido e estamos nos preparando para uma Copa do Mundo, digo que o Mineirão fica devendo à maioria absoluta de todos onde já trabalhei, em sete copas e cinco olimpíadas. De 1 a 10, nota 4.

No velho Mineirão era muito melhor!

 

 

Vergonha

O maior problema, entretanto, foi aquela pedra já cantada há anos: o tráfego até o Mineirão. Mais que um estádio novo, precisávamos é de um metrô ou uma solução de transporte coletivo decente.

E absurdo dos absurdos foi a demonstração de nenhuma afinidade da Minas Arena com o futebol: na confecção do ingresso, tirou o Esporte Clube do Cruzeiro e o chamou de “Futebol Clube”.

 

Ótimo começo

O Cruzeiro mereceu a vitória, que poderia ter sido por placar mais amplo. Maior preocupação do time, o sistema defensivo do funcionou muito bem; meio e ataque melhor ainda. Ótima primeira impressão do trabalho do técnico Marcelo Oliveira.

O Galo cresceu ofensivamente no segundo tempo quando Cuca trocou Pierre e Leandro Donizete por Gilberto Silva e Serginho, mas se enfraqueceu na defesa.

 

Destaques

A defesa do Cruzeiro, com destaque para a zaga; Éverton Ribeiro e Dagoberto, mesmo jogando só um tempo, foram os destaques celestes.

No Atlético o goleiro Vitor evitou que o placar fosse mais elástico.

O jogo, tecnicamente, foi fiel ao começo de toda temporada; ainda mais em primeira partida oficial do ano: os dois times sem ritmo, porém correndo muito, justificando a condição de um dos maiores clássicos do futebol brasileiro.


» Comentar

Comentários:
78
  • carlos santana disse:

    promissor início celeste, assustador do alvinegro,e agora fiquei sabendo que o Eron foi emprestado para o goiás,deve ter sido pelo “ÊXTASE” causado pela “brilhante atuação do jr cesar domingo,e o cuca continua cometendo o mesmos erros de 2012.

  • audisio disse:

    Thales, esta renda foi uma pequena colaboração para o primo pobre em épocas de vacas magras. Aproveite. O que voces reberam do Montillo nos gastamos numa contratação. Diego Tardelli!
    Para passar esse vexame como mandante não valeria a pena! Foi o maior mico de um clube mandente desde a muito tempo!

  • Cruzeiro mereceu a vitória. Marcelo Oliveira preparou melhor o time para o clássico. E quanto ao Atlético e o Cuca? Mudem a postura, pois, caso contrário, serão eliminados na primeira fase da Libertadores.

  • Ricardo Lemos disse:

    Minha preocupação com relação ao time do Galo é o Cuca não conseguir escalar bem a equipe.

    Ontem eu teria tirado o Araújo com 5 minutos de jogo. Aliás, Araújo e Jô. E colocaria Alecsandro e Serginho. O Galo perdia completamente o meio de campo e o Cuca não fazia nada.

    No intervalo entraram Gilberto Silva e Serginho. E bem, diga-se de passagem, o time só resolveu o problema de defesa.

    E péssimos também foram os laterais. Toda hora dominavam a bola ao lado da área, ajeitavam e “cruzavam” uns 5 metros para trás do gol do Fábio.

    Muita coisa para corrigir.

  • Ricardo Lemos disse:

    O jogo foi final de campeonato para os celestes mesmo. Basta lembrar da festa da torcida após o jogo.

    E tem uns comédias que vêm aqui para escrever que atleticano comemora vitória sobre o rival. Isto lá é coisa só de atleticano? Qualquer vitória é para ser comemorada mesmo.

  • Ricardo Lemos disse:

    Minha análise do jogo: um time voltando das férias, ainda fazendo pré-temporada, e outro disputando final de campeonato.

    Foi assim o jogo de ontem. O Galo não entrou em campo e a equipe celeste jogou a vida.

    Trata-se de um primeiro jogo. Estatisticamente nenhuma equipe joga todos os seus jogos no seu nível mais alto. Então, a tendência é de que o Galo suba consideravelmente de produção enquanto os azuis nem tanto.

  • ivan junior disse:

    Meu Deus! O aloprado purpurina mariposa JB*STA está mais ensandecido do que nunca hein! Só mesmo um iludido para achar que este timeco do cruzeiro vai ganhar alguma coisa este ano…ah, vai sim, vai ganhar o mesmo que a Inês ganhou atrás da horta, um nabãooo, bem ao gosto dos mariposas azuis purpurinas.

  • J.B.CRUZ disse:

    E olha que o CRUZEIRO usou um time mixto..Desfalcado de cinco titulares(Léo-Diego Souza-Borges,Martinúcio e Vinícius Araújo), Ainda demos o luxo de expulsar o Leandro guerreiro, por que para ganhar do galo, 10 basta…Tríplice- Corôa á vista!!!!

  • Paulo disse:

    Boa tarde a todos.
    Parabéns a massa atleticana que estava em maior número e empurrou o time pra cima das marias , mas os jogadores não corresponderam.
    O Atlético simplemente entrou em campo para treinar.
    A prioridade é a Libertadores!
    Mas ficou novamente provado que o Serginho e Leandro donizete Não são jogadores de time grande!
    E o cuca é um trenador perdedor!!!
    Acorda Kalil!

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Resultado justo.
    Atleticano, como podem observar nos comentários, é diferente, bem mais realista.
    A galera alvinegra admite a superioridade no jogo de ontem e a vitória do freguÊs azul não deve ser questionada.

    Ridículo seria aquela ladainha sempre usada pelos cruzeireiros de que “o cruzeiro deixou”, caso o Galo tivesse vencido. É certamente uma mania e o tipo de declaração mais idiota que se pode ouvir, mas á prática comum no lado azul, como se só perdesse quando deixasse o adversário vencer.

    Quanto ao jogo em si, o time azul correu muito e soube usar a velocidade pra vencer, em 2 lances muito rápidos.
    Alguns jogadores do Galo fizeram péssima partida e comprometeram, dentre eles destaco na minha opinião, Marcos Rocha, L Donizetti e Bernard. Serginho nem vale a pena comentar, ridículo como sempre.

    Foi apenas o primeiro jogo do ano, difícil dizer que o Galo será um desastre e que o crucru será uma potência, como podemos ler nos comentários dos mais afobados e juvenis.
    O Galo deve ter muitas dificuldades em Tombos, porque mostrou que está sem pernas, não conseguiu acompanhar a correria azul.

    Que esta derrota sirva de lição para o Galo e para encobrir as fraquezas do time azul (pelo visto a segunda opção é bem plausível).

    Saudações Alvinegras!

    Uma pergunta final: qual jogo de futebol não entra pra história?

  • CrisBH disse:

    O galo jogou sim. O time do Cruzeiro é que melhorou bastante com as contratações.

  • Vinicius Campos disse:

    Jogo muito Ruim para o Atlético. O time foi previsível, o Cruzeiro recem montado não teve muito muito trabalho para impor a marcação.

    Minha opinião o Cuca mexeu muito mal no time. Primeiro tira os dois volantes titulares e coloca o Gilberto Silva que é bom mais vem atuando a um bom tempo como zagueiro e o Serginho, este eu nem vou perder tempo de avaliar de novo todos os Atleticanos estão cansados de saber da mediocridade deste jogador. Depois para completar tira o Araújo e coloca Alexsandro. Jogar com dois centroavantes como Jô e Alex é foda. O cuca consegui apagar de vez o ataque do Galo no segundo tempo. O cruzeiro com 10 em campo estava muito mais próximo do terceiro gol do que o Galo do empate. Minha opinião uma vergonha. Cuca deixa o time muito previsível, Jô continua perdendo gol pra caramba, será que ele não treina finalização? Será que ele não vê que perde muito gol? Ainda bem que o Tardelli está chegando, precisamos de um matador pois com estes nós estamos mal. E é melhor o Cuca botar na cabeça que o Tardelli é finalizador e não jogador de cruzamentos para o Jô. Em outras palavras, ele tem que jogar no lugar do Jô e não pela direita para servir o erra gol. O Cuca continua mexendo muito mal no time. É bom que ele aprenda e que o Kalil cobre muito pois se jogar assim a Libertadores não passa da faze de grupos.

  • Márcio Luiz disse:

    “Marcelo Oliveira cala muitos e tem ótimo começo”

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    O cara vence o primeiro jogo do ano, o clássico, que era o jogo da vida dele, pois se perde já começa a balançar e “já calou muitos”???

    Ora, ora, vencer clássicos o Dario Pereira, o Cento e nove, Palhinha, Nelinho e até o sofrível Eduardo Amorim já venceram como treinadores.

    Para mim, não só o Marcelo mas também o Cuca, não passam de treinadores medianos, que vivem de boas campanhas, mas título importante que bom, neca de pitibiriba.

    Tô te achando um pouco afoito nessa análise, meu caro Chico.

  • luiz Ibirité disse:

    bom dia a todos!
    por um motivo de falecimento na familia, so assistir ao jogo ontem na reprise do pfc, assisti atentamente, mesmo já sabendo do resultado e algumas opnioes, assisti, parei, voltei alguns lances e vi um time bem diferente dos ultimos dois anos, uma zaga que joga muito sério, não sao muito abilidosos é verdade, os laterais sao medianos mas talvez falte entrosamento, lendro guerreiro so da um tempo, um meio de campo que a todo instante procurou colocar a bola no chão com toques rapidos e o atacante com muita vontade anselmo r. (pode ate ser um bom rezerva) é muito cedo para avaliar tudo e todos os time foi bem, ja se nota um clima bom onde inicialmente todos vão jogar por todos, e essa dupla dagoberto e uallison sao bem rapidos e prometem, acho que o atletico cansou principalmente no 2 tempo, agora o Sr. Leo Silva, que covardia dar um soco em um colega de profissao, o r10 tambem agiu por duas vezes com cutuvelo e dizer que não foi na maldade é sacanagem, a arbitragem é aquilo que vcs viram e mal posicionados o tempo todo, invertendo falta e principalmente com medo de assumir a responsabilidade de apitar aquilo que deveriam apitar.

  • André Corrêa disse:

    Já repararam que o Leandro Donizete perde a cabeça toda vez que vê pela frente algum ex-companheiro dos tempos de Coritiba?

    No Brasileirão’2012 ele queria matar jogadores como Rafinha, Leonardo e cia. Se a arbitragem de ontem fosse só um pouquinho melhor ele teria sido expulso ainda no primeiro tempo, quando deu uma tesoura no Éverton Ribeiro.

    Esse moço deve ter sofrido bullying lá no Coxa.

  • alex disse:

    Tem gente lembrando de taça do Gelo. Pelo amor de Deus. Pra que tanto ódio no coração ?! rs

    O Cruzeiro jogou melhor mas esse jogo nao significa nada se pensarmos que ainda tem muita coisa ainda pra acontecer em 2013. Início de competição é assim mesmo.

    Veja o caso do Vasco, quase foi rebaixado no Carioca e ganhou a Copa do Brasil e foi Vice Campeão Brasileiro no mesmo ano. Galo e Raposa ainda terão que corrigir muita coisa para disputarem os títulos importantes nesse ano pois o BR13 será muito mais difícil que nos anos anteriores.

  • Paulo Ipatinga disse:

    Incrivel como o Ronaldinho sempre usa o cotovelo em todos os lances. Obrigado por ajudarem no pagamento do Dagol…
    04/12/11 Eterno…

  • Adalton disse:

    O problema do Atlético ao longo de muitos anos é não saber montar times competitivos. O time atual estava com 70% arumado no final de 2012; então, era só contratar um médio-volante(que saiba sair para o jogo), um meia-direita(fechar o lado direito e ajudar o Ronaldinho na armação) e um centro-avante técnico e mais adiante, se precisasse, de mais um lateral-direito; e o que fizeram? contrataram simplesmente vários atacantes medianos.
    Outro ponto: o treinador precisa fechar mais o meio-de-campo; será que não viu ontem, que o Cruzeiro entrou com 5 no meio-de-campo e engoliu o time do Galo naquele setor?O Galo só tem aquela jogada de chutão para o jô disputar com ios beques…primário no futebol, quanDo os laterais avançam, é preciso que haja uma cobertura eficiente, senão toma gol como tomou o segundo gol do Cruzeiro…acorda, senão não passará da fase de grupos da Libertadores…NÃO SE ILUDAM COM ESSE TIME…AINDA PRECISA DOS 3 REFORÇOS QUE PRECISAVA NO FINAL DE 2012… POR ISSO FICA 40 ANOS SEM GANHAR NADA IMPORTANTE..PRECISA APRENDER A MONTAR TIMES COMPETITIVOS.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Quando eu disse que o cruzeiro jogou tudo que sabe, da mesma forma reconheço que o cruzeiro foi muito melhor que o Galo, mesmo o jogo sendo horroroso.

  • Paulo Henrique disse:

    O Galo não jogou nada. Parece que nem treinou. Inicio de ano preocupante!

    O Cruzeiro mereceu vencer, teve mais vontade.

    Tem a desculpa da falta de ritmo,mas pelo que vimos ontem…

    Pode até se recuperar e vencer o estadual, mas se não melhorar muito passaremos vergonha contra São Paulo, fluminense, Corinthians…

  • Emilio Figueiredo disse:

    Gilvan devia ter vergonha de falar que o MIneirao é nosso!

  • Richard disse:

    O Cruzeiro foi melhor, mereceu a vitória. O meu Galo mais uma vez apresentou seu maior defeito: covardia e falta de comprometimento. Leonardo Silva, Marcos Rocha, Bernard, Ronaldinho Gaúcho, irreconhecíveis, e Jô, o problema não era o cabelo.

    Chico, o que você espera do governinho mixuruca de MG e BH?

  • Johnny disse:

    Contratação furada do ano. Araújo. Horrível.

  • Felipe Augusto disse:

    Ontem o Galo não jogou nada, time tava pesado… Perder para o time do barro preto é sempre péssimo, mas vá lá… o jogo de ontem não valia nada! O Galo só não pode entrar em campo com aquela atitude! Mas vamos falar da (des)organização da Minas Arena. Primeiramente, pra entrar no campo foi um sufoco, uma confusão danada! Todo mundo perdido, polícia, os seguranças da prosegur, os “posso ajudar?”, ninguém sabia o que fazer. O problema que achei mais grave, e não vi ninguém comentando, foi a falta de segurança. Se eu quisesse entrar ontem no Mineirão com arma na cintura eu entrava, não tinha PM revistando ninguém! Lá dentro foi o que todo mundo está reclamando, bares fechados, banheiro sujo demais, não tinha papel, não tinha água, ambulante vi pouquíssimos e os que vi tinha um amontoado de gente em cima do cara. Teve uma porrada na Galoucura por causa de uma bomba que rolou um tempão e não apareceu nenhum PM, o pau quebrou. Curto a Galoucura e tal, acho louvável a campanha deles pra doação de sangue pra tirar a punição que sofreu por causa de confusão no jogo contra o Sport e Flamengo senão em engano, também, se não estiver enganado, já tomou outras por causa de bomba. Deviam fazer campanha também para os caras não entrarem com bomba dentro do estádio. A confusão de ontem teria sido evitada!!! E outra, mesmo o cara tendo feito o gol não dá, o Araújo é ruim demais!

  • Emilio Figueiredo disse:

    Sempre bom voltar ao Mineirão, clássico com duas torcidas e vendo a maior de MG gritar e calar os atleticanos.

    VERGONHA, O NOVO E AINDA NÃO ACABADO MINEIRÃO!!!

    1 – A começar pela venda de ingressos. Vários amigos meus saíram de Sete Lagoas no Sábado, com a certeza de ingresso na mão, pela categoria de sócio Cruzeiro Sempre! Sem comentários. Acho que todos deveriam processar os responsáveis.
    2 – Chegamos no estádio às 12:30 e nada de estacionamento aberto.
    3 – Deixei para comer dentro do estádio. Resultado: passei raiva e fiquei com fome. Logo após o gol do Cruzeiro e momentos antes do intervalo começou a guerra da comida. GUERRA literalmente. Parecíamos selvagens, famintos e por momentos praticamos uma verdadeira corrida, sendo um por si e Deus por todos. Na esperança de conseguir um pao de hamburguer, ganhei uma pão de SAL com TAIO. Ou seja, um pão, cortado ao meio. Não vou mencionar o bife, pois esse devia ser de músculo dianteiro e ainda por cima congelado (detalhe: R$ 8,00). Os refrigerantes eram vendidos por ambulantes de fora do estádio. Não consegui comprar, mesmo com os R$ 6,00 na mão!!!
    4 – O pior foi a briga por ÁGUA. Filas enormes nos poucos bebedouros. E A AGUA ACABOU!
    5 – Os banheiros estavam alagados (água suja e urina). Não havia água para lavar mãos e rosto.
    6 – cada um na sua cadeira??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. essa piada foi ótima!!!
    7 – Sei lá quantas pessoas da MINAS ARENA para orientar… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… não vi nenhuma!!!

    NÃO TIREI FOTOS POR QUE MEU CELULAR ESTAVA SEM BATERIA!!!

    8 – O MAIS ABSURDO AINDA: AO SAIR DO ESTÁDIO, CONVERSEI UM AMIGO (ATLETICANO), PARA SABER COMO ESTAVA NO LADO DO ATLETICO: IDEM PARA TUDO QUE FALEI ACIMA E OUTRO DETALHE::

    ELE ENTROU, AS CATRACAS NAO ESTAVAM FUNCIONANDO. COMPROU INGRESSO DE ARQUIBANCADA E FOI PARAR NOS CAMAROTES, KKKKKKKKKKKKKKK…. E AINDA CONSEGUIU PASSAR UM INGRESSO DE DENTRO DO ESTADIO PARA OUTRA PESSOA QUE ESTAVA DO LADO DE FORA!!! ESSA PESSOA NAO QUIS ENTRAR E VENDEU POR R$ 100,00…

    MEU DEUS!!!

    FIQUEI SABENDO TAMBÉM, QUE PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS, ESTAVAM VOLTANDO POR NÃO CONSEGUIR TER ACESSO AO ESTÁDIO.

    Minas Arena, favor retirar o nome “Minas” de sua empresa. Vai queimar o filme do nosso Estado.

    Por fim, apesar de tudo isso ai, valeu demais!

  • ivan junior disse:

    O Galo não jogou ontem. Se entrar assim nos jogos da libertadores não passa da primeira fase. Perder para este time fraco co Cruzeiro é uma vergonha!

  • Wander Bicalho disse:

    KKKKK. É tudo chorumela….só porque o timeco rosado perdeu de novo!!!! O freguês voltou.kkkkkk

  • thales rosa disse:

    Chico depois do primeiro diluvio de sabado os engenheiros agronomos ja cogitam trocar todo o gramado do mineirão, ou seja tres meses do estadio parado.. veja a materia no globo.com…

    http://globoesporte.globo.com/mg/noticia/2013/02/apos-ficar-encharcado-gramado-do-mineirao-pode-ser-substituido.html

    O engenheiro agrono ainda fala que o Mineirão foi uma cobaia por ter sido o primeiro, ou seja mais uma vez MG se fode e nenhum governante que prometeu mundos e fundos faz nada..

  • thales rosa disse:

    O atletico inaugurou o independência fazendo o de sempre, sendo eliminado da copa do Brasil pelo goias..

    O Cruzeiro inaugurou o mineirão fazendo o de sempre, detonando o Atletico!!

  • cassiano disse:

    Os 2 jogaram como nunca…. (alias vi dois jogos do galo deste jeito Inter e Goias)

    Marcelo Oliveira deu um nó no Cuca( parece que treinou somente em função deste jogo)

    Pra mim Ceará melhor em campo……
    Gilberto Silva errou muitos passes…..
    Perdemos um Round a luta tá começando……..

  • carlos santana disse:

    Assustador início do galo, já a raposa parece que vai dar trabalho.

  • É Chico,se o Cuca não mudar taticamente esse time (pq td mundo sabe marcar o Galo),se não arrumar um volante que saiba sair pro jogo,nós podemos dar adeus a libertadores,o que eu vi ontem foi o Galo do segundo turno do brasileirão,jogando no chutão,Marcos rocha jogando sem posição,lado direito da zaga,uma avenida,Leandro Donizete perdido em campo,nervoso,Ronaldinho bem marcado e sendo o único armador da equipe.Sei la Chico,Marcos Rocha pode ser tudo menos lateral pq ele não sabe marcar,ainda mais dentro da área,td mundo ganha dele na subida de cabeça..
    Enfim,o Galo precisa de muito treino pra acertar,o problema é que daqui 10 dias ja tem o São Paulo.
    Abraços!

  • claudio disse:

    16 JOGOS 13 vitorias celeste 2 empate e uma derrota com o time reserva e nos ultimos 50jogos temos o dobro de vitoriasvoces sao os melhores so e vespasiano,boa semana a todos.

  • Bruno Silva disse:

    Tenho dito, que o vice campeonato depois de uma vitória diante do Cruzeiro parece ter iludido o pessoal do Galo. Desde o 2º turno do Brasileirão, o time vem caindo muito de produção. Vive a base de chutões o tempo todo. Não há ninguem que ajude o Ronaldo na armação.

    Acorda Cuca. Acorda Kalil. Ainda há tempo, afinal é so o começo. Agora se o time não colocar a bola no chão, vai ficar difícil.

  • André Corrêa disse:

    Por enquanto vou opinar apenas sobre o jogo.

    Achei o Barcelona um time comum, apenas eficiente. Colocou lá uma dupla de zaga com dois rebatedores dos mais grossos, que não irão resistir a qualquer ataque mais veloz. O resto do time segue a mesma linha, nada mais. Estão enchendo a bola desse Dagoberto e vão quebrar a cara.

    O Atlético me preocupou. Talento a gente vê que ainda há: Ronaldinho e Bernard, em alguns momentos, enlouqueceram aqueles rinocerontes. Mas o time que não aguentou correr no primeiro tempo sequer conseguiu andar no segundo. Desse jeito não marcou ninguém, não construiu nada. E a derrota por 2×1 ainda saiu barata graças a ruindade do adversário.

    Acho que o Cuca perdeu tempo demais ensinando o time dele a dar porrada. É bom que aprendam isso pra jogar Libertadores, mas não dá mesmo pra passar um mês na pré-temporada e iniciar seus compromissos tão sem pernas pra correr como aconteceu hoje. Cuca e Carlinhos Neves têm que se explicar.

    Observações:

    1) Gilberto Silva foi o único que jogou alguma coisa no 2° tempo. Se mantiver essa linha Leandro Donizete terá que abrir os olhos;

    2) O São Paulo já está a pleno vapor. Será que em dez dias Carlinhos Neves conseguirá colocar esse time em forma?

    3) Que arbitragem horrível! Não influenciou no resultado, mas além de tecnicamente muito fraco, sua excelência ainda queria aparecer! Passou por cima dos bandeiras, falou demais com jogador, fez pose para as câmeras. Se esse é o melhor árbitro do estado, como estarão trabalhando oa outros?

    Enfim, a derrota foi justa.

  • Cris - BH disse:

    Para mim a explicação é bem mais simples. Nada de irreconhecível ou abaixo do esperado.

    O time do Atlético continua o mesmo e o time do Cruzeiro melhorou com as contratações.

  • Rodrigo Cerradão disse:

    Vi o Galo apático durante todo o jogo, salvo raros momentos de reação. Já o outro, jogou no seu limite.
    Araújo não é jogador para para o Galo, era só receber a bola que corria para o campo de defesa segurando a bola. Jô é outro que vem perdendo a confiança da torcida. Enfim, salvo o Vitor, o resto parece ainda curtir as ressacas de final e início de ano.
    Sobre a desorganização dentro e fora de campo, vi um caminhão pipa entrando no Mineirão por volta das 17:00 e se levava água, a mesma não chegou no setor A roxo superior, nem uma única gota nos bebedouros. Lamentável. Como você disse na Itatiaia; oh saudade da Ademg! Acorda Minas Arena

  • Rodrigo Galodoido disse:

    Como obra pública não é coisa séria e honesta nesse país e políticos não pensam na população, mas somente em vaidade e lucro, tudo relacionado à Copa deixou a desejar. Não melhoraram o transporte, metrô é pra inglês ver, não vão melhorar o nosso aeroporto, o nosso estádio ficou caro, encolhido, burocrático e o torcedor foi tratado como hóspede indesejado, daqueles que não são esperados novamente ali. Parabéns aos políticos. A Minas Arena não venceu licitação. Como entrou, qual o critério? Não tem a capacidade necessária para gerir estádio e agora dá as cartas por aqui. Quem colocou essa empresa lá deveria explicar. BH perdeu demais…

  • claudio disse:

    Essa vitoria e importante para o Marcelo Oliveira porque nos ja estamos acostumados a detonar o 6al1nho,com esse time e mais o tardeli nao vao passar do primeiro mata mata da libertadores.

  • claudio disse:

    Os dez anos do kali passou rapido de mais e voces contnuam agora com 52 anos sem titulos.

  • claudio disse:

    O Cruzeiro com tantos titulos nacionais e internacionais,considerado o quarto melhor time das americas o terror do mineirao, nao tem 10%por de visibilidade neeeDUDU? IMAGINA O 6AL1NHO que nao ganha nada mais de 42 anos quanto deve de ter.

  • Filipe Papini disse:

    Olá, Chico. Tudo bem? Certa vez entrei em contato contigo para lhe apresentar o projeto da “Doentes por Futebol”, uma fanpage colaborativa no Facebook e tudo mais.

    Hoje a página deu uma crescida boa e já lançamos site. Estamos caminhando bem.

    Mas este não é o assunto do meu contato contigo. Venho aqui lhe mostrar o texto que fiz em protesto aos absurdos que vi ontem no novo Mineirão.

    Conto com a sua leitura:
    http://www.doentesporfutebol.com.br/2013/02/novo-mineirao-se-a-inauguracao-foi-um-teste-o-estadio-esta-sumariamente-reprovado/

    Obrigado! 😉

    – Belo Horizonte

  • Rodrigo Galodoido disse:

    O Mineirão piorou em quase tudo. Por dentro ficou mais bonito, com certeza, mas a liberdade de mudar de lugar na arquibancada, para ficar com amigos, não tem preço. Era tudo muito melhor e tudo funcionava. Ao entrar, chegando nas escadas, a impressão que dá é de boi no curral.
    O complemento da cobertura tirou a circulação de ar e abafou muito, para quem estava nas fileiras do alto, no anel superior, meu caso. Estava uma sauna!
    Estacionamento diminuído, na rua também e trânsito daquele jeito.
    Minas Arena não planejou no que deveria fazer e nem perguntou pra alguém que, no passado, já fez pra 100 mil. Foi o maior show de incompetência que eu já vi. Uma pena. Gastaram demais para piorar um espaço que era do povo e dos clubes. Hoje é tudo da Minas Arena, a empresa que só dificultou, não conseguiu facilitar nenhum serviço. Senti muita saudade do antigo Mineirão. Ainda bem que o Kalil fechou com o IndependÊncia. Lá é tudo mais simples e rápido.
    Sobre o jogo, foi nítido o ritmo acelerado e a vontade maior por parte do Cruzeiro. Normal, pois o Galo está nitidamente mais preso e aguardando a estréia mais importante, daqui a dez dias. Mas é claro que já deu pra ver que Araújo não dá, Serginho deveria ser emprestado ou vendido, Alecsandro não deve acrescentar muita coisa, Gilberto Silva é zagueiro – bom que o Cuca saiba, Pierre continua sem reserva, Rosinei tem que mostrar se serve. Luan pode ser um reforço. Único contratado que veio pra ser titular foi Tardelli. Precisamos de mais, ou use a base. O esquema do chutão também já cansou. Pode ser usado, mas nunca deve ser o padrão. O Jô fica tomando tranco lá na frente e depois reclamam que ele perde gol. O cara deve ficar com limitação de movimento, de tanta pancada.

  • Marco Tulio disse:

    Chico, o pior de tudo é chegar e sair na parte das cadeiras especiais , antiga geral.A proximidade com o campo é bacana,mas o acesso é praticamente impossível.Apenas uma fila de meio metro de largura para todos que chegam ou querem sair para ir ao banheiro(sem luz), ao bar(fechado) ou mesmo ir embora.Pelo menos 40 minutos para sair das primeiras cadeiras até o portão do estádio.Pessoas com qualquer impedimento físico, melhor nem tentar, ou vai ter que esperar todos saírem, sob o risco de ser pisoteado.Não tive acesso às outras áreas do estádio, mas por onde passei acho QUE PIOROU MUITO.A PRINCIPAL CARACTERÍSTICA DO MINEIRÃO SEMPRE FOI A FACILIDADE DE SE LOCOMOVER DENTRO DO ESTÁDIO,isso acabou.

  • claudio disse:

    A supremacia celeste continua ,nos ultimos ciquenta jogos temos o dobro de vitorias sobre o 6al1nho,com esse timinho sera a quinta vez que voces vao passar vexame na libertadores,eo Tardelli que era muinto vaiado por voces voltou para reforcar o grupo de pagode do R10

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    Ops… Cartão amarelo não… Cartão vermelho. Porque no caso, foi uma agressão !

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    E o árbitro hein ?? Que deu o primeiro gol inicialmente para o Anselmo Ramom. Depois, no intervalo assistiu aos lances e voltou dizendo que o gol havia sido contra do Marcos Rocha.

    Oras… Se ele voltou atrás por isso, depois de ter visto os lances, por que então não voltou e deu um cartão amarelo pro Leonardo Silva, pelo soco dado na costa do Anselmo Ramom ??

    O “VT” valeu pra uma coisa, mas não valeu pra outra ?? Estranho…

  • Clayton Batista Coelho ( "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista/BH" ) disse:

    Gostei do que vi. O time do Cruzeiro surpreendeu a muitos !!!

    Gostei muito da visão do Técnico Marcelo Oliveira, que mexeu certíssimo !

    Muitos vinham achando que eu estava pegando no pé dos jogadores Éwerton e Leandro Guerreiro. O Leandro Guerreiro, é essa enceradeira que todos conhecemos. Precisava dar uma entrada daquela, já sabendo que estava amarelado ?? Por aí a gente vê a limitação do cara.

    Quanto ao Éwerton, chegou a enganar a muitos no ano passado, mas porque estava no meio de um monte de cabeça de bagre. Agora que a qualidade melhorou um pouquinho, vcs viram como ele sumiu do jogo ??

    O bom foi que o Marcelo Oliveira enxergou isso e tratou de sacá-lo do time. Aí, mesmo com um jogador a menos, o Cruzeiro quase ampliou o placar.

    Grande goleiro o Victor ! No primeiro tempo, ele antecipou uma jogada em que o Ricardo Goulart meteu uma bola para o Éwerton Ribeiro, que era gol praticamente certo. Mostrou que está ligado no jogo o tempo todo.

    No segundo tempo, o Victor deve ter salvado no mínimo 02 gols certos. Esse cara é bom mesmo. E ainda teve o pé da trave a seu favor…

    Valeu pela vitória ! Valeu pelos mais de 3 milhões nos cofres do Cruzeiro ! E valeu demais pra mostrar que no Mineirão, é o Cruzeiro quem manda !!!

    Agora, esse Anselmo Ramom é f… viu… rsrs Esse negócio dele ficar fazendo a dancinha da galinha garnisé em todo jogo contra o Atlético Mineiro, ainda vai matar muito Torcedor Atleticano de raiva… rsrs

    Ué… O “poeta” Kalil, não havia falado que seriam 10 anos de surra ??? rsrs

    Time incompleto… Menos um boa parte do segundo tempo… Fora o baile… rsrs

  • Pedro Henrique disse:

    Faltou água no mineirão. Não apenas para as pessoas. Mas para quem tivesse sede, inclusive passarinhos e outros animais.

  • Silvio Torres disse:

    O galo mostrou o mesmo “entrosamento” do brasileiro: chutão do Réver, chutão do L. Silva, chutão do Pierre, chutão do Domingues etc E o Jô, verdadeiro paredão: a bola bate e volta pro adversário. E os “reforços”? Gilberto Silva e Serginho jogam no mesmo tom: erram passes de um metro e meio sistematicamente. Do Araújo nem é bom falar…O que é que o Cuca tá fazendo lá na Cidade do Galo, heim? O Marcelo Oliveira mostrou o que é treinar um time. Realmente calou a boca de todo mundo!

  • Lobato disse:

    Hamburguer R$ 8,00 pao carne e pao, ridículo o mineirao fiicou bonito mas em termos de conforto ficou igual era antes nao vale a pena pagar 80 conto se antigamente a gente pagava 10 e tinha água tropeiro cerveja e refri para comprar o estacionnamento ficou bom

  • audisio disse:

    Marcelo Oliveira para calar tem fazer muito mais do que ganhar um jogo festivo do Rural!

  • Mácio Luiz disse:

    Fico pensando:
    o tal de José Luiz GontijÓ (como ele mesmo se chamava nos anos 1990 na Itatiaia) _e maltrata sem dó a língua pátria_, deve estar “botando um ovo” de tanta raiva com o retorno do TÁ TÁ TÁ!!!
    A campanha que esse cara TENTOU fazer contra a volta do matador alvinegro parece até algo pessoal. “Oh!”

    Para mim o que importa é o jogo do dia 13 contra o São Paulo; aí sim; jogadores como RONALDINHO e BERNARD (os intocáveis) vão ter de acordar e jogar o que sabem , com certeza.

    O Galo PRECISA aprender a pensar grande. E uma grande vitória sobre o São Paulo será fundamental para essa mudança de pensamento.

    O Brasil vai parar pra ver essa “final antecipada” da Libertadores/2013.

  • Rodrigo Assis disse:

    Infelizmente o CAM perdeu boa chance no primeiro tempo de sair vencendo, devido e muito a inoperância do Araújo e os chutões da defesa.

    No segundo faltou a finalização qualificada

  • Isabella disse:

    Chico, depois do desastre e do descaso com que os
    Torcedores foram tratados hoje no Mineirão, o governador do Estado tem a obrigação de se pronunciar, desculpar e explicar porque ele entregou o Mineirão que demonstrou não saber gerir um estádio desse porte.

    Sou atleticana e nao tive problemas com o transito porque cheguei cedo e fui de taxi. Desci na Antônio Carlos e subi a Abraão Caran à pé, que estava tomada por carros em fila esperando o estacionamento abrir. Absurdo isso. Na hora de entrar muito tumulto. Quando passei meu ingresso na catraca constou que ja havia sido utilizado. Me
    Perguntaram onde comprei, respondi que foi no Minas, queimaram um parte, viram que era verdadeiro e liberaram minha entrada.

    Dentro do estádio, esteticamente tudo muito lindo. Algumas pessoas tentaram procurar seus lugares, mas o jogo começou com muita gente nos corredores como acontecia antigamente.

    Sentamos e um amigo foi no bar comprar agua e p famoso tropeiro que disseram que voltaria com o retorno do estadio e, para nossa surpresa os bares estavam fechados. A fome batia, ja que chegamos cedo e resolvemos comprar um chips com um ambulante (funcionário da Minas Arena), que nos cobrou a absurda e extorsiva quantia de R$ 8,00. Neste meio tempo disseram que estavam vendendo bebidas perto dos bares. Longas filas pra comprar bebida com os ambulantes, que foram orientados a servir a bebida no copo e nao dar a garrafinha ou latinha para as pessoas, o que atrasava mais ainda. Água, naquele calor escaldante foi artigo de luxo e as poucas que tinha estava sendo vendida por R$ 5,00. Refrigerante R$7,00. Um cachorro quente vagabundo feito de pão e salsinha, R$8,00; um senhor me disse que comprou por R$10,00 (não se tinha critérios).
    Os banheiros femininos estavam imundos, nojentos e cheio de poças d’água no chão. As cadeiras tambem estavam imundas.
    Enfim, o estádio esta lindo, a esplanada esta bacana, mas em termos de serviço, nos cobraram o preço de uma Ferrari e nos deram produtos e serviços relativos a de um fusquinha. Falta muito a ser feito, mas posso dizer que comigo e meu dinheiro é que nao precisam contar. Quem cobra caro deve oferecer serviço de qualidade, o que nao foi feito. Que os Cruzeirenses façam bom proveito.
    Abraços

  • audisio disse:

    Concordo com o Thales Rocha, o cruzeiro teve superioridade nas oportunidades criadas e mereceu ganhar. Acho que 4 x 1 um pouco exagerado, quem sabe uns 3 x 1 representariam bem o que foi o jogo.
    O Atlético teve as velhas falhas pelo seu lado direito, isto é, Marcos Rocha, completamente desnorteado, abrindo brechas e marcando mal. Os dois volantes erraram demais sucumbiram diante da marcação avançada dos cruzeirenses. Os dois volantes que entraram mal. É duro olhar para o campo e ver o Serginho de novo fazendo as mesmas coisas…
    O Ronaldo não esteve à vontade e Jo continua o mesmo.
    Isto quer dizer que o Cruzeiro está melhor do que o Atlético?
    De maneira alguma. O cruzeiro jogou um jogo de superação para vencer o Atlético num dia desinteressado e disperso.
    Continuo achando o Atlético favorito para ser campeão do Rural e com facilidade. Uma vitória poderia mascarar as deficiências do time que na hora decisiva terá que mostrar a que veio no campeonato.
    A preocupação é com a condição do Pierre, que pode ter tido um estiramento muscular num jogo que não valia absolutamente nada. Uma das quatro vagas para as finais do Rural. Quase poderia também o Ronaldinho Gaúcho depois de uma entrada criminosa do Leandro Guerrero.
    Para um time que foi quarto colocado no campeonato Rural atual e precisando de muita autoafirmação, fez bem para o ego cruzeirense ganhar do time do Ronaldinho Gaúcho. Talvez fique um pouco acima de oitavo colocado no brasileiro deste ano!
    Para finalizar, logo depois do Roberto Abras anunciar a possível chegada do Diego Tardelli para Terça Feira o Arthur Morais entra no canal e deixa escapar a Joia: “O Atlético se reforça no ataque e o time azul estrelado também se reforça com a chegada do meia atacante Luan vindo do Palmeiras”.
    É duro!

  • Adalton disse:

    O Atlético ao invés de trazer muitos atacantes medianos como trouxe, precisava era de um meia-armador bom pela direita, pois quando o Ronaldinho não jogar ou for muito marcado, o time fica sem criatividade nenhuma; também precisa de mais um médio-volante, um lateral=-direito; e fazer melhor preenchimento do meio-de-campo(isso vem acontecendo desde o segundo turno do Brasileirão de 2012); parecia que o Cruzeiro tinha uns 3 jogadores amais em campo.
    A torcida do CAM pode se preparar para decepções de novo em 2013, se não fizer as 2 contratações que ainda faltam….não entendo porque tanto querer o Tardelli…não sei se ele vai resolver…PRECISA URGENTE DE UM OUTRO MEIA-ARMADOR PARA QUE OS ESPAÇÕES NO MEIO-DE-CAMPO SEJAM MAIS PREENCHIDOS E TOCAR MELHOR A BOLA.

  • Dirceu Lençóis Paulista disse:

    Será que os críticos do Anselmo Ramon são os mesmos que criticam que o Cruzeiro não dá oportunidades para a prata da casa?

  • Rodrigo AR disse:

    Ah, lembrei de uma falha grave: estávamos em 3 e não fomos revistados. Um absurdo. Tirando isso tudo ok.

  • reiki disse:

    Foi o reencontro dos dois Grandes de Minas: O Cruzeiro cm o Mineirão!
    Placar moral, 03×01 p o Guerreiro Celeste fácim, fácim …. na realidade , o 6alinho coninua a mesma água morna do 2º semestre de 2012.

    Sem mais !

  • Rodrigo AR disse:

    Gostei do novo mineirão. Muito bonito. Entrei faltando cerca de 30 minutos. Nenhum problema. Ótimo ter lugar marcado e escolhido previamente. Ótima visão de campo. Sem pontos cegos, mesmo com a torcida em pé. Foi um ótimo programa. Fiquei na laranja inferior. Nenhum tumulto. Voltaria tranqüilamente.

  • Ednei disse:

    Não há ironia maior do que o Mineirão, tendo apresentado tantos problemas, tenha seu placar inaugurado com um GOL CONTRA.

  • bessas13 disse:

    Chicão,

    Só pra ilustra o que você escreveu sobre o mineirão,permita-me divulgar imagens lamentáveis do mineirão feitas pelo Fael Lima, meu amigo.

    http://camisadoze.net/2013/02/o-pior-estadio-do-brasil.html/2013

  • sergio silva disse:

    O galo e fregues mesmo, com time misto, placar real 4 x 1, com esse time o galo nao vai ganhar nenhuma na libertadores, so chuveirada na area, e o kanil, 10 anos seguidos, e fregues

  • Aldemario Filho disse:

    Parabéns Chico, é isso ai. Vão tentar colocar panos quentes nas falhas dizendo que era um teste, primeiro jogo e tal, mas a maior parte das falhas não dá pra perdoar. O Governo de Minas mentiu novamente, pois cansou de propagar que Minas estava ganhando um dos mais modernos estádios do mundo, porém não é isso que você viu. Infelizmente ainda vão gastar muito dinheiro público para o estádio ficar compatível com uma Copa.

  • J.B.CRUZ disse:

    Alô,, Alô,, tem alguém aí!!!

    A vitória da motivação,da entrega e do orgulho de vestir o manto AZUL ESTRELADO do MAIOR DAS AMÉRICAS………..

    Resultado normal…E a vida segue seu curso….

    A cereja do bolo do CRUZEIRO é o técnico MARCELO OLIVEIRA…

    Grande DR. GILVAN, este sim, sabe administrar…

  • Marcos 2013 disse:

    O Mineirão foi inaugurado com fitas azuis. Mesmo teoricamente inferior ao rival alvinegro o Cruzeiro venceu o primeiro clássico do novo Mineirão. Não fosse o Vitor seria goleada a favor de time com jogador a menos!
    O Atlético demonstrou nervosismo típico de início de temporada, e o Cruzeiro lutou como pôde para vencer um adversário que não vencia desde 2011.

  • tom vital disse:

    Chico sempre gostei da Rádio Itatiaia…Mas acompanhando a mesma antes do início do clássico,e ouvindo a mesma,e com raríssimas exceções defendendo a Minas Arena ,cheguei a conclusão de muitos antes de mim…A emissora do falecido Januário agora é mesmo a Rádio do abraço e nada mais…

  • Thales rosa disse:

    Ta ai atleticanos a maior renda no independência foi de 753 mil para 21 mil pagantes…. E vcs ainda botam fé que o negocio que o Kalil fez foi melhor??
    Vejam a renda do mineirão:
    Pagantes: 52.989
    Renda: R$ 3.677.635,00

    Dessa renda nao sei quanto é so cruzeiro mas menos de 2 milhões tenho certeza q nao é.

  • Alisson Sol disse:

    Evidentemente, uma reinauguração da Toca III apressada, sem o estádio estar pronto. É esperar que resolvam os problemas com “punitivos” para as obras mal-feitas, ao invés de “aditivos” a contratos já cheios de irregularidades.

    Quanto ao jogo, como já escrevi antes, fica difícil analisar em apenas uma partida o trabalho tanto de técnicos como de jogadores. É esperar e ver a “consistência”. Agora, o trabalho da arbitragem, tentando entregar ao menos um empate para o time sofrido ficou claro. Uma vergonha! Não a expulsão do Leandro Guerreiro, que parece que foi correta. Mas as inversões de escanteios, faltas, e laterais, e mais um monte de marcações para tentar cavar o empate. Ficou patente que faltou uma reunião de árbitros e assistentes antes do jogo para “combinarem a entrega do jogo”, pois divergiam o tempo todo. Apesar de tentarem, não conseguiram alterar o resultado, e o Cruzeiro mais uma vez fez história na frente de milhares de testemunhas no estádio, e milhões pelo mundo. Nada de troféus dados pela imprensa por excursões “no gelo” cheias de derrotas, ou jogos amadores sem súmula em 1927!

    O ano de 2013 começou bem…

  • tom vital disse:

    Chico.O Cruzeiro foi mais eficiente…Mas para não deixar por menos,só posso dizer ao grande Clayton que o time dele com aquele babador ao contrário na camisa,parece mais time de marinheiro ou time da Noviça Voadora…

  • Paulo disse:

    Chico, pela TV, o estádio ficou muito bonito. Deu pra ver a festa das torcidas, faltaram as bandeiras e faixas que dão um ar muito bacana e “brasileiro”.

    Sobre o acesso ao estádio…

    Às 16 horas, o trânsito estava engarrafado na Catalão até a altura da Newton Paiva. Passei pela Américo Vespúcio para “fugir” do trânsito (não fui ao jogo, moro na região do estádio), e pegar a “Antônio Carlos” e “Abraão Caram”, afinal a primeira foi duplicada (na verdade, aumentaram de 4 para 10 pistas, contando com as dos ônibus) e a segunda teve construído um viaduto de acesso que, teoricamente melhoraria o trânsito da região para quem não fosse ao Estádio e, por exemplo, quisesse seguir para a zona norte da cidade..

    Resultado? Transito rigorosamente horroroso desde a “Américo Vespúcio”, faltando 1 hora para o jogo. Ainda bem que duplicaram, né? Que gastaram os “tubos” de dinheiro… Caso contrário, o transito estaria ruim até a Praça Sete…

    Sobre o jogo: vitória irretocável do Cruzeiro. Superior durante todo o jogo. Victor foi o nome atleticano do jogo. Clássico normal, resultado idem. Legal para a parte do lado azul que não botava fé no atleticanismo do Marcelo Oliveira (sujeito sério, profissional, focado e ambicioso – como tem que ser).

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Péssimo jogo, O Galo não jogou nada, e o cruzeiro jogou o máximo. Não vi nada em nenhum dos dois times, ganhou quem errou menos. Debito a derrota a Cuca e seu dia de Prof.Pardal. que idéia foi essa do Serginho? Pelo que eu saiba o Serginho treinou no time reserva todos os jogos. Esse Serginho deve ter uma irmã gostosa, não entendo esse cara no Galo até hoje.

  • Ronaldo Nascimento disse:

    Tudo bem Chico, se o Cruzeiro jogar como jogou hoje é serio candidato ao titulo Nacional, mas só que o Galo não jogou nada a defesa entregou o jogo todo, o meio tava um buraco e o ataque querendo só jogo aéreo.
    Porque o jogo pela televisão a Globo e os canais dela quando é contra o Galo é um tratamento diferente, eu já venho observando a muito tempo quando o lance é a favor do galo não repete mesmo se for contra mostra de todos os ângulos, começa a observar isso se quiser depois pode me passar um email, ou twiter , que sou seu seguidor.
    E o marcio resende (minusculo mesmo) continua o mesmo desonesto desde os tempos de arbitragem.

    Abraço

    Continue com este belo trabalho , te acompanho desde a radio Capital.

    Ronaldo

  • Alexandre Luiz disse:

    Araújo não dá. Réver e Leonardo Silva lentos e dispersos. Precisa melhorar muito pra Libertadores.

  • Pedro Henrique disse:

    Foi de pouco. Placar moral: 4×1.

  • Thales rosa disse:

    So para constar, aqui em Curitiba passou operário x rio branco na Globo, e na Sportv passou África do Sul x Mali…. O jeito foi ver em um site pirata e ouvir a radio itatiaia atrasada 30 segundos…

    Foi bom sentir a decepção do caixa narrando o segundo gol do cruzeiro..

  • Thales rosa disse:

    Cruzeiro mostrou quem continua mandando no mineirao. E o atlético deu sorte o placar justo seria 4×1.

    De resto pelo que vi e ouvi pelo radio o trem estava feio no mineirao, faltava água para as pessoas, luz e papel nos banheiros. Os bares nao abriram porque faltava a nota fiscal, que organização é essa??? É isso que estamos preparando para a copa do mundo.?

    É isso que o torcedor que paga 100 reais pelo ingresso merece??? Tem gente falando que foi o primeiro teste q vai melhorara, mas em que mundo se faz um teste usando toda a capacidade do estadio num jogo desses??? Pelo amor de deus.

    Ouvi gente dizendo que andou uma hora debaixo de sol para chegar do carrefour ao mineirao, e vi na tv uma das pistas da rua em frente ao mineirao fechada… Cara que absurdo. Antes da reforma o transito nao era problema o mineirao agora é!! E reforma afinal veio pra melhorar ou so para fazer os donos da minas arena ricos e fudeu com a vida do torcedor???