Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cabeças cozidas: Luiz Fabiano e trogloditas palmeirenses

O São Paulo ficou no 1 a 1 com o Arsenal no Pacaembu e Luiz Fabiano fez uma presepada: conseguiu ser expulso depois do apito final do árbitro, por exagero nas reclamações.

Pior fizeram torcedores do Palmeiras no aeroporto de Buenos Aires ao agredir covardemente jogadores do Palmeiras, que perderam ontem para o Tigres. O goleiro Fernando Prass foi parar no hospital.

Essa selvageria só piora das coisas.


» Comentar

Comentários:
9
  • Reinaldo disse:

    Esse luiz fabiano se for na copa do mundo, fará igual o felipe melo.

  • nelson roberto b. jr disse:

    Sr. Emilio ¿Por qué no te callas?

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Stefano, mais uma para o Emílio “mala-sem-alça-azul”, rs:

    Marques, paulista e criado no Corínthians, se apaixonou pelo Galo e voltou 2 vezes. Decidiu morar em BH. É considerado ídolo.

    Tardelli, paulista e criado no São Paulo, já saiu pensando em voltar, só falou nisso em 2 anos e acabou voltando. É considerado ídolo.

    Taffarel, gaúcho e criado no Inter-Rs, vestiu com orgulho a camisa do Galo e após sair de MG, recusou propostas de outros clubes brasileiros, preferindo manter sua história mundialmente conhecida somente por estas 2 camisas no Brasil. É considerado ídolo.

    Agora alguns exemplos do outro lado:
    Paulo Roberto Costa, gaúcho, foi considerado ídolo até revelar sua admiração pela torcida alvinegra.

    Alex, paranaense, era um ídolo incontestável, sempre cogitando sua volta a MG, até fazer hora com a cara da torcida e preferir “dar uma banana” pra eles e voltar pro Paraná.

    Montillo, argentino, ídolo até pedir pra ser vendido pra outro clube brasileiro e ainda dizer em alto e bom som: não lhes devo nada!

    Dida, baiano, ídolo até brigar pra sair do clube, custe o que custar.

    Maldonado, chileno, ídolo até dizer: “tenho vergonha de jogar com uma torcida dessas”, após um jogo contra o Vitória-BA em 2004.

    Vanderlei Luxemburgo, carioca, ídolo até lhes dar uma “banana” (essa gestual e literalmente falando) defendo o arquirrival, no Mineirão.

    São exemplos a serem seguidos também??? kkkkkkkkkk

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Emílio Figueiredo não tira o Galo da cabeça, até pra comentar outros assuntos, deve estar desesperado com essa fase do Galo, porque daqui uns dias seus argumentos vão ficar cada vez mais pífios.
    Realmente a torcida do Galo é na sua maior parte pacífica, nunca agredimos jogadores, porque temos uma outra dimensão do que é torcer, coisa que os cruzeirenses, na maioria admiradores jamais vão saber. por isso Montillo saiu daqui brigado, Alex não quis voltar, Nelinho reclamou de vaias no cruzeiro, um ex.presidente cruzeirense já disse que a nossa torcida é melhor. simples assim Emílio, continue as suas orações.

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Aqui em MG, um time ficou décadas lutando contra o Siderúrgica de Sabará, Metalusina de Barão de Cocais e Renascença pra tentar chegar aos calcanhares de Atlético e América e ser a 3ª força de MG, mudou de nome e de cores mostrando uma identidade permutável, levou 45 anos pra conquistar seu primeiro título fora de MG, perdeu título dentro do Mineirão lotado pra time do interior e está há uma década sem rapar nada mesmo assim seus torcedores acham que é a 8ª maravilha do mundo, piedosamente iludidos.

    Isso sim é um exemplo de amor-cego a ser seguido. 😉

  • Emilio Figueiredo disse:

    Eu no lugar desses jogadores, teria feitos as malas e voltado pra casa! Simples assim.

    Aqui em MG, um time não ganha NADA desde 1971, e nem por isso a torcida agride os jogadores!

    Isso sim é um exemplo a ser seguido!

  • Johnny disse:

    Numa entrevista semana passada, o L Fabiano disse que tinha como meta para o ano ser expulso no máximo uma vez, e por cometer falta, não por reclamação. Não durou nem um jogo.

    Qt aos torcedores do Palmeiras, apenas mais um capitulo de impunidade.

  • Paulo Henrique disse:

    Uai? O arsenal não era um time pequeno e fraco após tomar de 5 do Galo em casa? Empatou com o São Paulo no Morumbi…