Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Na vitória do Galo, antigos defeitos apresentados novamente

Falar que Ronaldinho Gaúcho faz falta demais é chover no molhado, não é!?

Mas esta vitória do Galo em Patos de Minas mostrou realidades interessantes.

A começar pela boa partida do Guilherme, que entrou no lugar do Luan no segundo tempo. Fez 1 a 0 e depois iniciou a jogada que originou o 2 a 1, feito pelo Bernard.

Valeu também para o Cuca colocar em campo o Morais, que entrou no lugar do Leandro Donizete e o lateral Michel, que entrou na vaga do Carlos César.

Jogaram pouco tempo, não o suficiente para merecerem uma avaliação crítica.

Para quem reclama do Marcos Rocha este jogo do Atlético contra o Nacional itinerante serviu para mostrar que ele faz falta ao time. Carlos César não conseguiu render mais que o titular e fez o Galo abusar da insistência no jogo pela esquerda. Além do Bernard, Luan também não saía de lá.

Outra lição que fica é que Réver não é o “Beckembauer” que muitos companheiros da imprensa querem passar, principalmente depois dos três gols que marcou no jogo passado.

Falhou no gol do empate do Nacional. Foi batido com facilidade pelo Marcinho, que chegou na cara do Victor e conseguiu o rebote para que Kaleb marcasse.

O gol do Alecsandro foi o mais bonito: passe sensacional do Morais (que pensei que tivesse sido do Pierre) pro Bernard, que entortou o seu marcador dentro da área e serviu ao artilheiro.

Richarlyson voltou a mostrar aquele afobamento que quase o tirou do grupo. Correria desenfreada improdutiva e alguns passes errados que poderiam comprometer.

CAMSem Ronaldinho em campo, Bernard chamou o jogo para ele. Foto do Superesportes

 

O Nacional com um jogador a menos desde os primeiros minutos, em função da expulsão do Kanu, que deu uma entrada criminosa no Bernard, foi um time guerreiro. O placar de 3 a 1 foi mais dilatado do que a realidade apresentada pelo time comandado pelo técnico Alexandre Grasseli.


» Comentar

Comentários:
56
  • Klang disse:

    Taça que virou campeonato através de fax de reconhecido e julgado propineiro pela Fifa vale?

  • Márcio Luiz disse:

    Tem um maricone destrambelhado que frequenta este blog e que chama o Duke de “Dulce”, rs, que vai lá na página do Galão no G1 tentando tumultuar mas troca de sobrenome, pois tem vergonha da zoação que seria se revelasse o seu. Quá, quá, quá!!!

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Pois é Isabella e Antônio Catão… vão vivendo eles, de mentirinhas e mentirinhas, no fantástico mundo de BOB azul, enquanto a imprensa, com o seu dever de reportar e informar, vai lhes destroçando argumentos furados…
    A seu favor, as balelas e xurumelas.
    Contra o “papo-furado” das maritacas azuis, as imagens e reportagens que lhes estampam a dura realidade… rsrs

    Saudações Alvinegras!

  • cassiano disse:

    A historia começou em 1993………….. o restante não serve…….

  • thales rosa disse:

    Emilio cada opniao que voce emite é um prego no caixao dos atleticanos. Cara vc é rapido e rasteiro!! hehehe Cruzeiro Sempre!

  • Tarciso Magno Barbosa disse:

    Chico veja no site da ESPN um blog que fala dos títulos dos times brasileiros

    nos últimos 20 anos.

    Cruzeiro – 21

    Atlético – 7

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Daqui uns dias cruzeirense para saber de seu time, vai ter que ligar para a sede do clube…

  • Ricardo Lemos disse:

    Esta Taça Brasil era tão único torneio nacional da época que entre entre 1967 e 1970 a CBF já reconheceu dois “Campeonatos Brasileiros” simultâneos. Dependendo dos interesses políticos e financeiros que estiverem em jogo, poderá reconhecer mais.

    Sobre torcidas no interior, a verdade é que quanto mais longe da capital, menores são as torcidas dos times da capital. Em muitas cidades torcidas (simpatizantes) de times de outros estados são maiores.

    Mas, como são simpatizantes, basta uma boa campanha e grandes jogadores frequentando estas cidades para que simpatizem com outro time. É o que o Galo tem feito. Talvez amanhã ou depois estes simpatizantes possam ser torcedores do Galo por isto.

  • Antônio CATÃO Jr. disse:

    Esse comentário vai por atacado:
    Emílio, a) uma das principais características da comédia é o engano. Frequentemente, o cômico está baseado no fato de uma ou mais personagens serem enganadas ao longo de toda a peça. Pelo que tenho visto há tempos, com um hiato em 2003, não é o Galo que engana a torcida e que há 10 anos vive de campeonato rural e de se classificar para a Libertadores, portanto acho que os comédias estão no lado fresco azul da Lagoa;
    b) quem dizia que quem vive de passado é museu? Agora que interessa a vocês pois é só o que têm para comentar viver do passado é ótime não é?
    c) se taça brasil vale, nós fomos campeões dos campeões do Brasil
    d) não ganhamos nenhum campeonato na canetada via fax
    e) quem gosta de título é cartório, eu gosto é do Galo!

    Martens, o Barcelona das Américas está de volta, agora com “upgrade” do quarteto fantástico. Mas me responda se souber: quem é a tochina azul?

    Dudu e Isabella: essa é a literal política de Goebbels da Alemanha Nazista: diga uma mentira várias vezes, e com convicção, que ela acaba se tornando verdade

    Quanto ao Réver, ele realmente tem que parar de achar que é Beckembauer. Eu vi Beckembauer jogar e é um absurdo falar que Réver é melhor do que ele. Talvez Baresi e Luisinho podem ter alguns termos de comparação, eu disse, comparação, mas melhor que Beckembauer ainda está para nascer.

    Para finalizar, parabéns ao nosso Glorioso Clube Atlético Mineiro pelos seus 105 anos. Mais que Centenário, Imortal!

  • André Corrêa disse:

    Na hora que o Bernard tomou aquela porrada eu lembrei disso que o Klang escreveu! Na sexta-feira eu achei que era viagem dele, mas na hora do jogo pensei que ele tem toda a razão. Não faz o menor sentido um elemento da base barcelonista querer rachar um atleta ao meio aos 12′ do 1º tempo.

  • Frederico Dantas disse:

    Aprendi uma coisa nos comentários hoje: Réver é melhor do que foi Beckembauer.
    Apesar de ainda ser manhã de segunda-feira, pode fechar minha conta. Duas cervejas e uma porção de fritas.

  • Isabella disse:

    Dudu GaloMaio, parabéns por seu comentário. Essa falácia repetida a exaustão e que acaba virando “verdade” na boca do povo de que o Atlético não tem torcedor no interior, começou eu me lembro muito bem, com o início da campanha do Zezé Perrela para Deputado Estadual em seu primeira mandato.

    O Chico Maia deve se lembrar, pois ele fazia o programa Minas Esporte com o Flávio Carvalho e este último, também em campanha junto com o Zezé Perrela, sempre fazia questão de repetir à exaustão que o Cruzeiro tinha muita torcida no interior, a qual era maior do que a torcida do Atlético.

    Eu não duvido do tamanho da torcida do cruzeiro no interior, mas a verdade é que distorceram essa questão de tal forma que virou verdade que o todo o interior mineiro é cruzeirense e que a torcida do atlético está na capital, como se isso fosse possível. É obvio que o Atlético tem tantos torcedores no interior como o Cruzeiro, em algumas regiões mais e em outras menos, mas é sim forte no interior. E basta ver a comoção que se cria em cada partida que o Atlético faz. E nem se diga que isso se deve ao Ronaldinho, pois podem pegar reportagens de anos anteriores que sempre foi assim.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Fiquei sabendo que Emílio Figueiredo está frequentando um centro de mesa preta para trancar o Galo, o maior medo dele é o Galo tornar-se um grande campeão, tem mais medo disso, do que de time dele continuar nessa mediocridade, sem espaço na mídia, sem jogadores, apenas o resto que ninguém quis. Ontem por exemplo o ídolo dele Paula Caveirão já deu mostras do seu verdadeiro futebol, a torcida do Grêmio já havia comentado isso, sobre a fragilidade desse jogador. Eu fico tranquilo, porque temos a melhor zaga das Américas. E não se engane Emílio, não sou tolo de comemorar a vinda do melhor jogador do Brasil para o meu time, isso agora vai ser coisa corriqueira, porque todo mundo quer jogar no Galo, ao contrário do seu time que tem que jogar o Montillo contra a torcida, para vendê-lo e conseguir encher as “latas”.

  • Newton disse:

    Emílio, Taça é bem diferente de Campeonato!
    Cai na real. Seu time só dá vexame.

  • zé carlos disse:

    Parabens ao Clube Atlético Mineiro! No dia que o Galo completa 105 anos de vida me lembro da emoção de viver arrebatado os 105 minutos de cada jogo.

  • Silvio Torres disse:

    E o Guilherme, heim? Conseguiu entregar dois contra ataques pro Nacional que quase resultaram em gol. Até arrepio de pensar num zumbi desses enfrentando as aguerridas equipes argentinas, uruguaias ou paraguaias na Libertadores.

  • cassiano disse:

    Hoje não tem charge do “Dulce”…………. kkkkkkk…… Tá sumido o homem que disse isso hein?

  • Emilio Figueiredo disse:

    Newton, antes de o Atletico conquistar um UNICO titulo importante de sua historia, o Cruzeiro já havia conquistado a TAÇA BRASIL (unico torneio nacional da época)…

    Engraçado que o Atletico foi fundado antes, etc… mas so conseguiu um titulo em 1971…

    Tenta outro argumento gente.. sobre titulo voces nao podem falar, NADA!

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Réver não quis fazer falta e matar o contra-ataque do Nacional. É sim um excelente zagueiro, mas concordo que poderia ser mais humilde e jogar mais simples, as vezes.
    Chico, contra o América( o segundo gol americano) e ontem contra o Nacional, o Galo entregou 2 gols de “mão-beijada”, por excesso de confiança e preciosismo, recuando bolas sem cuidado e municiando o contra-ataque adversário. O Cuca deve bater nesta tecla pra corrigir isso.

    Um dos meus passatempos preferidos aqui no blog é desmentir os tresloucados, insanos e lunáticos azuis, com suas falácias descabidas e sem base, falando asneiras praticamente 24 horas por dia a respeito do Clube Atlético Mineiro.

    Os falastrões criam bordões e os repetem feito maritacas, mesmo que não haja sentido real no que dizem.
    Uma delas é o suposto “desconhecimento” do Galo fora do país, coisa que é desmentida pelos próprios fatos que ocorrem vez ou outra. No SUPERESPORTES, podem ver a opinião de jornalistas espanhóis e portugueses desmentindo-os, dizendo que já conheciam a força do Galo e que conhecem mais agora por causa de R10:
    http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2013/03/25/noticia_atletico_mg,245809/galo-comemora-aniversario-de-105-anos-em-momento-especial-na-historia-do-clube.shtml

    Outra baboseira sempre repetida pelas maritacas azuis é: “Galo não tem torcida no interior”. Pois bastou o time estar em boa fase para as cidades por onde o clube passa se entupirem de torcedores alvinegros, dominando por completo os estádios, aeroportos e avenidas das cidades visitadas. Eu que conheço várias cidades mineiras jamais presenciei a tal “superioridade esmagadora azul”, coisa que parece conta da carochinha e conversa pra boi dormir. A não ser que sempre que visito as cidades do interior, por uma enorme coincidência, os atleticanos resolvem aparecer e me causar uma falsa impressão.

    Como gostam de repetir baboseiras em desmerecimento ao Galo. Parece uma doença sem cura. E ainda insistem em falar de grandes títulos como se fossem realmente especialistas no assunto. Será que isso um dia terá cura? rsrs

  • Ricardo Lemos disse:

    Estou esperando um post específico para isto, mas caso não tenha, vou deixar a mensagem aqui mesmo:

    Dia 25/03/1908, data em que alguns garotos marcaram a história da capital mineira. Desde este dia, independentemente do que vier a acontecer, todo atleticano é atleticano. Se o Galo fechasse as portas hoje, meus netos seriam atleticanos (obs: nem filhos tenho ainda). Esta paixão é hereditária, não se explica! Parabéns a todos nós atleticanos!

  • Ricardo Lemos disse:

    Caro Stefano Venuto Barbosa, só o alerte para não ir à Igreja do Álvaro Camargos rezar para Santo Expedito. O padre lá tem dia que coloca a batina por cima do manto alvinegro para celebrar suas missas. E tem dia que ele nem lembra da batina…

  • Marcos disse:

    TEM UM ASPECTO QUE A IMPRENSA NÃO COMENTA: O GALO JOGOU COM TIME MISTO!!!!! Engraçado como a imprensa não vem chamando o time do galo de misto. Dos jogadores de linha, não foi só o Ronaldinho Gaúcho que foi poupado, mas 40% do time, que estava sem os dois laterais, um meia e um atacante titulares. E ainda colocou, durante a partida, reservas de reservas, como Michel, Guilherme.

  • Leonardo Araújo Braz disse:

    Chico Maia:
    Ainda não vi ninguém comentar a cotovelada do Dagoberto no jogador da Caldense. Acho que a mídia cruzeirense deveria ser imparcial (sic) e pegar no pé do STJD como fez com com Leonardo Silva no jogo contra eles.
    Abraço a todos!!!!

  • Klang disse:

    Não venham me falar que sou profeta do acontecido. Tentaram quebrar o Bernard e isso foi coisa mandada. Postei na sexta-feira:

    ” Klang disse:
    22 de março de 2013 às 8:58
    Grande, Sidney. E ainda temos que conviver com esses comentaristas google profetas do lá pesquisado.

    Uma coisa me ptreocupa para esse jogo contra o Nacional: seus atletas podem estar orientados a quebrar algum craque do Galo, visto que o time é do Zezé Perrella.

  • Newton disse:

    Emílio, monotitulo, que vocês demoraram 32 anos para ganhar(1971 2003)=32
    Acorda!

  • Rodrigo Galodoido disse:

    O Galo e o Cruzeiro estão disputando o Campeonato Roceiro de acordo com a obrigação e com pouca motivação. Os times do interior jogam no ferrolho, tentam segurar o jogo o tempo todo, sempre perdem e deixam os jogos chatos.

    Impressionante como o público está desaparecido no Mineirão. A parte inferior, que é a mais cara e a que mais aparece na tv está sempre com o tom cinza das cadeiras vazias. Parece jogo no Qatar. Deviam colocar preço único, ajustando o sócio torcedor. Sairia melhor na foto e na tv.

    Sobre o jogo do Cruzeiro, o pênalti aconteceu e não houve impedimento no gol da vitória, mas foi falha do goleiro, errou o tempo da bola, ou seu golpe de vista. O Cruzeiro sofreu pra vencer a Caldense. Sinal que o time não está bom. Se pegasse o Galo titular hoje, perderia.

    O Galo jogou com tranquilidade e estratégia. Não passou aperto hora nenhuma e tava na cara que os gols sairiam. Só o Sobrenatural de Almeida poderia decretar um revés no placar. Guilherme foi decisivo e Morais mostrou o que pode se esperar dele – lances de muita habilidade e momentos de isolamento (parece que esconde debaixo da grama).

    A contratação do Josué foi ótima. Não tínhamos um reserva À altura pro Pierre e agora chegou um com potencial de colocá-lo no banco. Josué era capitão do time, foi campeão nacional num time médio e ficou titular muitos anos. Sem ver jogar já parece reforço e não contratação simples.

  • Emilio Figueiredo disse:

    Anotem ai, mais um titulo do monotitulo, mencionado pelo comedia Stefano:

    Campeao de “temos o jogador diferenciado internacionalmente”

    é cada uma…

    inveja? entra ai em http://www.cruzeiro.com.br, historiai, titulos… mas ve se não bota olho GORDO.

    os comédias, sempre!

  • Junior Gam disse:

    Mais uma vitoria inquestionavel do Galo. Testando jogadores e contra um time fechadinho.

  • Tem um caboclo aí que continua com uma sensação desagradável ou penosa, causada por um estado anômalo do organismo ou parte dele, precisamente localizado em um dos antebraços, ou ambos, e é conhecido vulgarmente por “dor de cotovelo”!

    – Nesta rodada, o Cruzeiro ganhou porque foi beneficiado pela arbitragem, ou porque a Caldense foi prejudicada pela mesma arbitragem?

  • Parabéns, Cabrito, sua filha Raphaela é linda e canta muito bem!

  • Parabéns, Clube Atlético Mineiro, pelos 105 anos de história e tradição, o único clube do futebol mineiro que verdadeiramente e comprovadamente arrasta multidões! Gaaalllôoooo, Gaaalllôoooo, Gaaalllôoooo, Gaaalllôoooo, Gaaalllôoooo…

  • Kleber Bsb disse:

    Nao Precisa do Ronaldinho, vocês querem ganhar todo jogo 5,6,7. Assim vocês espantam os clientes. Ja ta ficando sem graça. Faz gol a hora que quer.

  • Márcio Luiz disse:

    E o “comentarista Google filhinho de papai” como bem define o J. L. Gontijo, falando no intervalo do jogo do Galo:

    Acho que ele “manteu” o mesmo esquema de jogo.

    Será que esse menino também tirou 1000 na redação do ENEM?????????

    Viva o Brasil zil zil!!!!!!!!!!!!!

  • J.B.CRUZ disse:

    O Réver está no lugar errado,deveria ser atacante; zagueiro, nem pensar..Mas não abro mão das torres gêmeas contra o CRUZEIRO..

  • Martens disse:

    Bao mesmo e o quarteto fantastico !!!!

  • Aurélio Mendes disse:

    Chico, o Réver não é nenhum beckembauer, mas não se pode julgá-lo por apenas um jogo. O Beckembauer também não deve ter jogado bem todos os jogos que fez. E te digo uma coisa, a motivação pra jogar campeonato mineiro é nenhuma, a não ser pros reservas. Campos horrorosos e times do interior que jogam retrancados o tempo todo. Eu gostei do Morais, jogador de dribles curtos e boa visão de jogo, vamos ver se vinga contra times melhores. Já o Guilherme está tendo outra chance, vamos ver se aproveita.

  • Paulo disse:

    Boa noite.
    O Glorioso não jogou bem, mas deu para o gasto. O importante são os três pontos.
    P.S E o cruzeirin foi novamente beneficiado pela arbitragem.
    A Caldense foi roubada e ainda teve um certo comentarista da “radio de Minas” na maior cara de pau, querendo desmentir as imagens ao afirmar que a Caldense está reclamando injustamente.
    Abre o olho Kalil!!!

  • Alexandre Paiva disse:

    Réver não é Beckenbauer. É muito melhor.

    É melhor no alto, sabe sair jogando e sabe fazer uma coisa que Beckenbauer nunca soube: gols.

    Qual zagueiro hoje colocaria Réver no banco? Beckenbauer?

  • clauber disse:

    Acho super bacana quando um cru cru vem dizer que o galo sem o Ronaldinho não é o mesmo, claro que não será pois o talento é insubstituível.

    Vale lembrar que hoje o CAM jogou sem 4 titulares e isso conta muito e mesmo assim o time teve um bom desempenho. O jogo do time está consistente e o cuca testando as opções no momento certo.

    Quanto ao cru cru como li num post da globo.com do fred kong : “caiu no horto tá morto” e se “cair no marião o juiz mete a mão”.

    Um abraço a todos e uma ótima semana.

  • Cabrito disse:

    Parabéns para minha filha que faz 06 anos de vida, exatamente no dia 25 de março, dia mundial do Clube Atlético Mineiro. Eis meu presente para o Galo: http://www.youtube.com/watch?v=GI4hPaXFtMU

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Emílio mais uma ve exalando inveja. pelo menos temos esse jogador diferenciado, internacionalmente conhecido, que faz a diferença, vc pode dizer isso? Vai rezar pra Santo Expedito salvar seu time no brasileirão, que vc ganha mais.

  • Allan Machado disse:

    Ah, por favor, Chico Maia. O Réver vem fazendo atuações excelentes e por causa de 1 falha dele, você desmerecer todos os elogios? É um excelente zagueiro, do nível do Beckembauer sim.

  • Carlos da Mata disse:

    Chico,

    É prematuro falar em um “Ronaldinho dependência”, mas fica claro que sem ele em campo as dificuldades do time em chegar no gol são mais visiveis.

    O Jô também fez falta. Hoje no esquema tático do Cuca ele é fundamental. Mas o Alecssando foi bem no jogo e seu gol veio premia-lo pela boa atuação.

    O Guilherme entrou muito bem na partida e mostrou que com mais rítimo de jogo ele pode vencer esta desconfiaça que parte da torcida tem dele. Ponho fé que ele ainda vai ser muito útil ao time.

    Gostei também da participação do Moraes. O lance do terceiro gol partiu do excelente lancamento dele, e não do Pierre, para o Bernard.

    Quanto a nosso defesa, é o que venho dizendo aqui em outros encomentários. Não podemos cometer este tipo de falha. Uma hora pode ser fatal.

    No geral, o jogo deixou a desejar tecnicamente mas para ser coerente repito o que eu falei no comentário sobre o jogo do Cruzeiro. Galo e Raposa tem obrigação de ganhar deste times, mesmo não jogando bem.

  • Johnny disse:

    Emilio e o lance do penalti pró Crô? Vc acha que foi? Se teve um time que foi prejudicado nessa rodada, foi a Caldense.

  • HUMBERTO LUIS disse:

    O gol do Alecsandro foi uma enfiada perfeita do Morais para o Bernad, no mais não vejo como vc. chico, o galo jogou com o pé no freio, e acelerava conforme era preciso, não tem motivação para esses jogos, o foco é a libertadores, isso é mais do que sabido, está jogando na conta do chá, o necessário para vencer.

  • Emilio Figueiredo disse:

    se fosse…

  • Johnny disse:

    O Réver ficou totalmente vendido no gol, a falha foi na saída de bola. Se ele fizesse falta ali, provavelmente seria expulso.

    A lateral direita do Galo é o ponto fraco, seja com M Rocha ou Carlos Cesar, que é ainda pior.

    Valeu pelo resultado e pra botar os reservas pra jogar.

  • Emilio Figueiredo disse:

    O Atletico sem o Ronaldinho é apenas… o monotitulo de sempre…

    Quanto ao lance da expulsão, se voce em favor dos comédias hein?

  • AMIR HALABI disse:

    foi bom ver =o michel e um lateral muito esperto com visao de jogo-o moraes tem muita categoria e otimo jogador vai dar muitas alegrias-richarlison e fria afoito cruzamentos inuteis-alecsandro muitas qualidades =muito bom o elenco do galo =mas muita calma nesta fase =a euforia e fatal===big abraço

  • Ricardo Lemos disse:

    O Galo fez o seu papel: não tem muita motivação neste campeonato, entrou com time misto, estreou alguns jogadores, não correu muitos riscos e venceu.

    Discordo quanto à avaliação do gol do Nacional. O lance foi um contra ataque, numa falha do meio campo. O Réver não conseguiu chegar a tempo de desarmar e só tentou atrasar a jogada, pois, se fizesse a falta, como era o último defensor e o Galo jogava com um a mais, fatalmente seria expulso.

    Além disto, o Pierre vinha na velocidade atrás do Marcinho e poderia chegar para desarmá-lo. Mas o atacante foi mais eficiente. Não vi falha do Réver no lance.

    Acho que este jogo foi só um amistoso que rendeu 3 pontos ao Galo. O time continua jogando e com foco na Libertadores.

    OBS: parece que o passe para o Bernard, no lance do terceiro gol, foi do Morais, não?

  • tom vital disse:

    Jogo duro…Mas mostrou um time com raça e unido.Coisa rara nos últimos anos.

  • Amir Mattos disse:

    Boa noite!
    Só uma pequena observação: quem deu o passe para o Bernard, no terceiro gol, foi o Guilherme, e não o Pierre como você escreveu!
    Abraço,
    Amir

  • Aldren Maurques disse:

    O passe para o Bernard no lance do terceiro gol foi do Morais!

  • cassiano disse:

    Richarlysson foi cruel hoje…… Meu Deus…… No mais Bica Bicudo

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Chico, acho que o passe foi do Morais, não do Pierre.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    O Galo jogou mal e pra mim a pior coisa que aconteceu foi a expulsão, porque fez o adversário recuar mais ainda. mas hoje o Carlos César foi abaixo da crítica. E quanto a Rever esse excesso de confiança atrapalha, mas é o melhor zagueiro do Brasil.
    Na minha opinião vejo uma queda de motivação no time quando Ronaldinho não joga. Fora a falta que ele faz, como vc disse Chico. Pelo menos não tivemos que ser empurrados pelo juiz.