Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A cadeirada não valeu uma laje e a vítima não tem barraco

Sobre a informação de que a cadeirada valeu uma laje, postada no blog semana passada, o repórter Nilber Rodrigues respondeu ontem:

* “Grande Chico um Abraço a você e parabens ao seu trabalho!!
A pessoa que te deu essa informação sobre lage e barraco ou esta mau informada é muito maldosa, pois não tenho um barraco e sim uma casa que esta sendo feito com muito suor e que hoje tem 100 metros quadrados e que sera acabada com a ajuda de Deus e muito esforço !

 E sobre o acontecido não foi uma fatalidade mais sim uma covardia e uma falta de respeito dos jogadores do Arsenal com todo povo brasileiro e com a policia local.”


» Comentar

Comentários:
10
  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Bem observado João Amaro. kkkkkkkkkkkkk

  • João Amaro disse:

    Ainda bem que ele é repórter de rádio… Escrita sofrível!

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Uai!
    Eu, assim como a grande maioria, pelo que tô vendo, entendi a coisa pelo lado figurado.
    “Barraco” é como a maioria dos meus amigos se referem às suas moradias, mesmos os que moram em excelentes e grandiosas casas… cada um com seu modo né? rsrs

    Abraços!

  • O cara que tomou a cadeirada ,tem nada que ficar ofendido com postagem aqui no FACEBOOK,tem que ficar indignado é com o “cadeirudo argentino” que o agrediu pagou SÓ uma mixaria de 4.ooo,oo e foi embora debochando,isto só acontece aqui no BRASIL, olhem os “inocentes” corintianos lá na BOLIVIA vão ficar engaiolados no mínimo até acabara LIBERTADORES,isto é pq são “inocentes” hein ,imagina se fossem culpados?
    Vai lá na ARGENTINA e dá uma cadeirada em qualquer um e verás o que acontece.

  • Edmárcio Pinheiro disse:

    O digníssimo repórter não devia se sentir ofendido, na verdade deveria ter mais sensibilidade e destinar esses R$ 4 mil a uma creche ou casa de repouso que com certeza iriam utilizar esse valor para “bater uma lage” ou reparar o telhado. Tenho certeza que eles não ficariam com este sentimento se fossem agraciados com esse valor para realizar este tão “desqualificado” fim. Além do mais, faz bem pro coração.

  • Casa, barraco… tanto faz! Não há indignidade em se viver em um barraco. Me surpreende haver a preocupação em corrigir essa informação.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Mas uns dois jogos dos argentinos e você termina seu barracão…

  • Thales rosa disse:

    Eu tinha certeza que laje e barraco eram figuras de linguagem … Parece que o afetado pela cadeirada se sentiu ofendido.. Eu heim.

  • Martens disse:

    Alguem ai sabe falar como e que funciona estes 8 mil entradas que tem que se pagar a minas arena ? eles estao incluidos nos publico final ??

  • Ô gente, tá faltando um pouco de senso de humor ne??? a matéria do chico não quis denegrir o excelente reporter, nada disso…mas nao tem nada de mais uma piadinha ne? vamos ter mais esportiva….abraços