Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Quem mantou John Lennon e os Mamonas!

Com essa, o presidente da Comissão dos Direitos humanos vai conseguir virar notícia internacional

Brasiiiilllll!

Do jornal O Tempo, de hoje:

* “Direitos Humanos”

FELICIANO

Deus “matou” John Lennon, diz Feliciano

Mamonas foram fulminados por Deus, completa presidente da CDHM da Câmara

Brasília. Em meio aos debates sobre a permanência do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara, começam a repercutir na internet vídeos em que o pastor “justifica” a morte de artistas, como John Lennon e os integrantes do grupo Mamonas Assassinas. “Ninguém afronta Deus e sobrevive pra debochar!”, disse Feliciano, sobre o integrante dos Beatles.

Durante a pregação, Feliciano sustenta que a morte de John Lennon foi por revanche de Deus. Segundo o deputado, Lennon afrontou Deus ao afirmar que a banda era mais popular que Jesus Cristo.

* http://www.otempo.com.br/otempo/noticias/?IdNoticia=224009,OTE&IdCanal=1DUKE

Só mesmo o Duke para dar conta!


» Comentar

Comentários:
17
  • Nelson Henrique disse:

    Johnny,
    se você acha que os seu representante está votando para inglês ver, deve mudar de representante na outra eleicao e nunca mais votar nele.
    Esta é a única maneira da democracia funcionar.
    Senão nos teremos uma ditadura da minoria. Não concordo com o que ele pensa portanto não pode ser eleito para comissão nenhuma no parlamento. Concordar com quem pensa como você é fácil. Mas ele tem o direito de dirigir a comissão. Ele não burlou nenhuma regra. Foi eleito para a presidência conforme as leis exigem. Parece-me que 212.000 pessoas concordam com ele. Eeste foi o número de votos que ele obteve. Portanto ele representa muita gente. Não é mesmo? Este pessoal não tem direito a ter um representante só porque pensa diferente de você e de outros?’

  • Johnny disse:

    Nelson,
    pode existir votação para inglês ver, mas está longe de ser realmente um processo democrático e isento. Prevalece a politicagem, jogo de interesses, troca de favores e etc. É imoral.

    De qualquer forma esse sujeito como presidente da comissão é uma aberração.

  • richard disse:

    Enquanto houver gente dando atenção para esse palhaço ele irá longe. É o novo xodó da mídia. Já pensou se ele tem de repente um filho homo e uma filha roqueira. Ia ser a Glória na Vitória. Vade retro Satã!

  • Nelson Henrique disse:

    Johnny,

    Me desculpe mas acho que você está errado.
    A presidência da comissão não é por indicação não!
    Os candidatos a presidente são indicados por um partido(no caso do Feliciano é o PSC). Como nenhum partido queria a presidência ele se candidatou e foi eleito pelos seus pares. Portanto houve um eleição mesmo que simbólica já que não havia outro candidato. Como os deputados, senadores, vereadores e demais, foram eleitos pelo povo, nós indiretamente elegemos os Felicianos, Malufs, Joãos Paulo Cunha Josés Genoino (todos na comissão de constituição e Justiça).
    O problema da Democracia, se é que isto é um problema, é que aqueles que nós elegemos nos representam. Portanto tudo que eles fazem tem nosso aval. Dai a importância de se conhecer o pensamento dos candidatos antes de os elegermos. Depois temos de continuar a fiscalizar para ver se o que eles estão fazendo é o que eles prometeram. Dá trabalho mas Democracia só funciona assim!

  • Johnny disse:

    Rodrigo Assis. O Papa é o líder de uma Religião. Ele representa os dogmas de quem a segue, por livre vontade.

    O Infeliciano preside uma Comissão que deveria defender as minorias, que o próprio Feliciano não respeita. E Stefano, ele não preside essa comissão por ter sido eleito, ao contrario do seu mandato como deputado, que é inquestionável.

    A presidência da Comissão é por indicação, nada tem de democrático/representativo da vontade do povo. A sua escolha é um deboche contra quem a Comissão deveria representar.

  • Junior Gam disse:

    Gente, larga do pé desse cara, vamos preocupar com as centenas de deputados corruptos que o povo tem colocado em brasilia.

  • Nelson Henrique disse:

    Uai, mas não é Deus quem mata todo mundo!
    O assassino só puxa o gatilho ou enfia a faca. Rsrsrs

    ALBERTO VELOSO,
    concordo com você. Mesmo eu achando o pensamento deste senhor errado. Ele tem o direito de se expressar.
    As pessoas que estão tentando impedi-lo de se expressar e dirigir a CDHM, deveriam morar em um pais onde houvesse uma ditadura.
    Porém seria bom que eles fossem os ditadores. Senão poderia ocorrer de o ditador não gostar das suas opiniões e resolver calá-los.

    STEFANO VENUTO,
    concordo com tudo que você disse.
    A culpa é nossa. Os políticos só se aproveitam da nossa ignorância. E olha que eu não estou falando de gente analfabeta, não! Neste caso independe ser analfabeto ou ter doutorado.

  • Frederico Dantas disse:

    Este assunto Feliciano é tão chato como o dos borderôs.

    Rodrigo Assis.
    Há uma diferença fundamental entre pegar no pé do papa e do infeliciano: o papa não preside uma comissão que deveria zelar pelo cumprimento das garantias constitucionais das minorias.

  • Welberth Quirino disse:

    É complicado a situação, vão até me chamar de seguidor do Feliciano, mas a realidade é que existe uma ditadura gay no Brasil. Se você não apoiar a ‘causa’ é homofobico. Antes era a senhora plimplim, que quer a todo custo nos converter a causa Gay. Hoje lendo ima coluna no jornal super, o colunista publica a foto de dois homens se beijando. Mínimo desnecessário. Mas como não apoio a causa, daqui a pouco vou ser chamado de nazista. Mesmo sendo negro.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Ele só está lá, porque as pessoas que nós votamos o colocaram, então vamos parar de hipocrisia e colocar a culpa em quem realmente merece, qualquer idiota quer um cargo, qualquer maluco quer poder, que dá e tira somos nós. Ao invés de ficarmos indignados, devíamos fazer como os americanos, ligue para seu deputado, senador, presidente, quem sabe uma hora eles atendem?

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    O país está parado em assuntos idiotas e sem progresso. Meu Deus…

  • Alberto Velloso disse:

    Vamos impedir essa pessoa de expressar suas opiniões. Deus e Satanás não existem. Crente não pode presidir nada, muito menos a CDHM que é a casa dos homossexuais e abortistas no Congresso. 50.000 homicídios por ano no país, menores abandonados, viciados em Crack, policiais mortos no trabalho, famílias desamparas. Isso não é nada. O que importa é o casamento gay. Direitos humanos quer dizer direitos dos gays.

  • Rodrigo Assis disse:

    Ele vacilou feio nessa declaração.

    Mas sobre pegar no pé dele por ser contra casamento gay, é sempre bom lembrar que o papa tb é, mas ngm reclama com o papa.

  • Josimar Vasconcelos disse:

    Fala Chico,
    Respeito todas as religiões e opções de vida de cada ser humano, mas qual é o Deus desse Pr. Marco Feliciano? Até então acreditava que era o mesmo Deus de Amor entre todas as religiões! Se fosse seguir na linha desse pastor, não irá ter mais cantores no Brasil… é difícil de entender isso!?”Um tiro em nome do pai, o outro em nome do filho e o outro em nome do espirito santo!” Estou tentando imaginar quando uma pessoa toma um tiro de calibre 12, seria para qual direcionamento santifico??
    Um grande abraço

  • thales rosa disse:

    Pois é o deus do feliciano e dos evangelicos mata pessoas de bem e com tres tiros, em nome do pai do filho e do espirito..

    Eu que sou ateu pensava que deus era amor mas pelo visto deus é um cara vingativo e que adora dinheiro.. muito dinheiro de preferencia.

  • João Luiz Souza disse:

    Chico, boa tarde.

    No domingo estava ouvindo os jogos do Galo, Cruzeiro e America, pela itatiaia, e uma ausencia entre os comentaristas me chamou a atenção, e você que é um cara bem informado no meio, poderia nos dar conta do DR. Maurilio Costa, o que aconteceu com ele, que não estava comentado o classico.

    – BH

  • VITOR SOUZA disse:

    Fala Chico!
    O que você acha de toda essa presepada que a imprensa da Argentina tá fazendo em relação à atuação da PM em relação aos jogadores baderneiros? Você viu a última reportagem do jornal “Olé” (http://www.ole.com.ar/arsenal/verdadera-guerra_0_897510461.html), querendo que sobre até pro Galo? Na minha opinião os hermanos também tão morrendo de medo do Galo. Acho que eles também “num vão guentá”…hehe
    Abs
    Vitor

    – BRASÍLIA