Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Rodada sem surpresas, mas de muita emoção na luta contra o rebaixamento

Bonito mesmo no Mineirão foi o público pagante de 47.625 pagantes.

Atlético e Villa Nova fizeram um jogo fraco, com poucos lances para mexer com as torcidas.

Repetindo o que ocorreu no Morumbi contra o São Paulo os comandados do Cuca não deram um chute sequer de fora área.

O time contou com a categoria do Ronaldinho Gaúcho para virar o jogo. Ele mesmo empatou, aos 33 do primeiro tempo, e depois escorou dentro da área para Alecsandro dar o passe para Rosinei fazer 2 a 1, aos 36 do segundo, em mais uma cobrança de lateral perfeita do Marcos Rocha. Aos 19 do primeiro tempo o Villa se aproveitou de vacilo da zaga atleticana para abrir o placar, com Max Carrasco, de cabeça. aproveitando cobrança de falta do Tchô pelo lado esquerdo.

Guilherme, de novo, fraco e substituido sob vaias.

RosineiFoto: www.atletico.com.br

Ronaldinho homenageia Rosinei, que comemora o gol da virada do Galo

Já garantido como primeiro colocado e com as vantagens que o regulamento garante na fase final, o Cruzeiro cumpriu bem a tabela em Juiz de Fora, vencendo com tranquilidade, mesmo jogando com apenas quatro titulares: Nilton, Diego Souza, Dagoberto e Borges.

A lamentar o terceiro cartão amarelo tomado pelo Borges, que vai desfalcar o time no primeiro jogo da semifinal contra o Villa Nova.

 

O América decepcionou à sua torcida também na última rodada e o Tombense não teve grandes dificuldades para vencer por 2 a 0, no Independência, e garantir o terceiro lugar. Em sua estreia na primeira divisão o clube de Tombos fez ótima campanha até aqui e certamente dará trabalho ao Atlético na semifinal. É o time do Eduardo Uran, um dos empresários de futebol mais fortes do país.

 

Nesta última rodada do Campeonato, foi a briga contra o rebaixamento que mais criou expectativas até o fim das partidas. O Araxá vencia o Nacional em Patos de Minas e se safava, rebaixando o Nacional. Ao empatar o jogo o Nacional escapava e derrubava o Araxá.

Porém, o América de Teófilo Otoni fez 1 x 0 na Caldense e se livrava da degola, mandando Nacional e Araxá para a segunda divisão.

Todas as situações vividas nos últimos 30 minutos dos jogos em Patos de Minas e Teófilo Otoni. Porém, com a virada do Nacional, sobrou mesmo para o Araxá e o América-TO.

É triste ver o América rebaixado, um time que chegou a disputar a semifinal em 2011, e mais triste ainda ver o Araxá que retornou este ano à primeira divisão, com planos de permanecer.

 

Não é com ele

O Cruzeiro não tem que se preocupar com as pendências judiciais do Vasco com a Justiça do Rio. Já pagou e quando chegar o momento do Dedé estreiar, na Copa do Brasil, a situação do zagueiro estará resolvida, pois ele não pode ser impedido de trabalhar por causa de problemas judiciais do seu ex-patrão.

No Mineiro Dedé não pode mais ser inscrito, já que o prazo terminou dia dois.

A classificação final do Campeonato

CLASSIFICAÇÃO P J V E D GP GC SG %
1 Cruzeiro 31 11 10 1 0 31 9 22 93.9
2 Atlético-MG 27 11 9 0 2 30 11 19 81.8
3 Tombense 19 11 6 1 4 16 12 4 57.6
4 Villa Nova-MG 18 11 5 3 3 15 11 4 54.5
5 Tupi-MG 15 11 4 3 4 13 16 -3 45.5
6 Caldense 15 11 3 6 2 12 10 2 45.5
7 Guarani-MG 14 11 4 2 5 16 19 -3 42.4
8 América-MG 12 11 3 3 5 14 18 -4 36.4
9 Nacional-MG 11 11 3 2 6 13 18 -5 33.3
10 Boa Esporte 11 11 3 2 6 12 19 -7 33.3
11 América TO 7 11 2 1 8 8 24 -16 21.2
12 Araxá 6 11 2 0 9 10 23 -13 18.2

Globoesporte.com


» Comentar

Comentários:
50
  • humberto disse:

    Não sei porque tantas preocupações dos torcedores do galo, gente jogamos contra a caldense com um time reserva, sem ritmo de jogo, com 1 a menos desde os 25 minutos do primeiro tempo, mesmo assim dominamos o jogo e ganhavamos a partida, a caldense achou o 1° gol numa falha do geovani, dai por diante o time logicamente cansou. Domingo o jogo contra o vila não valia NADA, vcs. acham que os caras iam se matar dentro de campo? o R10 com a sua última chance na seleção de disputar a copa das confederações ia dar tudo de si? Agora contra os bambis, pra variar mais uma vez entramos no velho jogo das provocações e não conseguimos jogar o nosso melhor futebol. Daqui pra frente tenho certeza que o galo vai passar por cima como um rolo compressor, esperem e verão ou será verón?

  • Ricardo Lemos disse:

    O elenco do Galo é excelente sim e continuo afirmando isto. Porém, existe uma característica de jogo que é enaltecida. Quando existem muitos desfalques, relativamente falando, esta maneira de jogar pode ser afetada.

    Isto aconteceu no jogo contra o São Paulo. Tanto que aposto numa invencibilidade nos dois próximos confrontos. E digo mais: Luan e Alecsandro vão entrar durante os jogos e não vamos perder com isto, exatamente porque o grupo é muito forte, mas as alterações não serão para mudarmos nossa forma de jogar e, sim, para garantirmos placar.

    Já a questão da arrecadação eu desisti de comentar. O resultado na prática virá daqui a uns 2 ou 3 anos, aí todo mundo vai ter certeza, sem ter que supor nada.

  • Antônio CATÃO Jr. disse:

    Thales,
    Você foi direto ao ponto que eu queria!
    A “rádio de minas” deveria ser mais profissional.
    Eu, que sou atleticano por genética, pois Eurico Catão era tio da minha avó, já estou “de saco cheio” do Caixa com o tal de “Galão da Massa”, “guentá”, etc.
    Imagine só o que eu acho do Arthur Morais e seus jargões! Para não falar do Alberto Rodrigues!
    Nem pense num tal de Alterosa Esporte!
    Depois achamos ruim quando somos motivo de escárnio por parte da imprensa do “eixo do mal”.
    Creio que no sul há, obviamente, preferências clubísticas, mas o profissionalismo deve ser bem maior, principalmente pela cultura colonizadora.
    “Inté”

  • Clayton - Nova Vista/BH disse:

    Caro Dudu GALOMAIO,

    Por acaso, vc já parou pra pensar, do que seria essa nossa rivalidade, se não fossem as zoações e gozações mútuas ??

    O que vc agora reclama dos Cruzeirenses, é exatamente o que vcs Atleticanos mais fazem em relação ao Cruzeiro, mudando é claro apenas nos termos e a forma de zoar.

    Ou vc tem a ilusão de um dia ainda ver Torcedor rival ficar só elogiando coisas do seu time, sem aproveitar qualquer coisa pra tirar sarro ??

    A questão, é como fazer e como saber assimilar. Uns sabem, outros não.

    De outra forma, vc acaba passando a impressão de que, só o Torcedor Atleticano tem o direito de zoar, tirar sarro, contestar e o Cruzeirense só pode ficar calado ou concordar com tudo.

    Esse lance do “boooora fazer uma carreata”, é óbvio que é uma provocação, uma tiração de sarro que o Cruzeirense faz. Mas não é muito mais saudável, do que um ataque ofensivo gratuito como infelizmente continuamos a ver aqui no Blog ??

    Não vamos mudar a mentalidade de ninguém. Mas se queremos ter uma convivência o mais pacífica e harmoniosa possível, tem que partir da gente uma boa postura no que tange a provocar e saber assimilar provocação.

    O que muito me admira, é justamente vc, um nobre Atleticano, que geralmente sobrevive só de “piadinhas” ( Não que vc exatamente viva só disso, falei num geral sobre os Atleticanos ), “encrespar” com uma ou outra piadinha de Cruzeirense. Ué… Vcs podem e nós não ?? rsrs

    Abraços

  • thales rosa disse:

    China Azul? cara aqui ninguem sabe oque é isso. Da mesma forma que se vc falar Galao da MAssa vao entender um galao de agua cheio de massa de tomate….

  • Lucas disse:

    Mais uma vez o vespasiano foi beneficiado. Joga 2 partidas em casa e o CRUZEIRO joga 1 fora de casa, pois o campinho do horto não é casa do CRUZEIRÃO. Mais uma armação da federação mineira, esse time rosado só ganha se for beneficiado.

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    A moda agora é tentar provocar os atleticanos, quando estes apontam algo positivo sobre seu time (aliás, tem sobrado coisas positivas já há um bom tempo… muito mais que as negativas), dizendo sobre “fazer carreata”…

    Quando falamos das “maritacas-azuis”, nos referimos à essa mania de ficar repetindo a mesma coisa sempre, insistentemente.
    Basta um atleticano citar algo de bom sobre o time alvinegro que um colega azul (num esquema de revezamento) emenda:’ lá vem carreata…” rs

    Não embarquem nessa, meus amigos. Continuem enumerando os feitos alvinegros. A boa fase atleticana está sendo vero-duradoura e está incomodando demais, a ponto de fazer alguns azuis até mesmo desertarem do blog.

  • H.Almeida disse:

    lendo e entendo porem escrevendo corretamente,continuo com dó.

    somente!

  • Willian Gonçalves disse:

    Ricardo Lemos, em relação aos desfalques eu me refiro às inúmeras vezes em que disseram que o elenco do Atlético era excelente. Não é, se não consegue manter o nível com dois desfalques. Se Luan, Guilherme, Alecsandro ou o Neto Berola não estão à altura do time principal, é caso para preocupação sim. Nessa sua matemática, se o time perde um dos zagueiros perde 50% do poder defensivo do time. Com o goleiro, seria 100%. Não faz sentido.
    E é bom lembrar também que no clássico o galo jogou com Ronaldinho e Bernard, que foram totalmente anulados pelo esquema tático do Cruzeiro, assim como aconteceu novamente com o Ronaldinho contra o São Paulo. Existe uma deficiência tática e técnica no time que deve ser corrigida, para depois não se ficar chorando o “esquema da CBF e da Conmebol”. Como eu disse, o Galo que abra o olho.

    Quanto a dizer que a arrecadação do galo é maior com a venda de tropeiros e com placas de publicidade do que com ingressos, eu duvido muito, mas realmente não dá para saber, uma vez que esses dados nunca foram divulgados. Mas não acredito de forma alguma que compense o público que o Atlético não tem tido em seus jogos. Primeiro eu cansei de ver atleticanos aqui dizendo que o Cruzeiro teria prejuízo, fazendo umas contas malucas para no final chegar à conclusão de que com menos de 40 mil pagantes o Cruzeiro pagaria para jogar. Houve até um artigo de um advogado aqui, que após analisar “cuidadosamente” o contrato chegou à conclusão de que o Cruzeiro perderia dinheiro. Deve ser ele que está aconselhando o Kalil. Porque na verdade, não havia a necessidade da cláusula de fidelização, que só interessa à BWA. Agora, se quiser jogar no Mineirão, o galo tem de pagar às duas concessionárias. Nada justifica isso.

  • Antônio CATÃO Jr. disse:

    Thales, BLZ?
    Poderia me informar, aí no Sul, o que falam do significado de “China Azul”?

  • Clayton - Nova Vista/BH disse:

    E aí Emílio… Bão ??

    Eu não comparei o Lucas Silva, ao Leandro Guerreiro ( Até pq, pra mim esse Leandro Guerreiro já deveria ter é sumido do Cruzeiro… ) Só disse que na minha opinião, ele não está pronto. Nesse caso, naquela posição eu sou mais o Henrique, que está em fase final de recuperação.

    Quanto ao Elber, acho que ele oscila sim e desconfio que seja um “foguete molhado”. Torço pra está enganado. Mas a mim, ele ainda não convenceu ainda.

    Eu preferiria mil vezes que o Cruzeiro tivesse incluído o Elber, nessa negociação com o Vasco, pelo Dedé, do que o Alisson.

    O Alisson sim é um talento nato. Só precisa de uma sequência de jogos, de preferência num time bem estruturado.

    Vamos aguardar.. rs

    Abraços

  • alex disse:

    Qual mundo vc vive Ricardo?

  • thales rosa disse:

    Galodoido e H.Almeida ler e nao entender é muito pior do que trocar um X por um CH…

    Petista? heheh realmente meu caro Galodoido você nao sabe nem a hora que esta com fome.

  • Ricardo Lemos disse:

    Prezado Willian Gonçalves, às vezes um pouco de matemática pode ajudar a entender o porquê de 2 desfalques fazerem tanta falta assim. Se considerarmos que o meio de campo do Galo joga com 5, 2 jogadores equivalem a 40% da formação. 40% de prejuízo é significativo em alguma situação?

    Na ausência de Bernard, Tardelli ou R10, o Luan entra e praticamente o time joga do mesmo jeito. Mas se sairem 2 ao mesmo tempo, aí mudam as características de jogo e o time sente as ausências sim.

    No time reserva que enfrentou a Caldense fora de casa, para mim só faltou ritmo de jogo, já que estes jogadores juntos apenas estavam treinando até o momento. E no jogo contra o São Paulo, decisivo somente para os paulistas, perdemos 40% do meio de campo e ainda mudamos o esquema de jogo. Alguém acha mesmo que não faz diferença?

    Sobre borderô, a gente tenta explicar de tudo quanto e jeito, mas os simpatizantes insistem em ficar comparando bilheteria bruta de jogos. Acho até que já entenderam que o faturamento do Galo no Independência não se restringe à bilheteria, que inclusive não é a maior parte, mas não querem dar o braço a torcer.

  • Ricardo Lemos disse:

    Prezado Stefano Venuto Barbosa, este assunto de torcida não convém entrar no mérito. Não perca tempo com esta discussão. Deixe estes lunáticos com as suas sandices e voltemos ao assunto futebol.

    Nos próximos jogos, que serão decisivos, voltaremos a contar com a formação que encantou o mundo neste começo de ano, conforme várias publicações internacionais postadas aqui.

    Luan é um bom reserva, mas não há como negar que o time com R10, Tardelli, Bernard e Jô joga em outro nível. “Vamos aguardar!”

  • alex disse:

    Aqui a falta de respeito é grande.Torcedor chamando o outro de maria de analfabeto entre outras coisas.

  • H.Almeida disse:

    o cara não entende nem de língua portuguesa!!!!!!

    só posso ter dó desse bobão azul!

  • Galodoido disse:

    Thales Rosilda o sr se preocupa demais com o Galo. A torcida do Galo é aquilo ali. Compra ingresso e enche o estádio, ao contrário da torcida smurfete-neymarzete.
    Aproveita a semana e vá tomar aulas de português com o professor Pasquale. Uma dica: o mineirão não se “enxe” porque ele não produz público e porque encher é com CH, seu petista, analfabeto funcional.

  • Paulo Henrique disse:

    Como meu Galo ganhou, posso tirar onda com o Ameriquinha sem ser censurado pelo J.B.Cruz…hahaha

    Que final de campeonato deprimente….ê coelho!!!

  • Willian Gonçalves disse:

    Quanto à questão do Mineirão, é conferir o borderô para que fique provado que para o Atlético é muito mais negócio jogar no Mineirão, mesmo nas condições que o Minas Arena ofereceu.
    O problema é o contrato de fidelização que o Kalil assinou com a BWA, que, ao contrário do que ele disse, foi um péssimo negócio para o Galo. No final das contas vão acabar faturando as multas com o Independência fechado.
    O Atlético se prendeu a um contrato de 10 anos(!) numa atitude no mínimo precipitada do presidente alvinegro, que vai gerar um grande prejuízo para o clube. Mas pelo menos deu para dizer por uns meses que o Cruzeiro seria o inquilino do Galo, não é mesmo?

  • Alexandre Luiz disse:

    thales rosa disse:
    22 de abril de 2013 às 8:27

    Thales, como vc é bobo assim? Desde quando o atleticano precisa conhecer a própria casa?

  • Willian Gonçalves disse:

    O Galo passou de “melhor elenco do Brasil” para time que sofre quando tem dois desfalques. O Atlético teve um início de ano muito favorável, com o departamento médico às moscas. Bastou isso mudar um pouquinho para o rendimento do time cair. O que acontecerá se o Ronaldinho tiver uma contusão séria? Quem vai substitui-lo, o Guilherme? Abre o olho Galo…

  • Johnny disse:

    Ou o problema Carlos da Mata, é que vc enxerga chifre em cabeça de cavalo. O time vem fazendo uma campanha excelente esse ano, e por causa de uma derrota uma crise se instalaria? Confronto de egos? Todo mundo tem jogado e vem tendo oportunidade com o Cuca. Pra exemplificar, o Rosinei fez o gol ontem, e o R10 o levou à torcida, para receber o devido reconhecimento.

    Mas se vc me apontar alguma fala de jogador que demonstre haver insatisfação, posso mudar de ideia.

  • thales rosa disse:

    Ely vc tinha duvidas que o mineirao iria se enxer?? Cara voces vao jogar la no maximo 3 ou 4 vezes por ano, e o jogo de ontem foi uma das raras chances da torcida atleticana conhecer o mineirão.

    Bora fazer uma carreata para comemorar o segundo maior público do mineirão. PQ de carreata para comemorar esse tipo de coisa voces, atleticanos, entendem.

  • Vinícius Ribeiro disse:

    Essa ai que é a melhor zaga do Brasil? Toma gol em todo jogo! Estranho né?

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Engraçado torcedor do cruzeiro vir aqui falar de realidade do Galo, pelo que sei temos 3 jogadores convocados e só não temos 4, porque Bernard está em recuperação. Ainda somos a melhor campanha da libertadores. Perdemos um jogo e ganhamos 5.
    Isso deve ser pra disfarçar o fato de nossa torcida ter enchido o barraco deles e calar muita gente que vive falando de “china azul”, balela! Torcida que compra, enche estádio, apoia o time é a nossa, do Corinthians e Flamengo, o resto é curioso.
    Quanto ao jogo de ontem, mero protocolo, aliás tenho que lembrar, que Diego Sono, hoje, é pior que o Tchô!

  • Emilio Figueiredo disse:

    iriam.. putz!!! tá osso.. é o teclado!!!

  • Emilio Figueiredo disse:

    Se fosse…

  • Emilio Figueiredo disse:

    Clayton, respeito sua opinião, mas discordo!

    O Lucas Silva joga mais que o Leandro Guerreiro, é novo, jogador da base e sabe sair pro jogo! Se você um jogador contratado, todos irião esperar novos jogos como que lhe dando uma nova oportunidade, mas como é da base vem as criticas. Isso não pode acontecer!

    Exemplo disso é o Diego Souza, que não fez nada a té hoje, mas estão falando que a culpa é de ele não estar atuando no Katar!

    Elber oscilando? Mas quando Dagoberto e Borges passam em branco ninguém fala nada!

    Outro da base, o Alisson, muito bom de bola.. e foi emprestado ao Vasco. Totalmente errado, pois sem sem Diego Souza e Everton Ribeiro, temos agora, apenas o Ricardo Goulart! Pouco pra quem pensa em ganhar um campeonato longo e difícil como o Brasileiro!!!

    Vamos apoiar a base!!!

  • Junior Gam disse:

    Gosto da empolgação das cruzeirinhas. Vai ser bom.

  • Alexandre Luiz disse:

    Tardelli faz muita falta! Não tem substituto.

  • Frederico Dantas disse:

    Não quero entrar no mérito se financeiramente é melhor para o CAM jogar no Independência ou no Mineirão. Essa discussão já encheu o saco aqui e nós nunca saberemos a real por trás destes contratos e acertos.

    Quero apenas ressaltar um fato. O Independência parece pequeno para um time do porte do CAM. 47 mil num jogo que não valia nada contra o Vila? Pode-se argumentar o bom momento do time e o fator novidade para a torcida atleticana conhecer o Mineirão (o clássico não conta, muita gente prefere ficar segura em casa). Mas, seja qual saída tenha, não imagino o CAM jogando indefinidamente num estádio pequeno como o Indepedência.

  • Luiz Cláudio de Assis disse:

    Vergonha e desrespeito. O Canal que trasmitiu o jogo manteve por cerca de 20 minutos o escudo do Vila Nova de Goias, no lugar do escudo do Villa Nova/MG.

    Total falta de respeito.

  • Sidney Braga disse:

    Galo jogou mal. Mas me lembro de dois chutes de fora da área. Um do Luan e outro do Rever. O goleiro encaixou nas duas ocasiões.

    E Chico, acho que vale um texto sobre a situação lamentável das filas que ocorreram hoje no Mineirão. Teve gente que chegou uma hora antes do jogo e mesmo assim enfrentou filas quilométricas.

    Acabaram com o Mineirão, estádio totalmente morto e neutro.

  • ely gonçalves borges disse:

    os dois maiores publicos do mineirão este ano foi o galo jogando lá. isso é fato marias azuis.

  • Johnny disse:

    Mais uma vez a Minas Arena mostra sua completa incapacidade de gerir o Mineirão. Inacreditável. Alguém consegue explicar isso?

    https://pbs.twimg.com/media/BIaQ17VCMAEv23h.jpg:large

    Será que o assessor da M. Arena vai retrucar botando a culpa na torcida do Galo?

  • Carlos da Mats disse:

    Johnney

    Voce deve ser daquele tipo de torcedor que ouve, mas nao esculta, le mais nao compeende.Basta voce perceber as entrevistas de alguns jogadores do Galo que voce vai entender o que eu disse.

  • Clayton - Nova Vista/BH disse:

    Prezados amigos Cruzeirenses do Blog,

    Creio que no jogo de hoje, ficou provado que o Lucas Silva, não é assim aquela “promessa” que muitos de nós pensávamos não viu.

    Nos empolgamos um pouco com ele no final do ano passado, porque, no meio de um tanto de cabeça de bagre que ele estava, ele acabou se destacando um pouco. Mas agora, num elenco mais qualificado, ele demonstrou que precisa ainda aprender e amadurecer muito.

    Quando o menino é bom mesmo, na oportunidade que ele tem, ele sabe aproveitá-la. Ele teve essa oportunidade de ouro hoje, mas mostrou que ainda é fraco.

    Vamos com cuidado com o Elber também… Tem aproveitado melhor suas chances, mas ainda oscila muito. E corre o risco de começar a achar que joga mais do que pode, por ter o apoio da Torcida.

    No mais, o time vem mostrando sim uma evolução gradativa e espero que o Marcelo Oliveira esteja ciente de algumas peças que precisam passar uma temporada no banco, como por exemplo Leandro Guerreiro, Éwerton ( Lateral ) e se bobear, até o Ceará. Porque, o Maike mostrou hoje o que o Lucas Silva, se tivesse, deveria ter mostrado: Personalidade e Técnica !

    Abraços e boa semana a todos !

  • Thales rosa disse:

    Tudo normal, cruzeiro líder de um campeonato de dois. Atletico mostrando a realidade para seus torcedores do mundo da lua…

  • Thiago disse:

    Cuca tá errando muito. Tem um time excelente em mãos e se perde em substituições

  • Ricardo Lemos disse:

    Até agora foi a vez dos meninos em ação. Agora é a vez dos homens.

    Só então saberemos se o Galo tem garrafa para vender mesmo ou se tudo não passou de empolgação momentânea. Eu aposto no time completo do Galo nestes momentos decisivos.

  • Dirceu Lençóis Paulista disse:

    Chico, mais de R$1.400.000,00 de renda para um jogo contra o Villa. Porque alguns acham que é desvantajoso mandar jogos no Mineirão? Qual a média de renda no Independência? Por favor, você e os colegas do Blog, registrem suas opiniões. Abraço!

  • Cassiano disse:

    Não lamente o terceiro amarelo do Borges,ele provocou o cartão.É melhor ficar de fora na semi, do que desfalcar o time em uma possível final contra o Atlético Mineiro.

  • J.B.CRUZ disse:

    O CRUZEIRO cumpriu tabela,jogou para o gasto e passou a régua…Para nós que não vemos ninguém á nossa frente, os outros resultados, são indiferentes…Vamos para final…

  • Paulo Henrique disse:

    O Galo sem Tardeli e Bernard não é o mesmo. Fato!

    Estou em dúvida sobre quem é mais inútil: Guilherme ou Minas Arena? kkkk

  • Johnny disse:

    Problemas de vaidade? Que chute heim?

    É notória a falta que fazem Tardeli e Bernard, principalmente o primeiro. Luan foi razoável, e Guilherme péssimo. O ataque esteve muito lento, com pouca movimentação, obrigando a alguns chutões da defesa.

    Leleu não serve nem pra reserva do Neto Berola, horrível.

  • Paulo Ipatinga disse:

    Chico, não seria interessante o Atletico mineiro emprestar o Guilherme? Pô o cara é novo e não se desaprende a jogar futebol, vai acabar se queimando, tenho certeza que será massacrado se o time não ganhar nada este ano.
    04/12/11 Eterno…

  • Carlos da Mata disse:

    Se o Galo jogar dessa forma conta o São Paulo não passa das oitavas na Libertadores.

    Sinto que possa estar havendo problemas de vaidade no grupo e o Cuca não esta sabendo lidar com isso, ao contrario do Tite que no Corinthians esta dando show nesse aspecto.

    Bom mesmo desse jogo foi a presença a Massa no Mineirao. Estou curioso para saber o quanto o Galo vai lucrar nessa partida.

  • Marcos DF disse:

    Menos Chico, o Galo chutou algumas de fora da area. Veja os piores momentos e confira.