Tá bom!
Não ficou no centro da bela cidade, cujo prefeito é o gente boa Zula, mas no Águas do Treme Lake Resort, que realmente é um lugar fantástico.
Um dos hotéis cadastrados como candidato a receber uma seleção que disputará a Copa do Mundo, que pode ter a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, como local de treinamento.
Se estivesse vivo, certamente o mentor do empreendimento, Roberto Gutierrez, estaria feliz demais da conta em receber o artista que acabou de conquistar os mineiros com a simpatia demonstrada no show de sábado.
Paisagens como essas, inclusive réplicas de cenários e igrejas do nosso barroco.
Notícia do portal Uai:
* “Paul McCartney escolhe descansar no cerrado mineiro e curtir a tranquilidade de Inhaúma”
Depois de encantar 50 mil em show, beatle descansa para se apresentar em Goiânia
Na saída do Mineirão, por volta da 0h40, depois de embevecer mais de 50 mil espectadores, Paul McCartney e comitiva se dividiram em três grupos para despistar imprensa, fãs e curiosos. Em esquema de segurança particular, um dos grupos de blindados e batedores seguiu para Inhaúma, Região Central, a cerca de 100 quilômetros da Região da Pampulha. A pacata cidade, com 5 mil habitantes, viu seu primeiro domingo de maio amanhecer histórico. O endereço secreto, guardado a sete chaves: um resort dos mais luxuosos do Brasil, no cerrado mineiro.
Pelo caminho, da BR-040, logo depois de Sete Lagoas, 10 quilômetros de recorte dos mais belos da paisagem de Minas Gerais, com direito a dois túneis formados por cercas vivas de sansões do campo. As belas copas esverdeadas, entrelaçadas nas duas mãos da estradinha, dão um charme traço afora. No Resort Águas do Treme, tudo pronto para receber Paul, a mulher, Nancy Shevell, e comitiva reduzida – outro grupo seguiu do Mineirão para Goiânia, em Goiás, onde o beatle se apresenta nesta segunda-feira à noite…
Leia mais no
» Comentar