Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Galo faz nova vítima no Horto: quatro no SP, com direito a bola debaixo das pernas do Rogério Ceni

A charge do Duke não saía da minha memória.

No dia seguinte à derrota do Atlético para o São Paulo na fase de grupos ele desenhou um Galo criando uma cobra vestida de São Paulo.

Aquela charge representava bem o espírito que começou baixar em incontáveis atleticanos, pessimistas, achando que o fim da linha estaria no próprio São Paulo nestas oitavas de final.

Alguns chegaram a dizer que a diretoria e comissão técnica foram “burros” de não ter calculado resultados e quantidade de gols para escapar do time do Ney Franco.

Ora, ora! O futebol é isso: quando um time tem mais talentos, entra determinado em campo e não sofre influência da arbitragem, dá no que deu esta noite no Independência.

Claro que de sã consciência ninguém imaginava que pudesse sair uma goleada, mas o que se viu em campo foi um time com “sangue nos olhos”, sem desfazer do adversárioe agredindo o tempo todo.

JO

Jô inspirado como nunca e os merecidos três gols; Tardelli e Bernard atacando, marcando e trocando de posição. Em determinados momentos o Bernard virava lateral direito.

Ronaldinho quase fez chover e a olhada pra direita, para dar o passe para a esquerda, botando o Jô na cara do Rogério Ceni, foi demais.

Pierre e Leandro Donizete, gigantes mais uma vez; a defesa muito firme, com um vacilo do Victor, que resultou no gol do São Paulo, quando o placar já era de 4 a 0.

Gilberto Silva foi perfeito ao lado do Réver, o mesmo ocorrendo com o Marcos Rocha e Richarlyson.

Rogério Ceni começa a contagem regressiva do fim da carreira de forma triste, com direito a uma bola entre as pernas, um chapéu, duas bolas na trave e uma sucessão de sustos durante o jogo todo.

O esquema do Ney Franco sentiu demais do Aloisio e Osvaldo, dois velocistas que teriam papel decisivo em um jogo como este.

A arbitragem do uruguaio Roberto Silva foi impecável.

Não caiu na cavada de pênalti que o Luiz Fabiano armou aos 42 do primeiro tempo, quando estava só 1 a 0. Um apitador brasileiro cairia.

No segundo tempo, também não caiu na cavada que o Tardelli tentou. Um soprador de apito brasileiro, além de não cair, daria cartão amarelo para o atacante do Galo.

CAM

Agora é aguardar o classificado de Palmeiras e Tijuana do México.


» Comentar

Comentários:
60
  • Leonardo disse:

    Fiquei um pouco preocupado no jogo de ida contra o São Paulo.O Galo tem que ajustar a maneira que joga fora de casa.Tem time pra encarar qualquer um na América do Sul onde quer que seja.E gol fora de casa tem valor…Porque dentro do Horto o time junto com a torcida é uma máquina destruidora de adversários.
    Próximo jogo é Galo 2 x 0.

  • humberto disse:

    Pessoal eu queria ver o vídeo motivacional do rogério ceni no indepa, será que ele não vai mostrar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Adauto disse:

    Brilhante a atuação de ontem!
    Isso é para jogar uma pá de cal na tal mística do futebol que envolve “zica”, treinador medroso, azar, cavalo paraguaio e etc.
    Os cruzeirense vão continuar falando isso, porque não lhes resta outra opção. O fato é de que dentro de campo o Galo mostrou que realmente está com sangue nos olhos e sede de títulos. Espero que eventuais suspensões e lesões nao atrapalhem o Galo. Precisamos muitos dos nossos principais jogadores até a final (que se tudo der certo, lá estaremos).

  • Roger disse:

    Tem muita Maria sem dormir apos cada jogo do Galo. Estao tendo pesadelos acordadas. E VAI FICAR PIOR, podem aguardar. kkkkkkkkk

  • Roger disse:

    SHOW!! SHOW!! Mais um SHOW!! e mais um SHOW!! O que falar mais?

  • Gilmar disse:

    Realmente foi um show de bola a vitória Maiúscula do Galo.
    De encher os olhos!

    Daqui do interior de Sampa (Campinas), assistindo com vários amigos, ninguém acreditava numa ‘pancada’ dessas.
    Eu mesmo não acreditava que iria atropelar dessa maneira…rs.

    Todos os paulistas com quem assisti ao jogos, disseram: “Eh mano, talvez nem o Coringão dará desse Galo”! – “Tão jogando muito”!

    Que venha o próximo. Dá-lhe Galo!

  • Richard disse:

    Pois é, a gente já sofreu tanto com arbitragens e falta de sorte que ficamos com pulga atrás da orelha. Ontem porém, acredito que foi o divisor de águas. Defenestramos o timinho chororô.
    Vi o jogo no Fox. O Mário Sérgio falo muito uma coisa, depois dos 4 já dizia outra. Profetão do acontecido.

  • Clayton - Nova Vista/BH disse:

    Esse “fedazuha” desse Atlético Mineiro tá jogando tanto, que fico até sem argumento pra tentar zoar nem que seja um pouquinho… rsrs

    Neste caso, prefiro ficar “calado”.

    Bom, pelo menos por enquanto… rs

  • audisio disse:

    Convocação geral para o SECA PIMENTEIRA FUTEBOL CLUBE.
    Haverá um jogo importantíssimo para a instituição na próxima Terça para definir qual a cor da próxima camisa que usarão! Favor concentração total na próxima Terça.
    No Domingo, primeiro jogo da decisão do Rural, será uma oportunidade única dos torcedores do SECA PIMENTEIRA usarem azul! Thales e quales…

  • Alexandre Paiva disse:

    Pessoal,

    O post do crucru x Villa tem só seis comentários (sendo 3 do “carta-branca” Thales Rosa).

    Vamos lá dar uma força, afinal deve ter sido um belo jogo. Tô até curioso pra saber quanto ficou.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Márcio Luiz disse:

    FRASE DA SEMANA:

    “O São Paulo é que nem Big Brother, toda semana tem uma eliminação”.

    Huahuahuahuahuahuahuahuaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Ricardo Lemos disse:

    Caro Dudu GALOMAIO BH, vamos deixar o clássico para depois, como o Galo mesmo tem tratado este jogo.

    Hoje ainda é dia de curtir a sapecada de ontem. Amanhã falamos do jogo contra o realmente favorito time celeste na decisão do Rural 2013.

  • zécarlos disse:

    O ney fraco falou 200 vezes que o Independencia era o cenário ideal para o São Paulo dar uma virada. Tinha razão: virou de bruço.

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Agora é pegar o todo favorito cruzeiro na decisão do RURAL…

  • árbitro de fora faz a diferença. que se mantenha assim nos próximos confrontos contra times brasileiros. o eixo do mal sempre tem das suas artimahas.

  • Cassiano Tavares disse:

    Calma turma!!! Nosso Galo não pegou ninguem ainda!!!! Adversario bem melhores pela frente!!!!

  • Ricardo Lemos disse:

    Se formos pontuar as atuações dos titulares ontem, eu diria que Victor tirou 9 e o resto do time, exceto o Jô, ficou com 10. O Jô ontem mereceu nota 11.

    A falha do Victor, se aceitarmos assim, acho que se justifica pela maneira como o Galo se comportou ontem.

    Foi tamanha pressão, uma verdadeira aula de futebol, que o Victor passou uma hora inteira só assistindo ao jogo de dentro do campo. Aí ele não estava mais tão concentrado quanto o resto do time e até um pouco frio quando veio o chute da esquerda.

    Em um jogo de dois time (porque ontem foi de um time só) onde o adversário faça pressão, acho que ele não vá errar assim.

  • Klang disse:

    Título de expressão? Se palestrino considera Copa do Brasil título de expressão, por que não consideram o título da Conmebol também como título de expressão? Copa do Brasil é maior que Conmebol? Faz-me rir.

  • paulo roberto disse:

    caros internautas, sabemos que o futebol é o único esporte em que o mais fraco ganha do mais forte, seja por uma infelicidade ou algo parecido. porém o que se ver é o galo não dando oportunidade para os acidentes acontecerem. o time está determinado, os jogadores respeitam o adversário jogando futebol, e, o melhor o galo não está apelando para a pancadaria. Quero destacar outra coisa, o leandro Donizete quando entrou no time, o cuca foi muito criticado, o Jô também foi criticado ao ser contratado, hoje a torcida tem receio quanto ao Gilberto silva, o Marcos rocha é muito criticado pelo torcedor,mais eles estão mostrando que tem muito a oferecer ao galo. Quero destacar a arbitragem nos dois jogos, arbitragens impecáveis. O árbitro do Paraguai da semana passada e o de ontem do Uruguai deram um show de arbitragem, não deixaram margem para dúvida, detalhe os jogadores nem aproximavam para reclamar de tão boa a postura dos árbitros. Torcida vamos lá se não houver acidentes esse ano vem títulos.

  • Amaury disse:

    Chico,
    sou Cruzeirense, mas tenho q reconhecer, o Atlético tá jogando demais. A prudência recomendava que eu falasse isso só agora pq os jogos anteriores foram mais fáceis. Mas o atlético está muito bem. Parabéns atleticanos! O meu Cruzeiro, na minha opinião, tem que jogar como time pequeno domingo, esperando e cozinhando o galo para buscar um empate (se der para ganhar, melhor) e deixar para fazer o resultado no Mineirão. Sei q isso vai suscitar muitas críticas, mas é como eu penso. O Atlético tem todas as chances de, finalmente, ganhar um título de expressão depois dessa quarentena. Parabéns amigos e atleticanos. Tá difícil até de secar o time de vcs! Mas vamos à luta, nação azul celeste, pois batalhas maiores já vencemos!

  • Carlos da Mata disse:

    Grande vitoria do Galo. Querer justificar a vitória do Galo com o argumento de que o São Paulo jogou mal é tirar meritos do Atletico, que venceu porque não deixou o time paulista jogar. Simples assim.

    Agora é voltar as atenções para a final do Mineiro que promete ser bastante equilibrada.

  • Frederico Dantas disse:

    O CAM humilhou o SPFC.

    Partida impecável de quase todos. Até os laterais, o calcanhar de aquiles do time, jogaram razoavelmente. O goleiro, para usar um termo bem do futebol, falhou quando podia falhar. Como é um excelente goleiro, dificilmente falhará assim de novo num momento capital. O meio prá frente do time dispensou comentários ontem.

    Acho que o Atlético, em termos de Libertadores, só terá novo desafio na semifinal. As quartas, seja com qual adversário for, serão superadas sem problemas.

  • Thales rosa disse:

    Incrível como os atleticanos tem que falar do cruzeiro ate quando se time ganha, e ganha bem. Mas nao se iludam, vocês nao ganharam nada, so de um time todo remendado.

  • Ricardo Lemos disse:

    Para quem sugeriu o “site jornalístico” outro dia, segue mais uma excelente “notícia” deles:
    http://oledobrasil.com.br/apos-dar-surra-no-sao-paulo-atletico-mg-e-enquadrado-na-lei-maria-da-penha/

  • Ricardo Lemos disse:

    Voltando ao jogo, tirando o Caio Ribeiro (que acho até que faz comentários táticos pertinentes na maioria das vezes) que ontem falava como se o São Paulo tivesse perdido por demérito seu, o resto da imprensa “nacional” só teceu elogios à atuação do Galo.

    E não poderia ser diferente. Foi uma apresentação perfeita. Podem escolher tática, técnica, vontade, preparo físico, concentração, etc. Qualquer aspecto que for eleito, o jogo mostrou que o Galo foi imensamente superior.

    A minha única “preocupação” ontem foi com os gols não marcados. Porque a superioridade foi tamanha que eu me preocupei em não ter visto um placar de basquete.

    Jogando assim, dificilmente o resultado será diferente de títulos. Mas infelizmente as coisas no Galo acontecem com mais dificuldade e já teremos problemas para continuar no Horto nesta Libertadores, que é uma arma muito forte e indiscutível que temos.

    Mesmo assim acho que o tempo vai mostrar que este time merece e vai conquistar alguns títulos este ano.

  • Rodrigo Assis disse:

    O Segundo tempo ontem, foram os melhores 45 minutos que vi o galo jogar na vida

  • Ricardo Lemos disse:

    Prezado Márcio Luiz, que me perdoe alguém daqui que por ventura já esteja pegando ou conheça quem a pegue, mas eu sou mais a Maíra Lemos (que não é minha parente).

  • Vinicius Campos disse:

    Coitadinho do NEY Frango. Arrogante, menospresou o adversário no caso o Galão da Massa e tomou feio demais. Bem feito. EU gosto demais sô quando os times vem sem ter respeito e menospresando o Galo, assim que fica bom.

    Será que o R10 se divertiu ontem?

    Kakakakakakakakakaka.

  • Vinicius Campos disse:

    Fala Galera do Gaaaaaalooooooo!!!

    ontem eu postei no blog:” concentração, gana e raça, raça e reça. E foi assim que o time jogou. Esmagou o SP. Mostrou pra esta impresna bairrista e idiota do eixo e parte da mineira, o que é futebol. O Time todo jogou demais, até o Richa que eu critico muito jogou muita bola. O time não deu espaço pra niguém. Disseram que o Ganço jogou. Alguém o viu? Disseram que Luis Fabiano jogou. Alguém o viu? Cade os grandes craques? Fala sério. Com nossa dupla de volantes fica dificil demais sô.

    Gente estou muito preocupado! Alguém tem notícia do Thales Rosa?

    O reporter de plantão do Galo pode ter dado um ataque. rsrsrs

    Cadê a patota de mães Diná que estavam falando isto e aquilo? Caraca sumiu todo mundo. Kakakakaka…

  • Gui disse:

    Esse time ta d+, joga o fino da bola nao sei o q dizer. Queria que o brasileirao começasse logo, p sapecar outros times do eixo, pq esse ano eh td nosso!!
    Galo mais doido do q nunca!!

  • Chico Maia,
    Escrevi para você após o jogo em São Paulo, que o time bambi era freguês de caderneta do seu e que o técnico deles, o sr. Ney FranGo iria fazer o serviço direitinho.
    Escalou mal o time, com lateral improvisado de atacante precisando ganhar.
    Marcou mal e porcamente o time atleticano e a forma era para uma goleada histórica no time do sr. Juvenal Juvêncio, que canta e não entoa.
    Creio que a maior dificuldade atleticano seja o adversário da semifinal, porque o Corinthians ou um dos argentinos (Boca, Velez ou Newells) pode representar perigo maior que o Palmeiras que creio vá eliminar o Tijuana.
    Agora entre hoje e o dia 19/05 é a decisão do Mineiro que vai povoar os nossos corações. E o adversário é o Cruzeiro. Emoções à vista.
    UM grande abraço – JCDuarte

  • Sidney Braga disse:

    Mauro Beting nunca me decepciona:

    Dez segundos de jogo. Segundos! Tardelli mandou por cima uma bola que o Atlético trabalha muito bem desde 2012: a ligação direta, o lançamento longo, o chutão para Jô preparar de cabeça para os ótimos armadores que vêm de trás, e vão pra todo lugar. É o próprio Diego a partir da direita, é Bernard vindo da esquerda, é Ronaldinho brilhando por dentro, pela direita, pela esquerda, em todos os lugares onde há um atleticano feliz. E como está feliz. Como está feliz esse time.

    Aos dois minutos, Ronaldinho mandou uma bola no travessão. Teriam outras. E teria muito mais Galo na bola parada, na bola rolada, na bola bem pensada por um time que alarga o campo de ataque como nenhum outro. Não é só no arremesso lateral longo de Marcos Rocha. Não é só na ligação direta do time mais vertical e taticamente versátil. É na intensidade e qualidade e quantidade de jogo. Foram 13 oportunidades de gol contra apenas cinco concedidas ao rival. O 4 a 1 foi pouco.

    O primeiro gol veio aos 17min38s. O segundo viria aos 17min30s. Parece relógio com hora e minuto e segundo marcado. Mas quem é que marca esse time? Parece uma máquina. E foi. Mais uma vez.

    Um a zero, bela chapa de Jô. Dois a zero, mais uma contribuição de Edson Silva, que levantou o braço pedindo impedimento inexistente do artilheiro da noite. Ou estaria o zagueiro assumindo a culpa pelo fuzilamento entre as pernas de Rogério?

    Não sei. O sistema defensivo tricolor parecia saber anda menos. Mais um minuto e 28 segundos depois, três a zero Galo. Outro tiro longo de Réver, outra falha de Tolói, outra antecipação de rara qualidade e velocidade de Tardelli,. 3 a 0.

    Teve o quarto, com Ronaldinho ganhando sem falta em Wellington (e olha que o Gaúcho bateu muito no volante tricolor) e servindo sem olhar Jô para adiantar o Programa da Globo.

    Teria um gol quase involuntário de Luís Fabiano, aos 30. Gol de honra em uma vergonha?

    Não. Por que não foi vergonhosa a partida do São Paulo. Ainda que não se justifique tantas atuações de Douglas, que tem jogado em todas, e muito mal em todas as posições. Ainda que não se expliquem tantas falhas de posicionamento e de técnica dos zagueiros e dos volantes, que criaram um quadrado de Bermudas onde o São Paulo marcou de calças curtas como as chances tricolores a cada bola mal passada, mal trabalhada.

    Não é vergonha ser goleado por um time tão bom e inspirado como o Atlético. Um Galo que quis jogo o tempo todo. Que não deixou um São Paulo jogar mais uma vez.

    O problema para Ney Franco, além dos próprios problemas que ele criou ao escalar Douglas no lugar do ausente Oswaldo, é que só Douglas parecia querer jogo. O que é louvável. Mas como o jogo parece não querer Douglas, o São Paulo parou.

    Só não perdeu ainda mais feio por que quando há um adversário jogando e ganhando lindo como o Atlético Mineiro, não há demérito. Apenas constatação.

    Vai longe o Atlético.

    Melhor: merece ir longe.

  • Sidney Braga disse:

    Chico, muito bom ver a admiração dos argentinos pelo futebol do “Dinho”.

    Lance do mágico com a narração de um argentino:

    http://www.youtube.com/watch?v=tsmd2Ggbo0I

  • MarceloN disse:

    Gostei do texo em “italico” Chico, demonstrou a emocao do jornalista, abs Marcelo

  • Rodrigo Galodoido disse:

    Pra resumir:
    1- Gilberto Silva foi impecável, como todo time, mas ele só errou um passe, depois dos 4 a 0.
    2- Ronaldinho é Playstation, o resto é Atari.
    3- Treino é treino e jogo é jogo. Hoje foi treino com espírito de jogo.
    4- Não tem cavalo paraguaio. O cavalo é o Tardelli, um puro sangue, que corre mais que Usain Bolt.
    5- Gostaria de ver a oratória/discurso/sermão da montanha do Rogério Mala Ceni Alça antes desse jogo ou no intervalo.
    6- Quando o Paulo Morsa (Leôncio – inimigo do Pica-Pau) encontrar com um cavalo ele dirá “BOM DIA!!!”

    Agora que nós eliminamos as Mulheres Ricas do Morumbi, que venham as Peruas Falidas do Barro Preto!!!
    BICA BICUDO!!!!!!!

  • Rafael disse:

    E uma tal de Elena Landau, que trabalhou no Atlético com o Bebeto de Freitas (onde aprenderam para depois irem pro Botafogo), disse que no Twitter que o Galo vai ser no máximo vice. Que desrespeito. Que ingrata, cuspindo no prato que comeu! E ainda debochou depois desse meu comentário para ela. Vergonha!

  • pedro disse:

    Chico, eu apostei com uma amigo meu:4X1!!! Fica aqui um relato: minha irmã que mora em SP foi a um bar com um amigo corinthiano para assistir o jogo. Ela foi ameaçada pelos são paulinos que chegaram a virar a mesa deles. Tiveram que sair do bar escoltados pelos seguranças! Palavras da minha irmã: Nem em BH, contra os cruzeirenses, eu me senti tão ameaçada como eu me senti hoje! Lamentável!

  • Paulo Henrique disse:

    Show!!!! Hoje foi show!!

    Nem vou reclamar de umas pouquíssimas falhas.

    Engraçado é ver a quantidade de mães dinah azuis, made in paraguay, quebrando a cara com palpites furados.

    O que teve gente prevendo a queda do Galo hoje porque “seria igual Cruzeiro x Once Caldas em 2011” não foi brincadeira.

    Gaaaaaaaaaaalo!!!

  • Márcio Luiz disse:

    Ei, maricone, ontem vc assistiu ao programa do JÔ?

  • Alexandre Luiz disse:

    Vamos falar o quê? Lindo demais esse time do Atlético!

  • André Corrêa disse:

    Impecável o Atlético! Que jogo! Calou a minha boca.

    Quanto ao adversário, Chico, eu prefiro o Palmeiras. Na bola, tanto os paulistas quanto o Tijuana se equivalem e serão adversários duros. Porém sob o ponto de vista logístico, veja só:

    As finais do Mineiro serão disputadas nos dias 12 e 19. A primeira partida das quartas-de-final será no dia 22. Se o adversário for o Palmeiras dá pra jogar a decisão, dar um pulo em São Paulo e jogar. Mas se for o Tijuana Cuca terá que escalar um time misto contra o Barcelona; não vai ter jeito de botar o time principal pra jogar no domingo e depois mandar todo mundo corrido lá pra divisa com os EUA.

    E ainda tem a questão do estádio: a FIFA quer o Independência no dia 25; o jogo de volta será dia 29. Será que o Atlético terá que disputar uma vaga nas semifinais da Libertadores na Arena do Jacaré? Nada contra o simpático estádio da sua cidade, mas como o time irá reagir á ausência do nosso campo?

    Mas… Vamo que vamo! Tem gente demais que não vai dormir nesta noite. Bora dormir, que amanhã é dia. Eu, sim, vou dormir feliz.

    Um abraço!

  • Márcio Luiz disse:

    Que me perdoe o pai dela, mas como eu gostaria de passar o rodo nessa Fernanda Gentil da Globo…

  • Newton disse:

    E domingo tem Caiu no Horto tá morto,viu Yale!!!! E vai ser goleada

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    O Galo jogou muito, não deixou o SP respirar, já colocou pressão desde o início do jogo, partida perfeita. Emílio Figueiredo, tremei o Galão vem aí, pra acabar com o seu sossego!

  • Jacqueline Costa disse:

    “Tadim” do São Paulo. Quatro foi pouco.

  • Dudu GALOMAIO disse:

    Chupa bambizada! Chupa Ney Franco, arrogante! Em nenhum momento reconheceu a força do Galo. Deve perder o emprego. Bem feito…

  • Márcio Luiz disse:

    Permita-me Chico:

    marias/maricones, leiam a coluna do Juca Kfouri sobre o show, perdão, o jogo do Galo contra o pobre e humilhado SP.

  • João disse:

    Parabéns Galo!

    Jogou demais…..

    Thales Rosinha Choque:

    Sua noite vai ser bem difícil heimm!!!

    Só pesadelos!!!!!

    Ou então vá assistir o Programa do Jô.

    Uma dica:

    Preocupe com a sua raposinha viu……

    Gaaallllllllooooooooooooooooooo………

  • Ricardo Lemos disse:

    Comentando sério o jogo agora. O Galo jogou como campeão. Tinha a vantagem do placar e foi para cima, não mudando a sua característica de jogo.

    Fez 4×0 e já tinha perdido umas 4 oportunidades claras de jogo, além de 2 bolas na trave. Tomou um gol depois de uma relaxada, na segunda chance que os tricolores tiveram no jogo e logo já concentrou novamente e perdeu mais umas 3 chances.

    Time jogando assim, completo, determinado, fica difícil de ser batido.

    Acredito que haverá um churrasco amanhã e o time volta na terça-feira para se concentrar nas competições.

    A direção do Galo está de parabéns. O trabalho fora de campo está funcionando muito bem.

    Esta solicitação de árbitros estrangeiros foi um tiro certo da diretoria. Mas também podemos ver o time sobrando fisicamente. Tudo está funcionando e, como já disse, este ano algum título grande virá. Quem sabe até alguns títulos. Vamos aguardar!

  • Márcio Luiz disse:

    Em três tempos:

    1 – Queria ver a cara do novo “representante” das maricones, o tal de “paulo morsa”, que deve ter pensado: pô, se o Milton Neves enaltece o GALO então vou fazer meu nome com as marias… quá quá quá!!!

    2 – Queria ver também a cara do pinguço do José Luiz Gontijo que nutre um ódio gratuito e até covarde pelo Jô (como o JLG é seu amigo, Chico, você pode moderar, mais vai ler assim mesmo).

    3 – Parece que o Galo acaba de derrubar o “novo Telê” da Minas Gerais, o Ney Fraco, futuro breve treinador dos marias/maricones.

    SUPER… SUPER… SUPER GAAAAALLLLOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Kleber Bsb disse:

    Gostaria de saber porque o Ipiranga poupou seu titulares, pra morrer no horto?

  • Paulo Cesar disse:

    Ontem (já passamos da meia noite), o time do Galo venceu o São Paulo, o idiota do Morsa e toda a imprensa paulista. Monitorei o Uol durante todos os sete dias entre o jogo de semana passada e o jogo de ontem.

    99% das reportagens, artigos, fotos, fotomontagens, etc se referiam à eventual arrogância (de uma forma bem velada) atleticana, ao “já ganhou”, à “provocação ao Rogério Ceni, etc. Tudo “carregado” em um viés de motivação ao time tricolor, mas com aquela carga provinciana e tendenciosa…

    Com a palavra, a imprensa paulista.

  • Ramon Menezes disse:

    ê Chico.. tô doido pra ver a torcida arco-íris comentar que o Galão não vai aguentar.. kkkkkkk

  • claudio disse:

    na libertadores o 6alo eo melhor nao tem jeito de secar ,mas domingo vamos fazer voces descerem do saltinho.CRUZEIRO 3X0.

  • Ricardo Lemos disse:

    Prova para quem gosta de conversar fiado. Para aquela turma de celestes/tricolores que veio semana passada falar do “se… se…”, por que não fazem o mesmo neste jogo? “Se” o Galo não perde os gols que perdeu, tinha sido mais de 10! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Kleber Bsb disse:

    Agora vou dormir, que se cuidem Ipirangas, palestras, cruzeiros, domingo e no horto. Caiu lá ?????????????? Boa noite aos meus colegas de blog.

  • Eduardo BH disse:

    Bem lembrado Chico, arbritagem de fora e nao tendenciosa faz a diferença. Aí vence o melhor…

  • Johnny disse:

    Sensacional. Bom pra calar a boca dessa imprensa paulista bairrista. Atuação sensacional e irretocável do grupo. Vamo Galo!

  • Eduardo BH disse:

    O Galo jogou como campeão!!! Deste jeito, as chances de título aumentam muito. Nao ligo para imprensa esportiva paulista, mas amanha vou ler tudo.
    Sds atleticanas!!!