Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Ambev e grandes empresas nacionais intensificam parceria com o futebol brasileiro

Tive o prazer de participar de encontro com grandes companheiros da imprensa, quinta-feira e executivos da Ambev, quando a empresa anunciou ótimas novidades na parceria dela e várias outras empresas gigantes nacionais com os clubes, visando fortalecer financeiramente o futebol brasileiro.

A Brahma vai intensificar a sua relação com os clubes, através dos programas sócio-torcedor de cada um, e venderá seus produtos em determinados dias, por até 50% do preço.

AMBEV1

Mário Henrique “Caixa” (esquerda), Lucas Marques (Ambev) e Alberto Rodrigues, o “Vibrante”.

Dois dos maiores nomes da narração brasileira e vão promover um desafio, através da transmissão da Itatiaia, provocando a rivalidade sadia entre atleticanos e cruzeirenses.

Amanhã, antes da bola rolar no clássico, em campanha beneficente para entidades assistenciais, incentivada pela Ambev.

Mais detalhes neste informativo que recebi da assessorial de imprensa da Ambev:

“Empresas do Movimento por um Futebol Melhor oferecem descontos de até 50% em Super Fim de Semana do Sócio-Torcedor”


Novos sócios podem aderir ao programa de seu clube até o dia 22 para ter direito à promoção nos dias 25 e 26 de maio

 

Para incentivar ainda mais a adesão dos sócios-torcedores, as empresas integrantes do Movimento por um Futebol Melhor preparam uma “grande loucura”:

Super Fim de Semana do Sócio-Torcedor com até 50% de descontos, nos dias 25 e 26/5, na estreia do Campeonato Brasileiro 2013.

Atualmente, mais de 430 mil torcedores são sócios dos seus times e já têm vantagem no programa.

O Movimento conta com a participação de 19 clubes, dos estados de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Portuguesa e Ponte Preta), Rio (Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco), Minas (Atlético, Cruzeiro e América), Bahia (Bahia e Vitória), Ceará (Ceará, Fortaleza e Ferroviário) e Santa Catarina (Joinville).

Em todo o Brasil, os sócios terão a oportunidade de aproveitar os benefícios oferecidos pelas empresas, que incluem descontos em cerca de 600 produtos e serviços – bebidas, higiene, limpeza, alimentos, material esportivo e serviços financeiros.

Para que tenha acesso à promoção, o torcedor deve se associar a seu clube no máximo até o dia 22, tempo suficiente para que o CPF esteja disponível nos sistemas e os descontos sejam dados nos caixas dos supermercados conveniados (confira lista abaixo) e nos serviços. Os clubes também darão benefícios aos novos adeptos, desde que se associem até o dia 26.

Nesta grande promoção, sete grandes empresas do Movimento por um Futebol Melhor (Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco e Netshoes) se unem às redes de supermercados, clubes e sociedade com o objetivo único de gerar benefícios concretos para impulsionar a receita dos clubes por meio do programa de sócio-torcedor e fazer do futebol brasileiro o melhor do mundo até 2015.

Fique de olho!

A Ambev oferecerá 50 % de desconto em toda linha Brahma e seu portfólio de refrigerantes (Pepsi, Guaraná, Sukita e Soda), além de Gatorade, H2OH! e Lipton.

O torcedor pagará a metade do preço também em produtos da Pepsico, como Doritos, Torcida, Aperitivos, Pipoca Elma Chips, Mabel, Toddynho, Toddy (400g) e KeroCoco (200ml).

A Unilever vai oferecer 35% de desconto em mais de 300 produtos, de higiene e limpeza, cuidados pessoais e de alimentação, do seu portfólio. Marcas líderes de mercado como OMO, Comfort, Dove, Dove Men, Rexona, Clear, Close Up, Ades, Hellmans, Cif, Vim e Kibon fazem parte da promoção.

A Danone dará até 50% de descontos no Grego, Actívia e demais iogurtes.

A Seara dará 30% de descontos em Doriana, Tekitos, Texas Burger, Hot Hit, Mega Hit, Pizzas, lasanhas e salsichas.

A Netshoes vai oferecer personalização grátis de camisas de futebol, chuteiras e luvas que já possuírem os campos de personalização habilitados, além do desconto padrão de 10% nos produtos futebol, com exceção de lançamento de até três meses.

O Bradesco dará um desconto adicional de até 15% nos produtos participantes desta oferta, limitados a R$ 25,00 por CPF, desde que adquiridos nos estabelecimentos participantes e pagos com Cartão de Crédito Bradesco Visa, Master e Elo, exceto cartões emitidos pela Bradescard. O desconto adicional será concedido através de crédito na fatura do Cartão Bradesco utilizado para o pagamento da compra, em até 45 dias após a data da transação. O benefício não é válido para compras realizadas na rede Extra Supermercados e Netshoes.

Mecânica

Os benefícios oferecidos aos sócios são validos para até dez produtos com o mesmo código de barras e disponíveis enquanto durar os estoques. Para ter acesso aos descontos, o torcedor precisa informar seu CPF nos caixas antes de efetuar a compra.

As redes EXTRA e Carrefour serão os pontos de vendas credenciados em todo o país. O torcedor de cada Estado também pode obter as vantagens nos supermercados regionais em Minas (Supernosso), Rio (Berg’s, Feira Nova, Floresta, Prezunic, Princesa e Super Prix) e São Paulo (Barbosa, Bergamini, Coop, D’avó, Paulistão, St. Marche e Savegnago).

Acesse o site www.futebolmelhor.com.br para conferir o regulamento, a lista de produtos, as redes participantes do Movimento e os links para os programas de sócios de cada clube.

Fonte: Isabela Martins – Rede Comunicação de Resultado


» Comentar

Comentários:
12
  • Wilson Mendes disse:

    Show de bola todo o incentivo reverente ao futebol , parabéns a todos.
    A proveito a oportunidade, qual a possibilidade do meu grupo Os amigos da Pelada de Mesquita Rj , de conseguirmos dois jogos de camisas, nosso futebol rola todas as quintas-feiras ás 19:30 hs , no campo do BNH , nosso grupo tem 25 anos somos amante do futebol, e amante da cerveja bem gelada , aguardo retorno.
    Cel. 21 9- 8825-2541

  • Boa, Chico! Como nas suas palavras no evento, uma “conversa sincera, uma conversa de verdade”. Estamos empolgados em fazer um negócio que seja bom pra nossos times! Minas mais forte!

    Grande abraço.

  • Nelson Henrique disse:

    Como é que é mesmo? Tem torcida que comemora vitórias e faz carreatas enquanto a outra comemora títulos? Quem fez mesmo carreata da Enseada das Garcas para o Mineirão?
    Vamos brigar já que na bola não deu!! Coisa de time pequeno.
    Enquanto isto nós fazemos a volta olímpica.
    Choooora mariada.

    noVIADOis. Desde 1927

  • luiz ibirite disse:

    bom dia chico, hoje vai ser aquele jogo que era para ter acontecido semana passada, com muita emoção e rivalidade, veremos um cruzeiro com uma apostura ofensiva e um atletico com o futebol empolgante, será o jogo que todos esperavam e anunciavam.

  • Martens disse:

    Que campanha esta da midia para tomar dinheiro dos neymarzets, vao fazer elas lotarem o mineirao e com a prisao do cruzeirense so pq gritou GALO,ainda estao proibidas de aplaudir o R10 pq senao vao acabar na cadeia e ter os carros apredejados !!! KKKKKKKKKKK

    noVEADOis ETERNO !!!!

  • carlos disse:

    Pois é se é tão bom assim, fica a pergunta porque a mídia não questionou a atitude imbecil do presidente do Atlético Mineiro, quando como parte deste movimento o Cruzeiro fez a apresentação de uma contratação em um supermercado com a camisa deste movimento. Na época comentei isto e vários atleticanos que não são bobões concordaram que o comentário do Kalil era um tiro no pé do próprio projeto mas na mídia em geral e aqui tudo foi tratado como mais uma “gracisse’ do presidente galista.

  • Alexandre Luiz disse:

    18.05.2013 e não acho camisa do Atlético fora de Beagá. Essa é a parte mais difícil de ser atleticano. Essa área comercial do Atlético é fraca demais.

  • Rafael Almeida disse:

    E mudando um pouco de assunto….URT e seu mais novo time o Minas subiram para ELITE do mineiro!tô postando pq apesar de saber que você acompanha o Módulo ll tambêm não vi nenhum post seu em relaçao a isso…Não sei se esqueceu que a rodada final seria no sábado…pq tb me esqueci e tomei um susto com a notícia…..até porque achei que a Tradição da Pantera ia falar mais alto.

  • Rafael Almeida disse:

    Chico bem legal o post….
    Mas o Atleticano não sabe ainda se tem esse privilégio no sócio GALO de prata porque não há divulgação(O galo na veia não terá esses descontos da Brahama).

  • Carlos disse:

    Esta ai na foto um dos poucos motivos (caixa), do por que ainda a torcida Atleticana escuta esta parcial radio, tire este Senhor e leve para outra emissora, vc vai ver o que é uma radio em decadencia.

  • mauro ferre disse:

    não valor agregado ao consumidor/socio ! a rede de distribuição é muito pequena(principalmente em MG) e pior, imagine a mecanica na hora de pagar na fila do caixa(a moça do caixa não tá sabendo, o seu cpf nao consta, o estoque desse produto acabou, essa promoção era ate ontem e ai vai…. essas multinacionais, querem simplesmente vender seus produtos e nada mais…) e quer saber, acho que adesão de socio torcedor nao é por causa dessa promoção e sim porque a pessoa gosta do time!!

  • paulo sérgio garcia disse:

    olá chico, Bom Dia! parabéns pela sua coleção de camisas do galo, pois tmbém sou colecionador, vc teria camisas do galo de 1987 a 1996, caso possua vc interessaria em vender, principalmente as usadas pelo ex jogador Eder Lópes…. aguardo resposta, obrigado!

    – Bias Fortes- mg