Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Olha o Coelhão aí, gente!

A reação continua!

Do Superesportes:

* SÉRIE B

“Em jogo de muitos gols, América conquista vitória emocionante sobre o Oeste: 4 a 3”

Coelho dominou a partida no 1º tempo e fez 3 a 0, mas Andrei Girotto acabou expulso
e o Oeste reagiu na etapa final. Aos 45, porém, Tiago Alves garantiu vitória com golaço

Rafael Arruda – Superesportes

Na noite desta sexta-feira, em Nova Serrana, o América tinha tudo para sair com uma vitória tranquila sobre o Oeste, em jogo válido pela quinta rodada da Série B do Brasileiro. No primeiro tempo, o time fez uma atuação impecável e abriu três gols de vantagem na Arena do Calçado. Só que a expulsão de Andrei Girotto, aos 45′, quase complicou o Alviverde. No segundo tempo, os paulistas foram ao ataque, mostraram-se eficientes e conseguiram o incrível empate antes dos 20 minutos. O resultado adverso permaneceu até os acréscimos, quando Tiago Alves, que havia entrado no lugar de Willians, acertou um belo chute de fora da área e garantiu, no sufoco, o terceiro triunfo seguido do Coelho na competição: 4 a 3.

CONFIRA CLASSIFICAÇÃO, ARTILHARIA E RESULTADOS DA SÉRIE B DO BRASILEIRO

COELHAORodriguinho foi o autor de dois dos quatro gols do América sobre o Oeste, em Nova Serrana

AMÉRICA 4X3 OESTE

AMÉRICA
Matheus; Leandro Silva, Jaílton, Vitor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto, Doriva, Willians (Tiago Alves, aos 27 do 2ºT) e Rodriguinho (Kaio, aos 40 do 2ºT); Nikão (Juninho, aos 14 do 2ºT)
Técnico: Paulo Comelli

OESTE
Fernando Leal; Dezinho, Ligger e Paulo Vítor (Magrão, no intervalo); Arnaldo, Everton Dias, Fernandes, Lelê e Piauí (Leandro Teixeira, aos 37′ do 2ºT); Wanderson e Bruno Nunes (Mirandinha, aos 40 do 2ºT)
Técnico: Roberto Cavalo

Motivo:
quinta rodada da Série B do Brasileiro
Estádio: Arena do Calçado, em Nova Serrana
Data: sexta-feira, 7 de junho de 2013

Gols: Nikão, aos 31′, Rodriguinho aos 34′ e 36′ do 1ºT; Lelê, aos 7, Bruno Nunes, aos 10, Piauí, aos 20, e Tiago Alves, aos 45 do 2ºT

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Jackson Massarra dos Santos (RJ)

Cartões amarelos:
Piauí, aos 24′, e Andrei Girotto, aos 33′ e 45 do 1ºT; Rodriguinho, a 1′, Ligger, aos 11, Fernandes, aos 17′ do 2ºT
Cartão vermelho: Andrei Girotto, aos 45′ do 1ºT

Público: 1.437 presentes
Renda: R$ 6.490,00

* http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/america-mg/2013/06/07/noticia_america_mg,253024/em-jogo-de-muitos-gols-america-conquista-vitoria-emocionante-sobre-o-oeste-4-a-3.shtml


» Comentar

Comentários:
7
  • Mário Cesar disse:

    Esse é o GRANDE COELHÃO! Aguenta firme glorioso DECA!

    O futebol modernizou, evoluiu aos longo das décadas. Mas decacampeão com um estádio próprio em BH só continua existindo um.

  • Parabéns, grande Deca-Campeão Mineiro!

  • Marcos Almeida disse:

    O América passou apertado, mas venceu. Mas se continuar dando bobeira a meta será não subir à série A e sim evitar a série C.
    Já o Cruzeiro dá mostras de que não montou time pra brigar pelo título brasileiro e sim apenas para se manter na primeira divisão. Perdeu pro Botafogo a duras penas, penou pra vencer o Corinthians e penou pra empatar em 7 Lagoas com o Inter de Dunga.
    O Atlético começou o Brasileirão muito mal mas tem time suficiente para se recuperar.

  • J.B.CRUZ disse:

    O COELHÃO está tampando a boca de muita gente…..Mas, eles gostam de ser achincalhados..Enquanto há jogos, há ESPERANÇA!! MECÃO, NA SÉRIE A em 2.014………..

  • Thales rosa disse:

    Tomara q o América se de bem!

  • Geraldo Assumpção disse:

    Belo trabalho! O seu site, seu blog… tudo limpo, bonito e funcional; parabéns. O vídeo “Nascidos para jogar futebol” está show!

    – Praia Grande – SP.

  • Ricardo Pinto disse:

    Ohh Chico, estava vendo agora os gol´s que o América levou. O goleiro do América, parece que tem o cotovelo colado na costela. Ele não levanta as mãos nem por reza braba. Boa vitória, valeu América. Sou Atleticano, mas a minha mãe é Americana, e eu gosto de acompanhar as notícias do time.