Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Imagens que garantiram a alegria de milhões!

Sem palavras. . .

 

foto_-vitor

 

. . . a não ser para dizer que o autor desta primeira é o Anderson Magalhães . . .

 

VICTOR1

. . .  esta, do Gabriel Castro . . .

 

EUSAVIO

 

. . . e estas do Eugênio Sávio . . .

 

EUSAVIO

. . . pra revista Placar!


» Comentar

Comentários:
19
  • André Corrêa disse:

    João Amaro,

    Eu estou falando há muito tempo que o Bernard estava, sim, tirando o pé. E não posso ter meu caráter julgado por isso.

  • André Corrêa disse:

    Belíssima imagem do gol de Bernard.

  • André Corrêa disse:

    Raws, minha mãe fez o mesmo comentário. Ela estava no Mineirão naquela final contra o Sâo Paulo; quando Richarlyson cobrou aquele tiro de meta, ela apenas sussurou:

    Igual o Cerezo…

  • Adalton disse:

    Ontem no ESPN estava o Cristóvão Borges e ele teceu muitos elogios ao CAM e ao Coríntians, dizendo serem os melhores do Brasil; entrentanto, frisou que o Coríntians marca melhor e como todos sabemos é um time muito compacto e difícil de ser batido e o Atlético joga um futebol bonito.
    Onde quero chegar: o Atlético, como alguém o disse, parece ser o Raws, teve muitas dificuldades, principalmente nos segundos tempos contra o Tijuana e o NOB; então , o sr Cuca precisa ficar muito atento para essa partida em Assuncion, tem que marcar mais, ficar mais com a bola; agora, como todos devem saber é pelo saldo de gols e não tem mais valor gol marcado na casa do adversário para algum desempate. O que importa é o saldo de gols nas duas partidas. Se empatar, seré prorrogação e se preciso, penaltys. E aqui prá nós, o Rycharlisson precisa treinar muito mais.
    No meu modo de ver, esse primeiro jogo é que será o decisivo. O Olímpia é muito raçudo.

  • Cassiano disse:

    Fabio entra na justiça e quer seu posto.

    O goleiro Fabio do CEC entrou na justiça desportiva, querendo seu nome escrito na historia do Cruzero.
    Depois dos milagres feitos pelo goleiro Victor do Atletico, ele foi canonizado e elevado ao posto de São Victor. Fabio quer o mesmo tratamento, já que completou 500 jogos pelo CEC, e quer ser chamado de AVE MARIA.
    O processo corre em segredo de justiça e promessas de que dentro de 40 dias teremos a resposta.
    Da redação

  • João Amaro disse:

    E o Bernard, heim?! Calou a boca de muito mau caráter por aí.
    Falar que um menino desse tá tirando o pé porque foi vendido é coisa de mau caráter.

  • Gui disse:

    Chico os colegas já comentaram o q eu queria postar aqui, a questão da transmissão e audiência do Galo. Vc havia postado a algum tempo comentário sobre o televisionamento dos jogos p SP, mas parece q os caras mudaram e se deram bem, pois a audiência do Galo foi tão boa qto os jogos contra o são Paulo. Tenho certeza q o galo vai ser o campeão da libertadores e acredito q o cruzeiro se classifica p ela ano q vem, quem sabe não teremos um Galo e cruzeiro transmitidos para o Brasil todo.

  • Thomaz disse:

    Agora é concentração. Cada um tem que dar o melhor de si para a final. Essa conversa de que jogou bem ou jogou mal é papo furado em torneios mata-mata como a Libertadores. Agora é final. O Fluminense era teoricamente superior ao Olímpia, mas quem se classificou foi o Olímpia. Então, seriedade, marcação em cima, aproveitar bem as oportunidades de gol, corrigir aquela bola nas costas que ainda ocorre nas laterais, tocar bem a bola, dar chutão quando for necessário, mas o mais importante é por o coração da ponta da chuteira, ter consciência de que chegou a hora.

  • Fausto disse:

    Chico, veja que interessante essa materia:

    Audiências do futebol – 10/07/2013 (A façanha do Atlético-MG)
    qui, 11/07/13

    por Vinicius Paiva
    |categoria Audiência do futebol, Marketing

    Desnecessário dizer que ontem foi uma das maiores noites da história do Clube Atlético Mineiro. Classificado à final da Libertadores, o Galo tem a chance de manter a recente hegemonia do futebol brasileiro no continente. Se aproxima, ainda, da galeria dos imortais – aqueles que já conquistaram a América e o mundo. São nove os brasileiros campeões da Libertadores. Sete integram o rol dos campeões mundiais.

    Muito além da façanha esportiva, o Galo vivenciou uma experiência rara em termos de televisionamento. Geralmente os mineiros são veiculados em cadeia nacional apenas quando enfrentam paulistas ou cariocas – e mesmo assim em rede dividida. Historicamente houve jogos transmitidos para todo o país – como as finais do Brasileirão-99, contra o Corinthians, ou as Libertadores mediante o Flamengo na década de 80. Mas eram outros tempos. E nem eram partidas que envolviam exclusivamente o Atlético.

    Ontem não. Atlético-MG x Newell’s Old Boys foi transmitido para todo o Brasil, sendo o jogo “SAT Rede” da TV Globo – aquele distribuído via parabólicas. Passou ao vivo na praça mais importante do país (São Paulo), “algo que nem o Cruzeiro na final da Libertadores 2009 conseguiu”.
    Por fim, fez com que a partida entre ASA de Arapiraca x Flamengo fosse vista apenas no Rio de Janeiro – expediente raríssimo, visto que boa parte das regiões Norte e Nordeste (além de estados como o Espírito Santo) seguem religiosamente a programação carioca.

    A partida do Galo rendeu excelentes 25 pontos de audiência em São Paulo, com 46% dos televisores ligados na TV Globo. Para se ter uma ideia, a Band – mesmo com um paulista (Santos x CRAC) – auferiu apenas 3 pontos e 5% de share. No Rio houve menos audiência, certamente pela concorrência da Libertadores em canais fechados. A vitória do Flamengo marcou 21 pontos na Cidade Maravilhosa, com 35% de participação para a Globo. A Band, também ligada no Flamengo, marcou 2 pontos e 3%.

    Desnecessário lembrar que eventos desta magnitude geram poder de barganha na venda de espaços publicitários e ganhos variados em termos de marketing. Em boa dose, muitos dos holofotes se direcionam ao grande astro da companhia: Ronaldinho. A cartada mais acertada do Atlético em anos.

    Um grande abraço e saudações!

    E-mail da coluna: teoriadosjogos@globo.com

  • bessas disse:

    Atleticano comemorando de cueca pelas Ruas de New Jersey- EUA. Altas piruetas nos carros. O Cara é maluco https://www.youtube.com/watch?v=L1GoPpPXVWU.

  • Raws disse:

    Chico, a imagem que não sai de minha memória, é o pênalti do Richarlyson, aquilo me lembrou 1977 em uma injustiça histórica, naquele momento não perdi a fé, pelo contrário me fez acreditar que lances tão parecidos poderiam ser sinal de um bônus que esse clube tanto merece e que nós merecemos.
    Obs. A realidade fria e incômoda, é que na análise dos dois duelos, Tijuana e NOB foram melhores que agente, mesmo o Galo sendo muito mais time, que o Cuca analise bem isso.

  • Paulo disse:

    Vamos deixar de fazer conjecturas e falar de DADOS e FATOS? Será que o Galo atual é um fenômeno nacional, ou só paixão de gente sem noção, de gente que não conhece a própria grandeza? Gente sonhadora? Iludida? Falemos de business, então (situação onde a razão sempre prevalece sobre a paixão):

    http://globoesporte.globo.com/platb/teoria-dos-jogos/

    (Tópico “audiências de futebol”, publicado ontem).

  • Daniel Demattos disse:

    Uma coisa ninguém falou, das últimas 5 finais de Libertadores, uma foi em Porto Alegre, duas em São Paulo (cidade mais rica do continente) e duas em BH. Não devíamos valorizar isso mais?? Abraço

    – Divinópolis

  • Márcio Luiz disse:

    Homem branco maricone sifu!

    Fez macumba, ligou o secador no máximo, rasgou o * com as unhas e mesmo assim o Galo foi pra final?

    – Então, Pajé alvinegro vai te dizer o que fazer:

    Senta e Chora, senta e chora, senta e chora, CHOOOOORAAAAA!!!!

  • paulo disse:

    chico:feliz demais com o Galo!!! quanta adrenalina,quanta emoção!!!esse momento é simplesmente mágico!!
    MAS,como nem tudo são flores,fiquei meio assustado vendo o Galo jogar na base do chutão muitas e muitas vezes….quando pos a bola no chão levou perigo e fez gol…Cuca tem que melhorar isso aí para a final….apesar disso,TÔ FELIZ DEMAIS COM NOSSO GALÃO!!!!

  • Martens disse:

    Chico esta pagina das fotos deveria ser sem comentarios, as fotos falam tudo !!!!

  • Francisco Barbosa disse:

    No foto do Gabriel Castro o Luan tá igual torcedor super fanático.

  • Ramon Menezes disse:

    Chico, o estádio Defensores Del Chaco, tem capacidade para um público de 31mil (Dado retirado do site da Seleção Paraguaia). Se, o regulamento diz que o estádio tem que ter capacidade para 40mil, o Olimpia não poderia mandar seu jogo decisivo lá. Será que é por este motivo que o Galo tem chances de decidir no Indempa? http://www.seleccionparaguaya.org/infraestructura-i9

  • @cabrito2606 disse:

    Chico,
    Foto é o tempo parado deixando que resto passe a margem, do que possa acontecer.
    @cabrito2606