Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Ouvidoria da Minas Arena só serve pra ouvir, mas não acata sugestão de bom senso!

Empresas e governos criam “ouvidorias”, que deveriam servir para ajudar a evitar ou minimizar problemas.

Mas a maioria só ouve e não acata nenhuma sugestão, por mais interessante que seja.

Vejam este alerta que recebi do Christian Thomaz, sobre um possível problema hoje no Mineirão, que poderia ser evitado:

 * “Chico, boa tarde;”

olha o problema que a Minas Arena irá causar. Dia de grande jogo, o estacionamento do Mineirão será aberto somente às 18:50. Num jogo em que várias pessoas irão se deslocar mais cedo para o Mineirão, num seria mais condizente abrir o estacionamento mais cedo? Imagine a fila de carros que irá se formar aguardando a abertura do estacionamento.

Conclusão: caos no trânsito!

Ajude a divulgar isso para que a Minas Arena abra o estacionamento pelo menos as 17:00. Será de grande valia para os torcedores e para o trânsito da região.

Muito obrigado.

Christian Thomaz

—————————————

Resposta da Minas Arena ao alerta do Christian:

* “Prezado Christian, Agradecemos o seu contato e informamos que o estacionamento do Mineirão estará à disposição dos torcedores no jogo entre Atlético e Olimpia, na próxima quarta-feira, às 21h50. O acesso de veículos será permitido a partir de três horas antes do início da partida.

Não haverá venda antecipada.

O valor a ser cobrado  do estacionamento será definido pelo clube mandante.

Atenciosamente,

Maycon Coutinho

Auxiliar de Comunicação

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – Belo Horizonte – MG

ouvidoria@minasarena.com.br

Ouvidoria Minas Arena

———————-

 

ESTACIONAMENTO

Em outras palavras, você está certo, mas, vai preso assim mesmo! Ou, se der problema, você que se foda!


» Comentar

Comentários:
22
  • J.B.CRUZ disse:

    Valeu….Tio GIGGIO…

  • Raws disse:

    Estava esquecendo da minha frase: QUE TIME É ESE QUE O GALO ARRUMOU! Hehehe…

  • Raws disse:

    Meus respeitos aos cruzeirenses da melhor qualidade que aqui frequentam e que com certa razão estão irritados, mas esses agradecimentos são para os malas: OBRIGADO MALAS, por nos fornecer seus restos( Leo Silva e Guilherme), OBRIGADO MALAS, por nos confirmar, que a caravana passa e os cães ladram, OBRIGADO MALAS,”porque sem você não tenho porque”, um porque que não justifica a irritação causada por uma banda tão pobre de espírito.
    Resumindo, vai gostar de salgar carne podre lá no norte de Minas…

  • Raws disse:

    Adaptação do “Caixa,” É HOJE QUE EU SÓ VOLTO AMANHÔ, pera aí, já é amanhã, então, NÃO SE APOQUENTE QUE EU ACABO VOLTANDO, E MUITO, MAIS MUITO, MAIS FELIZ…

  • joao reis disse:

    Thales Rosa disse:
    19 de julho de 2013 às 8:30
    Atleticanos aproveitem para ver a taça da libertadores la no Mercado Central. Ela chegou ontem a cidade, e vejam la as duas plaquinhas do Cruzeiro em 76 e em 97.

    Aproveitem para ver a taça pq ela nao vai ficar em BH a muito tempo…

    Eu ja vi e tirei fotos com ela em 2009.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/07/trofeu-da-taca-libertadores-da-america-ja-esta-em-belo-horizonte.html

    thales rosa disse:
    18 de julho de 2013 às 13:01
    Marcao Varginha finalmente o ET de varginha foi encontrado, ele atende pelo nome de Diego Tardelli e atualmente ganha 500 mil por mes para jogar por um clube no Brasil que nao ganha titulos a 43 anos…
    O Tardelli é a cara do et de varginha,,,

  • Os “simpatizantes” celestes estavam secando o Galo na Libertadores, pois, sabem que em Dezembro próximo esse clube genuinamente mineiro por ter sido campeão, disputará mais uma taça que por ora ainda falta em sua imensa galeria de troféus: CAMpeão mundial de clubes da FIFA, que por sinal falta no lado obscuro da lagoa .

    – EU ACREDITO!

  • Com relação ao inédito título da Libertadores pelo clube alvinegro genuinamente mineiro, que inteligentemente soube administrar sua impecável campanha, resgatei um comentário contendo palavras mais que vazias de um “vidente” celeste, que em data de 23 de janeiro de 2013 às 20:29 hs, postou (sic) “Vejo que o Cruzeiro melhorou, mas dificilmente ganharemos títulos em 2013 (Não falo do rural).
    Quanto ao Atlético, com seu DNA de derrota, também não rapará nada (Não falo do rural).”

    – Pelo jeito suas previsões não deram certo para a maioria da torcida mineira (que já ergueu duas taças em 2013 e está com 100% de aproveitamento), e tomara que continue coroando êxito com as mesmas previsões com relação ao radicado celeste mutante! kkkkkkk…

    – Cala a boca, Magda!

  • Clube Atlético Mineiro, parabéns pela conquista de mais um título internacional.
    – CAM: tri-CAMpeão! Gaaaalllllllllôooooooooooo….

  • Eduardo BH disse:

    Eu vou para Marrocos!!!!!
    Galooooooooo !!!!!!
    Incontestavel !!!!

  • fernando rabelo disse:

    Gaaaaaaaaaaallllllllllloooooooo.
    CAMpeão! Chorei demais – essa vai pro meu falecido pai : que me levou no Mineirão pela primeira vez. Obrigado Geraldo Ferreira Rabelo.

  • Sidney Braga disse:

    Sabe quando a gente era criança e zerava um jogo de video-game? Então, podemos dizer que o Galo zerou a Libertadores.

    Começou no sorteio dos grupos. Muito azar sair no grupo do campeão argentino, do São Paulo tri-campeão do torneio e do melhorzinho dos times da altitude boliviana.

    Passamos o trator. Parecia tudo muito fácil. Mas se perguntássemos a qualquer torcedor de qualquer time no momento do sorteio, todos responderiam que não queriam pegar o grupo que o Galo pegou.

    Depois vieram as estatísticas: Somente o River Plate em 1996 havia sido o melhor time da primeira fase e levantado o caneco no final.

    Mesmo com a melhor campanha, Galo pegou o time que ninguém queria nas oitavas: O Jason tri campeão da Libertadores. Fiquei chateado ao ver que o Galo ficou no chaveamento dos argentinos e do Corinthians. Mas a fé no título continuava. Atropelamos.

    Veio o jogo da grama sintética. Galo foi o único time a fazer gol nos mexicanos na Califórnia do México.

    Fizemos um jogo ruim no Horto, mas a qualidade individual do nosso goleiro garantiu a classificação.

    Vieram os argentinos, recém campeões no seu país. Pensei, o Galo deu tanto azar, que pegou o campeão do clausura argentino na primeira fase. Aí a Argentina tem um novo campeão do clausura e o Galo o tem como adversário. Primeira vez que um time enfrenta dois atuais campeões argentinos na mesma Libertadores.

    Aí veio a semifinal. Que azar: perdemos a zaga titular pro jogo na Argentina. Fudeu! Perdemos os dois volantes titulares pro mesmo jogo. Galo se preparou pro jogo sem os 2 zagueiros, 2 volantes e os 3 da seleção. Ou seja, a preparação foi feita com apenas 3 jogadores de linha do time titular. Era muito azar.

    O Pierre se recuperou um dia antes do jogo e Newell’s jogou muita bola em Rosário. Isso engrandeceu a campanha atleticana. É grande demais eliminar um time que tem Maxi Rodrigues e Scocco.

    Tivemos problemas com a arbitragem no jogo da volta. Problemas superados com bom futebol.

    De novo precisamos da nossa qualidade individual pra decidir.

    Veio a final contra o Olímpia, um velho conhecido. Não fizemos boa partida em Assunção, mas não era pra 2 x 0. O goleiro olimpista fez milagre nos pés de Jô e eles ainda acharam uma falta faltando 5 segundos pro juiz apitar o final do jogo.

    Mas estava escrito que seríamos campeões. A torcida acreditava, ou melhor, tinha certeza. Estava na hora da história fazer as pazes com Galo. Todos sabiam disso.

    Tinha que ser no ano 13, o número do Galo, o número do azar. Azar que virou a nossa sorte.

    Tinha que ser no gol da direita, o mesmo gol do fantasma de 1977. Desde aquela disputa de pênaltis em 77, a história tinha contas a acertar com esse time.

    E nos primeiros minutos do dia 25 de julho, a história do futebol começou a pagar a sua dívida com os atleticanos. As lágrimas da dor no passado viraram lágrimas de felicidade.

    O Galo fez o que quase nenhum time foi capaz: zerou a Libertadores da América, como nos vídeo-games. Fomos os melhores na primeira fase e copamos. Vencemos a chave mais complicada. Vencemos as contusões. Vencemos os problemas de arbitragem.

    Nenhum time nesse continente merecia mais esse título do que o Clube Atlético Mineiro. Todos irão lembrar das defesas do Victor, dos gols do capitão Rever, do gol salvador do Leo Silva, da parede invisível do Gilberto Silva, dos motorzinhos Donizete, Pierre e Josué, do jogo que fez o Bernard na semifinal, da liderança e assistências do mágico R10, do gol do Luan em Tijuana, do gol abençoado do Guilherme, dos 6 gols e da garra do Tardelli e do artilheiro da Libertadores Jô.

    Podem comemorar atleticanos, a história é testemunha de que finalmente a América é nossa. O gigante acordou!

  • Vinicius Campos disse:

    É GALO É CAMPEÃO EU FALEI EU FALEI NÃO ADIANTARIA A SECAÇÃO,

    É CAMPEÃO É CAMPEÃO.

    GALO, GALO GALO, GALO.

    CHORA TURMA AZUL NÃO É MILAGRE É GALO.

    AQUI É GALO ESTAVA ESCRITO CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2013.

    GGGAAAALLLLOOOOOOOOO!!!!

  • André Corrêa disse:

    Eduardo Vergueiro,

    De onde que tirou que eu sou um fake? Você sabe o que é isso?

    Eu tenho opiniões formadas sobre as coisas; se isso pra você é querer criar confusão, lamento. Acho estranha essa sua defesa ferrenha do Consórcio Minas Arena.

    O dia que o Chico achar que deve censurar algo que eu escrever, ele fará sem que ninguém tenha que ensiná-lo. Discorde de mim, mas o faça com argumentos decentes e sem me agredir.

    Desse jeito você não merece respeito.

  • Antonio Duarte disse:

    É impressionante. Qualquer estádio do mundo tenta manter o torcedor o maior tempo possível lá dentro, usando os serviços do estádio para gerar receita. Aqui fazem o contrário. Hoje era dia de vender uma programação para o torcedor ficar o dia todo no estádio. Poderia ser vídeo, palestra, levar ex-jogadores para contar histórias e dar autografo. Não adianta estádio de 1o. mundo com administração de 3o. mundo.

  • eduardo vergueiro disse:

    Chico, vc não deveria dar espaço para gente que escreve merda, como esse tal de André Corrêa. O cara tá visivelmente querendo criar confusão!!! Concordo que o estacionamento deveria ser aberto mais cedo, mas discordo de quem usa perfil fake. Prá cima deles, Galo!!!!!

  • tom vital disse:

    Ouvir sim…Escutar não…

  • J.B.CRUZ disse:

    Na resposta da Minas Arena, está implícito a responsabilidade por tudo de imprevisto que ocorrer…Tomara que tudo dê certo !!!

  • LAURI MARCOS RIBEIRO disse:

    Vamor meter o pé na bunda desta “Minas Arena”! Quando iremos iniciar os protestos?

  • Thales rosa disse:

    É a típica resposta padrão… Desrespeito total com o cidadão…

  • André Corrêa disse:

    Resposta do Minas Arena:

    Prezado Christian,

    Você prevê problemas no trânsito? Foda-se você e os outros. Nós não sabemos nada sobre administração de estádios mas entendemos bem a linguagem do Enrolation.

    Muito obrigado pela sua contribuição!

    Atenciosamente,

    Ouvidoria Minas Arena