Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Traffic compra a marca Diário de S. Paulo

O quase parceiro do Cruzeiro, Grupo Traffic, vai ampliando seus negócios em diferentes áreas. Veja essa informação doo site www.comunique-se.com.br :

 

O Grupo Traffic, presidido por José Hawilla, é o novo dono da marca Diário de S. Paulo. O anúncio partiu da Infoglobo, que recebeu uma proposta do grupo que reúne a TV Tem, com quatro emissoras afiliadas da Globo, e a Rede Bom Dia, com nove jornais diários que circulam em cem cidades. A idéia do Grupo Traffic é usar a marca para expandir territorialmente e ampliar a “relevância de sua rede no mercado paulista”, segundo comunicado oficial da Infoglobo.

De acordo com Hawilla, “esta é a grande oportunidade de entrar no mercado da capital onde temos jornais tradicionais e de qualidade e que servirão de estímulo para implantarmos o nosso modelo de um jornalismo da era da internet, que caracteriza a Rede Bom Dia no interior de São Paulo”.

O diretor geral da Infoglobo, Paulo Novis, explicou que a venda dos ativos da Infoglobo relacionados ao título Diário de S. Paulo “está em linha com a estratégia da empresa de focar seus esforços nas áreas e segmentos onde a empresa é líder inconteste e ampliar investimentos em novos negócios analógicos e digitais”.


» Comentar

Comentários:
2
  • guerra disse:

    Taí mais uma trapaça matrifuzia pintando do lado escuro e obscuro lado frio da lagôa, o time azul só entra em coisas obscuras, será que estão no meio dos rôlos do maranhão foleada de 11×0 o filho do sarney é de lá e são sócios eita deputado bacana gente vote mais vote agora no filho e terão mais matrifuzias continuação e o governador ainda tá junto e misturado até quando……..

  • Stefano Venuto disse:

    Esse Hawilla heim Chico?
    Compra jogador, monta time, e usa mídia própria para fazer marketing dos seus atletas. Me parece um tanto quanto suspeito. Eu não queria um cara assim associado ao Galo, onde passa deixa terra arrasada.