Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Coisa rara: STJD faz justiça e confirma o Tupi

Twittadas do Wellingtom Campos, direto do Rio:

@wellingcampos

STJD confirma eliminação da Aparecidense no caso do massagista q evitou gol do tupi tirando a bola encima da linha. Usado código FIFA.

Serie D: Tupi será adversário do Mixto na próxima fase. Um deles subirá para serie C.


» Comentar

Comentários:
9
  • Martens disse:

    Claudio CAMpeao das Americas sem troca de favores, e titulo por fax,este ano apesar do nivel fraco do nacional o perrella ainda aprontou retirando o apoio a CPI da cbf em troca do titulo.

  • claudio disse:

    Martens o seu 6al1nho tem maiis 40 anos de ferias e muinta incompetencia desse timin6o.

  • Julio Cesar disse:

    Sobre seleção brasileira: Dede, Henrique, Maxwell, Lucas , Hulk, Pato, Jô. E pra que 3 goleiros pra dois amistosos? Coreia e Zambia !! A seleção sempre sera local pra promoção de alguem e sabe-se la, ganhar comissão. Desde Luxa que convocou mais de 100 jogadores pra seleção (inacreditavel) a coisa ta feia. Então Felipão? Pelo que ta mostrando em campo, Walter merece uma chance. No lugar do Pato !!

  • Julio Cesar disse:

    Bom dia a todos ! Que alivio ! Se a decisão não fosse essa, podia-se enterrar o futebol no Brasil.

  • carlos santana disse:

    Boa notícia!

  • Martens disse:

    Se o Tupi estivesse na sera A do Brasleiro este ano, disputaria o titulo com as marias, como esta baixo o nivel tecnico este ano, tambem com o GALO de ferias,tem gente ai falando que os jogadores do GALO nao assinaram o manifesto, assinar como se nao estao jogando.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Olha Chico, tomar uma decisão dessas contra um pobre coitado da série C é fácil, queria ver se o tal massagista fosse do Corinthians, Flamengo, Fluminense. Não que ela não tenha sido justa, mas isso aí cai naquele chavão “No Brasil só vai preso, pobre, preto e puta”.

  • Márcio Luiz disse:

    “tirando a bola ENCIMA da linha”.

    Não obstante a competência do repórter na cobertura diária do STJD, um carinho maior com a língua pátria não faria mal para ele.