Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Outro estilo

Cada vez mais as pessoas têm menos paciência com políticos que impõem seus filhos, mulheres, irmãos e outros parentes em cargos públicos ou em seus próprios lugares nos parlamentos ou executivo.

Zezé Perrela nomeou seu filho, Gustavo, como diretor de futebol, mas este caso merece algumas observações: é um rapaz brilhante em tudo o que faz, e tem estilo bem diferente do pai. Não é de provocar ninguém, ouve mais do que fala, respeita todo mundo e por onde passa deixa boa impressão. Além do mais, vai fazer um estágio com Eduardo Maluf, Valdir Barbosa, Benecy Queiroz, enfim, cobras criadas do futebol brasileiro, além do próprio pai, sendo preparado da melhor forma, para que no futuro o Cruzeiro não fique sem um comandante à altura no futebol. Gosto sempre de lembrar que comandar futebol profissional não é para quem quer, e sim para quem sabe.


» Comentar

Comentários:
3
  • Alisson Sol disse:

    Chico,

    Se o rapaz é brilhante, nada melhor para o pai do que ele ter a oportunidade de mostrar o seu trabalho sem a sombra de qualquer suspeita. Seria melhor arranjar um estágio em outro clube, parceiro ou não do Cruzeiro, para que depois de ter esta experiência, o rapaz possa vir para o Cruzeiro tendo algo mais no curriculum do que a experiência de “filho”.

    Desculpe-me mas, exatamente por ser um torcedor do Cruzeiro, eu gostaria de ver os mais brilhantes profissionais administrando o clube. Não me pareceu ter havido um série de entrevistas com diversos candidatos para selecionar o melhor para a posição. Posso estar mal-informado, mas fica a suspeita de favorecimento.

  • claro que respeito sua opinião, Nobre Chico Maia, mas por favor, sabemos que é apenas o “cabide de emprego”. Eu também nomearia o meu filho para seguir com meus projetos. vida que segue, só não podemos ser hipócritas.

  • jão disse:

    É os Perrellas pensando na aposentadoria. rsrsrs