Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Galo desperdiça oportunidades, perde no Paraná e jogará desfigurado contra o Flamengo

Atlético e Atlético-PR trocaram muitas pancadas no primeiro tempo além da correria, em um jogo nervoso, feio.

Os dois goleiros fizeram boas defesas, com mais chances desperdiçadas pelo Galo, que esbarrou no ótimo goleiro do xará paranaense Weverton.

No segundo tempo a situação se inverteu e Giovanni teve mais trabalho e fez ótimas defesas.

Só não deu para evitar o gol da vitória do paranaense porque o passe genial do Paulo Baier, de letra, desconcertou a defesa atleticana. Pôs o Roger na cara do gol e ele não desperdiçou, quando faltavam cinco minutos para acabar.

A expulsão do Alecsandro, aos 36, do segundo tempo prejudicou demais o time, que passou a apenas se defender e tentar suportar a pressão.

O apitador foi Célio Amorim, de Santa Catarina, mais nervoso que os dois times em campo e pesado para dirigir um jogo corrido como este.

Preocupante mesmo foi a quantidade de cartões, 10, entre amarelos e vermelhos, que obrigará o Cuca a escalar um time desfigurado, domingo, contra o Flamengo no Independência. A começar pelo jogador mais importante do momento, Tardelli que levou o terceiro amarelo, assim como Leandro Donizete, Josué, Luan, mais Alecsandro e Marcos Rocha, também expulso, além do Junior César que não jogará por força contratual em acordo com o Flamengo.

Em compensação voltam Victor, Jô, Leonardo Silva e Pierre.

leo_atleticopr_futurapress_95

Foto: www.terra.com.br

Fernandinho cerca Leo do Atlético-PR.


» Comentar

Comentários:
0
  • Julio Celeste-Lagoano disse:

    Stefano Venuto Barbosa você se esquece que esse time do Cruzeiro é novo, começou agora, tanto que nem o técnico imaginaria que com 6 meses iria chegar no nível que chegou. Agora o seu Atlético já tem uns dois anos de estradas e convenhamos já tá cambaleando das pernas e daqui algum tempo não será mais referência no futebol.

  • audisio disse:

    Xavier, o Thales não sabe responder porque porque para um time sem tradição que troca de nome toda hora é conveniente particionar a história como se corta um pedação de pão de forma e comer só o que lhe interessa!
    Para se saber as verdadeiras estatísticas tem que se somar os jogos do Atlético contra o Palestra Italia de Minas Gerais somar os resultados contra o Yale depois somar os resultados contra o Ipiranga, não o de manhuaçu, sim o Ipiranga de Belo Horizonte e depois da 2ª Guerra, contra o Cruzeiro de Belo Horizonte, não o de Porto Alegre que foi o original que teve seu nome roubado pelo de Belo Horizonte! Aí sim terá as estatísticas apuradas com seriedade. Mas conforme a “conveniência” de alguns, livra-se do passado quando se convém… O Atlético por sua vez sempre foi Atlético!

  • Márcio Veloso disse:

    Gente, parem de dar atenção ao insignificante, que só cresceu no tamanho, só escreve bobagens e com frases desconexas. Parece um cru cru das antigas aqui do blog que certa vez me respondeu: o Galo tem mais vitórias no confronto direto com o cru cru, porque é mais velho. Rsrsrsrs. Essa é a matemática deles, que, inclusive, não viram nosso título de 71, mas viram o o deles de 66 e o pior, desconhecem outros feitos do Galo. São comédias mesmo! Os argumentos deles não convencem nem eles mesmos. Pra confirmar isso, se esconda atrás de uma parede e ouça um papo entre cru crus. Aí eles afirmam tudo que queriamos ouvir.

  • Xavier disse:

    Thales Rosa,

    Não tenho tempo para ficar pesquisando só o que me agrada e nem criatividade para viver em mundo paralelo.
    Faz o seguinte, pesquisa nas estatísticas divulgadas pelo seu clube que já basta, apesar de haver divergência com as estatísticas do Galo.

    Mas você pode escolher, e ve se para de passar recibo nos comentários a respeito do maior e melhor de Minas.

  • Paulo Henrique disse:

    “entre 2007 e 2009 o Atletico ganhou 1 dos 24 classicos disputados, sendo que foram 19 vitorias do Cruzeiro e 4 empates”

    E tem gente que ainda responde esse Thales.

    Vejam só: pela estatística confiável dele, em 3 anos ocorreram 24 clássicos, média de 8 por ano.

    Computar 92 anos de números não pode, a realidade está em 3 anos, segundo o estatístico.

    Há vários cruzeirenses no blog que conseguem debater em bom nível, tirar sarro de boa quando estão superiores e aceitar a gozação quando o Galo vai bem.

    Parem de responder as bobagens desse sujeito, em nome do bom nível que sempre imperou neste blog.

    Se ninguém responder, ele vai se cansar.

  • Adauto disse:

    Thales, você nasceu, cresceu e vai morrer freguês. Vi uma estatistica recente e o Galo tem 193 contra 158. Logo, sao fregueses. A historia dos clássicos nao se resume de 2007 pra ca. Voce so pega os fatos que te interessa. Aposto que ta contando de 2007 depois dos 4×0 do fabio de costas. Kkk
    Realmente nao tem como comparar os dois times: o Galo é muito maior! E no mais vou concordar com o resto das coisas que você disse, porque o freguês tem sempre a razão.

  • Silvio Torres disse:

    É, o Cuca não é burro não, é uma….Com o jogo do Flamengo pela frente, em casa, porquê não adotou a mesma postura da semana passada, poupando os principais jogadores ontem? Ou será que ele ainda não sabe que Atlético x Flamengo tb é um campeonato á parte desde 1980?!! Agora é juntar os cacos e tentar não dar vexame domingo. Cara, a falta de inteligência de quem comanda o galo esgota todas as minhas cotas de paciência e indignação! PQP!!

  • Thales Rosa disse:

    Xavier me prove com os fatos e números de fontes confiaveis e te darei total razão.. eu citei os numeros que sei de cor e salteado….

  • Thales Rosa disse:

    Chico mais uma vez a torcida do Cruzeiro mostra que é das mais presentes do Brasil!! Saiu a noticia de que o Cruzeiro tem a maior media de público do Brasileiro deste ano!! Desbancando Coringa e Flamengo!!!!!! vejam ai..

    http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2013/10/17/noticia_cruzeiro,266077/lider-do-brasileiro-cruzeiro-tem-tambem-a-maior-media-de-publico-do-campeonato.shtml

    Contra fatos não existem argumentos…

  • Kleber BSB disse:

    O mais curioso de tudo isso é o cara deixar de ver o time dele jogar, pra ir secar o rival e ainda por cima tomar chuva no lombo!!!! Igual mulher de malandro!!!!kkkkk

  • Xavier disse:

    Thales Rosa,

    Escuta aqui o criança, o cruzeiro é freguês sim do Galo na HISTÓRIA, isso está registrado em números, será que precisa desenhar????

    Aliás é uma das freguesias mais contundentes dos grande clubes do Brasil.

    Não sou eu que estou falando isso, o problema é que futebol só existe para você depois que você foi morar com a vovó.

    Cresça rapaz!

  • David Reis disse:

    Assino embaixo o comentário do Bruno Carvalho, falou tudo.

    O sr. apitador tinha média de 4 amarelos POR PARTIDA e só 1 vermelho no campeonato, aí solta 9 amarelos pro Galo + uns 4 pro CAP, além dos 2 vermelhos. Olha a notícia do Superesportes:

    “Atlético entra em campo com seis pendurados e todos tomam cartão”
    ( http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2013/10/17/noticia_atletico_mg,266076/atletico-entra-em-campo-com-seis-pendurados-e-todos-tomam-cartao.shtml )

    Difícil acreditar que o Galo planejou zerar os amarelados, pois o que se viu foi a total “falta de critério” na aplicação dos cartões, faltas bobas do Galo (amarelo do Donizete e expulsão do Alec, p. ex.) e nada de amarelar os brutamontes do CAP. Ele deixou de coibir a violência dos paranaenses e “descontou” nas faltinhas do Galo!

    E tô cansado dessa história de que o juiz é realmente fraco, não é mal intencionado não, etc… escalar um árbitro “fraco” pra justificar os roubos é uma das táticas da CBFraca.

    Concluindo, mania de perseguição é só pra quem não viu o jogo ou torce pro outro lado em BH. A Massa é bipolar, mas não esquizofrênica.

  • Márcio Luiz disse:

    Tá danado. Tô preocupado pra daná, sô.

    Desse jeito o Galo não se classifica pra Libertadores/2014.
    :
    :
    :
    :
    :
    :
    Quá, quá, quá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ely disse:

    o que tem de cruzeirense temendo o galo ser campeão mundial. Os caras vem nas noticias do galo e só conversa as neiras, não conseguem ganhar do galo nem com o time misto, e ainda tem coragem de falar tanta bobagem.

  • Jhomerson Gomes disse:

    Conforme matéria veiculada no Hoje em dia de hoje, os 6 torcedores do cru cru, que teriam que cumprir ordem judicial e comparecer ao juizado especial durante as partidas do cru cru, continuam sem cumprir a pena. A impunidade continua… E a violência também…

  • Fausto disse:

    Galera,

    pelo amor de Deus não deem atenção para essa “Pantera Cor de Rosa” e nem para o JB “CRUZ CREDO”, só querem perturbar aqui, verifique se nos POST da MARIPOSA AZUL ENCANTADA se eles comentam tanto quanto nos do GALO.

    Não percam tempo com essas “MALAS”……….

  • Fabio disse:

    O juiz está sendo criticado pela galopress mas ninguém mostra lance polêmico!

    Ora bolas, se não tem lance polêmico vocẽs estão reclamando do que?

    O time do galo usa muita violência sim. Esse juiz teve a coragem de punir.

  • Tales de Mileto disse:

    O cru cru cru demora 90 anos pra ganhar um título de expressão e essas marias estão todas descabeladas.

  • Rodrigo Assis disse:

    Apesar da derrota fiquei satisfeito com o Atlético ontem, gostei da intensidade da partida, a vontade e entrega dos jogadores. Continuem assim

  • clauber disse:

    O Galo vai seguindo a preparação do time para o mundial que é o que interessa. Alias cada um da prioridade ao que pensa ser mais importante e sinceramente o CAM tem o objetivo de ser campeão do Mundo de Futebol, o resto é firula.

    O Ronaldinho Gaucho está voltando e Lucas está chegando para o CAM com tempo de ir para a copa do mundo de seleções.

  • Thiago disse:

    Meu Deus, estes comentário já foram melhores, tem uma turma azul aqui que só pode ser do zorra total.
    Limpa essa turma ae chico…

  • Alex disse:

    se não aguenta o Paulo, vai aguentar o Bayern!

  • Vinicius Campos disse:

    O cara deixa de assistir o Jogo do próprio time para ir pagar ingresso pra ver jogo do Galo.

    Que figura.

  • Thales Rosa disse:

    Adauto desde quando o Cruzeiro é fregues historico do Atletico??
    para não ir muito longe, so relembrando, entre 2007 e 2009 o Atletico ganhou 1 dos 24 classicos disputados, sendo que foram 19 vitorias do Cruzeiro e 4 empates. Nesse mesmo periodo o atletico tomou DUAS vezes 5×0 na final do mineiro de 2008 e 2009…. Depois em 2010 voces tomaram de 6×1… Esse ano de 5 classicos o Cruzeiro ganhou 3… quem é fregues de quem?

    O unico classico que teve fora do Brasil o Cruzeiro ganhou novamente.. o Cruzeiro vem colocando o atletico em seu devido lugar a pelo menos 25 anos. nesse tempo seu time (atletico) jogou a serie B, lutou para nao ser rebaixado umas 15 vezes…

    os jogadores de seu time fizeram greve por seis meses de salario atrasado. a taça de campeao Brasileiro foi penhorada e quase leiloada para pagar dividas…

    Voce diz que o Cruzeirenses estão com dor de cotovelo porque seu time ganhou o titulo da Libertadores, sendo assim os atleticanos tiveram dores ate na alma nesses 42 anos sem titulos onde o Cruzeiro ganhou 5 nacionais (4 Copas e 1 brasileiro) e uma libertadores…

    Adauto é impossivel comparar a grandiosidade do Cruzeiro a historia do Cruzeiro com qualquer coisa do Atletico-mg.. quando voces ganharem no minimo um Brasileiro depois de 43 anos voltamos a conversar.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Thales rosa, ninguém precisa lembrar da Libertadores do Galo, só os atleticanos. Um time que não tem 5,3 milhões em caixa pra pagar jogador come e dorme, deveria cuidar da sua vida.

  • Jairo Reis disse:

    Olha, tive a sensação que o juiz foi encomenda. Primeiro porque o time azul tá muito na frente e acredito que não querem que o campeonato perca em interesse. Então o paraguaiense tinha que vencer de qualquer jeito para pelo menos dar alguma impressão de que pode pressionar o time azul. Segundo, o próximo jogo é contra a urubuzada e eles não podem cair e se ganharem domingo podem inclusive entrar na briga pelo G4. Todos devem ser lembrar que somente o botafogo, que não tem apelo popular a nível nacional, está brigando pela libertadores do ano que vem. Os outros times são todos fora do eixo. Não sei, não, mas ontem foi muito, muito estranho mesmo!!!

  • Pedro Jorge disse:

    Thales, concordo com a sua visão do jogo.
    A diferença é que desta vez os jogadores do Atlético revidaram as sarrafadas dos jogadores do Atlético-MG, que se acostumaram a bater sem serem incomodados.
    Aliás, como ganha cartão amarelo e vermelhos os lutadores de MMA. E tem torcedores do Atlético-MG que ainda reclamam da arbitragem. Vai entender.

  • Pedro Jorge disse:

    Frederico, como está a colocação do returno? Há esperanças de o Atlético-MG ainda ser o campeão do returno?

  • Adauto disse:

    JBCRUZ é um fanfarrão! Meu amigo, o Galo tem 42 pontos e está em quinto lugar. Tudo bem que o Vitoria pode passar o Galo hoje, mas faltando nove jogos para o fim do campeonato, você tem alguma dúvida que o Galo não conseguirá somar mais 3 para ficar livre de qualquer risco de rebaixamento? kkk
    Eta turma inocente! Meu Deus! Tudo isso é medo do Galo vencer o Mundial no Marrocos. Só pode.

  • Luciano Nogueira disse:

    Essa estória de perdeu para ele mesmo tá esquisita. Será que é ato-falho? O cara sonha que o time dele vai ter Tardelli, Josué, Fernandinho, Marcos Rocha e passa a achar que o time dele na verdade é o preto e branco?
    Aí “perdeu para ele mesmo”…

  • Alex disse:

    O Tardelli perde um monte de gols na caraq do golero e a culpa é do juiz.
    Ganharam um classico e acham que são os indestrutiveis.
    So falo uma coisa não tem como levar o Horto para o Marrocos.

  • J.B.CRUZ disse:

    Não se pode tirar conclusão alguma em clássicos..Ontem se viu no jogo dos genéricos do CLUBE ATLÉTICO DE MADRI a ruindade dos dois times..Como disse o JÚLIO CELESTE ALAGOANO, o CRUZEIRO domingo passado, perdeu para ele mesmo..O cuca em vez de ficar iludindo a turma galista dizendo que persegue o título, deveria abrir os olhos, por que a ‘turma’ de baixo está chegando; e 42 pontos é pouco para se salvar da degola…

  • Adauto disse:

    E so para finalizar. O Galo teve COMPETÊNCIA para vencer a libertadores ao reverter dois placares adversos em casa. Já o Cruzeiro-barro preto tremeu em casa diante o Estudiantes, mostrando que nao é time de decisão. Thales, sorte de vocês que nao tem mais mata-mata no Brasileiro. Se não, ja era. Este time montado pelo Marcelo Oliveira demonstrou que não tem cacoete para encarar jogos decisivos. Aposto contigo que ainda vão perder pro Grêmio, dentro do Mineirão.

  • Adauto disse:

    Thales Rosa, o Cruzeiro-barro preto (vou chamar assim para que você entenda o lugar do seu time) é freguês histórico do Galo. Portanto, ganhamos de vocês como sempre o fizemos. dersculpe se você esatá nervoso com esta eterna freguesia. É a vida. E falar que o juiz meteu a mão no atletico paranaense? Ta de brincadeira, ne? O juiz tusou um critério para amarelar os jogadores do Galo e usou outro totalemnte diferente pros jogadores do CAP. Para com isso, meu caro. A mídia não esqueceu título algum. Vocês é que estão com dorzinha de cotovelo até hoje. E tivemos sorte ou competência ao ganhar a libertadores? Para mim, tivemos COMPETÊNCIA, já que revertemos 2 placares adversários em casa (NOB e Olimpia) e conquistamos a taça, jogando um futebol que encantou todo o Brasil. So ver nos blogs dos principais comentaristas esportivos (Cosme, Neto, Juca Kfouri) e constatar que a maioria do Brasil estava ao lado do Galo. So mesmo vocês que nao gostaram, porque agora tem o medinho do Galo ser mundial. Cresça e apareça, Thales Rosa.

  • Luiz disse:

    Prezados, mais uma vez começam as teorias da conspiração. Quem garante que o próprio Atlético/MG resolveu limpar os cartões do elenco ? Sim, o próximo jogo é contra o Flamengo, então vamos tomar os cartões e jogar para a galera! A Globo e a CBF sempre ajudam o Flamengo e blá, blá, blá…
    Vamos fazer uma reclamação formal contra a arbitragem e tirar todo o peso de nossas costas ! Afinal, perder para o Flamengo mais uma vez com a ajuda da CBF, da arbitragem e da CBF é histórico. É mesmo muito patético !!

  • José Carneiro Vital disse:

    Alguém sabe me dizer porque o Cuca só faz alterações após os 30 minutos do segundo tempo ?

    Alguém sabe me dizer porque o Cuca só faz alterações após os 30 minutos do segundo tempo ?

    Alguém sabe me dizer porque o Cuca só faz alterações após os 30 minutos do segundo tempo ?

    Alguém sabe me dizer porque o Cuca só faz alterações após os 30 minutos do segundo tempo ?

    Era nítida a necessidade de trocar o Alessandro já no intervalo !!!

    Mas não…o Cuca e suas manias….

    Manteve o cara até os 30 do segundo tempo, MESMO com um amarelo e em um jogo pegado como estava.

    Essas manias do Cuca já atrapalharam antes e pelo jeito…continuaram atrapalhando.

    Alguém, por favor, entregue um livro com as regras do futebol pra ao Cuca, pois no livre que ele estudou consta que as alterações só podem ser feitas depois dos 30 minutos do segundo tempo !!!

    A dificuldade que o Cuca tem em mesclar o time com os jogadores da base é impressionante. Para ele ou 8 ou 80.

    Ou joga o time de jogadores experientes ou joga o time de juniores.

    Cadê os meio-campistas vindos da base, do time de juniores, para ajudarem o Tardelli na armação das jogadas no meio do campo do GALO ?!?

    Esse Cuca…não sei não…já foi longe de mais com o GALO…

    Essa “humildade” dele, para mim, não passa de covardia…

  • Chico na maioria das vezes concordo com você, mas sobre a arbitragem o termo “nervoso” não cabe para ilustrar o festival de lambanças feitas por este Catarinense que claramente prejudicou o Galo.

    As vezes usamos o termo, “arbitro sem criterios”, mas ontem o criterio foi um só, beneficiar o time da casa, que bateu o jogo inteiro praticando o antifutebol. Ficou clara a proposta do Atletico Paraguayense de tentar intimidar o Galo desde o inicio da partida.

    Os alvos eram claramente Luan, Alecssandro e Fernandinho, este ultimo foi caçado em campo durante toda a partida.

    Me desculpe Chico mas você deve ter visto outro jogo. E digo mais é no minimo curioso que todos os jogadores pendurados tenham tomado cartões na partida.

    Você acha normal um time tomar 7 cartões amarelos e 1 vermelho na mesma partida? Sendo que dos 6 que receberam cartão, os 6 estavam pendurados?

    Chico, sejamos realistas , os Atletico Paraguayense não faz frente ao Atletico original em lugar algum deste palneta. Adiferença entre os 2 é descrepante.

    Nos não estamos aqui chorando derrota, pois campeonato Brasileiro agora para o Galo é treino, mas estamos indignados com todo aquele circo dos horrores que vimos ontem.

    Espero que o Presidente va sim a CBF e cobre uma postura rigida contra este pau mandado que claramente prejudicou o Galo.

  • audisio disse:

    O cruzeiro perdeu afinando er pipocando vergonhosamente para o Galo que jogou sem cinco titulares… Ontem não jogou nada! Deu uma tremenda sorte de sair de campo com a vitória. Não fez por merecer. Terá imensas dificuldades diante de um Coritiba desesperado! Como disse o comentarista Marcos Guiotti, cruzeirense: “O que importou ontem foram os três pontos, porque o time nitidamente perdeu a confiança depois das duas últimas derrotas, principalmente depois da derrota para os reservas do Atlético”!

    Quanto ao Galo, jogou uma excelente partida se levarmos em consideradação um desastroso árbitro. Completamente parcial, inseguro, fraco na disciplina e o que Atlético deve comemorar é que num jogo como aquele não perdeu nenhum jogador por contusão.

    É favorito contra o fraco Flamengo mesmo entrando sem 7 titulares.

    Vitor, Carlos Cesar, Jemerson, Leonardo Silva e Emerson,
    Pierre e Rosinei ou Lucas Cândido, Guilherme, Neto Berola Jô e Fernandinho.

    O treino continua… Marrocos à vista! Rumo ao CAMPEONATO MUNDIAL DE CLUBES DE FUTEBOL OFICIAL DA FIFA, título inédito em Minas Gerais, favor não confundir Volei Com Futebol. Eu disse Marrocos não Betim!

    Por sinal não ví o nome do C. Esporte de Belo Horizonte na lista!

  • Junior Gam disse:

    Galo é time caseiro.

  • Xavier disse:

    O Galo jogou a maior parte do tempo bem melhor que o genérico.

    Tardelli mais uma vez falhou na hora de matar o jogo.

    O juiz foi ruim para os dois, não soube conduzir o jogo.

    Se para massacrar o cruzeiro no Horto precisamos só de meio time, para ganhar do flamengo basta os “amigos do Leleu”.

    Rumo a Marrocos, a batalha final é o que realmente nos interessa a partir de agora.

    O tal de Samuel do Flu é a coisa mais bisonha que já vi nos últimos anos.

    O Flu vai pagar a séire B ano que vem, anotem!

    Saudações Alvinegras!!

  • Frederico Dantas disse:

    Que o Atlético, com time completo e interesse brigaria pela ponta do campeonato, brigaria. O time continua bom e é mais maduro que o do Cruzeiro – são dois anos com esta base, mesmo sem algumas peças importantes. Mas, de fato, o Atlético não se interessou muito pelo campeonato. Se tivesse se interessado poderia estar disputando palmo a palmo com o Cruzeiro.

  • Mário Alves disse:

    Eles gozam com o dos outros, porque não conseguem vencer o Galo no Horto. Não sabem torcer nem na alegria nem na tristeza, é tanto que suas torcidas brigam entre sí e aprontam no Mineirão e em estádios como visitantes e nada acontece. Estão com 10 pontos de vantagem e ainda criticam e pedem a cabeça do Marcelo Oliveira. Toma termo meninas!

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Coitado do Julio Celeste, o cruzeiro perdeu pro Galo, porque seu time não é essa coisa toda, time médio que se valeu do cochilo dos time grandes. E não se esqueça, o Galo jogou contra o cruzeiro, sem 4 titulares absolutos e sem um banco forte, por conta das contusões e mesmo assim, massacrou o seu time. O jogo de ontem não condiz com a situação atual do Galo de melhor time indiscutivelmente do Brasil e não sou eu quem está falando, é a imprensa brasileira em massa.
    Gostei muito da desculpa da diretoria do cruzeiro, para explicar a ação de cobrança que o Inter está movendo. “Todos os times do Brasil estão passando por um momento difícil” Uai, mas as arrecadações do cruzeiro no Mineirão não estavam monstras?
    Quanto ao jogo de ontem, o juiz estragou o jogo, mas por trás disso tudo, tem o Flamengo, evidente que aquele ladrão entrou com a lista de pendurados do Galo no bolso. Eu não misturo futebol com religião, mas vou passar a rezar todo dia pro Flamengo cair pra segundona.

  • Thales Rosa disse:

    Ontem tive a certeza de que a derrota do Cruzeiro para o Atletico-mg se deu apenas por uma motivação a mais do time alvinegro.
    Os caras entraram com sangue nos olhos no domingo, mordidos pela derrota de 4×1 no primeiro turno, mordidos com a melhor camapanha de todos os tempos do Cruzeiro nesse campeonato, mordidos com o nosso TRI campeonato, enquanto o titulo que eles suaram sangue e tiveram muita sorte para ganhar ja foi esquecido pela midia e so é lembrado pela carente torcida que nao comemorava nada a 42 anos… foi somente a motivação a mais que deu a vitoria no classico ao atletico.

  • Edson Morais disse:

    Caramba, é nestas horas que o complexo de inferioridade e a mania de perseguição alcançam níveis que chegam a dar pena. Agora os atleticana vão dizer que o juiz deu cartões demais para que o Atlético jogue desfalcado contra o Flamengo. É isso!? Vocês são ridículos. Isso é coisa de gente doida, só pode. Lá vem vocês justificando qualquer resultado ruim que possa acontecer domingo. Se ganharem virão aqui dizer que derrotaram o Flamengo mesmo com os desfalques que o juiz arrumou. Se perderem vão dizer que foi tudo armado. Papel de torcedor que acha o próprio time pequeno.
    Abraço

  • carlos santana disse:

    A pergunta que não quer calar é, será que tantos cartões neste jogo já era pensando no flamengo domingo ou a globo e a cbf querem o rubro negro na segundona?

  • Mário Alves disse:

    Próximo jogo é contra o Flamngo, então tá explicado. É a segunda vez que colocam um catarinense para apitar jogo do Galo no Paraná. Diretoria tá sem moral!

  • Julio Celeste-Lagoano disse:

    Ver os penados tomando olé na Vila Capanema não tem preço, ainda mais depois de uma bela assistência de letra do Paulo Baier para o lance do gol de Roger.
    Cruzeiro perdeu os dois últimos jogos pra dois times fracos porque jogou muito mal, ou seja perdeu pra ele mesmo, se jogar como jogou contra o Fluminense nas próximas rodadas o título é certo.

  • Rafael disse:

    Juizinho fraco. Tudo começou num lance em que um jogador do Atlético Paranaense chegou muito forte e pegou o Tardelli no campo de defesa do Galo pelo lado esquerdo… e logo depois houve aqueles pegas com o Luan e Jr Cesar.

    E o que o Sr. Alecsandro ainda está fazendo no Atlético? Prejudicou e muito o time, que tem que abrir o olho pois o risco de rebaixamento não acabou.

    Agora é colocar a meninada para jogar.

  • thales rosa disse:

    As 21:00 sai de casa peguei um onibus BRT e as 21:15 tinha cruzado a cidade do Agua verde para o estadio Durival Brito tudo de onibus.

    Cheguei no péssimo estadio do Parana, para assistir o jogo em pe, pelo menos foi de graça pois um colega de trabalho que não ia ao jogo é socio do furacao e me emprestou seu cartão.

    Jogo +- o juiz meteu a mão no atletico-pr em casa, foi a sensação de todos no estadio, tardelli deu uma voadora e não foi expulso e teve um penalti nao marcado para o time da casa. Quando eu ja ia embora saiu o gol.. Bom demais a noite!!

    O Atletico-PR é um time mal treinado, os caras erram passes demais, nao acertam o posicionamento nos passes de primeira.. nem sei como esta entre os 4 primeiros!!

  • Rodrigo disse:

    Como pode o Galo “pagar” 3 milhões em um zagueiro do naipe desse Emerson? Rafael Marques é infinitamente superior a esse perna de pau e foi liberado!! Quanto ao lec lec, sorte nossa esse lixo de jogador ter tomado o terceiro amarelo seguido do vermelho!! Pelo menos vai ficar de fora dois jogos. Na verdade, poderia tomar mais uns 9 de suspensão!!!

  • João Paulo disse:

    Mais uma vez o Galo teve o jogo na mão fora de casa, desperdiçando chances claras. Aí vem o segundo tempo, tem jogador expulso e toma um gol!

    E esses cartões? Muito estranho… cartões ridículos por reclamação e entradas toscas! O Galo é o time mais indisciplinado do campeonato, toma cartões demais e isso prejudica muito! Deve ser por isso que baixaram os preços dos ingressos contra o Flamengo, pois já tava acertado que iríamos com o time B.

    Tem que lembrar para os jogadores e comissão técnica que ainda precisamos de pelo menos 2 vitórias para eliminar as chances de rebaixamento.

  • josaphat disse:

    Galo sempre perde gols para justificar ter sido operado.