Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Mais de 55 mil cruzeirenses garantem ingressos para jogo contra o Grêmio

A venda continua nesta quarta-feira.

Do portal o O Tempo:

image

Nas bilheterias, foram comercializados 17.568 bilhetes que, juntamente com as entradas dos sócios-torcedores, somam 47.728. Os outros 7.700 ingressos foram vendidos pela Minas Arena.

O clube mineiro informou que restam apenas pouco mais de 2.200 ingressos, sendo 585 para o setor superior vermelho, que custa R$ 300, e 1.687 entradas para o setor superior laranja, comercializados a R$ 200.
As vendas prosseguem nesta quarta-feira, somente na bilheteria Sul do Mineirão.

http://www.otempo.com.br/superfc/china-azul-compra-mais-de-55-mil-entradas-para-jogo-contra-o-gr%C3%AAmio-1.741793

» Comentar

Comentários:
0
  • Lucas disse:

    O narigudo revoltado que sonha com o Cruzeiro o tempo todo – kalil- disse (depois que compraram a Libertadores), que o CRUZEIRO iria ficar 10 anos sem ganhar título, realmente ele tinha razão. Está fazendo 10 anos e o Cruzeirão SERÁ TRI-CAMPEÃO.

  • carlos santana disse:

    chico favor reproduzir as palavras e comentar o que disse o senador Mário couto do PSDB ao senador zeze perrella que fez manobra para acabar com a cpi da cbf, talvez explique alguns fatos lamentáveis do nosso futebol.

  • João Henrique disse:

    Não vai falar nada sobre a manobra do senador ladrão de marmita?

  • Marcos 2013 disse:

    Tomara que desta vez os jogadores do Cruzeiro não decepcionem a sua torcida que estará em peso no Mineirão. Essa torcida já se cansou de ver o Cruzeiro pipocar em jogos decisivos quando o Mineirão está lotado. Força Cruzeiro, rumo ao terceiro título nacional.

  • thales rosa disse:

    Estou garrado!! Cruzeiro TRI campeao Brasileiro! 66-03-13

  • humberto disse:

    Chico, não sei o que vc. acha mais já reparou na bola usada no brasileirão assistindo pela tv. é uma brincadeira de mau gosto, simplesmente a gente tem que se esforçar para ver a bola, suas cores dificultam a visão do telespectador, quando tá chovendo então é um sufoco conseguir ver a bola. Favor faça um comentário sobre isto e apresente ao Rizek do sport tv, no programa redação sport tv, sei que vcs. são amigos e acho que vai dar no que falar, pois não sou o único a reclamar disto. abraços.

  • Jeferson C. Almeida disse:

    O que vai ter de catraca girando duas vezes para cada bilhete. É novo recorde da era Mineirão…

  • Alexandre Domingos de Oliveira disse:

    Chico Maia, gostaria de saber sua opinião sobre duas observações que fiz e acho que foram pisadas de bolas do marketing e diretoria do CRUZEIRO.

    O CRUZEIRO foi assunto para todo lado quando realizou duas grandes campanhas de marketing diferenciadas na apresentação dos jogadores Dedé e Júlio Batista. Mas não entendi quando por duas vezes estes dois jogadores estiverem presentes em um dos principais programas de esporte da tv paga o programa Bem Amigos da Sportv.

    No meu ponto de vista, ele deveriam estar usando qualquer tipo de roupa relacionado ao CRUZEIRO o que não ocorreu, visto que os dois não tinham nenhuma identificação do clube. Como pode? Ações de marketing somente na apresentação. Será que o CRUZEIRO não tem nenhum staff para assessorar os jogadores nestes programas? E como já é de costume, há uma distribuição de brindes para os participantes do programa, no dia do JB se não me engano, não houve e até teve uma brincadeira do apresentador que o Arnaldo ia jogar uma praga nele pela falta da camisa e não é que depois disto o JB machucou (rsrsrsrsrs) e ontem houve “uma” camisa para o apresentador. Será que o valor da exposição da marca neste programa não vale a pena? O técnico do Vitória/BA, teve um tempo muito maior de exposição devido a dois kits temáticos do time que foi distribuído. Já não seria hora dos jogadores serem melhores assessorados? O custo não seria baixo pela exposição?

    O outro assunto, trata-se do jogo com o Grêmio. Está alarmado por todo lado, que o CRUZEIRO foi o time que mais arrecadou com o programa da AMBEV, o time que mais cresceu com o PROGRAMA SÓCIO DO FUTEBOL, que há uma grande campanha para aderir ao programa, é o time com a maior média de público. Mas quando a diretoria poderia retribuir todo este apoio ao time, o clube aumenta os valores do ingressos escandalosamente, em alguns casos com aumento de mais de 100%. E mais, um jogo que pode não ser o que vai decretar o título. Não seria melhor aumentar no jogo da entrega da taça? Apesar que não concordo com o aumento. E me desculpem os que justificam que é um jogo especial.

    No mais um grande abraço.

    Atte,

    Alexandre Domingos de Oliveira

    – Sete Lagoas – MG