Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Caricatura do Atlético erra muito e perde no jogo de estreia na Libertadores

O Atlético até que fez um bom primeiro tempo; desperdiçou boas oportunidades, mas pagou pela fragilidade do Pedro Botelho e como diria o Nelson Rodrigues, pelo “Sobrenatural de Almeida” que entrou em campo e traiu o Victor aos 38 minutos no chute do meio da rua do Flores. Um frango em plena quarta-feira de cinzas! Aos 43 o Colo-Colo poderia ter chegado ao segundo gol, quando o Suazo entrou nas costas do Botelho e chutou no travessão.

No segundo tempo o Colo-Colo fez prevalecer a condição de jogar em casa, além de se aproveitar da desarrumação total do time do Atlético, que afoito, não conseguiu levar real perigo ao goleiro Vilar. Aos 19 minutos Levir Culpi fez uma mexida arriscada ao tirar Rafael Carioca e colocar Dodô. Aos 21 o Colo-Colo chegou ao segundo gol, em contra ataque pela esquerda, aproveitando avanço sem cobertura do Patric. Bola bem cruzada nas costas do Jemerson e a cabeçada certeira do Paredes. Aos 31 Levir tirou Jô, que teve apenas alguns lampejos do atacante que já foi durante o jogo, para colocar Cesinha, que pouco acrescentou.

Aos 40 Victor fez uma grande defesa evitando o terceiro gol, em chute do Valdés que se aproveitou de bobeira do Pedro Botelho. Levir Culpi teve paciência demais com Maicosuel, que ficou em campo o tempo todo, jogando nada. Um mau começo, em função dos próprios erros. Nada a reclamar da arbitragem do argentino Mauro Vigliano, que deu cartão amarelo para Rafael Carioca, Jemerson e Leonardo Silva.

CAMCOLO

Foto: Super FC

Agora o clássico contra o América pelo Campeonato Mineiro e na quarta-feira contra o Atlas, do México, no Independência.


» Comentar

Comentários:
52
  • humberto disse:

    Perdemos para o time mais fraco do grupo, por causa do sapatinho alto com que entramos em campo, faltou ao treinador perceber isso antes do jogo e chamar o time de volta para o chão, temos um bom time nada mais do que isso, precisamos jogar muita intensidade para superar nossas deficiencias, mas parece que ate o levir embarcou nessa de super time, primeiro deixou o cárdenas em bh, para levar jó, bebezão. Levir foi arrogante e presunçoso, queria mostrar que não precisava do colombiano, deixou claro que não queria sua contratação. Tomara que eu esteja errado, pois com a sua atitude errada de Levir em reintegrar aqueles três jogadores ele abriu um perigoso precedente no grupo, ou seja, podem aprontar a vontade que papai perdoa, vide o carlos que dizem não apareceu a treinos durante o carnaval, vai cobrar o que do resto do grupo se aceita de volta jogadores baladeiros no grupo. Levir pode até perdoar, mas os adversários não perdoam.

  • Camila A disse:

    Engraçado, com tantos comentários ninguém percebe que o GRANDE ERRO foi do Levir…pra quê escalar time titular no sábado contra o Democrata? Hammmm…para perder dois titulares, em grande forma, para o jogo que valia a pena! É isso aí, desta vez, parodiando o livro do mesmo foi: ” BURRO SEM SORTE!! Né Levir?!

    • ivan junior disse:

      Camila, eu nao diria que o erro do levir foi no jogo contra o democrata. O time ainda precisa de ritmo e as contusões foram um acaso. O erro do levir foi no jogo de ontem mesmo. Se o time estava desfalcado de peças importantes era para ter entrado com um meio de campo mais pegador e experiente, com pierre ou josué. Insistir com o jô não dá. Se o gremio quer ele vende logo e recupera o prejuizo. Espero que o levir e os jogadores acordem e reassumam a postura do ano passado que nos fez conquistar a copa do brasil perfeita.
      #26/11 eterno

  • Ednei disse:

    Galo jogava bem até a falha do Victor. Time do Colo Colo só melhorou mesmo a partir daí. No mais, jogamos com dois jogadores a menos Jô e Maicosuel. Levir foi mal demais ao deixar estes dois até o fim, ainda por cima tira o Rafael Carioca e abre o time daquele jeito. O segundo gol saiu minutos depois desta mudança desastrada. Deveria ter levado o Cardenas e tentado com ele pelo menos no segundo tempo. Lógico que os desfalques atrapalharam mas dava pra ter obtido melhor resultado, não fosse tamanha displicência dos atletas e treinador.

  • Julio Cesar disse:

    Faltaram Lucas Pratto, Marcos Rocha, Douglas Santos e Carlos. Estes são os titulares. E falta encaixar Cardenas.

  • juninho disse:

    Derrota veio em boa hora . Serviu para abaixar a bola de ‘ nego ‘ que se acha a última bolacha do pacote .Não é mesmo ‘ seu ‘ Dátolo ? Só ñ fostes pior do que o homem de três milhões de euros. ,Maicossuel , nulidade – que já vem de muito tempo – é seu nome … Acorda patrão !!!!!!!!!!

  • Adalton disse:

    Ficou patente ontem , que o CAM precisa de um meia-armador (seria o Cárdenas?).

  • Adalton disse:

    Todo grande goleiro come frango; agora, quanto aos laterais, eu ouvi durante toda a semana nos canais de tv, jornais, internet, etc que o time do Colo-Colo era muito veloz em jogadas pelas pontas e que os laterais do CAM precisariam de cobertura…houve essa cobertura? Outro ponto que assustou: o elenco não é tão forte como parece. E como tem contusões o Atlético, desde o ano passado. E como digo há uns dois anos: o time precisa saber jogar fora de casa; tem que marcar muito, sair rápido nos contra-ataques. Ontem , com a saída do Carioca, o time acabou, ficando totalmente exposto. Venceu , muitos dirão, a Copa do Brasil e a Libertadores, mas em viradas históricas que precisaram de muita e raça e dose grande de sorte também. Mas o time é bom e o resultado de ontem não é anormal. Jogo difícil fora de casa. O que precisa é tomar cuidado nessas partidas. Jogar mais fechado, com forte marcação.

  • Alexandre Magno disse:

    O time jogou mal sim, mas não é motivo para execrarmos todo mundo, a verdade é que o meio campo não jogou e isso sobrecarregou os laterais que não tiveram culpa na derrota. O Levir precisa definir se o Datalo vai ser o 10 ou mais um volante no time, o que ele fez ontem foi sacanagem.

    • Paulo Afonso disse:

      ALEXANDRE MAGNO, defendo o Dátolo como segundo volante… Quando ele joga com a 10 não rende tanto… Às vezes o time (e o técnico) precisam saber um pouco de marketing… Na equipe celeste o maior lateral esquerdo que já passou por lá, para a maioria dos torcedores, foi o Sorín… Taticamente ele era um peladeiro, um cara meia atacante que voltava e jogava com a camisa 6 (na seleção era a 3)… Para um lateral, ele se destacava muito no ataque… Marketing pronto… Ano passado na Copa, o Tim Cahill da Austrália fez um golaço contra a Holanda… O gol ficou mais bonito ainda para os comentaristas porque a camisa dele era a 4… “Zagueiro” fazendo um golaço daqueles o gol fica mais bonito ainda… Só que ele nunca foi zagueiro… Para mim o Dátolo deveria usar a camisa 8… E o Carlos a camisa 7… Futebol deles ficaria inquestionável…

    • Edson Dias disse:

      Foi mal, cara, mas o Patric falhou de maneira infantil no segundo gol. O lance só não chama muito a atenção porque a falha do Jemerson foi pior ainda, saltando totalmente sem tempo de bola.

      Patric tomou o famoso “‘1-2”, manjadissímo, do Bousejours. Foi em cima do meia do Colo-Colo que não tinha outra coisa a fazer a não ser rolar para o Bousejours. Não deu outra: saiu livre pra cruzar, nas costas do Patric. Falhou sim.

  • Alexandre Magno disse:

    Vi muita gente colocando a derrota na conta dos dos reservas que entraram por conta das contusões, mas a verdade é que ninguém jogou nada, e ainda não fizeram um grande jogo no ano, principalmente o Maicosuel, que não consegue conduzir a bola em velocidade por cinco metros sem tropeçar nela. O Levir disse que “faltou espirito de Libertadores” ao time, faltou sim, inclusive a ele, que mexeu errado deixando Maicosuel e o Jô por tanto tempo no Jogo.

  • Pedro Vítor disse:

    Maicossuel não acrescenta em nada ao time. Acho que não vai vingar no Atlético.

    Poderia dar oportunidade ao Dodô, pois já mostrou bola. Insistir no Jô também não dá, apesar de ter as mesma característica do Pratto, tem um ano que não faz gol e isso pesa bastante.

  • Renato disse:

    Chico,
    cuidado, tem um tal de carlos leite frequentador do blog cadu done que escreve em todos os blogs com nomes diferentes, ex: julio Avila, Junior gustavo, patricia, joaquim etc…enfim é uma troca de nomes e a participação é só p/ denegrir a imagem do do Maior de Minas e fazer provocações com termos pejorativo.
    Cuidado!!!

    • JULIO AVILA disse:

      e o glugluglu? vc so fala as mesmas coisas cara, o chico pode ficar a vontade pra ver se realmente eu so essas pessoas que vc fala,meu email ta registrado, agora de vc eu so posso rir bastante,preocupa com seu time que ser eliminado na 1 fase e feio hein e o risco existe

  • Renato disse:

    O mundo inteiro percebeu que: Jô, Maicossuel e P. Botelho NÃO tem a mínima condição de jogar no maior de Minas só o Levir não percebeu ou está com pirraça.
    Porque deixou o Cárdenas de fora?
    Inaceitável um time que não chutou uma bola com perigo ao gol do fraco Colo Colo
    Acorda sr. levir!!!

  • Pedro Vítor disse:

    O Galo foi muito ruim. Este Maicossuel, é uma enganação. E o Levir manter essa joça por 90 minutos.

    Pedro Botelho fraco, Jô fraco. Três a menos dentro de campo!

    Levir não pode abrir o time como fez, com laterais abaixo da crítica, cadê o Josué?

    Levir não deveria ter deixado o Cárdenas fora da relação, agora os desfalques foi muito sentido!

    • Paulo Afonso disse:

      PEDRO VÍTOR, ontem eu comentei com 20min de jogo que tiraria o Maicossuel para colocar o Dodô… Mas pensando com calma hoje, acho que o Josué teria sido melhor opção… Time marcou mal… Josué formaria um trio de volantes… O Dátolo poderia ser o 10 centralizado, com Jô e Luan no ataque… Caso o Dátolo não conseguisse jogar (já falei que para mim ele jogo muito quando é o segundo volante), aí sim colocaria o Dodô, recuando um pouco o Luan para ajudar nesta chegada ao ataque… Por isto que falava sobre falta de jogos este ano… Estas coisas são ensaiadas em jogos… A pré-temporada longa é útil para a parte física, mas o time precisa jogar para afinar a parte tática…

  • Bruno Silva disse:

    Pedro Botelho, Cezinha, Maicossuel, Carlos, Patrick…. É este o bom elenco que o Nepomuceno tanto diz??? É com estes jogadores que vamos buscar o Bi da libertadores?? Fraquíssimos!!!!!
    O segundo tempo foi de assustar, e pra prucupar muito!!!!!

  • Edson Dias disse:

    Estou vendo alguns comentários dos azuis que insistem em comentar notícias do Galo e fico na dúvida se vou rir ou se vou ignorá-los… Gustavo dizer que “Vitor tomou outro frango. Já está ficando histórico.” mostra completo desconhecimento de futebol. O cara falhou, e ponto final.

    Como os lúcidos enxergaram, é difícil esperar grande resultado quando se precisa contar com Pedro Botelho (fraquíssimo. Só discordo do Paulo Afonso. Se fosse o Emerson Conceição, a forma era pra 5… rsrsrsrs), Maicossuel (um jogador do qual nunca se sabe o que poder esperar, mas cuja média é muito baixa), Patric (fraco na defesa), e Jô em sua eterna má fase.

    Eu estaria muito contente com um empate ontem. Agora é correr atrás do prejuízo, e sem dar ouvidos aos bobos de plantão que já anunciam que o time é muito fraco, como aliás já vimos nos comentários de hoje.

    • Paulo Afonso disse:

      Caro EDSON DIAS, quando eu falo do Emerson Conceição, não é para pedi-lo de volta ao time… Acho que concordamos com a ruindade do cara… Só discordamos de quem seria o pior… Eu acho que a torcida sofre influência de comentaristas… Eu tenho o hábito de assistir aos jogos com o som desligado, porque já desisti de achar que os comentaristas da TV vão falar algo que preste… Se tem gente falando que o time é fraco, este papo deve ter começado entre os comentaristas… O Galo continua favorito ao título devido ao forte elenco que tem… Resta saber se a postura de time vencedor vai para de entrar em campo… Eu acho que ontem foi exceção… Para mim o time fica entre 10 e 13 pontos, classificado em 1º no grupo…

  • Rafael disse:

    Galo jogou bem no primeiro tempo e perdeu 2 gols feitos, com Jemerson logo no inicio do jogo… e depois com Jo.
    Jo foi um a menos para o time.
    Ontem vimos as duas avenidas e Botelho… e ai, acho que o Levir errou na substituicao do Rafael Carioca (outro que nao merece ser titular apesar de ter tido bons momentos ontem – mas ele eh quem deveria ter marcado o Felipe Flores no primeiro gol, nao ter deixado o cara chutar la do meio da rua)… deveria ter colocado o Josue, pois naquela hora o Colo-Colo ja estava ganhando o meio de campo.
    Quando colocou o Dodo, Datolo e Luan tiveram que recuar e ai, esses dois, os melhores em termos tecnicos, ficaram la atras e nao na frente para tentar jogadas de gol.
    Vamos torcer para o Cardenas estrear logo, pois Maicosuel foi outra nulidade… errou muitos passes, esta lento… cade aquelas arrancadas caracteristicas dele? E nao eh para ser titular desse time…
    Victor tem credito eterno, ontem mesmo salvou o terceiro gol.
    Aqui em BH o Galo tem todas as condicoes de devolver essa derrota e ainda fazer mais gols. Colo-Colo eh um time muito bom, toca bem a bola, mas nao eh um timaco.

  • fernando cabral disse:

    O levir entrou com o que tinha de melhor disponível e time estava jogando bem o 1 tempo,o problema começou com a falha do Víctor , o time pecou pela ansiedade no 1 gol e não manteve a postura inicial ai os laterais que eram fracos desandaram em campo.

  • JULIO AVILA disse:

    nao pode comer frango dia de quarta gente!
    glugluglu, luan e fraco so tem vontade joga pra torcida e tem bobo que acredita
    vamos agora trocar o salto alto por uma rasteirinha gente?

  • Eduardo - BH disse:

    Resumo o Jogo de ontem assim: – 4 jogadores a menos em campo, jo, macosuel, patric e pedro botelho e ainda um apatico datolo.

  • Julio Cesar disse:

    Quanto ao “Seo” Levir, precisa reconhecer seus erros de escalação e avaliação do elenco. Sera que Cardenas não jogaria nem 30 minutos ? Ritmo adquire-se jogando. Não é o que dizem ?
    Na base deve ter laterais melhores que Patric e Pedro, pra reserva.

  • Silvania disse:

    O mundo está tão mudado que até santo come frango na quarta-feira de cinzas.

  • Murilo Fonseca disse:

    O Galo voltou a sua normalidade: insistir demais com jogador ruim. Botelho, Jô e essa do Maicossuel caindo pela esquerda é uma invencionice que não deu certo, mas vai durar por muito tempo.
    Detesto técnico que entra com time defensivo e quando leva um gol, enche o time de atacante, desarruma o time e aí vira pelada.
    O Dodô teria que entrar no lugar do Maicossuel, aliás, Dodô e Cesinha são únicos dribladores que tem no time e que aproximaria um pouco do futebol do Tardelli. O presidente do Galo deveria ter dispensado o Jô e o André e daria os salários deles para o Tardelli ficar e o Carlos seria o centroavante.
    Time muito burocrático e Deus queira que as sandálias da humildade desça sobre o Jemerson. Victor, foi muito displicente, mas tem crédito. O Colo Colo não é essa Brastemp, basta recuperar em casa. O time tá bom para os times do interior do Mineiro, espero que joguem mais contra América e Cru cru.

  • Alexandre Luiz disse:

    Esqueci de dizer que não suporto esse futebol cisca-cisca do Maicosuel.

  • Alexandre Luiz disse:

    Não achei que o Pedro Botelho tenha feito partida tão ruim. Poucos comentam que o Jemerson errou o tempo de bola no segundo gol do Colo Colo. Nenhum jogador foi bem, até o Victor que quase sempre é acima da média. Acho que perdemos a chance de sermos o melhor classificado e ter a vantagem de jogar as partidas de volta em nossos domínios. Esse foi nosso grande trunfo em 2013.
    Chico, o blog ficou bem bonito. Parabéns!

  • Julio Cesar disse:

    Postei que se jogar como jogou contra o Democrata (lanterna do Mineiro) perderia o jogo. Se entendemos um minimo de futebol tava na cara. Tem nada a ver com “torcedor gorando o time”. Estou cobrando explicações sobre a situação que vem do ano passado com contusões e mais contusões. 4 titulares ja estourados no inicio de temporada (Guilherme não conta). Levir disse que utilizaria time alternativo para enfrentar o Democrata: utilizou os titulares e estourou Lucas Pratto e Marcos Rocha (Douglas Santos contundiu-se antes). Carlos foi sacado do time e dizem que se machucou no treino !! Nunca “viajei” nesta “estorinha” de fulano tem “credito”. Porque os caras são pagos pra fazer o melhor. Tem de tudo pra isso. No caso do Galo, tem o melhor CT do Brasil e um dos melhores do mundo, segundo opinião escrita em jornais de quem conhece. Victor tomou um frango, daqueles pra ficar na historia. Inadmissivel !! E o Colo Colo é bem ruinzinho ! E não nada de salto, isso é papo de simpatizante do Pirangi (ou Yale). So porque não vencem o Galo a um bom tempo e tomou um sacode nas finais da Copa do Brasil (sendo a segunda “em casa”; cismaram que o Mineirão é patrimonio). E não foi Nelson Rodrigues quem disse isso. Foi Chico Maia parafraseando o titulo do filme Toda nudez sera castigada, baseada numa peça teatral de Nelson Rodrigues com mesmo nome. Cada um !!!!

  • Junior Gam disse:

    Tem que baixar a bola pois o time sem o Tardelli é bem fraco.

  • Paulo Afonso disse:

    Só lembrando que com 3 vitórias e 1 empate o time se classifica… A situação não é desesperadora… Só a apresentação de ontem que foi…

  • Paulo Afonso disse:

    Pelos comentários, parece que a turma acordou e já reconhece o que eu vinha falando: Pedro Botelho é o caminho para o gol atleticano… E caiam matando em cima do Emerson Conceição, que é só um jogador comum, mas que fala pouco… Botelho tem uma assessoria melhor, faz mais marketing, aí acharam que era o melhor lateral reserva do Brasil… Se a torcida não fosse tão difícil, Conceição teria jogado ontem e o jogo terminaria 0x0… E olha que estou falando de um jogador entre ruim e péssimo… Time com Marcos Rocha e Douglas Santos tem o nível completamente diferente… Mas dois reservas pelo menos medianos seriam interessantes… Além dos 2 laterais titulares, ainda podem entrar Cárdenas, Carlos e Lucas Pratto…

    • Rodrigo C. Santos disse:

      Amigo atleticano. Emerson Conceição é o pior lateral esquerdo que vi com a camisa do Galo! Disparado!!!! O que me assustou ontem foi a condição física (vi pouca gente comentando). O time do Galo literalmente morreu no segundo tempo. Tomou vareio de bola. E na minha opinião, faltou o mais importante: um jogador diferenciado. Time sem esse tipo de jogador, dificilmente ganha alguma coisa..

      • Paulo Afonso disse:

        RODRIGO C. SANTOS, como estava discutindo, acho que a questão é a opinião de cada um sobre qual é o pior deles, mas ninguém acha que algum serve pro Galo… Sobre a parte física, ficou parecendo aquelas pré-temporadas de antigamente, onde os jogadores entravam nas primeiras partidas com as pernas pesando toneladas… Culpa da falta de jogos no planejamento… Tendência é voar em campo daqui a um mês… Espero só que não seja tarde demais…

    • Edson Dias disse:

      Discordo cara. Pedro Botelho é fraco.

      Emerson Conceição é simplesmente o pior lateral esquerdo que eu vi jogar no Galo desde 1980. Ele nos faz sentir saudades, e muitas, do Thiago Féltri, e talvez até do Rubens Cardoso. Curiosamente, vai bem à linha de fundo e cruza bem, mas não tem noção nenhuma de posição, marcação, e cobertura.

      Procure por comentários acerca dele em blogs da torcida do Benfica. Chega a ser risível o que falavam dele quando ele jogava por lá.

  • Paulo Afonso disse:

    O time do Galo teve lampejos, mas de Paulo Autuori… Falta de planejamento gera isto… Eu vinha falando que faltavam jogos, para dar ritmo ao grupo, mas pessoal aqui discordou… Jô ontem parecia o Ronaldinho Fenômeno: 45 kg acima do peso… Preparamos um time e, na véspera da estréia, perdemos 4 jogadores titulares… Fora que eu acho que o Levir não assistiu um jogo sequer do Colo Colo… Perdemos para um time fraco, talvez o mais fraco da chave… Isto pode custar muito caro…

  • Waltuir disse:

    Eu sinceramente acho que a imprensa tem parar de ficar enganando os torcedores com essa babação de ovo en cima de um time mediano como esse do Galo,é só olhar o futebol que esse time jogou hoje contra o Colo-Colo,jogadores como Dátolo só joga em casa fora é uma piada,o que o galo ainda quer com jogadores como Jô,Pedro Botelho,Cezinha,Patric,Emerson Conceição,Geovane Augusto,Macosuel esse é triste, é impressionante como esse cara é ruim,não adianta ter 35 jogadores no elenco se a metade não deveria mais estar aí,acorda Levir Burro com sorte.

  • Pedro Ricardo disse:

    Ainda bem que o Guilherme já está se recuperando.Pelos menos um jogo e meio ele joga….

  • Raws disse:

    Por falar en bestia begra, eu me senti um verdadeiro besta em perder tempo, acreditando que um time jogando com Maicosuel e Pedro Botelho, poderia jogar como no ano passado. Vai ser bestia assim trem.

    • Edson Dias disse:

      Concordo. Maicossuel é um jogador imprevisível, mas cuja média sempre é muito baixa. Imaginar que ele vai carregar a responsabilidade de armar e comandar o time numa competição como a Libertadores, é demais.

  • Pedro Ricardo disse:

    Essa imprensa cruzeirense é triste. Segundo o pessoal do EM, a bola do Suazo “raspou” a trave. E o Atlético deu um sufoco no Colo-Colo. O Levir ficou sem moral no Chile… De bestia negra virou a besta sem sorte!

  • Márcio Luiz disse:

    Aliás, NENHUM repórter faz a pergunta que eu gostaria aos treinadores que passam pelo Galo:
    “Por que esse time parece “proibido” de chutar de fora da área, principalmente contra grandes adversários?

  • Raws disse:

    Meu Deus do céu, Será que o empresário do Maicosuel é o mesmo do Emerson Conceição? Eu sempre tive resistência aos “grandes” jogadores cariocas. São verdadeiros produtos da imprensa de lá, biscoitos de polvilho.

  • Raws disse:

    Talvez tenha sido melhor desse jeito, campeonato mineiro iludindo, a mídia oferecendo um falso favoritismo e jogadores e torcedores comprando essa idéia.
    Vamos baixar a bola que a coisa pode melhorar.

  • juliobh. disse:

    na minha humilde opinião ,levir errou feio!

    • Adolfo disse:

      Concordo. Já começou errando quando cortou Pierre e Cárdenas da viagem. Depois, ao insistir com o Maicossuel e colocar o Dodô no lugar do Carioca. De uma só vez ele abriu o meio campo, acabou com a possibilidade de cobertura dos laterias, que convenhamos são horrorosos, e acabou com o pouco de armação do time, recuando o Datolo. Depois entrou com o Cesinha, usando o “curinga” Maicossuel de centro-avante. Ele errrou tudo.
      É claro que perder 4 jogadores na véspera pesou, e que até são Vítor falhou feio, mas o espírito da libertadores. Que ele disse cobrar dos jogadores, esteve longe do treinador ontem. Montou o time como se fosse jogar contra o Guarani de Divinópolis e acabou perdendo para o time, a princípio, mais fraco do grupo da libertadores, e isso pode ser um diferencial na busca pela classificação.
      No mais é torcer para que o time tire as lições necessárias para buscar a recuperação.

  • Raws disse:

    Que dureza! Dátolo e Luan, irreconhecíveis. Maicosuel, horroroso. Botelho, normal. Jemerson não esteve bem. Vou repetir uma antiga frase: “não me preocupa a ruindade dos maus e sim a omissão dos bons”.

  • Márcio Luiz disse:

    L. Donizete disse tudo sobre atuação do Galo ontem.
    Quem dera tivéssemos mais uns 3 jogadores com a alma que esse cara tem, juntamente com o Luan.
    E quanto a esse Pedro “Bostelho”, só pode ser coisa de algum empresário com “alguém” que trabalha no Galo há anos e que trouxe, por exemplo, o “matador” Marquinhos Cambalhota, lembram?

    O melhor disso tudo é que agora o Galo passa a ser apenas mais um competidor e não o favorito como as “raposas velhas” da imprensa tentaram colocar.

    • Paulo Cesar disse:

      Marcio Luiz, derrota nunca é boa, mas concordo com sua colocação sobre a retirada do Galo do rol dos favoritos. Isto, na nossa história, nunca prestou. Deixemos outros com esta alcunha. A bola da vez é o Corinthians (futuro bicampeão para parte da imprensa de SP – vide a capa do UOL de hoje.
      Jogamos mal ontem. Mas a derrota pode significar a seguinte reflexão: não somos os melhores do torneio. Nem os piores. Estamos no “bolo”. Ontem, na minha opinião, faltou humildade e foco. Um verdadeiro bando em campo.