Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Visita de Alexandre Kalil à CBF provocou nota oficial do Palmeiras

O presidente Daniel Nepomuceno se reforçou na ida ao Rio para reclamar das arbitragens. Levou o ex-presidente que tem bom relacionamento com o chefe da CBF, Marco Polo Del Nero.

* * *

O mineiro Alexandre Mattos, ressabiado, e comandante do futebol do Palmeiras, resolveu fazer um “contraponto” e ontem à tarde o clube soltou nota oficial em seu site fazendo uma média com a arbitragem.

* “NOTA  OFICIAL: ARBITRAGEM ”
Departamento de Comunicação

A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público expressar seu repúdio à pressão que alguns de nossos adversários pretendem exercer sobre as arbitragens no Campeonato Brasileiro 2015.
Durante todo o primeiro turno não houve marcação de nenhuma penalidade máxima a favor do Palmeiras. Nem com a evidente mão na bola na partida de domingo (16), contra o Flamengo, em lance semelhante a tantos outros em que o pênalti foi assinalado. No segundo gol dos cariocas, uma falta clara cometida pelo jogador rubro-negro também não foi marcada.
Ainda que tenhamos sido prejudicados em alguns episódios, não utilizamos veículos de comunicação para colocar em dúvida a lisura das partidas da competição. Confiamos na idoneidade dos árbitros e reiteramos nossa discordância contumaz daqueles que tentam encontrar justificativas evasivas para suas derrotas.

http://www.palmeiras.com.br/noticias/ler/36240-nota-oficial–arbitragem#.VdUbdflViko


» Comentar

Comentários:
13
  • Marcão de Varginha disse:

    Se “Nem com a evidente mão na bola na partida de domingo (16), contra o Flamengo, em lance semelhante a tantos outros em que o pênalti foi assinalado. No segundo gol dos cariocas, uma falta clara cometida pelo jogador rubro-negro também não foi marcada.” não for uma reclamação direta contra a arbitragem, o que será então?
    – Queriam que o presidente Daniel Nepomuceno e o já calejado de ser “prejudicado” pela arbitragem Kalil, fossem à CBF defender àquele clube?

  • Marcão de Varginha disse:

    Pelos comentários de alguns, o clube prejudicado deve calar-se? aceitar a maracutaia e não colocar a boca no trombone? porque Alexandre Matos e demais da cúpula do Palmeiras não vai direto ao assunto apontando “favorecimento” à um de seus maiores adversários, o Corinthians?
    – A cúpula do genuinamente mineiro está correta: estão calejados de serem prejudicados e títulos nas mãos de determinadas equipes rotineiramente beneficiadas pela arbitragem… reclamações da arbitragem irão existir enquanto a FIFA não adotar recursos tecnológicos para tirar dúvidas da arbitragem.
    – “Quem se cala na covardia, se alia ao opressor”! Conivência mora em outro endereço, não em Lourdes, onde em sua sala de troféus não há nenhum doado à base da canetada da famigerada turma da Rua da Alfândega, meus camaradas!

  • Julio Avila (mariana) disse:

    Chico,ontem na fox mostrou a briga entre torcedores do atletico,e depois dizem que a proibiçao das bebidas alcoólicas é para diminuir a violencia!agora não sei se o motivo da briga foi as vaias ao Marcos Rocha ou coisa de organizadas!

  • Aloisio Tanure disse:

    O Kalil está igual ao Lula, dando palpite na administração dos outros, no caso do lula ele palpita a falta de administração do governo Dilma. Ex-presidente tem que ficar em casa ou no trabalho, ou existe o cargo de ex-presidente em exercício????

  • juninho disse:

    Chico!Esse caboclo aí, é aquele que esculachou com a assistente de arbitragem Fernanda Colombo – lindíssima, por sinal- dizendo à época que, a mesma estava na profissão errada, que ela deveria sim, estar fazendo ensaio fotográfico para a Playboy? Como o mundo dá voltas ,hein…???

  • Julio Avila (mariana) disse:

    Kallil da entrevista dizendo que não participa mais das coisas do clube,eu hein!
    o atletico precisar parar com essas historia de arbitragem e voltar a jogar!
    dirigente é tudo farinha do mesmo saco só reclama quando é prejudicado ou pra desviar o foco e foi isso que o Maluf fez,pq ele não reclamou nas semi finais e final do mineiro? chega desse assunto tb eu gosto de ver é golll mas do meu time ta osso!

    • Marcão de Varginha disse:

      Vc queria que o Kalil reclamasse daquele lance da decisão do Mineiro ano passado, quando o árbitro, mesmo bem colocado e próximo do lance não marcou um penalti à favor do Galo no fim do jogo, e o radicado foi escandalosamente “beneficiado” sagrando-se campeão mineiro? ou daquela arbitragem do radicado contra sua ex-filial, o Ipatinga?
      – Conivência pura, acompanhada de dor de cotovelo e inveja, por não ter presidente que corre atras do prejuízo?

    • Pedro Vítor disse:

      Que choradeira esta semifinal do Mineiro, o Atlético não aceitou jogar no sábado porque jogou na Quarta no México, tinha uma viagem teve seus motivos de não aceitar.

      O Cruzeiro errou na logística da Libertadores, e depois veio colocar a culpa no Atlético, e na Federação, que divulgou a tabela em dezembro 2014.

      Essa choradeira toda porque o Cruzeiro perdeu as duas ultimas disputas contra o Galo, na Copa do Brasil e Seminfinal!

      Agora o Atlético tem que aplaudir os erros contra, pois não pode ir na CBF pedir atenção. Ano passado o Gilvan foi na CBF pedir atenção aos jogos do Cruzeiro!

      • Julio Avila (mariana) disse:

        seu time ta caindo pelas tabelas,e ve se interpreta melhor oque eu escrevi!
        o choro é livre cuidado com o figueira hein rsrs!

        • César disse:

          Julio,
          Quem se sentiu prejudicado no Minieiro foi o Cruzeiro, portanto quem reclamou foi o Cruzeiro, agora quem está sentindo prejudicado é o Galo portanto e direito nosso reclamar, vai procurar um post do Cruzeiro para dar palpite.

  • luiz disse:

    Ou seja, nota que reclama do mesmo jeito!
    O Palmeiras diz,” olha não roubem porque estamos aqui”,é apenas uma outra forma,e tão ferina,de reclamar.Só isso.

  • Danilo disse:

    Chico bom dia, na verdade essa nota do palmeiras foi em resposta a nota divulgada pelo Flamengo, a visita do Kalil foi depois disso.