Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Entrevista do diretor de futebol do Cruzeiro foi um tiro no pé

Completamente desnecessária a entrevista coletiva que o diretor de futebol do Cruzeiro, Isaías Tinoco concedeu esta tarde na Toca da Raposa. E pior: completamente infeliz. Ao invés de amenizar a situação, cutucou a torcida. Foi como apagar incêndio com gasolina. Sobre as cobranças da torcida, soltou essa: “A torcida do Cruzeiro é vitoriosa. Dizem que não é a maior em Minas. Mas, no cenário nacional, é uma torcida muito grande. Ela aprendeu a gostar de ganhar. Quando não se ganha, a torcida fica contrariada. Eu também fico. Você acha que como saí do jogo ontem? O importante é saber que estamos no caminho certo. Ninguém monta elenco como o Cruzeiro, tem as baixas que teve por contusões e não é penalizado. A comissão técnica tem feito trabalho fantástico, vai evoluir”.

Diante da fúria dos torcedores nas redes sociais, o departamento de comunicação do Cruzeiro o chamou num canto e pediu que ele gravasse uma retratação na forma do famoso “fui mal interpretado” e postou no site do clube.
Mostrou que está desatualizado com o futebol profissional, já que estava comandando a base do Vasco antes de aceitar o convite do Dr. Gilvan para assumir a diretoria de futebol cruzeirense.
Perguntado sobre a distância entre o que Fábio pede e o que o clube pode pagar, tratou a pergunta com desprezo: “Não tenho fita métrica; mas, eu posso dizer que está bem encaminhado”.

Voltou a repetir frases que incomodam a todo cruzeirense: “Quando falo que o caminho está certo é porque a avaliação não é pautada apenas em resultados. O time vem crescendo. Nosso elenco é esse. O elenco, já o encontramos definido. Os jogadores terão grande apoio. Eles terão a missão de reverter esse quadro já na quarta-feira. É fundamental reverter o quadro já na quarta-feira”. Sobre a gangorra do Luxemburgo no cargo: “O Vanderlei é o treinador. Sobre hipótese eu não falo. Só sobre realidade. São alguns anos de experiência, cabeça branca. A gente sabe que numa situação dessa, a primeira coisa é sobre isso. Quero salientar que todos que mudam muito de treinador caem. Não é nosso caso”.

A retratação em relação ao tamanho da torcida está no link:

“Isaías Tinoco esclarece fala durante a coletiva na Toca da Raposa II” 

http://www.cruzeiro.com.br/index.php?section=conteudo&id=7472

 

 


» Comentar

Comentários:
47
  • Thiago disse:

    Não tem nada haver essa conversa de jogadores evangélicos dominarem o ambiente no clube ou nos vestiários. O motivo das derrotas são os excessos de erros individuais os quais o Fabio também cometeu apesar de ter gordura de crédito pois é ainda o melhor goleiro do Brasil sem dúvidas, inclusive referendado por vários jornalistas do rio e sp.
    O técnico também erra demais na escalação porque arma o time pra não perder ao invés de armar o time pra vencer. Precisa abandonar a tática de retranqueiro com três volantes.
    E a diretoria pq não soube contratar ninguém com competência para substituir os que saíram. Portanto, enquanto esses fatores continuam acontecendo o Cruzeiro vai firme rumo a segunda divisão!

  • mauricio souza disse:

    O Tonico e Tinoco, deve ter visto no blog do Chico, as fotos do Nelinho, com a camisa do Galo e do cru-cru, e notou que na foto do Galo tinha muito, mais muito mais torcedores, do que a foto do Nelinho no time azul.
    Ou seria a China cinza.

  • Jr.Gam disse:

    “Tinocão da Massa”

  • Pedro Vítor disse:

    O Isaías Tinoco, o Cruzeiro, saúdam a Massa do Galo mesmo sem jogar!

    A situação do Cruzeiro é desanimadora. O Presidente, logo após duas conquistas de Brasileiros, se achou maior que o Diretor de Futebol. Se achou mais importante que o treinador na montagem do elenco nas conquistas. Depois de tudo isso, se achou maior que o clube, cavou com suas próprias mãos o buraco, resta saber se o clube caberá nele!

    O Luxemburgo, pode ate vencer mais um clássico, e dar sobrevida no time, mas isso como foi no primeiro turno, será uma ilusão de que o time é bom!

    O certo neste momento, é que Joinville, Coritiba, Goiás vivem um momento de superação no Campeonato Brasileiro, equipes que tiveram um péssimo primeiro turno.

    Concordo com o Claytinho, este ano, a briga é contra o rebaixamento, mas na diretoria do Cruzeiro, me parece que a briga é na parte de cima!

  • Rafael disse:

    Chico,

    O futebol ta ficando chato ou as pessoas que estão carentes demais?

    Sem contar sobre essa importância toda que a torcida ”azul” celeste está dando a esse fato.

    Abro agorinha a página da globo, e vejo que os dirigentes do Cruzeiro, estão enfurecidos porque a FMF usou o termo ”azul” para fazer uma colocação à instituição cruzeirense…

    Como ??? E por acaso a cor desse clube é preta ? A diretoria do Cruzeiro não tem maiores problemas para se preocupar não ???

    Rebaixamento, Fábio e etc …???

    E para fechar,
    Depois vejo a diretoria americana dando uma placa para o Prass (goleirão do Porco) porque ele teve o mínimo de educação que qualquer ser humano deveria ter…

    Obs: Talvez ele nem reconheceu aquilo como símbolo na hora, viu um trabalho de jardinagem em forma feita e gentilmente, como qualquer pessoa em sana, pulou para não estragar o trabalho.

    Tava ficando chato o ser humano? Ou estou realmente entediado com toda carência?

  • José Carlos disse:

    Muito sincero e honesto o Tinoco, falou a verdade e mostrou personalidade, apenas não disse nenhuma novidade. O Galão sempre foi o maior de Minas, isso todo mundo já sabia.

  • audisio disse:

    Enquanto o pessoal fica discutindo saída do Luxemburgo e chegada do Cuca o time está se esquecendo que seu adversário de Domingo é o melhor time do atual Brasileirão, invicto ha oito jogos com um ataque muito bom e uma correria desenfreada de uma juventude, o Santos está muito bem. O Santos tem uma capacidade de renovação e revelação de seu elenco que nenhum outro clube no país possui. Gabi Gol, Lucas Lima e um entusiasmado e artilheiro Ricardo. Se não se concentrar, o cruzeiro corre sério risco de perder o jogo e aí sim entrar em parafuso.

  • Márcio Luiz disse:

    Aposto que esse Isaías Tonico, digo, Tinoco é “atleticano”. Quá quá quá!!!

  • Julio Avila (mariana) disse:

    o cara ta desinformado mesmo!
    todo mundo sabe que a maior torcida é a do cruzeraoo,depois vem o mequinha e em terceiro o galin!

  • paulo roberto disse:

    não dá para entender um clube que vive o glamour de dois títulos brasileiros, e agora está se esforçando para se manter na primeira divisão. tem coisa que não dá para entender. o que me faz estranhar e temer são as declarações que saem do clube de que não há dinheiro e o clube se endividou. isso é preocupante. agora como a incompetência impera nos clubes brasileiros, o luxa desde 2003 com o cruzeiro não consegue ganhar nada e o presidente o contratou a peso de ouro, ele fica rodando daqui e acolá apenas vivendo do passado. tem treinadores emergentes esperando oportunidades, para mostrar trabalho mais não é visto.

  • Thiago Schubert disse:

    Nem quando o time não joga vem o graaande diretor e faz a alegria da massa. Que ano pros azuis.

  • Paulo disse:

    Após essa VERDADE dita pelo cartola, o EMANUEL RAPOSA , muito irritado com essa afirmação tratou logo de engrandecer as marias dizendo: “ O cruzeiro tem um grupo de jogadores e a CHINA AZUL não merece isso.”kkk

    Outro que ficou IRRITADO com o cartola azul foi o repórter JVX, que no seu programa bastiZEIRO reprisou o comentário do Isaías Tinoco e logo o questionou diizendo que o cruzero tem uma enorme torcida deixando transparecer que a maior torcida é a delas.
    Além de dizer que esse diretor não tem moral nenhuma para fazer questionamentos…Isso está gravado!

    Porque essa gente não fala das dividas e calotes do cruzeiro? Das barbáries cometidas pela BANDIDAGEM AZUL (assassinatos, arrastões, que-quebra de ônibus, metrô, cones, semáforo, lojas, lojas do Galo, agressões a PM e torcidas rivais etc….etc…???
    Mas divulgam todos os problemas INTERNOS E EXTERNO do Atlético e perseguição a maior de Minas
    Parabéns ao Isaías Tinoco que falou a verdade. Falou de fatos e que todos sabem muito bem que a MASSA é e sempre foi a maior de Minas e o Instituto de pesquisa LANCE-IBOPE tem muito respeito e CREDIBILIDADE CONFIRMOU:
    http://www.lancenet.com.br/minuto/Pesquisa-LANCE-Ibope-Flamengo-Brasil_0_1200480135.html
    http://www.otempo.com.br/superfc/pesquisa-aponta-torcida-do-atl%C3%A9tico-maior-que-a-do-cruzeiro-1.906162
    http://blogmiltonneves.bol.uol.com.br/blog/2014/08/27/pesquisa-ibope-comprova-o-atletico-mg-e-o-clube-mais-amado-de-minas-gerais-torcida-corintiana-cresce-enquanto-as-de-fla-e-sao-paulo-despencam/
    http://placar.abril.com.br/materia/em-nova-pesquisa-lance-ibope-atletico-mg-ultrapassa-cruzeiro-em-torcida/
    quando rankings e pesquisas são em prol do cruzeiro ( clube, torcida )esses … comentam diariamente, mas quando em prol do galo e da m assa fazem questionamentos
    não dê espaço para esses aproveitadores de plantão que estavam de olho na vaga do waldir barbosa e se ferraram!!!

  • Stefano Venuto disse:

    Agora a culpa é dos jogadores evangélicos que estão de mal do treinador que gosta da jogatina? Então tá fácil de resolver, manda embora o Luxa e traz o Malafaia.

  • Rodrigo Assis disse:

    Camarada chegou recente do Rio e só falou o que é a visão de todos lá, e que todo mundo aqui já sabe apesar do MKT reverso, a massa é a maior

  • Renato - 7 Lagoas disse:

    Tanto o Luxemburgo, quanto o Tinoco, já perderam o grupo do Cruzeiro. Declarações de que o grupo é fraco pode ajudar em que?? Os caras devem estar p. da vida!!

    Como atleticano, estou gostando do que estou vendo. Amadorismo total! Sofrimento até o fim para os cruzeirenses com grandes chances de descenso.

  • Vinicius Campos disse:

    Espera aí.

    Vão penalizar o cara por falar a verdade?

    Kkkkkkk

  • Dernevaldo Mendes Cangussu disse:

    Pelo menos realista Tinoco é, disse uma verdade que a imprensa mineira e o marketing Cru cru tenta esconder a todo custo.
    Tinoco é uma extensão da velha e histórica parceria Vaxxxco/Cru cru, amigos desde o tempo do Felício. Os Cru crus falam que levaram vantagem mandando o Tostão em fim de carreira, mas onde estão o título de 74, o Nilton, o Marlone, o Dedé? Não obstante, Tinoco tem o característico discurso do malandro carioca, tal qual Luxemburgo.
    Feito Gilberto Gil, Tinoco e Luxa falam, falam, mas não explicam nada. Tem o discurso pronto para as derrotas. Não é pirracento como o outro colega, mas tenta enganar de outra forma.
    Feito Manoel e Paulo André, só vai na canela, é bicuda em cima de bicuda, enfim, uma defesa que leva poucos gols, porque o Cru cru é amigo da cúpula do futebol. Mas, a continuar assim, outros 3 x 0 virão. Luxa não é tão Pão Duro quanto o Thales Rosa, mas também não paga!
    Luxemburgo fez a mesma coisa que faz ultimamente, tanto no Galo como em outros clubes. No Cru cru encontrou o ambiente propício pra despejar sua arrogância. Usa o mesmo discurso, as mesmas promessas, com os mesmos termos chulos, com uma filosofia barata, tenta enganar, abusa de sua vaidade sobre a ingenuidade mineira, enquanto isso o barco só vai afundando. É valente nos microfones, intimida a imprensa, do mesmo jeito que trouxe o Nikão, trouxe o Marinho, numa clara demonstração de que usa do mesmos conceitos ultrapassados, de querer enganar, do ser superior, carregado da xenofobia carioca, se mete contra diretoria e torcida e sai brigado com quase todos nos clubes. “Blefa” o tempo inteiro e não sabe perder. É sempre assim quando sai do Eixo!
    Os boleiros , inclusive os técnicos, precisam aprender, que os frutos se colhem com muito trabalho, treinos, concentrações, união do elenco, sincronia com diretores, análises dos adversários, correção das deficiências técnicas do elenco, das leituras de jogo, e principalmente, humildade.

  • Alisson Sol disse:

    Estivesse o time vencendo, ele podia falar até que torce para o adversário (o técnico anterior não torcia?). E o diretor de futebol antigo, ao ser contratado, tinha acabado de levar o América-MG para a Série B. Este aí ano menos subiu, enquanto o anterior desceu…

    O problema é que demonstrou ter QI baixo. Como ele memos disse: “São alguns anos de experiência, cabeça branca…”. Nesta idade, rodado deste jeito, não ter malícia para dar entrevista… É o que eu sempre digo em algumas reuniões: tem gente com anos de experiência fazendo tudo errado. Estatisticamente, alguns dão sorte e acertam às vezes, mas são capazes de explicar o que ocorreu, e não significa que vão acertar novamente (estatisticamente falando, não havia um polvo que acertava todos os jogos da Copa?!). A estes, prefiro os inexperientes mesmo!

    Acho que o Gilvan pode é ter dado uma sorte danada: agora, para agradar a torcida, é sé demitir este infeliz. Ganha um pouco de crédito para manter o Luxa até o final do ano. Porque o Clayton está totalmente correto: os “evangélicos” estão fazendo um serviço do capeta no Cruzeiro. Ou o Cruzeiro se livra deles, ou eles levam o time para o inferno!

    • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

      Caro Alisou Sol,

      Esse Clayton aí que vc se referiu, não sou eu não né ?? rs
      Porque eu em momento algum fiz qualquer comentário relativo à religião de jogador. Até porque respeito a liberdade de cada um e acho que essa coisa não tem nada a ver.

      Abraços

      • Alisson Sol disse:

        Clayton: ato falho. O comentário a que me referi foi do Thales Rosa.

        Em verdade, aproveito para responder o que você havia perguntando-me sobre a questão de dar maior responsabilidade ao goleiro do que a outros no time. Vejamos…

        Primeiro, há esta questão de religião e sua mistura com futebol. Nada a ver. Sou também a favor da liberdade religiosa. Mas isto nada tem a ver com o sujeito pegar um microfone colocado à sua frente devido a ele ser um profissional de futebol do Cruzeiro e começar a falar de igreja. Em verdade, isto vai contra a liberdade religiosa. E os outros que nada tem a ver com a religião dele, ou mesmo com religião alguma? São obrigados a escutar isto?

        Segundo: é um goleiro ruim. Que me desculpem os que pensam o contrário, mas os números e, principalmente, os momentos decisivos, vão contra qualquer avaliação que o coloque como um goleiro bom. O Cruzeiro já teve Raul, Dida, Gomes e outros grandes goleiros. Teve goleiros do que eu chamaria de “categoria do meio”, como o Jefferson, que se não tivesse falhado vergonhosamente na famosa final contra o Paysandu, talvez tivesse ficado no clube. Aí, ocorre esta autêntica loucura: o Cruzeiro pega um goleiro mediano, que só defende no reflexo as bolas chutadas em cima dele, e o deixa no gol por uma década. E em toda partida decisiva, ele falha.

        Por fim, é um péssimo líder. Um jogador líder em campo motiva o time. Posso achar o Rogério Ceni também péssimo, mas ele é um líder em campo. O Chelsea hoje está com um problema: o John Terry está para se aposentar e, como os jornais ingleses citam, não há um líder substituto à altura. O John Terry sabe a hora de reclamar com o juiz, sabe quando se calar, e sabe como se portar dentro e fora de campo (no que diz respeito a futebol). Como já escrevi antes aqui, dizem que foi o John Terry que demitiu o Felipão no Chelsea, quando foi à diretoria e reclamou em nome dos jogadores que não podiam mais aguentar um treinador que não dava treinos, e que não passava instruções individuais para cada jogador, para cada partida. Agora veja: o Fábio, como capitão do Cruzeiro, quando é que você se lembra que tomou a liderança de reclamações dentro e fora de campo. O pior do famoso “gol de costas” é que ao invés de correr para o meio de campo e reclamar, ele estava indo lentamente para o gol, como se nada fosse com ele.

        Enfim: o Fábio tem de seguir a carreira dele, e o Cruzeiro segue com um clube com um novo time. Não dá mais para aguentar este goleiro ruim usando o clube para sua autopromoção. Só falta entrar para a política…

        • Claytinho do Nova Vista-BH disse:

          Ahhhhh boommm Alisson Sol… rsrs

          Primeiro: Ninguém é obrigado a ler, ouvir ou ver nada que não queira. É só mudar a página, mudar de estação ou trocar de canal. Mas que qualquer um tem a liberdade de falar o que pensa ou proferir a sua fé, isto é fato. O jogador que assim o faz, seja ele quem for, que arque com possíveis ônus ou até bônus dessa sua postura. Mas não será porque eu, você ou qualquer outra pessoa não goste, que ele terá que deixar de fazer como faz.

          Segundo: Vc se referiu exclusivamente ao Fábio, mas o assunto abordado por alguém aí nesse sentido, fala “dos jogadores” evangélicos do Cruzeiro. Que no caso, são vários outros também. E foi aí que eu quis dizer que na minha modesta opinião, uma coisa não tem nada a ver com a outra. O jogador tem que mostrar é produtividade dentro de campo. Independente de ser evangélico, ateu, católico, espírita ou macumbeiro ! rs

          Abraços

  • J.B.CRUZ disse:

    Vi a retratação(desnecessária) dele no SITE do CRUZEIRO e as explicações dele foram pertinentes e aceitas…Também enviei para TINÔCO, copia da FÁBULA: O VELHO,O MENINO, e o BURRO..
    Quem lida com o público, não agrada a todo mundo..

  • Bruno disse:

    Chico, permita-me falar do Galo.
    Peço encarecidamente que a imprensa esportiva, e principalmente a parte da imprensa que acompanha o dia a dia do Galo, esclareça junto ao treinado e dirigentes o por quê de algumas situações no mínimo curiosas.
    O Levir Culpi está se queixando da falta de um jogador para atuar pelos lados do campo. Vai utilizar o Patrick como ponta esquerda. O tal do atacante Pablo, que inclusive é pretendido pelo América, foi contratado a pedido de quem? O treinador tem um atacante que atua pelos lados do campo e vai improvisar um lateral? Eu só posso entender que o tal do Pablo deve ser pior que o Carlos.
    O Galo acaba de contratar o lateral esquerdo Mansur por cinco temporadas. O cara, foi dispensado pelo Bahia e liberado pelo Vitória e o Galo faz um contrato de cinco anos. Ou esse cara tava dando migué nos outros clubes ou o Maluf viu um dvd espetacular dele. Nesse momento notícia dão conta de que o Galo está contratando também um lateral esquerdo do Bragantino. O Galo já tem em seu elenco Emerson Conceição, Douglas Santos, Pedro Botelho e Mansur. Acho que tem coisa errada aí.
    Se é para contratar jogador de série B, traz o tal do Picachu do Paysandu. Vi jogar. Tem qualidade e é polivalente. Pode jogar como lateral direito e meio campista.
    Outra situação é o Patrick. Foi reintegrado no último jogo e deve renovar com o Galo. O Marcos Rocha tem contrato até 2018, O Carlos César renovou até 2018 e o Patrick também deve fazer um novo contrato de ao menos três temporadas. Só consigo pensar que Marcos Rocha e Douglas serão negociados em breve. Não há motivos para contratos tão longos com jogadores medianos e muito contestados. Está faltando transparência no Galo.

    • Adolfo disse:

      Bruno, o jogador do Bragantino será emprestado ao At/Pr. o Dirigente paulista e equivocou no destino do lateral, e infelizmente, alguns órgão de imprensa de BH embarcaram no erro.

    • Cesar disse:

      Voltando a falar do Torcedor passional,
      Foi só o Patric ser escalado novamente já começaram as críticas, antes ninguem entendia do porque ele ficar treinando tendo contrato com o galo, vai entender.

      • Bruno disse:

        César, não fiz crítica ao jogador. O Patrick enquanto lateral direito foi mais eficiente que o Marcos Rocha durante os jogos que o substituiu. Se tem mais qualidade ou não, é outra situação. A minha crítica se deve ao fato de improvisar o jogador em uma posição em que há um jogador contratado recentemente e que não é nem relacionado pelo treinador.

  • Alex Souza disse:

    Quando as coisas vão mal é preciso saber calar. Já escrevi sobre cobranças à torcida aqui no site e reservadamente ao clube, contudo, a turma não aprende. O torcedor fez, faz e fará a sua parte.
    Às vezes o puxasaquismo reina quando o assunto é dirigente de clube: “dirigente do ano”, “estátua para fulano no clube”, “maior dirigente da história” e coisas do tipo. Bobagem, exageros e folclore. Todos os que vi fizeram “algumas coisas boas” e um monte de besteiras.
    Por mais que haja erros não se pode esquecer que grande responsabilidade pesa sobre quem dirige clube; talvez avalista seja a principal delas. Dirigente não pode se iludir e querer ser estrela; é preciso ser humilde nas vitórias pois as derrotas não são perdoadas.
    Até outro dia Gilvan era o megagestor, homem de visão, esperto. Agora já querem expulsa-lo do Olimpo. Tudo isto no Cruzeiro é por causa dos resultados.
    Acredito que só uma sequência de vitórias do Cruzeiro muda a situação. Vai ser difícil, sobretudo com entrevistas deste tipo, tomar de “São Pedro” o facão; se a mira estava estava na “orelha”, depois desta fala “abalizada e oportuna”, acho que foi para o pescoço”.
    Acorda Tinoco. Vir a público para falar “que o elenco é esse”, “estamos trabalhando” ou que “a torcida se acostumou a vencer” é desnecessário.

    • Cesar disse:

      Esqueceu da maior verdade que ele falou, que a torcida em minas é menor que a do Galo.

      • Alex Souza disse:

        Esqueci? Que nada. Tinoco falou bobagens e contou piada. Reclamei das bobagens ditas e ri da piada.
        Sobre torcida do Cruzeiro a verdade foi dita pelo sensato e atento atleticano, o escritor Roberto Drumonnd: CHINA AZUL.

  • Rafael disse:

    Kkkkkkkk e agora vão demitir o Tinoco por falar a verdade? E aí o Luxa indica mais um amigo dele, o Luiz Henrique Menezes. Ou então o Luxa vira diretor ou manager e vai fazer tudo, negociar e treinar, o sonho dele. Ou vai só negociar e mandar em algum técnico amigo dele…

  • FREITAS disse:

    O cara pálida falou só a verdade: Quem fala a verdade não merece criticas!!

  • Thiago disse:

    Esse Isaías e mais um banana a se juntar à trupi do Gilvan e falar asneiras !!!!
    Luxemburgo se perder as próximas duas partidas estará na rua podem apostar!

  • Marcos disse:

    Em verdade vos digo que nem mesmo o Atlético de 2005 a situação era tão crítica quanto a do Cruzeiro de 2015.

  • Claytinho do Nova Vista-BH disse:

    Mas esperar o que de um Diretor de Série B ??
    O culpado é o Dr. Gilvan que traz pra cá um sujeito como esse.
    Esse é o retrato do Cruzeiro atual, já praticamente garantido na segundona de 2016 !
    Pra trazer um zé ninguém como esse, era melhor ter ficado sem Diretor de Futebol.
    Dr. Gilvan, acho que sua idade tá pesando… O senhor está completamente caduco ! Dê mais uma alegria pra Torcida do Cruzeiro: Desapareça do Clube !!!

    • Vinicius Campos disse:

      KKKKKK.

      Calma Claytinho.

      Camarada em geral não gosto de dar pitaco na vida do nosso maior rival, mas começo a achar que este Dr. Gilvan deu foi uma sorte danada com o Matos e principalmente com o Marcelo Oliveira. Porque eu vou te dizer uma coisa esse cara tá se esforçando ao máximo pra fazer cagada viu. Sinceramente acho que é soberba viu, por ter ganhado dois brasileiros, o que foi um grande feito sim, mas acho que subiu pra cabeça branca do Gilvan.

      Abraço camarada.

      • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

        Grande Vinicius Campos !

        Nem acho que o caso do Dr. Gil van seja soberba. Acho que tá mais pra caduquice mesmo. Alguém precisa intrrditá – lo urgente !!! Ele sim é o principal responsável por tudo isso.
        Não sei se vc vai se lembrar, mas logo no inicio do Campeonato eu comentei aqui mesmo, que o ele poderia ficar marcado na história, como o Presidente que conquistou dois Títulos Nacionais consecutivos, mas que em seguida conseguiu levar o Clube pra segunda divisão. Só que naquela ocasião eu não imaginava ter tanta razão.

        Abraços

        • Vinicius Campos disse:

          Me lembro sim deste seu comentário.

          E realmente ele está se esforçando para conseguir esta façanha.

          Boa sorte meu camarada.

          Saudações Atleticanas.

  • Alexandre Luiz disse:

    Ele é o super sincero! Também sou assim..

  • Márcio Luiz disse:

    Falou a verdade e agora tá na “rôia”, como costumamos dizer aqui entre as montanhas.
    Isso sim, que é tentar explicar “batom na cueca”. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
    Huaahuhauhuahuhauhuahuhuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Thales Rosa disse:

    A realidade é que quem manda no Cruzeiro hoje são os jogadores evangelicos. Eles são maioria e rejeitam o tecnico que é um bom vivant (inclusive deve 400 mil a um cassino em Las Vegas.. como alguem gasta 400 mil em las vegas?? Ja estive la e gastei 10 dolares nas maquinas so para para conhecer.. e ja estava de bom tamanho.);
    Este grupo de jogadores rejeitou o tecnico e ja eras, nao tem o que fazer… ou alguem vai tentar me convencer que o elenco do Cruzeiro é pior que o da Ponte Preta? ou do Figueira?? Ou ate do ateltico-pr… todos estes times estao bem na frente do Cruzeiro…. tem um racha no elenco e isto precisa ser resolvido ja…

  • Frederico Dantas disse:

    Está tudo errado no Cruzeiro este ano. É agada em cima de agada.
    Se se mantiver na primeira divisão já será um lucro enorme. O receio é que tanta incompetência não costuma ficar impune.

  • luiz ibirité disse:

    Chico hoje no 98 fc o setorista do cruzeiro Adroaldo soltou uma dizendo que paulo andre e o volante willians sao grandes inimigos dentro do clube e que existe uma clara divisão nele, vc soube de alguma coisa parecida?

  • luiz ibirité disse:

    essa pérola é somente mais uma demonstração do quão está o cruzeiro este ano, como é que ele vai mandar o treinador embora se foi o mesmo quem o indicou, a que ponto chegamos, o treinador totalmente fora de sintonia com o clube e mais este ai para encher o saco, num momento deste o torcedor deveria ser o ultimo a ser lembrado, é como se agora a culpa desta situação fosse da torcida, que é exigente demais, fora toda esta corja de sanguessuga que alem de apossar do time ainda vai levá-lo para o buraco.
    Chico hoje no 98 fc o setorista do cruzeiro Adroaldo soltou uma bomba dizendo

  • Marcão de Varginha disse:

    “Quem fala a verdade não merece castigo”, diz um antigo adágio popular…
    – Parabéns ao Tinoco por reafirmar o que todo Brasil sabe!
    – 26/11/2014: eterno (e dolorido)!

  • Bruno disse:

    Que faaaaaaaaase do Cruzeiro!