Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

E lá se foi o Guilherme, de novo! Guardadas as proporções, versão rica e famosa do Renan Oliveira

Mesmo atuando pouco teve momentos decisivos e históricos a favor do Galo, como na Libertadores da América.

Sem despedida, nem um tchau, uma nota fria para a imprensa, como foi a sua passagem pelo Atlético. É preciso que se dê um desconto por causa do drama físico que ele vive. Seu corpo não aguenta fazer o que ele é capaz: jogar continuamente o grande futebol que tem.

Faço minhas as palavras do Dr. Marcelo Godinho, ortodontista, mineiro de Governador Valadares, residente em Vila Velha-ES:

* “Sempre achei  craque
Nos ajudou em horas difíceis
Sempre foi um prazer vê-lo jogar bola, toque refinado diferenciado.
Mas eu joguei bola a vida inteira, Uma coisa que sei fazer é isto e pra mim futebol é um êxtase.
Mas não só nos últimos dias o Guilherme assim como a eterna promessa Renan Oliveira, guardadas as devidas proporções, o futebol parecia sempre um fardo.
Você sabe; na hora de entrar em campo, na hora do gol, na hora da assistência…
Apesar de tudo, muito obrigado Guilherme! Você me deu muitas alegrias!
Vá buscar outros ares….”

Marcelo Godinho – Vila Velha-ES


» Comentar

Comentários:
48
  • Roberto Rivelino disse:

    Chico, excelente seu blog.
    Informativo e resumido, com comentários absolutamente coerentes.
    Parabéns pelo trabalho e contribuição para o esporte!
    Abraço
    ROBERTO RIVELINO

  • Roberto Rivelino disse:

    Chico, excelente o seu blog. Informativo, resumido e com comentários absolutamente coerentes.
    Parabéns pelo ótimo trabalho e contribuição para o esporte!! Abraçado..
    ROBERTO RIVELINO

  • Thales Rosa disse:

    esse é um jogador muito mal orientado. poderia estar no nivel da seleçao mas so pensa em grana no curto prazo….

  • Marcão de Varginha disse:

    Até sua apresentação àquele clube mexicano, Guilherme deu-me várias alegrias, apesar que para isso era muito bem pago!
    – Obrigado, Guilherme, que vc seja mt feliz em outro clube, e bem longe dos DM’s.

  • ita disse:

    Guilherme CONTRIBUIU com a Libertas 2013 e Copa do Brasil 2014, mas nao foi o cara em nenhuma delas, nem mesmo dos jogadores mais importantes. Ronaldinho, Jo, Bernard,Tardelli, Victor, Leo Silva na Libertas foram os caras, até mesmo equiparo o gol do Luan no Mexico ao gol do Guilherme contra o Newells. E Tardelli, Luan e Datolo foram mais constantes e importantes que ele na Copa do Brasil.

  • Jorge Moreira disse:

    Desculpe mas futebol ta muito chato o time dos caras não esta bem e eles preocupados
    com cor azul , ou isso é (chatice,desespero,jogar a poeira debaixo do tapete,ou frescura)

  • Ramon Menezes disse:

    Só não concordo em compará-lo ao Renan Oliveira. R.O. é um zero à esquerda em relação o Guilherme (em termos de futebol).

  • Marcelo Mineiro disse:

    Pontos a ressaltar:

    1)Guilherme começou a se auto elogiar=vaidade
    2)Passou a não aceitar a opção do treinador apesar do mesmo sempre te-lo prestigiado=indisciplina
    3)Falta de comprometimento com o grupo=rebeldia
    4)Não quis entender a diretoria em relação ao contrato curto para observação após anos de seguidas lesões=uma certa ingratidão

  • ita disse:

    Estou muito à vontade pra falar do Guilherme, pois sempre entendi seu valor e o respeitei…

    Se tem uma coisa que não aceito mais, é jogador que contribuiu com algo no passado se sentir no direito de prejudicar no presente, e foi isso que ele fez, impedindo uma contratação para repor à altura em um momento muito importante para o Galo, disputando o título e contando com seguidas baixas no elenco.

    Desde ontem tenho ouvido muito “Sem ele não ganharíamos a Libertadores”.

    Sim, muito justo, mas curioso que precisamos lembrar isso de tão pontual e escasso foram as suas contribuições. Só por isso não podemos arrepender de sua contratação, MAS questiono, e se tivéssemos trazido um jogador saudável e comprometido pelo valor que foi gasto com sua contratação? Não poderia ter feito até mais? Contribuindo para mais títulos?

    O mal planejamento do Nepomuceno, de contar com um 10 que se lesiona tanto para esse ano, fez-se necessário a sua renovação (G.Augusto foi um acaso do destino, e não planejamento). Lembro de suas declarações no começo do ano, fiquei um pouco de cara com ele se AUTO ELOGIANDO, apesar nao ter sido nada demais, demonstra um pouco seu caráter, egocêntrico e vaidoso, que resultou no seu pedido de dispensa.

    Sai do time, levantou camisa de outro e voltou para o elenco que estava voando e claramente se achou indispensável e sua condição de banco inaceitável.

    Havia a possibilidade de se jogar com ele centralizado e colocar o G.Augusto pelos lados, ainda mais na irregularidade de quem lá tem jogado, mas acredito muito na capacidade do Levir em reconhecer quem está comprometido com o título e de não ceder a pressão. Se Ronaldinho saiu, quem é guilherme?

    Pra mim, saiu pelas portas dos fundos pelo contexto desse campeonato e por ter sido um altíssimo investimento que não deu retorno esperado.

    Nesse futebol moderno, onde times brasileiros não conseguem segurar jogador e montar times comprometidos é cada vez mais necessário defenestrar esse tipo de caráter dos elencos, quem souber fazer isso tem grande vantagem sobre os demais

  • Rafael disse:

    Agora, nessa posição, do meio pra frente, Dodô e Carlos deveriam aproveitar a boa fase do time para deslancharem e não ficarem como mais outras promessas que não vingaram, como foguetes molhados.

    E claro, o Cárdenas, que até agora não mostrou ao que veio.

    Esses jogadores precisam dar retorno, serem opções reais para o Levir no caso de contusões, suspensões e para o segundo tempo.

    Do banco, atualmente, dá para confiar em quem? Edcarlos, Josué, Dátolo, Eduardo, talvez no zagueiro Tiago também.

    No Patric não confio.

    Reforços será muito difícil conseguir para este ano, ainda mais um meia armador ou para o ataque.
    Quais bons jogadores da Série B poderiam vir? o Marcelo Toscano?

    • ita disse:

      Sou a favor de se colocar o Dodo de titular contra o Figueirense para dar confiança ao jogador. Copa do Brasil é titulo mediano, o Brasileirão é o objetivo esse ano e dos 43 anos anteriores.

  • André Corrêa disse:

    Não podemos negar que Guilherme foi muito importante na hora de decidir a Libertadores. A eliminação do Corinthians na Copa do Brasil também deve-se ao futebol dele. Foram participações decisivas nos títulos mais importantes dos últimos anos..

    Porém, para quem ficou quase cinco anos no clube, é pouco. Sempre pareceu estar de má-vontade, jogando no Atlético sem querer.

    Basta lembrar que, nos pênaltis contra o Olímpia, foi o único a não cumprimentar Victor depois de converter.

    Se ele é assim por natureza, não tem o perfil do Atlético.

    Se é verdade que pediu rescisão do contrato pela segunda vez, gol contra da diretoria. Como que mantém no grupo um atleta que não quer estar ali? Sou radical nisso: ou você está comprometido com a causa, ou não serve.

    De qualquer forma, desejamos sucesso no prolongamento de sua carreira.

    • Paulo César disse:

      Andre Correa, concordo plenamente com sua avaliação e “radicalismo”. Ou está dentro, ou está fora. Meio-termo… não dá. Guilherme, talvez por temperamento, talvez não, sempre me passou esta imagem: “estou aqui, por obrigação…”.

      Em 2010, contratamos Diego Souza com a famosa camisa 1. Péssimo negócio. O cara, visivelmente, veio forçado ao Galo. Resultado? Fiasco. E Guilherme, muito obrigado pelos (poucos, mas fundamentais) serviços prestados ao clube, mas se Ronaldinho passou e o Galo ficou, imagine você..

      E concordo com a avaliaçao de outros do grupo: ele foi desrespeitoso com o Levir, que sempre o prestigiou antes do epísódio Cruz Azul.

  • Rodrigo Assis disse:

    Faz falta ao elenco, as nossas ambições exigem um elenco mais numeroso e qualificado. Poderia ter continuado ao menos até Dezembro, é uma pena, enfim, obrigado Guilherme, integrante de nossa mudança de rumo.

  • leandro fabricio disse:

    Eu falei aqui que depois da saida contubarda do guilherme para o cruz azul do mexico, saida esta que não se concretizou, que mesmo com a volta dele para o galo o presidente mesmo assim deveria ter contratado um camisa dez para o seu lugar, pois mais cedo ou mais tarde o guilherme ia deixar o atletico na mão, seja por contusão ou ida pra outro clube, pois está aí, o que eu tinha falado se concretizou, bem feito para o levir culpi e para o daniel nepomuceno que confiaram no guilherme não trazendo ninguém para o seu lugar, agora vão buscar um substituto onde??? No bragantino?? No sampaio correa??

    Estou falando isso ha tempos, não vamos ser campeões brasileiros esse ano, não temos elenco e gente aqui me criticou, temos um treinador que apesar de um pouco competente, também é teimoso, arrogante e que se acha o dono da verdade, ele falou que não precisava ser contratado reforço nenhum dos que foram oferecidos pois no elenco tinha melhores, será que é melhor improvisar patric na esquerda do que ter trazido nenê ou zé love???

    Não estou lamentando saidade guilherme, estou lamentando a diretoria ter sido muito inocente em ter renovado seu contrato e depois do episódio cruz azul ainda te-lo aceitado de volta não contratando um jogador para a sua posição…

    E é só um pressentimento, mas acho que se o levir não ganhar nem copa do brasil ou brasileiro esse ano o cuca vem pro galo para o ano que vem, dizem que ele está louco para voltar ao atlético…

    • Márcio Luiz disse:

      Então não vamos ser campeões brasileiros este ano? Há, que chato, sô. E eu que tava cheio de esperanças por faltar ainda tantos jogos…
      Então eu nem vou mais assistir aos jogos do Galão. Vou procurar assistir só jogos do time que vai ser o campeão. E qual será ele, Leandro, por favor?

    • Pedro Vítor disse:

      É pelo que diz a reportagem “Cuca agradece o Cruzeiro, mas deseja retornar ao Atlético em breve”, não falaria isso da boca pra fora!

      Mas penso que o Atlético deveria ter ido atrás do Omar Perez, tão logo o término da Copa Libertadores. Um meia, da mesma categoria do Guilherme, mais velho, e mais atuante. Na época dizia que seria opção dentro do elenco, hoje talvez seria titular.

      Hoje, por mais que chegue algum jogador, da série B, ou encostado em clubes de série A, penso que o Cárdenas, Dátolo, Dodô, seriam “boas” contratações em clubes de série B e ate mesmo da série A.

      Temos que observar o Patrick nesta nova função, hoje a noite contra o Figueirense, no domingo contra o Fluminense, e mais jogos. Nos mapas de calor que acompanhei do Galo com Patrick na lateral direita, ele aparecia a frente do Thiago Ribeiro, que era escalado como atacante. Deixava um corredor vazio nos contragolpes, e tecnicamente deu 6 assistências e um gol, números melhores que Marcos Rocha.

      Números, é nisso que o Levir baseia o time, ele já disse isso. Então acho válido fazer um teste com o Patrick, ate mesmo porque neste momento, precisamos apostar. Maicossuel saiu porque o Galo contava com o dinheiro pra manter o Douglas e Carioca. Carlos esta machucado, e Dátolo como ponta esquerda não rende, trava o time. Thiago Ribeiro não pode jogar a Copa do Brasil.

      Então temos que avaliar o Patrick, os números dele são de atacante, é só colocar os números na mesa!

  • Julio Cesar disse:

    Mas como a situação dele estava indefinida pelo historico incrivel de lesões, se comportou como mau carater. Ficou a disposição do treinador e a torcida ate pediu por ele em alguns jogos. E quando precisou (Gremio e Palmeiras) se omitiu. Escondeu do jogo, da bola. Não marcou, não desarmou, não atacou; não fez nada. Era preferivel ter chegado ate a diretoria e o treinador e dizer que estava com receio de nova contusão e ficar sem clube. Ja vai tarde.

  • Marcelo Mineiro disse:

    Sobre armadores:o que aconteceu com o meia Wendel revelado no Galo?O jogador tinha potencial,chegou à seleção brasileira de base e tinha um futebol que lembra muito o do G. Augusto.

  • Marcelo Mineiro disse:

    Guilherme tinha contrato com o Galo até o final do ano,sempre defendi que a diretoria renova-se com ele por mais 2 anos pelo menos,mas entendo que assim como acontecia com o R. Gaúcho,passou a acontecer com o Guilherme,ou seja contrato curto para observa-lo,no caso do Guilherme por conta da questão das lesões,mas seu salário,direito de imagem,etc,estavam em dia.Não gosto quando jogador exige titularidade fora das 4 linhas,titularidade se ganha com bola,Guilherme era o titular,até entrar nesta de querer ir pro México,Giovanni Augusto aproveitou a oportunidade.Respeito ao companheiro,ao grupo e à opção do treinador é a base de um grupo vencedor.

  • Marcelo Mineiro disse:

    Sempre fui fã e defensor do futebol do Guilherme,reconheço os títulos que ele deu ao Galo,assim como Ronaldinho Gaúcho,mas Guilherme precisa colocar os pés no chão,o Galo o contratou por uma fortuna,ele ficou muito tempo no DM,e mesmo assim o cube continuou prestigiando-o.Muitos jogadores não sabem dosar,forçam o físico,não pedem substituição,como ele próprio reconheceu e acabam se lesionando.Vejo Giovanni Augusto como exemplo,precavido,procura fazer o inverso,além de estar levando sua carreira mais a sério,ainda contratou preparador físico particular e quando vê que não dá,pede substituição e preserva o corpo.Além do mais,Guilherme precisa ter mais espírito de grupo,o plantel do Galo tem jogadores qualificados,e isso acontece porque a prioridade do clube hoje é ganhar títulos de expressão,só de armador temos Dôdô,Giovanni Augusto,ambos da base,além do Cárdenas e Dátolo.Titularidade se ganha em campo jogando bola e não no grito ou no choro.Guilherme aceitava ser reserva do Ronaldinho,mas de uns tempos pra cá parece que o prestígio que ele ganhou subiu à cabeça e ele já não admite a reserva,diferente de outros,como L. Donizete,por exemplo,e isso perturba e atrapalha o ambiente do grupo.Vejo o exemplo de clubes como Barça e Real Madri onde grandes jogadores respeitam a reserva e isso faz com que o grupo se torne forte e unido e a consequência disso são títulos.

  • Álisson - Taiobeiras disse:

    Valeu, Guilherme! Para mim, uma das melhores contratações do Galo em toda sua história. Sem ele, não haveria Libertadores 2013, Copa do Brasil 2014 (eterno 26/11/2014) e o Mineiro 2015. Boa sorte na nova caminhada, craque dos gols históricos, e muito obrigado.

  • Alexandre Magno disse:

    Concordo plenamente com este comentário, mas começo a ficar preocupado, na primeira derrota que tivermos vai começar o chororô de alguns torcedores lamentando a saída do Guilherme, assim como aconteceu com vários que saíram sem terem feito nada por aqui.

    • ita disse:

      Vamos lamentar cada vez mais a saída do Maicossuel, ou a sua não reposição, como preferir. O Guilherme QUIS sair, não há o que ser feito, TEM que sair.

    • Cesar disse:

      Perfeito Alexandre,
      E é só passar por uma faze ruim, o blog vai encher de comentários descendo e lenha na diretoria por ter deixado ele sair, hoje todo mundo concordou com a saída. Como dizia o Adilson Batista, vamos aguardar.

  • jardel disse:

    Bom jogador, Graças a ele o galo chegou a final da libertadores. Valeu Guilherme!

  • Silvio Torres disse:

    Está indo com um pequeno atraso de oito meses! É um dos graves erros de avaliação do burro na passagem de ano. O galo deveria ter agradecido muito a colaboração nos dois títulos conquistados e desejado boa sorte. Quem sabe até não teria feito um bom negócio numa troca? Mas, bola prá frente. E relembrando o Oswaldo Faria: as verdades no futebol não duram 24 horas. Se hoje o cruzeiro vence bem o Palmeiras e o Atlético entra com aquele joguinho do Goiás e perde feio, a crise muda de lado instantaneamente. Por isso, espírito de campeão, Galo!

  • luiz disse:

    Craque de bola!
    Pena que não deu a continuidade frequente de atuações que um jogador deva ter.
    Futebol,hoje,é mais força física ,marcação,correria e o Guilherme é refinado.
    Craques como ele,Ronaldinho,Romário, Reinaldo,estão cada vez mais perdendo espaço.
    Infelizmente o futebol arte, a alegria de jogar e,até em certo ponto,a irresponsabilidade que fazem o
    espetáculo estão sumindo.Hoje são jogadas previsíveis ,encurtamentos dos espaços disputas físicas.
    O futebol está ficando um esporte chato,com regras arcaicas além,é claro,do grande interesse comercial,onde as disputas são monopolizadas conforme o interesse de quem patrocina.

  • Paulo disse:

    bastou o sr. isaias tinoco falar a verdade para imprensa azul sair em defesa do cruzerin pirangi e das marias.
    cansamos de ver e ouvir os irmãos perrellas forçar todos os jogadores contratados, falar nas apresentações (coletivas) que as marias são a maior torcida, melhor estrutura, papa títulos etc… e jamais esses… questionaram.
    hoje esse clubinho quebrado, não tem torcida, estrutura melhor, e títulos só do brasileiro que está nivelado por baixo e as arbitragens favoreceram o cruz pirangi.
    machuca muito a imprensa azul saber que o galo tem a maior torcida de minas e a quinta do brasil! melhor estrutura do brasil,vencedor de títulos importantes (libertadores, recopa, copa do brasil etc.)
    isaias tinoco tem razão- comprovação da maior torcida de minas
    e agora demais servos azuis, cadê a “xica azul???” kkkkkkkk

    http://www.lancenet.com.br/minuto/Pesquisa-LANCE-Ibope-Flamengo-Brasil_0_1200480135.html
    http://www.otempo.com.br/superfc/pesquisa-aponta-torcida-do-atl%C3%A9tico-maior-que-a-do-cruzeiro-1.906162
    http://blogmiltonneves.bol.uol.com.br/blog/2014/08/27/pesquisa-ibope-comprova-o-atletico-mg-e-o-clube-mais-amado-de-minas-gerais-torcida-corintiana-cresce-enquanto-as-de-fla-e-sao-paulo-despencam/

    cruzerin PIRANGI CHACOTA nacional …KKK
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/08/site-da-fmf-chama-cruzeiro-de-time-azul-e-revolta-dirigentes-do-clube.html

    • Igor disse:

      Absurdo, está errado! O certo era colocar ” time azul calcinha ” Kkkk….brincadeira a parte! Será que os assuntos do futebol não pode ser levado com mais leveza? E afinal, qual a cor do “time azul”? Rsrs….

  • geovany altissimo disse:

    apesar de tudo obrigado

  • Márcio Luiz disse:

    Se for por falta de adeus, TCHAU, Guilherdo. E ano vc volta pra ajudar o seu time do coração na série B.

  • Alexandre Luiz disse:

    Muito obrigado Guilherme!

  • Francisco Barbosa disse:

    Logo estará no ficha livre do meu grotão.

  • edson dias disse:

    Chico, hemos de convir: pode ter sido uma despedida fria. Mas é a mesma frieza que ele demonstrou em momentos históricos das decisões recentes. Queria a titularidade no grito, mesmo estando muito mal fisicamente. Vai mas com a missão cumprida.

  • Julio Avila (mariana) disse:

    30 milhoes de prejuizo e ainda ficam lembrando do JB!esse é ai é só mais uma bomba que o kallil deixou!

  • Rafael disse:

    Ele poderia ter rescindido antes p o Galo receber a multa, já que não queria ficar mesmo. Mas é isso aí, obrigado pelas assistências e gols decisivos, que devem ter sido os mais caros da história do Galo. Aposto que ano que vem ele volta pro Brasil para algum time de SP ou RJ.

  • Paulo Cesar disse:

    Saída de Guilherme é mais uma chance ímpar de o Galo se “fechar” ainda mais em busca de algum título bacana neste ano.

    Não que eventual influência negativa dele pudesse ser comparada a estes que citarei (pelo apelo e fama), mas a saída de R10 após a conquista da Recopa (em tom de gratidão mútua, clube e torcida, porém de um jogador que “não queria” mais…), na minha opinião, motivou ainda mais o grupo na busca da CdB de 2014, principalmente da maneira que foi.

    Aí, Tadelli, grande jogador, sempre com juras de amor ao clube, mas sem nunca se esquecer do holerite, do contracheque, começou a querer sair para “fazer a independência financeira”. O grupo se uniu, buscou um improvável Campeonato Mineiro e por pouco não avançou à Libertadores de 2015.

    Como Guilherme, fundamental na CdB de 2014 e parte da Libertadores de 2013 “não queria” mais trabalhar no clube, que seja feliz em outro clube.

    Está provado e confirmado que, para ficar no Galo bem, e querendo ser campeão, precisa “querer” também. Mas acho, infiro, desconfio… que seja uma triangulação. Em março ou abril, ele está de volta a algum time brasileiro. Sem dados e fatos, puro achismo, mesmo…

    Sobre o clube: Levir precisa entender que não é piadista. Aprender a fechar a boquinha nos momentos decisivos. Foi assim no Atlético PR em 2004, no SP em 2000, no Cruzeiro em 1999….

    Deixa para fazer o stand up após (eventual) título… Jogador adora mimimi, e o cara dá “munição” ao fazer gracinha fora de hora… E olhe que ele “aprendeu com os japoneses…”.

  • Pedro Vítor disse:

    Guilherme este ano inexistiu no Atlético, assim como todos os anos, ele marcou em dois jogos, um contra o Colo Colo, outro contra o Cruzeiro, em que entrou em campo, e deu dois passes para o Lucas Pratto virar o placar e levar o Atlético a ser Campeão Mineiro.

    Mas uma renovação aos 45 do segundo tempo; a volta do que não foi pro México; o clima ruim, criado por ele, fazendo lobby pra ser titular; o alto custo beneficio, sem jogar; e principalmente o fato do Giovanni Augusto ter honrado e agarrado as chances que teve, fez o Guilherme se perder dentro do Atlético!

    Que vá com Deus, realmente jogou pouco, mas jogou muito!

    Fico muito satisfeito do Atlético se livrar de alguns jogadores que marcaram época no Galo, pois tudo se renova, a esperança se renova, outros jogadores irão surgir, outros candidatos a ídolos irão surgir.

    O Guilherme posso dizer que ficou no meio termo, quando em 2013, fez o gol no Newells Old Boys, além de ter feito gol nas penalidades na semi e na final contra o Olímpia, o Guilherme ressurgiu como um grande jogador no Galo. Em 2014, ele reafirmou isso. Em 2015, ficou a esperança que fosse o grande ano do Guilherme, o que não aconteceu!

  • Paulo Afonso disse:

    Na Libertadores participou de lances decisivos, como o gol contra o Newell’s Old Boy e os pênaltis convertidos (contra o próprio Newell’s Old Boy e contra o Olímpia)… Mas acho que ele teve seu melhor momento mesmo no segundo semestre do ano passado… Muito pouco para um jogador de alto nível… Este ano ele não rendeu nada… Estava com uma preguiça danada nas vezes que entrava em campo e errava tudo… Aparentemente não vai fazer falta… Vai render uma economia boa em salários para o Galo…

  • mauricio souza disse:

    Ainda bem que ele já jogou o jogo do ano:
    2013 Galo x New Old Boys;
    2014 Galo x curintia;
    2015 Galo x cru-cru

  • Pedro Ernesto disse:

    Somos gratos ao Guilherme pelos bons momentos na Libertadores, mas acho que estava na hora de sair. Não vem rendendo bem e no Brasileirão não há espaço para quem quer sequência sem estar jogando bem.
    O problema é que os outros clubes buscam solução na série B, onde tem bons valores, mas nossa diretoria só dispensa e não repõe.
    A torcida cru cru pede a saída de Tinoco por causa da entrevista, uai, outros diretores, técnicos e jogadores azuis, já enalteceram a torcida do Galo e não aconteceu nada. Fica Tinoco!

  • Vinicius Campos disse:

    Tamara que desta vez seja definitivo.

    Guilherme teve momentos decisivos porém o custo benefício deste jogador não foi bom.

    Outra coisa o mesmo estava desagregando o grupo com declarações mostrando insatisfação com a reserva, mas quando recebia as chances não jogava absolutamente nada.

    Guilherme além de problema físico tem um visível problema de motivação. Nos últimos jogos era visível a má vontade dele. Na verdade todas as vezes em que entrava em campo a sensação que dava era de você estar a 120Km/h e de repente baixar para 60Km/h.

    Que seja muito feliz em outra freguesia, porque no Galo não dava mais.

    Saudações Atleticanas.

  • FREITAS disse:

    Já vai tarde: Vai fazer mais falta que jiló no café da manhã!!