Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Sequência de vitórias e recuperação embalam o Cruzeiro x Flamengo desta noite

Mano Menezes e Osvaldo Oliveira já tiveram grandes embates no futebol paulista

Com o apito do paulista Marcelo Aparecido de Souza (CBF), Flamengo e Cruzeiro prometem mais um grande jogo a partir das 21 horas no Maracanã. O Cruzeiro cheio de motivos para entrar com tudo nesta reação iniciada com a demissão do Vanderlei Luxemburgo: vem de duas vitórias consecutivas, a feliz estréia do Mano Menezes e a expectativa de quebrar o tabu de ainda não ter vencido no novo Maracanã. Caso ocorra, será uma noite especial, já que o Flamengo está embalado na corrida pelo G4 e quatro vitórias consecutivas.

Os times:

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Pará; Willians, Henrique, Cabral, Allano e Willian; Vinícius Araújo

Técnico: Mano Menezes

Flamengo: Paulo Victor, Pará, Samir, Wallace e Jorge; Jonas, Luiz Antonio, Alan Patrick e Gabriel; Paulinho e Kayke.

Técnico: Oswaldo de Oliveira


» Comentar

Comentários:
11
  • Tonho ( Mineiro ) disse:

    Falei que ia dar um tempo desta roubalheira da cbf, mais ai Domingo e dia de Maria num da pra ver toda tremedeira e ficar de fora kkkkkkkkkk Maria eu sei que vc treme !!!!!!

  • Edson Dias disse:

    A volta do Paulo André, como bem falado pelo Amaury, era o caminho da mina… como pode ser ruim de bola desse jeito, gente??

    Agora, para não falar que choramos pelo apito só a favor do Galo e não vemos o que está acontecendo, achei que o judô foi liberado no jogo do Cruzeiro contra o Flamengo hoje. O penal não marcado para o Cruzeiro quando o jogo estava 0 x 0 foi qualquer coisa simplesmente ridícula. E um pouco antes do gol dos mulambos, um impedimento do ataque do Cruzeiro pra lá de mal marcado.

    É mais um da dupla da Globo chegando nas primeiras colocações e o esquema começa a funcionar.

  • Alex Souza disse:

    Incrível a facilidade com que Ceará e Willians permitiram o envolvimento do lado direito da defesa no gol do Flamengo. Jogadinha de juvenil (ultrapassagem e cruzamento) e os dois marcadores só olhando a movimentação adversária. Jogo difícil; o time dominando as ações e criando as melhores oportunidades; e a turma volta a tomar um gol nos acréscimos da etapa.

  • Amaury disse:

    Sei não, Chico, já estou ressabiado, pois com Paulo André jogando atrás do volante é perigo constante! Ele não consegue acompanhar nenhum bom atacante, muito menos chegar antes, aí faz penalty ou chega depois dando aquele trotinho maneiro. Espero estar enganado e que ele faça uma grande partida. Mas…

  • Paulo disse:

    Sequência de vitórias sobre a fraca Ponte que não vence há 6 partidas e figueirense 5 jogos e não ganha em casa ai é muito fácil. Vai pegar o fla sem 6 SEIS titulares e com certeza vai levar uma tunda.
    E o galão vai fungando no cangote do curintia

  • weverton soares disse:

    Cadê o discurso do Levir de que o campeonato tá manchado. Será que agora haverá mais desculpas?

  • Vanaldo Reis disse:

    Não gosto deste futebolzinho de futsal do Galo, menos mal que o time não se desgastou muito para o clássico. Quando pega um elenco fechadinho, esses toquinhos não rende.
    O narrador Cléber Machado encheu a boca hoje de manhã no Hora 1, pra falar da emoção do Brasileirão. Que campeonato é este? Mas continua o sobe e desce: O Inter que goleou o Vasco, perdeu feio para o São Paulo e ontem venceu o Palmeiras. O Grêmio que empata com Coritiba em casa, empata com Curingão no Itaquerão. Somente o Corinthians, que paga maus resultados com empates e o galo que venceu 3 seguidas, daqui a pouco começa a entregar a rapadura.
    O Fla e o Flu alternam resultados, assim como o Cap e o Sport.
    Mas, amigos, cuidado com o Santos, este tem inúmeros jogadores pra serem vendidos. Os doutores do futebol gostam, Dindim a vista!