Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Às voltas com a Polícia Federal, ex-atacante Edilson apronta agora fora de campo

Do jornal A Tarde, da Bahia:

* “PF faz busca na casa do ex-jogador Edílson em Salvador”

A Polícia Federal (PF) cumpre mandado de busca e apreensão na casa do ex-jogador baiano da Seleção Brasileira e do Vitória, Edílson da Silva Ferreira (o Capetinha), segundo informações obtidas pelo Portal A TARDE. A ação aconteceu na residência dele em Salvador, mas não foi divulgado o resultado da apreensão.

Além de Edílson, o primo do ex-jogador foi preso durante a operação e é um dos principais alvos das investigações.

O ex-jogador e o primo são investigados pela “Operação Desventura”, que apura fraudes no pagamento de prêmios para falsos bilhetes da loteria. A ação foi iniciada na manhã desta quinta-feira, 10, nos estados da Bahia, Goiás, São Paulo, Sergipe, Paraná e no Distrito Federal.

Em uma postagem no Twitter, o órgão informou que os gerentes eram recrutados por grandes correntistas, entre eles um ex-jogador da Seleção. O nome dele não foi divulgado no tuíte, o que deve ocorrer até o final da manhã.

http://atarde.uol.com.br/bahia/salvador/noticias/1710306-pf-faz-busca-na-casa-do-ex-jogador-edilson-em-salvador

 


» Comentar

Comentários:
8
  • Davi Martins disse:

    Chico, o elenco do Galo está muito enxuto. Sairam Jô, André, Maicosuel e Guilherme e não chegou ninguém. Veja a loucura que foi contra o Goiás quando o Pratto nao jogou. O ataque sumiu. Será que vai ficar assim até o final do ano? É um risco, hem?Um abraço.

  • Pedro Vítor disse:

    Isso nunca prestou, todavia matava uma Vô quando jogava no Enseada das Garças, matava uma Vô, estou sendo advogado, acho que ele tinha 3 avôs, e carnaval era 3 por ano também!

  • João Apolinário disse:

    Os pendurados do Cru cru saíram ilesos do jogo. Ainda bem que árbitro não rouba contra o Cru cru e os azuis nunca queixam de arbitragem… Principalmente em jogo treino em sociedade, digo em casa, pra eles qualquer um que vencesse, estavam satisfeitos. No Rio, dizem que aquele era o mistão do Fla. Será que o William bigode vai pedir uma musiquinha hoje?
    Apesar de ter boas relações no Rio , com Vasco e Fla, no fundo, no fundo, os Crucrus tem raiva de ser flamenguista nestas horas. Amigos, amigos, negócios a parte! E o Cru cru conseguiu levar dois gols dos reservas do Flamengo? E o Fábio viu boa atuação do time… Mano disse que o Cru cru é um time pecador.
    Mas os dois times tem algo em comum: ambos pagam salários ao Luxemburgo.
    E depois de tantos vexames no novo Mineirão, o Cru cru continua sem vencer no novo Maraca.
    Os Cru crus já estavam sonhando com a parte de cima da tabela, agora vai. E o Tinoco voltou!
    Manoel e Willian batem pra caramba, mas quem ganha fama, inclusive na imprensa, é o Leão Donizete.
    Mano está subindo no telhado… Adilson Batista está na cidade!
    Se perder para o Galo, o Cru cru engata uma Ré.

  • Tonho ( Mineiro ) disse:

    E outras pontes pretas do brasileirao vão pintar no pedaço. Pirangi não cai mesmo !!! http://www.otempo.com.br/superfc/del-nero-procura-parlamentares-em-bras%C3%ADlia-para-tentar-esvaziar-cpi-1.1110051

  • Marcão de Varginha disse:

    Pode-se esperar tudo de quem já vestiu certas camisolas por aí…

  • Clóvis Fagundes disse:

    O Capetinha só confirma a má formação educacional de algumas de nossas estrelas do futebol. Quantas vezes o Capetinha enterrou sua Vó ao faltar treinos no Cru Cru.
    Está instituída a Liga Sul Minas, que um presidente daqui um dia ajudou extingui-la e por ironia do destino Gilvan é o presidente da nova entidade. Participarão do certame os 10 maiores clubes das regiões envolvidas, que deveria se chamar, Sul/Minas/Rio.
    Pra variar, o Mengão conseguiu, Sheik joga hoje.

  • waltencir Nascimento disse:

    Aguardando o comentário do Paulo sobre a bandidagem azul e 3 2 1….

  • Alisson Sol disse:

    Que surpresa! Sempre foi um modelo de comportamento dentro e fora de campo… Ganhou o apelido de “Capetinha” por mera intriga da oposição.

    Com mais este item no curriculum, o futuro dele é previsível: em breve, entra para a política…