Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Barraco no São Paulo: vice de futebol acerta a cara do presidente que vai a nocaute

Ataíde Gil (esquerda) deu um murro no Carlos Miguel Aidar que desabou

Até outro dia eles se arvoravam como o clube mais organizado e rico do país. A arrogância está sendo castigada. Notícia do ESPN:

* “Reunião do São Paulo acaba em briga, e vice de futebol derruba Aidar com soco”

Uma reunião semanal da diretoria do São Paulo acabou em briga nesta segunda-feira (5). O presidente Carlos Miguel Aidar e o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, protagonizaram cenas de violência e tiveram que ser separados. A informação foi divulgada pelo Radar On-line, da Veja, e confirmada pelo jornalista André Kfouri, da ESPN.

O entrevero aconteceu no hotel Radisson, no bairro do Itaim, em São Paulo. Assim como toda segunda-feira, os dirigentes estavam reunidos no local. Ataíde agrediu Aidar com um soco e derrubou o presidente tricolor.

Os funcionários do hotel agiram rapidamente e apartaram a confusão, que aconteceu diante de hóspedes.

Em contato com o ESPN.com.br, Aidar evitou comentar a situação, mas negou horas depois.

http://espn.uol.com.br/noticia/548374_reuniao-do-sao-paulo-acaba-em-briga-e-vice-de-futebol-derruba-aidar-com-soco?utm_content=buffer47c04&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer


» Comentar

Comentários:
10
  • Pedro Vítor disse:

    O São Paulo anuncia o Doriva, que jogou no Atlético e ate disputou uma Copa do Mundo de 1998, como técnico.

    Na minha opinião acertou na mosca, pois o Doriva foi campeão estadual com o Ituano e com este horroroso time atual do Vasco, com suas maneiras e conceitos, ainda não tem nome, e nem tem experiência pra aguentar pressão de arquibancada, de diretoria, mas neste momento complicado de bastidores, o Doriva terá ate final do Brasileiro um time, pra classificar pra Libertadores, seja pela Copa do Brasil ou pelo Brasileiro.

    Bom pro Galo se o São Paulo fizer um bom jogo na Copa do Brasil, porque aí o foco será total nesta competição, e um jogo chave para conquista do título será este contra o São Paulo em pleno Morumbi, onde temos vitórias épicas, como a da Libertadores com Ronaldinho e Tardelli calando o Morumbi de virada, além daquela vitória em 2009, com o Tardelli liderando um time que tinha força maior o coletivo!

    Ponto bom que a Ponte Preta começava a engrenar, fazendo boas exibições, inclusive contra o Corinthians, e será adversário do Atlético também na sequencia!

  • Marcão de Varginha disse:

    Quando se menciona (sic) “arrogância” qualquer ser pensante lembra do radicado e seus “seguidores”, ou “testemunhas”, ou “quase-torcedores” etc…

    • FREITAS disse:

      Chora cambada chora muito: Não somos torcedores e nem simpatizantes somos atleticanos! Como é bom seguir um lider vencedor.O Kalil da ibope queira ou não!

  • FREITAS disse:

    Esse Kalil é forte demais: Hoje no Brasil não tem um dirigente esportivo com tanta representatividade igual a ele. A onde vai da ibope e respeitado e incomoda muita gente, o cara tem postura de Lider! As entrevistas dele na Fox é ibope na certa. Agora quem treme detesta!

  • Pedro Vítor disse:

    Piada pronta

  • Alisson Sol disse:

    Diretores e conselheiros de times de futebol não deixam de ser torcedores como quaisquer outros. O problema do SP, como em todos os outros clubes, é meramente aplicação de mais uma lei de Kafunga: “Quem tem põe. Quem não tem tira!

    O vício de linguagem do blog, a “arrogância” (haja Nietzsche!), neste caso é mera discussão de roubalheira mesmo: um jogador estava no Criciúma, teve 30% dos direitos comprados por um “fundo” por R$800mil, e dois dias depois tem 60% dos direitos comprados pelo São Paulo por R$2,4milhões. Além da “informação privilegiada” que certamente rolou, isto ocorre numa época em que “investidores no futebol” são proibidos. E isto é apenas um dos casos recentes. Alguém acredita que isto só ocorre no São Paulo?

  • Thiago disse:

    Hahahahahaha! Rapazzzzz! Eu pagava caro pra ver esse pega pra capa!
    Imagina esse engomadinho do Aidar metido a ser o tal, levando uma sarrafada na fuça kkkkkkk.
    Acho pouco e bao ! Esse presidente do São Paulo conseguiu ser mais antipático que até o próprio Kalil.

    • Pedro Vítor disse:

      FREITAS

      6 de outubro de 2015 às 09:01

      Esse Kalil é forte demais: Hoje no Brasil não tem um dirigente esportivo com tanta representatividade igual a ele. A onde vai da ibope e respeitado e incomoda muita gente, o cara tem postura de Lider! As entrevistas dele na Fox é ibope na certa. Agora quem treme detesta!

      Repetir só mais uma parte

      “agora quem treme detesta”

    • Jorge Moreira disse:

      Só uma pergunta ta tudo bem na sua casa?
      Se voçê tiver um tempo melhor verificar