Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Lucas Pratto é destaque do Atlético na divulgação da Florida Cup, que tira Ronaldinho Gaúcho e põe Fred no lugar

Primeira peça foi produzida com Ronaldinho Gaúcho como destaque do Fluminense e o alemão Kiessling pelo Bayer Leverkusen (Reprodução/Facebook)

Notícia do Lancenet:

* “Apesar da possibilidade de Ronaldinho Gaúcho voltar a vestir a camisa do Fluminense para jogar a Florida Cup, em janeiro, os organizadores da competição nos EUA preferiu alterar o material de divulgação do evento, que tinha o meia representando o time carioca entre os destaques do torneio. O escolhido para substituir Ronaldinho nos materiais foi o atacante Fred.

Entretanto, a mudança de Ronaldinho por Fred na divulgação da Florida Cup teve impacto mínimo nos custos pois a alteração só ocorreu nas peças de internet. O material impresso ainda não foi produzido. Essa foi a segunda alteração no material da competição. Com a contratação de Chicharito pelo Bayer Leverkusen, o atacante mexicano passou a ser o destaque do time no lugar do alemão Kiessling.”

Veja abaixo o material de divulgação atualizado.

FRED

Novo material já inclui o atacante Fred pelo Fluminense e o mexicano Chicharito representando o Bayer Leverkusen (Reprodução/Facebook)

http://blogs.lancenet.com.br/deprima/2015/10/06/fred-substitui-ronaldinho-em-material-de-divulgacao-da-florida-cup/


» Comentar

Comentários:
9
  • leandro fabricio disse:

    Tem simpatizante azul com dor de cotovelo já hein, não foram convidados não????

    Atlético interessado em sergio diaz de 17 anos promessa do cerro portenho do paraguai…. aguardemos…

    bruno tabata promessa da base do galo está com um imbróglio com o clube, contrato termina no final do ano e ele está querendo alto para renovar, dizem que tem empresário fazendo a cabeça do menino e tentando leva-lo para um clube do exterior, a que ponto chegamos, jogador nem chegou aos profissionais e já se acha a ponto de entrar em litígio com o clube que o formou…

    essa lei pelé tem que ser revista para que tanto jogador quanto clube não levem prejuízos em negociações futuras…

  • Bruno disse:

    Uma das promessas do Galo está em um impasse para a renovação do seu vínculo com o clube. Essa “moda” chegou à base do Galo. Estava demorando.

  • Maurício Monteiro disse:

    Ih, olha a inveja! Se não for o Campeonato do gelo 2, é a Triste Coroa 2, ou melhor, um brasileiro via fax 2.

  • Alisson Sol disse:

    Competição na Flórida… mas como é inverno, aposto que isto vai ser chamado de “Campeonato do Gelo 2″…

    E já que estamos falando dos EUA, os que acham que tecnologia iria resolver os problemas de julgamento no futebol devem ver o que ocorreu ontem no jogo em Seattle (link). O defensor do Seattle tirou a bola de um atacante adversário pouco antes de um touchdown. Até aí, tudo bem. O problema é que, quando a bola estava indo para o fundo, outro jogador do Seattle toca a bola, empurrando-a para fora da área. Pela regra, isto não pode ser feito intencionalmente. Só que, enquanto há revisão automática de jogadas que resultam em touchdown, é proibido rever jogadas em que se julga intenção, pois o juiz que estava no lance já fez tal julgamento (no caso, achou que não houve intenção, mesmo o jogador confessando depois do jogo que teve!). Pior, o jogador demonstrou também ignorância da regra: ele podia simplesmente ter dominado a bola e ajoelhado.

    Agora, fosse no Brasil, iam criar um escândalo da má intenção do juiz…

    • Marcão de Varginha disse:

      Bom mesmo é ir confrontar equipes sem tradição na Flórida tendo como mascote o Pateta, fazendo-nos lembrar de um competente e respeitado dirigente mineiro que refere-se ao radicado como “três patetas”: time, dirigente e torcida ou “testemunha”!
      – 26/11/2014: eterno (e ainda causa chiliques)!

    • Frederico Dantas disse:

      Alisson.

      Vi o lance ontem. Mesmo com todos os recursos e, algumas vezes, até contra a interpretação das próprias imagens, juízes erram na NFL. Mas que o número de erros e, consequentemente, de injustiças, é relativamente baixo, é. Nada vai ser 100%, em se tratando disso, mas em futebol tem jogos em que lances decisivos têm erros de muito mais que 50%. Aí não dá.

    • Joey disse:

      Que dor de cotovelo hein mané?
      Cadê o maior do universo, como dizem as meninas?
      Não foi convidado não?
      Chupa Maria!!! kkkkk…

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Chico Maia,

    apura aí a provável volta de Tardelli pra libertadores 2016.

  • Pedro Vítor disse:

    Agora a pouco no programa do 98 Esportes, esteve o Nepomuceno, dentre os vários assuntos em que ele conversou, um é que o Levir vetou mais uma vez o Ronaldinho no Atlético, o que confirma que o Levir será o treinador em 2016.

    E o outro ponto é que presidente diz que o DRY vai pagar o 3º maior valor de patrocínio em 2016 em território brasileiro pro Atlético.

    E o terceiro assunto, foi uma cornetada do Lélio Gustavo, primeiro diz preferir o Damião como centro avante ao Lucas Pratto, e depois diz pro Nepomuceno trazer um centro avante pra jogar com o Pratto, coisa que aprovo, desde que seja um atacante moderno, que não fique paradão apenas esperando bola, que divida as funções com o Pratto, ajude na marcação como o Carlos, tenha capacidade técnica como o Thiago Ribeiro, e que não trema nas bases com qualquer vaia ou pressão de arquibancada.

    Indico ate um nome pro Galo, que é o Rafael Marques atualmente no Palmeiras, que é de um clube chinês, não deve ficar no Palmeiras, e o Galo teria apenas que conversar com o clube e ver o que é preciso fazer pra ele vir pro Atlético, se tem de pagar, ou empréstimo, ou troca de jogadores!