Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro fará ações de marketing em Sete Lagoas neste sábado e ingressos para jogo contra o Tricordiano já estão à venda

Os ingressos estão sendo vendidos desde hoje cedo na bilheteria 3 da Arena do Jacaré e também no ginásio do Cruzeiro, no Barro Preto, em Belo Horizonte. Os preços das entradas são R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

O departamento de marketing do Cruzeiro realizará o terceiro “Reduto Azul” de 2016 em Sete Lagoas, que recebe pela segunda vez essa festa. A ação será realizada no dia do jogo, às 14h, na Vulcano Choperia, orla da Lagoa Paulino, no Centro da cidade. Durante o evento, os cruzeirenses poderão conferir de perto a taça do tetracampeonato Brasileiro e tirar fotos com o Raposão, que estará animando o local. Haverá também sorteio de brindes exclusivos para os Sócios do Futebol. Os torcedores que ainda não são sócios poderão fazer sua adesão no evento. Eles já sairão com o cartão em mãos para poder desfrutar dos inúmeros benefícios oferecidos pela rede conveniada ao Movimento por um Futebol Melhor. Além disso, o sócio que comparecer ao recinto e levar um amigo para ingressar ao programa, ganha na hora uma camisa do Cruzeiro.

Estive nesta choperia Vulcano semana passada. O chope lá sai desse jeito, “trincando” . . .

vulcanochope

e o tira-gosto é nessa base aí.

vulcanotira

Tudo bom demais da conta!


» Comentar

Comentários:
17
  • J.B.CRUZ disse:

    É por essas e outras que o CRUZEIRO sempre foi conhecido como time do povo: O BOM GERAL…
    AVE: FELÍCIO BRANDI…

  • Leandro Fábricio disse:

    diego souza vai pedir musica no fantastico mesmo o jogo ter sido na quarta que não é a do goulart…

    a musica vai ser aquela do…. SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM MEU IRMÃO…

  • Leandro Fábricio disse:

    Não consigo entender simpatizantes de um time que toma de 9 do “rival” assim dizem elas porque rival do galo mesmo é o flamengo, fazendo mãozinha de 6, são muito chacotas mesmo né, até no almanaque deles está os 9 x 2 kkkkkkkkkk

  • Alex Souza disse:

    CRUZEIRO 3 x 4 FLUMINENSE
    ARBITRAGEM: A regra não é clara e os “sopradores” fazem o que querem. Num lance isolado o atacante chutou, na tentativa de cruzar, e a bola tocou o braço do lateral (o defensor não levou o braço à bola). Vai continuar acontecendo contra e a favor.
    MANOEL E DEDÉ: Péssima partida, lentos; marcaram só com os olhos. Mal posicionados foram facilmente envolvidos no 2º e 3º gols do time do Rio de Janeiro.
    FABRÍCIO: Perdeu uma dividida de forma infantil no 2º gol do Fluminense; pelo seu lado o time carioca levou vantagem e risco para o Cruzeiro. Não fez boa exibição.
    FÁBIO: Falhou de forma bisonha depois que o time, com muita luta, buscou o 3 a 3. Rebateu uma bola chutada da intermediária e, por causa do lance, teve que fazer o penal. Mais uma falha para a “viuvada” abater num tal “crédito” que dizem que ele tem. Até quando?
    VOLANTES: Mesmo com tantos em campo a defesa ficou desprotegida. Inaceitável.
    LUTA: É preciso destacar a luta que levou o time ao empate; é sempre bom observar força e tranquilidade para reverter placares adversos.
    RAFAEL SILVA: Aos poucos vai se firmando como goleador da equipe; tem se posicionado bem para concluir as poucas chances que o time vem criando. Sua velocidade poderá ser uma arma importante para o Cruzeiro.

  • Paulo disse:

    Por falar nisso, como ficou o caso Bebecy? Acabou em Pizza?
    noVEADOis Eterno.

  • Cesar de Freitas disse:

    Não Entendi. Porque este jogo é em Sete Lagoas, se o estádio de Tres Corações não tem condições, a 20 km. tem o Melao de Varginha. Que colher de chá! Depois esses times do interior ficam chorando que não tem condições de disputarem nas mesmas condições, disputam um jogo como mandante onde só vai ter torcida do adversário.

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    com essa foto ai e galera fazendo 6×1 não vai aparecer 1 atleticano aqui rsrsr.

    • Leandro Fábricio disse:

      9 x 2 forever kkkkkk

      diego souza mandou um abraço pro time do roubo…

    • Marcão de Varginha disse:

      Prefiro exibir um único dedo representando a conquista de um título nacional conquistada em cima de nosso cliente preferido; aliás, o correto é exibir 3 dedos, não?
      – Como exibir 11 dedos de ambas mãos representando o histórico 9 X 2?
      – #benecymito

  • Claytinho do Nova Vista/BH disse:

    Essas “Ações de Marketing” do Cruzeiro são de dar dó !!!

    Sem falar que a Diretoria parece não entender que o melhor Marketing para qualquer Clube, é procurar estar sempre no topo das principais disputas, beliscando uma conquista aqui e outra ali de vez em quando…

    Essa coisa de levar o Raposão nas escolas, hospitais… De levar atletas e ex-atletas nas escolas, creches e associações… De se juntar a uma Torcida local pra promover encontro nas cidades do interior por onde o time vai… São coisas da época do Felício Brandi, lá pelos anos 60 / 70, quando nem aparelho de fax existia… Então, isso que o Cruzeiro vem fazendo não pode de forma alguma ser chamado de “Marketing”.

    Vivemos numa época da tecnologia. Numa época da informação em tempo quase que real. Numa época de consumismo ( mesmo que em detrimento da atual crise… ). Numa época de exploração da imagem. Numa época de exploração da marca.

    E se a Diretoria do Cruzeiro acha que a continuar agindo assim, distribuindo brindes e folhetos aqui e ali, como já fizeram inclusive nos EUA, que isso é Marketing, aí que estamos lascados mesmo…

    • Tonho ( Mineiro ) disse:

      “São coisas da época do Felício Brandi, lá pelos anos 60 / 70”
      motivo do titulo de CAMpeao ter chegado so na década de 90.

      • Claytinho do Nova Vista/BH disse:

        Caro Tonho,

        Mesmo assim os títulos do Brasileirão chegaram em fartura pra nós né ?? rsrs
        E ?? Tá desde quando esperando pra ver seu time ser Campeão Brasileiro de novo ?? rsrs

        Abraços

  • Marcelo de Andrade disse:

    São 6 canecos levantados com a ajuda ala Benecyzão da Massa.
    Mito.

    • Marcão de Varginha disse:

      Com o prévio respeito, vc está equivocado meu caro! Há que se considerar TODOS os títulos conquistados pelo rival nos últimos 46 anos, que tiveram participação direta na gestão daquele dirigente ora afastado, pois, quem assume que comprou arbitragens, não se pode mensurar a quantidade exata de tais “negociações”.
      – Se cair de divisão é (sic) “mancha”, alguém sabe definir quem compra arbitragens?
      – #benecymito

  • Leonardo disse:

    Por que estes boboes estão fazendo o numero 6? Num tendi !!!