Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Atlético x São Paulo já recomeçou; fora das quatro linhas

Uma hora da madrugada o Henrique André, do Hoje em Dia, de plantão nas imediações do Hotel Ouro Minas, twittou:

* @ohenriqueandre 

“Vários rojões e fogos de artifício estão sendo soltados, neste momento, na porta do Ouro Minas, hotel em que o São Paulo está hospedado”

Igor Tep, da 98FM mandou logo em seguida:

 *‏@Igortep 

Era comemoração ao Dia do Pão de Queijo, cara!

***

E lembrou que o River Plate sofreu a mesma coisa quando enfrentou o São Paulo no Morumbi, com esta reportagem do Sportv na época:

FOGUETES

As opiniões se dividem sobre isso. O @CrisGalo ‏retweetou o Lucas von Silveira

* Respeito quem não gosta e diz q não adianta nada! Mas respeito quem faz e acho q faz sim diferença!

***

Para clubes grandes, cheios de jogadores experientes, isso não faz diferença, mas no futebol o resultado final é que deixa o veredito: em caso de sucesso do time local, “fez diferença”, em caso de insucesso, “não fez diferença”.

Acho uma bobagem, mas isso sempre vai existir, em todo o país, sem exceção de clubes em situações como essa.


» Comentar

Comentários:
9
  • Marcão de Varginha disse:

    Não seria de bom alvitre que os responsáveis pelo foguetório deveriam previamente avaliar a vizinhança? afinal, esses estabelecimentos normalmente ficam em áreas residenciais… e quem aprovaria essa barulheira tendo crianças, idosos, portadores de deficiência e outras necessidades impedidos de dormir com tal algazarra?
    – Independente disso, boa sorte, Galo! Com humildade e respeito pelo adversário, poderemos almejar algo melhor!
    – #benecyeternomito

  • Leandro Fábricio disse:

    Isso acontece normalmente na argentina, uruguai, paraguai e aqui no Brasil, futebol é isso mesmo, não vejo isso como desrespeito, deslealdade ou outra coisa parecida…

    pior é jogador brasileiro principalmente, ter que ir cobrar escanteio com um policial atrás o protegendo com escudo de tudo quanto é objeto que lhe é atirado em campo…

  • Marcelo de Andrade disse:

    Hipocrisia dos são paulinos e da grande mídia do país que está repercutindo e muito o foguetório aqui em BH, mas não repercutiu quando a torcida do SP fez o mesmo com o River.
    País de hipócritas.

  • MHD disse:

    Aguirre,não inventa moda,o time tem que ser:Victor,Rocha,Erazo,L. Silva,D. Santos,Donizete,L. Cândido,Dátolo,Cazares,Robinho(Clayton) e Pratto.

  • Jorge moreira disse:

    Sou Atleticano ,mas serei sempre a favor do RESPEITO ,estes (sic) torcedores? será que não tinham nada pra fazer hoje cedo(trabalhar,estudar,dormir,descançar) desculpem -me mas que tirou o sossego inclusive o meu que moro á dois bairros apos se sentiram muito incomodados, pra mim não passam de baderneiros,nunca torcedores

  • Thales Maciel disse:

    Esses vagabundos, fantasiados de torcedores, não respeitam quem trabalha no outro dia cedo e precisa descansar. Lamentável.

  • DUDU GALOMAIO BH disse:

    Chico, torcidas sempre fazem isso. São-paulinos fizeram com os jogadores do River… cruzeirenses fizeram no CT do Galo na final do Mineiro 2013… Argentinos fizeram isso mil vezes… e por aí vai.

  • Vinicius Campos disse:

    Meu time para hoje a noite.

    Victor
    Gabriel, Leo Silva, Erazo, Douglas Santos
    Leão Donizete, Lucas Candido, Datolo(Carlos Eduardo), Cazares
    Robinho(Cleiton) Lucas Pratto

    Gabriel no lugar de Marcos Rocha pois precisamos de marcação forte no setor onde vai jogar Michel Bastos. E como sabemos todos com a Av. Marcos Rocha é complicado.

    Acho difícil o Técnico fazer isso mas quem sabe. Eu acho que ele vai invetar Patric pelo meio.

    Aguardemos e torcemos.

    Saudações Atleticanas.

  • Geraldo Magalhães disse:

    Onde existe futebol, isso também existe! Se isso faz diferença ou não; não faça aos outros, aquilo que não quer que te faça!