Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Os atleticanos que salvaram a Argentina e o show do Suarez, em quem o Neymar deveria se inspirar

O uruguaio Cavani, artilheiro das eliminatórias com cinco gols

***

A Argentina passou aperto em Mérida contra a Venezuela. Debaixo de muita chuva tomou 2 a 0, mas Lucas Pratto e Otamendi, na raça de sempre, empataram.

O Uruguai goleou o Paraguai, 4 a 0, com show de bola de Luis Suarez, principalmente, e Cavani. Neymar deveria se inspirar no colega de time, Suarez, para não cair à toa e ser mais comum, gente que é!


» Comentar

Comentários:
11
  • Leandro Fábricio disse:

    E a imprensa azulina forçando a barra agora fazendo comparação de ábila com lucas pratto vê se pode esta petulancia…

    lucas pratto antes de vir pro galo eleito o melhor jogador do campeonato argentino duas vezes seguidas e jogava em uma das equipes mais tradicionais do país… lucas pratto quando chegou ao galo fez tanto sucesso repentino quanto esse ábila está fazendo no enseada das garças… lucas pratto está na seleção argentina por merecimento pelos anos e anos de bom futebol praticado por lá e agora aqui… e o ábila??? Ábila pode ser bom jogador mas ainda vai ter que comer muito feijão pra querer ser comparado a lucas pratto que atravessa uma má fase, apenas isso má fase…vamos ver a sequencia desse ábila…

  • Pedro Vítor disse:

    Mais uma vez pouco vi do jogo da seleção do Brasil. Só vejo a empolgação da imprensa e alguns torcedores mas isso já aconteceu com Felipão e Até mesmo com Dunga depois de um outro resultado bom.

    Gostei mesmo foi de Lucas Pratto balançar a rede e ser escolhido o melhor em campo em jogo na Venezuela e volta para o Atlético pra recuperar a boa fase e ser destaque do time junto com Fred e Robinho.

    Eu hoje estarei no Independência, já não vou ão campo desde o jogo Galo e São Paulo em que fomos eliminados e muito prejudicado pela arbitragem com dois pênaltis a favor do Atlético ignorados pelo juiz.

    Jogo este que foi a última partida de Diego Aguirre pelo Galo, muito a comemorar sua despedida pois o Marcelo deu sequência a tudo que o Levir fez fe bom está equipe e espero que seja tomada decisões certas no restante e também na virada do Ano, que já esteja na Mesa do presidente as principais contratações do Atlético pra 2017

    Dois zagueiros pra reserva e um bom volante e além de claro consertar essa preparação física que está muito mal explicada

    Galo procura outro fornecedor de material infelizmente deu errado a Dry World e inicialmente era promissor a parceria mais o clube é gigante e a demanda da torcida tem que ser atendida

    Eu espero que a diretoria não ceda pra qualquer proposta que faça valer a expectativa de querer sempre crescer, pra crescer tem que se apostar mesmo que não dê certo de início

  • J.B.CRUZ disse:

    PRATTO caiu como uma luva no ataque argentino….

  • Fernando Cabral disse:

    Que o Tite é provavelmente o melhor técnico do Brasil acho q não existe dúvida mais também ficou claro que existia uma má vontade com o Dunga por parte dos jogadores que agora estão comendo a bola porque nem o Guardiola arruma um time tão rápido. Tomara que o pratto continui atuando bem na argentina porque o galo vai precisar fazer um bom dinheiro nele um grande jogador que o galo não está conseguindo fazer render tudo que sabe

  • José Eduardo Barata disse:

    Já pensaram o Otamendi de volta à zaga do GALO ?

  • mauricio souza - serrano disse:

    Assisti o jogo todo da Argentina X Venezuela, o Otamendi, é péssimo dos péssimos.

    • Leandro Fábricio disse:

      Otamendi é pessimo???? Vou encarar esse seu comentário como uma piada e de muito mal gosto…. com todo respeito

      • mauricio souza - serrano disse:

        Leandro, tente ver o VT do jogo, que voce verá que todos os lances de perigo da Venezuela, foram em cima dele, repare o calção dele, só joga com a bunda no chão, fez um penalti no inicio do jogo dando carrinho na área. Um abraço a voce.

  • Geraldo Magalhães disse:

    Voltei a assistir jogos da seleção. Neste caso, realmente estamos vendo o dedo do técnico. A seleção hoje tem comando, o técnico tem o grupo nas mãos. Neymar e companheiros hoje, tem um futebol mais objetivo sem firulas. Esta semana vi um treinamento de dois toque na seleção, os técnicos quase não fazem isso. Deu gosto ver a seleção com um toque refinado, só não ganhou o jogo mais fácil, porque a Colômbia marca muito. Este toque de bola Tite já tinha imposto no Corinthians de Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson. Difícil imaginar que este técnico contribuiu para o rebaixamento do Galo. Tite abriu mão dos brucutus brasileiros do futebol alemão, russo e inglês, sendo que do time do Dunga, ainda resta o Willians, bom de bola, mas pirracento e no momento encontra-se um pouco destoado do grupo. O Felipe Coutinho tem entrado muito bem. Já somos 2º colocado das eliminatórias.