No Brasil é raro o bom senso de autoridades de renunciar quando sentem que são incompetentes para a função na qual se encontram. Seja no futebol, na política ou em alguma empresa. Seria o caso da diretoria do Atlético neste momento, de renúncia coletiva.
Depois do um a zero do Nacional e a eliminação da Libertadores no Mineirão, muitos torcedores desabafaram com o Thiago Reis no quadro “Seu Nome seu bairro”, da Itatiaia, falando verdades tipo: diretoria errou na montagem das comissões técnicas e escolha do comando do futebol. E o maior erro foi apostar em ex-jogadores que não ganharam nada de importante com o clube. Boas pessoas, foram ídolos da torcida, mas sem o devido preparo para assumir os postos de comando que ocuparam. Consequentemente contrataram errado e deu no que deu. Decepções pós decepções.
A dessa noite foi apenas mais uma. Um Atlético sem rumo. Que o recém contratado executivo do futebol, Rui Costa, encontre o caminho e conserte o estrago que está feito no Galo.
O Renato Paiva resumiu bem a situação de momento e as perspectivas para o Brasileiro que começa neste sábado @renatompaiva: “Avisa pro @camara_sette que austeridade é contratar pouco e com qualidade. Se juntar uns 15 desse elenco horrível daria pra contratar 5 bons. Que time horroroso!!! Agora, é lutar pelos 45 pontos. É até melhor não disputar a Sulamericana e concentrar nos 45 pontos. Elenco muito fraco!!”
» Comentar